PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Vereador do PPS diz que seu ‘Partido é de picareta e puta’

  O Partido Popular Socialista certamente não gostou do comportamento e muito menos do que disse durante entrevista de rádio na Patrocínio FM, de Paripiranga (BA), o vereador de Simão Dias, Ruy Dória (PPS). Na tarde de sexta – feira, 22, ele falou durante a entrevista que “O PPS é partido de picareta e de puta”. O parlamentar ainda explicou os motivos de sua revolta ao afirmar que tinha sido enganado e vítima de possível “esquema ou cilada”... mais em http://www.municipiosbaianos.com.br
O Partido Popular Socialista certamente não gostou do comportamento e muito menos do que disse durante entrevista de rádio na Patrocínio FM, de Paripiranga (BA), o vereador de Simão Dias, Ruy Dória (PPS).
Na tarde de sexta – feira, 22, ele falou durante a entrevista que “O PPS é partido de picareta e de puta”.
O parlamentar ainda explicou os motivos de sua revolta ao afirmar que tinha sido enganado e vítima de possível “esquema ou cilada” quando fez sua transferência do Partido Progressista para o PPS.
O diretório municipal e até estadual já tomaram conhecimento do fato e segundo informações será dada entrada uma representação judicial além de processo.
Ainda de acordo com informações, o diretório nacional será oficialmente comunicado para apressar a praticamente inevitável expulsão do parlamentar além de exigir  o mandato que é do partido.
Ao que parece até o setor feminino do PPS em Sergipe, teria se sentido ofendido e também poderá entrar com ação processual contra Dr. Ruy Dória.
Além dessas, outras providências também serão tomadas, mas até o momento, os direcionamentos ainda não foram passados para a imprensa.
O assunto deve render durante a semana.

Francklin

Nenhum comentário:

Postar um comentário