PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Militantes são hostilizados em Natal

Alguns manifestantes que participaram dos protestos em Natal hostilizaram militantes políticos que tentaram usar bandeiras partidárias nas vias onde houve concentração. Houve tumulto na chegada de filiados a legendas partidárias à avenida Salgado Filho. Os manifestantes exigiram a retirada das bandeiras. Os políticos e militantes reclamaram da reação dos que protestavam e não aceitavam os símbolos dos partidos.
Roberto Lucena -Depois de hostilizados, em Natal, militantes deixam o protestoDepois de hostilizados, em Natal, militantes deixam o protesto

Diante dos gritos de “sem partido”, os militantes que estavam com bandeiras de siglas de esquerda chamaram os manifestantes de “fascistas”. Houve conflito em frente ao Via Direta e o clima ficou tenso. Há informações de que Dario Barbosa, dirigente do PSTU, foi ferido. Depois que os manifestantes apartidários insistiram, os filiados baixaram as bandeiras ou saíram do local de concentração.

Ex-candidato a prefeito de Natal, o professor Robério Paulino (PSOL) reclamou da postura dos manifestantes. Ele argumentou que participou dos movimentos desde o primeiro momento e não haveria motivo para o veto às bandeiras. A vereadora Amanda Gurgel teve posicionamento semelhante. Para ela, “quem estava vaiando é porque não conhece a história”.
 
TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário