PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Liminar da Justiça determina fechamento da Igreja Mundial do Poder de Deus por “perturbação do sossego”

Liminar da Justiça determina fechamento da Igreja Mundial do Poder de Deus por “perturbação do sossego”Uma filial da Igreja Mundial do Poder de Deus na cidade de Ponta Grossa, no Paraná, teve que ser fechada devido a uma liminar conseguida por uma escola, vizinha ao templo, que reclamava de “perturbação do sossego”.
O Complexo Educacional Damásio de Jesus dá aulas particulares de cursinho pré-vestibular, e segundo os diretores da instituição, o barulho dos cultos atrapalhava alunos e professores.
Em entrevista à RPC TV, afiliada da TV Globo, o pastor Jorge Santos, responsável pela igreja, disse que não foi procurado pelas autoridades municipais para verificações de exigências para a abertura do templo durante a reforma do imóvel.
“Ninguém veio notificar antes, olhar as instalações, conferir se estava tudo certo ou não. Mais de 60 dias preparando as instalações do imóvel para poder receber as instalações da igreja e ninguém nos procurou”, afirmou.
O pastor argumentou ainda que os horários de culto não seriam extensos: “Nosso culto, aos domingos, inicia às 18 horas. Nos dias de semana começa às 19h30. Têm duração máxima de 1h10, então costumamos terminar tudo até as 21 horas”, declarou ao Jornal da Manhã.
Os cultos no templo foram suspensos, mas a Igreja Mundial continua a realizar suas reuniões na antiga sede, até que as providências sejam tomadas para a reabertura do local. Segundo a prefeitura da cidade, em 15 dias será emitido um laudo de isolamento acústico, permitindo que a denominação liderada por Valdemiro Santiago faça os reparos necessários.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário