PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Pastor afirma que Deus aceita os homossexuais: “Temos que receber todos que estão em Seu caminho”

Pastor afirma que Deus aceita os homossexuais: “Temos que receber todos que estão em Seu caminho”O televangelista Joel Osteen, pastor da megaigreja Lakewood Church, em Houston, estado norte-americano do Texas, é conhecido por suas ministrações e declarações pouco ortodoxas.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelPastor afirma que Deus aceita os homossexuais: “Temos que receber todos que estão em Seu caminho”
Numa entrevista recente ao apresentador Josh Zepps, Osteen afirmou que Deus aceita os gays, e que o impasse entre igreja e a comunidade homossexual é um dogma eclesiástico.
Osteen está lançando o livro Break Out: 5 Keys to Go Beyond Your Barriers and Live an Extraordinary Life, que pode ser traduzido como “Recomeço: 5 chaves para superar suas barreiras e viver uma vida extraordinária”.
O apresentador Zepps leu um trecho da publicação que diz “Não importa o quanto você goste ou não goste, o que importa é que Deus te ama e te aceita como você é. Ele te aprova”, e aproveitou para questionar a Joel Osteen se esse trecho se aplicaria também aos homossexuais.
“Absolutamente. Eu acredito que Deus soprou vida em cada pessoa. Estamos todos em uma viagem. Ninguém é perfeito”, afirmou o pastor, acrescentando: “A Bíblia diz que o pecado é a soberba, que a ambição pessoal é pecado. Temos a tendência de mexermos com certas coisas, mas creio que cada pessoa é feita a imagem de Deus, e temos que aceitar como são os que estão em seu caminho”.
De acordo com Osteen, a função dos cristãos é anunciar o amor de Jesus: “Uma vez mais, a Bíblia diz que devemos ensinar o caminho às pessoas, que é o amor pelos demais, e, portanto, não estou pregando o ódio, afastando as pessoas. Não estou aqui para dizer a todos o que elas estão fazendo de errado”, concluiu.
Sobre teologia da prosperidade, da qual é adepto, Osteen foi criticado por um dos telespectadores e aceitou a opinião, dizendo que a ênfase da vida cristã não deve ser a busca pelo acúmulo de bens: “Não acredito que você deva passar sua vida orando por coisas materiais, mas acredito que você deve dar graças a Deus por tudo o que Ele tem te dado [...] Creio que a Escritura nos ensina que podemos orar pelo nossos sonhos, orar por coisas grandes […] Não é um Deus pequeno, este Deus é incrível”, afirmou, segundo informações do WND.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário