PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Aline Barros se apresentará na Festa do Peão em Barretos e diz: “Este show é para quem ama Deus”

A cantora Aline Barros se apresentará pela primeira vez na Festa do Peão de Barretos, o maior rodeio do Brasil, nesta segunda-feira, 19 de agosto.
Segundo a cantora, o show será feito a partir de um repertório elaborado para comemorar seus 20 anos de carreira, e terá “o que a Bíblia prega e tecnologia de ponta para um público diversificado”.
Aline Barros frisa que a apresentação vai além da música: “Este show é para quem ama Deus e quer algo a mais para sua vida. É para celebrar, pular, gritar. Será também para quem gosta de uma boa música, de ver coisa bonita e de um cenário com tecnologia de ponta”, revelou a cantora, em entrevista ao portal Uol.
Aline Barros se apresentará na Festa do Peão em Barretos e diz: “Este show é para quem ama Deus”Formada em biologia, Aline não gosta de rodeios pelo desconforto dos animais, mas respeita os eventos. Segundo ela – que já se apresentou em outras festas de peão – é preciso ressaltar o trabalho desenvolvido pelos organizadores, pois a festa tem um “lado social muito importante”.

“Parte do dinheiro vai ser destinada ao Hospital do Câncer de Barretos. Ficamos felizes em poder estar contribuindo”, disse, antes de completar: “Ajudamos também espiritualmente, orando pelas famílias e abençoando aquela cidade. Isso é natural porque a Bíblia ensina para a gente”.
A Festa do Peão de Barretos conta com apresentações de diversos cantores, em sua maioria sertanejos. Entre as mais de 60 atrações, estão Michel Teló, Luan Santana, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Chitãozinho e Xororó, entre outros.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário