PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Mundo: Homem mata jovem de 17 anos e faz sessão de fotos com o corpo

Uma jovem de 17 anos foi encontrada morta em um bosque no condado britânico de Shropshire. A vítima foi estrangulada por James Reynolds, 23 anos, obcecado por ruivas e filmes pornôs extremos. A polícia acredita que o gosto de Reynolds pode ter sido o catalisador do crime. Em julgamento, ele admitiu o assassinato.
Jamie Reynolds (dir.) e Georgia Williams Foto: Reprodução/Daily Mail

No dia 26 de maio deste ano, Georgia Williams foi dada como desaparecida de sua casa. O seu corpo foi encontrado quatro dias depois. Após o crime, Reynolds fugiu para a Escócia e ficou hospedado em um hotel, onde acabou sendo preso. A sentença sairá no dia 19 de dezembro.
Durante o julgamento, Reynolds confessou sua obsessão por mulheres ruivas e a filmes pornôs não convencionais. A vítima e o criminoso eram amigos, segundo o jornal britânico Daily Mail. A jovem sonhava em ser modelo e foi convidada por ele a fazer uma sessão de fotos em sua casa. Ela foi estrangulada ao chegar no local, então Reynolds realizou a sessão de fotos com a jovem morta.
De acordo com o Daily Mail, na casa de Reynolds a polícia encontrou imagens pornôs arquivadas em um computador e diversos filmes denominados “snuff”, onde há mortes reais.
(Varela Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário