PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Manifestação altera horário de funcionamento de escolas e comércio





O ato “Dia Nacional de Lutas Contra o Aumento das Passagens, em Defesa do Transporte Público e pelo Passe Livre”, marcado para ocorrer a partir das 17h de hoje (20) em Natal, fez com que escolas e universidades alterassem seus respectivos horários de funcionamento. O funcionamento de delegacias, postos de saúde e hospitais permanecem inalterados.

Além de estabelecimentos de ensino, alguns pontos comerciais como o shopping Midway e o shopping Via Direta, irão fechar às 16h e 15h, respectivamente. O Natal Shopping disse está mantido o funcionamento até as 22h. A loja do Hiper Bompreço na avenida Prudente de Morais afirma que não está previsto encerramento das atividades em horário diferenciado, mas a decisão pode mudar dependendo do andamento da manifestação.

As unidades do Sesc em Macaíba, na zona Norte, do Enseada Hotel e a Pousada Sesc mantém seu horário de funcionamento normal. Os restaurantes do Centro, Balneário e Alecrim atendem o público até as 13h30, com encerramento das atividades internas às 14h. As demais unidades encerram expediente às 13h.

As unidades do Senac terão expediente interno da Administração Regional, centros de Educação Profissional de Natal, Parnamirim e Macaíba das 7h às 13h. Nos centros de Natal, Macaíba e Parnamirim não haverá aula nos turnos vespertino e noturno.

Veja abaixo como será o expediente ao longo desta quinta-feira nos principais centros de educação em Natal:

Hospitais Estaduais, Postos de Saúde Municipais, Maternidades e Delegacias
Funcionamento Normal

Secretaria Estadual de Educação e Cultura (SEEC)
A assessoria de imprensa da instituição confirmou que a recomendação é de que as aulas não sejam suspensas ao longo desta quinta-feira, para que não ocorram atrasos no cumprimento do calendário letivo. A recomendação abrange, além do turno vespertino, o turno noturno.

Secretaria Municipal de Educação (SMS)
Para evitar transtornos, a Secretaria decidiu suspender as aulas do turno vespertino nesta quinta-feira, 20. Amanhã, as aulas serão retomadas normalmente.

Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
O expediente administrativo na reitoria será encerrado às 15h. Não há determinação quanto à suspensão das demais atividades acadêmicas, visto que, o período letivo está em fase de conclusão e poucos professores ainda estão dando aula. A expectativa é de que todos os alunos sejam liberados.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN)
Expediente administrativo e aulas ocorrerão até às 16h.

Universidade Potiguar (UnP)
A UnP encerrará as atividades administrativas e acadêmicas às 15h em todas as unidades de Natal, em virtude da dificuldade do acesso dos estudantes e colaboradores, diante das manifestações previstas na cidade. A universidade afirma que as atividades serão retomadas  normalmente no dia 21.

Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI/RN)
Aulas suspensas nesta quinta-feira

Tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário