PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Apóstolo Valdemiro Santiago retorna ao SBT e grava participação no Programa Silvio Santos

Apóstolo Valdemiro Santiago retorna ao SBT e grava participação no Programa Silvio SantosO apóstolo Valdemiro Santiago virou figurinha carimbada no SBT. O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus gravou nova participação numa atração da emissora de Silvio Santos, e dessa vez, foi ao lado do próprio homem do baú.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Santiago esteve novamente na sede da emissora no último dia 22 de dezembro para gravar participação no Programa Silvio Santos.
De acordo com o Uol, a produção da atração não informou de qual quadro Santiago participou, mas a modelo Lívia Andrade publicou uma foto em seu perfil no Instagram ao lado do apóstolo, juntamente com Carlinhos Aguiar e da filha de Silvio, Patrícia Abravanel.
Valdemiro Santiago tem compensado a perda de horários na televisão para a Igreja Universal do Reino de Deus com participações em programas do SBT, que concorre diretamente com a TV Record – emissora do bispo Edir Macedo – pelo segundo lugar em audiência, atrás da TV Globo.
No dia 08 de dezembro, Santiago esteve ao vivo no Domingo Legal, e ajudou o programa a superar a atração da Record no mesmo horário, Domingo da Gente. Na última quinta-feira, 19 de dezembro, o apóstolo esteve no Programa do Ratinho, conversando com o apresentador Carlos Massa no quadro “Dois Dedos de Prosa”, onde fez críticas à Igreja Universal.
Desde 2010 Valdemiro Santiago faz propostas a Silvio Santos por horários nas madrugadas do SBT, mas o apresentador e empresário se mostra irredutível por ser judeu e não querer que sua emissora propague nenhuma religião.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário