PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

“Aprovação do PLC 122 abre precedente para a proteção ao crime de pedofilia”, diz pastor Marco Feliciano; Entenda

“Aprovação do PLC 122 abre precedente para a proteção ao crime de pedofilia”, diz pastor Marco Feliciano; EntendaO polêmico PL 122 deverá entrar na pauta de votação do Senado na próxima quarta-feira, 20 de novembro, e segundo o pastor Marco Feliciano, poderá abrir brechas legais para a prática da pedofilia.
O texto que será votado é um substitutivo ao projeto encaminhado pela Câmara dos Deputados, e possui uma “proteção ao direito dos religiosos” pregarem contra a homossexualidade.
O novo texto “torna crime a opinião contrária à homossexualidade e pune quem se manifestar contra um gay”, segundo feliciano, que convocou uma manifestação “para impedir a aprovação do PLC 122”.
De acordo com o pastor Feliciano, a brecha legal para a prática da pedofilia está em dois termos acrescentados ao texto do PL 122: “[O senador] Paulo Paim deu parecer favorável ao substitutivo e apesar de incluir no Projeto a ‘proteção ao direito dos religiosos’, acrescenta as palavras ‘orientação sexual’ e ‘gênero’. Com o acréscimo das palavras o texto não só desconstrói os valores da sociedade brasileira, como também abre precedente para a proteção ao crime de pedofilia”, alertou o deputado federal pelo PSC-SP.
O pastor Marco Feliciano disponibilizou ainda, em sua página no Facebook, a lista de e-mails dos senadores que integram a Comissão de Direitos Humanos do Senado. “Encaminhe uma mensagem ao relator do Projeto de Lei”, pediu. Confira a lista de contatos:

paulopaim@senador.gov.br.
ana.rita@senadora.gov.br;
martasuplicy@senadora.gov.br;
paulopaim@senador.gov.br;
wellington.dias@senador.gov.br
cristovam@senador.gov.br;
crivella@senador.gov.br;
simon@senador.gov.br;
eduardo.amorim@senador.gov.br
garibaldi@senador.gov.br;
sergiopetecao@senador.gov.br;
paulodavim@senador.gov.br;
clovis.fecury@senador.gov.br
mozarildo@senador.gov.br;
gim.argello@senador.gov.br;
magnomalta@senador.gov.br;
marinorbrito@senadora.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário