PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Dnit aterrou cratera da João Medeiros Filho

O Departamento de Estradas e Rodagens aterrou a cratera que se abriu na avenida João Medeiros Filho, próximo ao Posto Godeirão, na Zona Norte de Natal e informou na manhã desta quarta-feira, 3, que está aguardando que as chuvas cessem para realizar o serviço completo. A assessoria de imprensa do órgão informou que o buraco começou a ser tapado e preparado para receber o asfalto, mas começaram as precipitações, o que impediu a conclusão do trabalho.
A via que chegou a ser interditada durante a noite da sexta-feira e durante todo o dia do sábado, já foi liberada e o trânsito flui normalmente. Na manhã de ontem a situação ainda estava do mesmo jeito. O barro cedeu e o buraco começou a aparecer novamente.

A medida paliativa e a falta de sinalização no local trouxe transtornos para condutores desavisados durante a noite do sábado, como o vigilante Luiz Antonio Terto, de 37 anos, que o teve danificado depois que caiu no desnível formado entre o terraplanagem o que restou do pavimento. “Na escuridão, o carro caiu no buraco, eu perdi o controle, subi no canteiro e bati numa árvore”, disse o vigilante. Moradores das proximidades e funcionários do posto colocaram galhos de árvores para sinalizar. De acordo com informações do tenente Paulino, do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), não há registros de ocorrência no local e o trânsito flui normalmente.

A cratera, que media cerca de 7 metros de comprimento por 5 de largura, se formou com as chuvas que caíram na noite da última sexta-feira,tomando uma das faixas da via, no sentido que dá acesso à Ponte Newton Navarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário