PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

De volta ao SBT, apóstolo Valdemiro Santiago grava entrevista ao Programa do Ratinho e ataca Igreja Universal: “Vi coisas que não gostei”

De volta ao SBT, apóstolo Valdemiro Santiago grava entrevista ao Programa do Ratinho e ataca Igreja Universal: “Vi coisas que não gostei”O SBT parece ter gostado dos índices de audiência que o apóstolo Valdemiro Santiago ajudou o Domingo Legal a conquistar e fez um convite para o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus para uma entrevista ao Programa do Ratinho.

Santiago aceitou e gravou sua participação na atração ontem, 16 de dezembro, ao lado do antes desafeto, Carlos Massa (Ratinho).
O programa será levado ao ar no próximo dia 19/12, quinta-feira, e Valdemiro participará do quadro “Dois Dedos de Prosa”, onde Ratinho entrevista convidados sobre assuntos diversos.
Segundo informações do site Boa Informação, Santiago contou a Ratinho que saiu da Igreja Universal do Reino de Deus porque “viu coisas lá que não gostou”, e por isso fundou a Mundial.
As duas denominações são rivais e disputam desde fiéis e horários na TV, até pastores e polêmicas na mídia.
Na participação de Santiago no Domingo Legal, o apóstolo ajudou o programa apresentado por Celso Portiolli a superar a TV Record em audiência, colocando a emissora de Silvio Santos em segundo lugar.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário