PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

sexta-feira, 28 de junho de 2013

UM BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS

Lutas em meio ao deserto

Quando estamos em lutas em meio ao deserto, não faltam "amigos de Jó", que insistem em nos acusar, nos julgar, nos jogar pedras, sem o mínimo de discernimento espiritual e sem conhecer o poder de Deus. Isso nos faz sentir sozinhos no meio da multidão, parece que ninguém nos compreende. Mas Deus compreende, pois tudo é permissão Dele, e se você diz que não agüenta mais, Ele te diz hoje: Agüenta sim, pois eu vou a sua frente.
Não tome decisões sem buscar a resposta em Deus, não se precipite em fazer coisas que divergem daquilo que Deus te prometeu.
Não aceite menos do que Deus te prometeu, muita gente aceita migalhas, que o inimigo as vezes oferece, pegam a primeira coisa que aparece na frente, quando não é aquilo que Deus preparou, pois ainda não chegou o tempo.
Jesus foi tentado no deserto pelo diabo, que lhe ofereceu todos os reinos da terra, mas Jesus recusou, pois sabia que no tempo determinado, segundo a vontade de Deus, tudo será para seu governo.
Insisto em dizer: para Deus não há plano B, se Deus prometeu algo, Ele não vai mudar os planos porque está difícil. Então me digam por que cantam: se Deus não abrir o mar, Ele vai me fazer passar por sobre as águas? Existe algum impedimento para Deus abrir o mar? Existe alguma coisa impossível para Deus?
Será que estamos orando ou recebendo conselhos do tipo: se está pedindo a Deus para abrir o mar, e se está difícil, então peça pra Deus para você passar por sobre as águas?
Pedimos e esperamos restauração de relacionamentos, e Deus quer isso, mas no decorrer do tempo mudamos nossa oração: Deus se for difícil voltar, então faça-me esquecer....O que Deus prometer, Ele vai fazer, não importa se estiver morte e cheirando mal, Deus faz ressuscitar.
Mas não se enganem tem muita coisa que Deus não aprovou, que não proveio de Deus e estão pedindo restauração e restituição. Tem coisas que não são da vontade de Deus, mas devemos permanecer obedientes a Deus, mesmo não recebendo de volta. Tem coisas que Deus avisa que pode perder e na desobediência, sem pagar um preço, acaba perdendo, e não tem mais volta.
E tem coisas que Deus não prometeu, muitas vezes desejos fruto de nossa obsessão e obstinação.
Quantas vezes já ouvi obreiros de Deus dizendo: se uma pessoa de coração duro não quiser, nem Deus pode fazer algo.....o Criador está limitado ao querer da criatura? Deus sabe o caminho perfeito para concluir sua obra, Jonas quis morrer ao invés de fazer a vontade de Deus, mas quando estava no ventre do peixe, perto da morte, clamou a Deus por salvação e lembrou-se dos seus votos. (Jonas 2).
Quantos milagres deixam de acontecer porque limitamos o poder de Deus apenas ao que nossos olhos vêem.
O Senhor é poderoso, Ele é invencível e fiel, segundo a vontade de Deus, tudo é possível ao que crê e obedece.
Fica na paz
Francisco Oliveira

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário