PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Aniversário de 75 anos da Assembleia Deus movimenta São Miguel-RN

No sábado, dia 23, uma intensiva programação social e evangelística foi desenvolvida pela Igreja do Senhor em São Miguel-RN, alusiva ao Jubileu de Diamante, comemorando os 75 anos de fundação da Assembleia de Deus no município e região.
Atendimento médico e social:m_IMG_0058
Pela manhã, os médicos Antônio Jácome (Deputado Estadual) e Albert Dickson (Presidente da Câmara de Vereadores em Natal-RN), prestaram valioso serviço social aos irmãos assembleianos, e parte da sociedade local, realizando atendimentos clínico, cirúrgico e oftalmológico, além da expedição de RG e CPF. Segundo a organização das equipes de atendimentos, centenas de pessoas foram beneficiadas com a ação, que visa promover o Reino de Deus através da oferta gratuita destes serviços. 

Batismo nas Águas:
À tarde, em cerimônia presidida pelo Pr. Lufran Medeiros, assistido pelo Pr. Gerson Morais, e demais pastores do campo eclesiástico de São Miguel-RN, aconteceu o batismo em águas de 28 novos membros. O ministrante do ato batismal foi o Pr. Gerson Morais, da AD em Doutor Severiano. m_IMG_0087

Campanha Evangelística “Cristo é a Resposta”:
Na praça central da cidade, a Carreta-Palco do deputado Antonio Jácome serviu de púlpito para a realização da segunda noite da Campanha Evangelística “Cristo é a Resposta”, com direção do Pr. Lufran Medeiros, ladeado pelos pastores do campo eclesiástico de São Miguel, e pastores da Igreja de Cristo e Presbiteriana; e pela Presidente da Câmara Municipal de Vereadores – Sandra Flor.
Numa atmosfera espiritual, centenas de assembleianos adoravam ao Senhor Jesus Cristo, louvando a Deus com os hinos entoados pelas cantoras: Gérsia Loênia (Doutor Severiano), “Sarinha” (Rafael Fernandes) e bandas “Cristo é a Resposta” e Diante do Rei Jesus (Natal). m_IMG_0230

O preletor foi o presbítero Diego Rafael (João Pessoa-PB), transmitindo uma poderosa mensagem cristocêntrica, resultando a decisão de oito vidas para Cristo Jesus.
m_IMG_0232O deputado Antonio Jácome, acompanhado pela sua digníssima esposa, irmã Edna, falou da sua alegria em poder contribuir com a pregação do Evangelho em todo o Rio Grande do Norte, através da sua estrutura evangelística, que dispõe de carreta-palco, cantores e pregadores, percorrendo cidades, distritos e comunidades do estado. Ele parabenizou o Pr. Lufran, pelo desenvolvimento do trabalho em São Miguel e região, pela iniciativa de realizar tão importante serviço à sociedade, através dos atendimentos medico e social, realizados por ele e pelo Dr. Alberto Dickson (que por razão de força maior, precisou retornar à Capital).

Nenhum comentário:

Postar um comentário