PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

sábado, 9 de novembro de 2013

Jogador Zé Roberto, do Grêmio, afirma que pretende estudar teologia e se tornar pastor quando deixar o futebol

Jogador Zé Roberto, do Grêmio, afirma que pretende estudar teologia e se tornar pastor quando deixar o futebolNo início desse mês de novembro o jogador Zé Roberto, meia do Grêmio, esteve na Igreja Evangélica Encontros de Fé, onde falou para um grupo de cerca de 3 mil jovens sobre carreira, superação e fé. Com desenvoltura e provocando risadas e ares emocionados entre os jovens, o jogador deu seu testemunho, falando das dificuldades com a pobreza, as tentações do meio em que viveu e de como superou tudo.
Com a proximidade do fim de seu contrato com o Grêmio, que termina no fim do ano e pode se estender por mais seis meses caso o time se classifique para a Copa Libertadores da América, Zé Roberto afirma que pretende estender a experiência que teve com os jovens, e que pretende se tornar pastor.
- Quando eu parar de jogar, pretendo estudar teologia e me preparar bem. Foi bom conversar com estes jovens. A gente sente que eles estão carentes de bons exemplos – afirmou o jogador, de acordo com o portal Terra, dizendo ainda que “os jovens estão precisando mesmo de gente que é referência e pode dar exemplos de vida”.
Isaías Figueiró, pastor da igreja que recebeu o jogador em sua reunião de jovens, comentou os 40 minutos que Zé Roberto falou aos fiéis.Ele colocou que tem muita satisfação, ainda com 40 anos, de ter saúde e poder contribuir para um time de grande expressão. Mesmo com a reserva, ele está em paz. Foi um evento especial. Ele é um vencedor – disse o pastor.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário