PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Seleção brasileira apresenta novo uniforme para Copa 2014

O novo uniforme da seleção brasileira foi apresentado na tarde deste domingo (24) pela Nike, empresa patrocinadora, no Rio de Janeiro. Luiz Gustavo foi o jogador responsável por mostrar aos torcedores e jornalistas a nova roupa. Também estiveram presentes o técnico Luiz Felipe Scolari, Felipão, e o ex-jogador Ronaldo.
Reprodução/CBFLuiz Gustavo durante apresentação do novo uniforme, neste domingo (24)Luiz Gustavo durante apresentação do novo uniforme, neste domingo (24)

O desenho é semelhante ao que vem sendo utilizado pelos jogadores, mas com faixas nas mangas e na gola mais finas que as atuais, aumentando a predominância do amarelo. O calção é totalmente azul e as meias brancas.

A estreia da nova roupa será no dia 5 de março, quando o Brasil enfrenta a África do Sul em amistoso, em Johanesburgo. Esse será o último jogo antes da convocação para a Copa do Mundo.

A divulgação do novo uniforme brasileiro continua com o “Nike Festival dos Esportes”, no Aterro do Flamengo, com shows de Ivete Sangalo, Thiaguinho, Naldo, Anitta, Marcelo D2 e Emicida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário