PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Filha do pastor Marco Feliciano chama atenção por sua beleza e ganha destaque em jornal; Feliciano comenta: “Orgulho do papai”

Filha do pastor Marco Feliciano chama atenção por sua beleza e ganha destaque em jornal; Feliciano comenta: “Orgulho do papai”Karen Feliciano, filha do deputado federal e pastor Marco Feliciano, tem chamado atenção nas redes sociais por sua beleza e postura religiosa. A jovem, de 18 anos, faz uso constante das redes sociais para publicar fotos e frases religiosas, e também para defender o pai.
Com quase 9 mil seguidores no Twitter e 5,2 mil fãs no Facebook, até o fechamento dessa matéria, Karen Feliciano foi destaque no jornal carioca Extra, que exaltou sua beleza fazendo trocadilhos com a letra de um conhecido funk e caracterizando-a como “uma gata”.
Mas não foi apenas a beleza da jovem que chamou atenção. Ela recebeu destaque também pelo conteúdo das mensagens que publica constantemente nas redes sociais: frases religiosas, conteúdos positivos sobre seu pai, fotos com a família e mensagens para as amigas e as duas irmãs mais novas.
Marco Feliciano parece ter aprovado a matéria falando sobre a beleza de sua filha, e divulgou o texto no Twitter junto com a frase: “É linda mesmo -> orgulho do papai (sic)”. O pastor retransmitiu também mensagens de alguns de seus seguidores na rede social elogiando a beleza de Karen, entre elas a da psicóloga Marisa Lobo, que falou que a filha do pastor é “beleza de uma autêntica cristã”.
- Bom Pr @marcofeliciano Como eu conheço sua linda @KarenFeliciano_ só posso sentir orgulho também. Parabéns papai, ela desfila no Reino rss – escreveu também Marisa Lobo, completando o trocadilho criado pelo tablóide carioca.
A beleza da filha mais velha de Marco Feliciano chamou atenção também do ministério Eu Escolhi Esperar, famoso entre os jovens evangélicos como um movimento a favor da castidade.
- Vi sua matéria no Extra. E o povo acha q só gente feia e burra escolheu esperar. – diz mensagem direcionada a Karen Feliciano, publicada no perfil do ministério no Twitter.
- Vocês são uma benção! Parabéns pelo que passam a todos os jovens! Que o nome de Deus seja louvado sempre! – respondeu a jovem, que em seguida respondeu positivamente a um convite do ministério para participar de um se seus seminários, e para apresentar o trabalho a Marco Feliciano.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário