PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PM registra duas mortes em bairros da zona Oeste de Natal

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar registraram dois homicídios entre a noite dessa terça-feira (6) e a madrugada de hoje (7). De acordo com o tenente Styvenson Valentim, os crimes ocorreram nos bairros Dix-Sept Rosado e Felipe Camarão.

Francisco Santino da Silva, 39 anos, foi morto por volta das 1h30, dentro de sua casa na Travessa Bahia Branca, em Felipe Camarão. De acordo com a PM, não havia marcas de arrombamento no local e ainda não se sabe como o autor dos dois disparos que atingiram a cabeça de Francisco entrou na residência.

A filha da vítima, uma adolescente que estava em casa no momento do crime, disse que estava no quarto e ao sair do quarto após ouvir os disparos viu apenas uma pessoa correndo, mas não conseguiu identificar. A PM acredita que o crime pode ter sido motivado por uma rixa antiga.

Já na noite de ontem, Jefferson Lira de Lima, 17 anos, foi morto na Travessa Severino Rosado, em Dix-Sept Rosado, por volta das 18h30. De acordo com Styvenson, ele era foragido do Ceduc de Mossoró, para onde foi levado há cerca de uma semana por oficiais do 9º BPM.

Jefferson foi atingido por cinco disparos nas pernas, no tórax e na pélvis. Devido a quantidade de disparos, militares acreditam que o adolescente tenha sido executado provavelmente por uma rixa com pessoas da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário