![]()
Durante culto, pastor chamou operador de áudio de incompetente e, no ritual de exorcismo, disse que trabalhador era o demônio.
O microfone é uma das principais armas de alguns
religiosos no momento de arrebanhar fiéis. Mas um pastor da Igreja
Universal do Reino de Deus em Belo Horizonte exagerou. Irritado com um
operador de som que não obtinha o efeito que ele considerava necessário
para impressionar os fiéis, o pastor agrediu o trabalhador empurrando o
microfone em seu rosto. A igreja, que foi condenada pelo Tribunal
Regional do Trabalho da 3ª Região (MG) ao pagamento de indenização por
danos morais no valor de R$ 25 mil, recorreu ao Tribunal Superior do
Trabalho (TST), mas a condenação foi mantida.
Segundo a reclamação trabalhista, como o tratamento
acústico das paredes do templo absorvia o som e não retomava
reverberação, necessária para impressionar os fiéis, os pastores se
irritavam e humilhavam o operador publicamente. Um dos pastores, além de
chamá-lo de incompetente durante o culto, nos rituais de exorcismo
apontava o dedo em sua direção e, de acordo com testemunhas, bradava:
"Ali está o demônio, ele que estraga tudo, é aquele rapaz ali em cima.
Queima este demônio aí em cima, queima, queima ele, mande ele embora,
pois ele é o demônio que está estragando a nossa reunião".
O trabalhador relatou que, em uma ocasião, um
pastor reclamou que microfone estaria sujo e sem cromagem. Quando o
operador explicou que o globo estava descascando por excesso de lavagem,
foi pedido que ele cheirasse o microfone.
Quando se aproximou do microfone, o pastor o
empurrou com toda a sua força em seu rosto, machucando o nariz. Após a
agressão, todos os pastores passaram a fazer piada com o trabalhador:
"Cheira aqui, fulano".
"Registro que o sofrimento do autor advindo dos
fatos narrados foram comprovados, ao confirmar que o Bispo Luciano, após
gesticular 'parecendo muito nervoso e, de repente, enfiou o microfone
na cara do reclamante'. Veja-se ainda, que os demais pastores zombavam
do autor, pelas vezes em que ele era xingado", disse a sentença.
Fonte: O Dia
|
||
PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA
quinta-feira, 4 de abril de 2013
Operador de áudio da IURD é taxado de "demônio" e trabalhador pode ser idenizado
Papa Francisco I critica padres por serem apenas "gestores"
![]()
Francisco
pediu aos padres para não serem "tristes" nem fechados sobre eles
mesmos como "colecionadores de antiguidades", no início das celebrações
da Semana Santa. À tarde, vai lavar os pés a jovens presos.
Diante de 1600 religiosos, o Papa criticou os padres que se limitam a ser "gestores", apelando-os a dinamizar as suas missas e a levar o Evangelho às "periferias" aos que "não têm nada". Uma mensagem durante a missa da Quinta Feira Santa, na Basílica de São Pedro, onde tradicionalmente o Sumo Pontífice dá as suas orientações ao clero.
Eleito a 13 de março, o primeiro Papa das Américas
criticou o sacerdote que "não sai de si mesmo e em vez de mediador se
converte, pouco a pouco, em intermediário, num gestor, que já tem a sua
paga, numa espécie de colecionista de antiguidades". E pediu aos padres
que sejam "pastores com 'cheiro das ovelhas', pastores no meio do seu
rebanho".
Às 16.30, o Papa de 76 anos irá visitar um centro
penitenciário para jovens em Roma, lavando os pés a doze deles, numa
tradição que pretende recriar o momento em que, segundo a Bíblia, Jesus
Cristo terá feito aos apóstolos.
Fonte: DN
|
||
quarta-feira, 3 de abril de 2013
Jean Wyllys e deputados pró-gays protocolam ação criminal contra Silas Malafaia e Marco Feliciano por formação de quadrilha e outros supostos crimes; Entenda
Os
deputados federais Jean Wyllys (PSOL-RJ), Érika Kokay (PT-DF) e
Domingos Dutra (PT-MA) encaminharam uma ação criminal por calúnia,
difamação, formação de quadrilha e outros supostos crimes contra os
pastores Silas Malafaia e Marco Feliciano (PSC-SP).
Wyllys, Kokay e Dutra (ex-presidente da Comissão de Direitos Humanos e
Minorias- CDHM) tem sido os principais adversários políticos do pastor
Marco Feliciano desde sua eleição para a CDHM. Os atritos entre Wyllys e
Malafaia são antigos, com episódios diversos que incluem até bate-boca
público através do Twitter.
A nota de Jean Wyllys lista os supostos crimes cometidos contra eles e
inclui os nomes de assessores parlamentares do pastor Feliciano no
processo.
“Alvos recentes de uma pesada campanha difamatória e caluniosa por
sua firme oposição à eleição e permanência do deputado Pastor Marco
Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da
Câmara dos Deputados, dadas as suas declarações públicas de teor
racista, homofóbico e misógino em redes sociais e fora delas, os
deputados Jean Wyllys (PSOL-RJ), Erika Kokay (PT-DF) e Domingos Dutra
(PT-MA) decidiram representar criminalmente – por calúnia, difamação,
falsificação de documento público, injúria, falsidade ideológica,
formação de quadrilha e improbidade administrativa – o deputado Pastor
Marco Feliciano, o pastor Silas Malafaia, e os assessores parlamentares
Rafael Octávio, Joelson Tenório, André Luis de Oliveira, Roseli Octávio e
Wellington de Oliveira”, comunica a nota.
O documento de representação criminal enviado ao procurador-geral da
República Roberto Gurgel inclui transcrições de postagens nas redes
sociais, texto de vídeos publicados no Youtube e até, tweets publicados
pela psicóloga Marisa Lobo em apoio a Marco Feliciano.
O documento pode ser lido na íntegra aqui.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Conselho de Ética pode investigar e punir o Pastor Marco Feliciano por dizer que a Comissão de Direitos Humanos era “dominada por satanás”
- Me senti extremamente ofendida. Não tenho como continuar no cargo
de vice. Isso é ofensa demais, é desacato. Assim que eu comprovar a
autenticidade do vídeo publicado no YouTube, não fico mais [no posto de
vice] – afirmou Antônia Lúcia, que também é evangélica, em entrevista ao
G1.
Antônia Lúcia, que chegou a ser cogitada para a presidência da comissão
caso Feliciano renunciasse, afirmou ter ficado indignada com as
declarações de Feliciano e chegou a pedir “desculpas” em nome do colega
ao ex-presidente da comissão, deputado Domingos Dutra (PT-MA), e aos
demais parlamentares que integraram o colegiado no passado.
- Não existe isso que ele [Feliciano] falou. Peço desculpas aos
ex-colegas e aos atuais membros da comissão. Quero deixar registrado,
especialmente ao deputado Domingos Dutra, que não tínhamos nenhuma
representação satânica no colegiado. Refuto essa declaração, até porque
eu mesma fazia parte dessa comissão – afirmou a deputada, que afirmou
também que Marco Feliciano não poderia ter feito comentários sobre
assuntos internos do Legislativo em um culto religioso.
As declarações do deputado Marco Feliciano foram comentadas também
pelo líder do PSC, André Moura (SP), que afirmou que caberá à Mesa
Diretora do partido analisar “as consequências” da declaração do
deputado, mas ressaltou que o colega deve um pedido de desculpas por
suas declarações, que Moura classifica como “infelizes”.
- Eu entendo que são declarações infelizes da parte dele, inclusive
disse isso ao deputado. Acho que agora cabe a ele um pedido de desculpas
oficial e, logicamente, que a Mesa Diretora da Casa fará uma análise
das consequências da declaração, mesmo porque, apesar de ser num culto
evangélico, ele fez referência a parlamentares que faziam parte da
comissão no ano passado e alguns que continuam fazendo parte da comissão
neste ano – disse Moura.
Além dos colegas de partido, parlamentares contrários à permanência
de Marco Feliciano no cargo também se manifestaram sobre o assunto.
Indignada, a deputada Iriny Lopes (PT-ES), ex-ministra da Secretaria de
Políticas para Mulheres, protocolou nesta terça-feira (2) na Mesa
Diretora da Câmara, um requerimento por quebra de decoro contra o
parlamentar.
- É inaceitável que um deputado faça esse tipo de declaração, ferindo
a honra e a imagem dos nobres colegas que atuam com dedicação e
firmeza, para a promoção e valorização dos direitos humanos – afirmou a
deputada, que presidiu a Comissão de Direitos Humanos em 2006, e
classificou a declaração feita por Marco Feliciano como um “desrespeito”
aos demais parlamentares.
O requerimento feito por Iriny Lopes será analisado pelo presidente
da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) e, se for decidida a
abertura de investigação caberá ao Conselho de Ética julgar o caso. O
recém eleito presidente do Conselho, deputado Ricardo Izar Junior (foto)
do PDT de São Paulo poderá pedir até mesmo a cassação do mandato do
pastor como parlamentar.
Cinco ex-presidentes e três vice-presidentes da Comissão de Direitos
Humanos e Minorias assinaram uma nota oficial onde afirmam considerar
“inaceitável a declaração feita pelo parlamentar relacionando Satanás à
comissão, o que mais uma vez demonstra a sua incompatibilidade para
presidi-la”.
Resposta de Feliciano
Em rápidas palavras com a imprensa antes de uma reunião do PSC para tratar sobre as próximas pautas da CDHM e de uma ida a Bolívia,
o deputado Marco Feliciano afirmou que “não disse o nome de ninguém. Eu
estava num culto, num ambiente espiritual, falando sobre coisas
espirituais. Se vocês assistirem ao vídeo, minutos depois eu falei que a
comissão fez um seminário com apologia ao sexo a crianças de zero a
seis anos” e completou que ”isso para quem é espiritual não é coisa de
Deus. Se não é coisa de Deus é do adversário. Satanás significa
adversário”, disse.
Sobre a afirmação da vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e
Minoriais, Antônia Lúcia, o pastor afirmou que “não há crise”,
“conversei com ela e já está tudo normal. A deputada disse a tarde que
atendeu “a um pedido do partido, do nosso líder. O pastor Feliciano
pediu desculpas no Twitter, telefonou, pediu desculpas e eu aceitei”.
Sobre o requerimento protocolado contra ele pela deputada Iriny
Lopes, o pastor Marco Feliciano se limitou a dizer que “é um direito
dela”.
Por Dan Martins, para o Gospel+
Pastor Silas Malafaia responde acusação de formação de quadrilha e diz que Jean Wyllys se baseia em mensagens de perfil falso no Facebook
Os
deputados federais Jean Wyllys, Érica Kokay e Domingos Dutra entraram
com uma ação criminal contra o deputado e pastor Marco Feliciano, o
pastor Silas Malafaia e os assessores do deputado acusando-os de crimes
como difamação, calúnia, falsificação de documentos, formação de
quadrilha, falsidade ideológica e improbidade administrativa. (leia mais sobre aqui)
- Os que querem tirar o pastor Marco Feliciano da presidência da
CDHM, e os que querem tirar os meus direitos, são os mesmos que defendem
o aborto. Que moral esta gente tem para falar de Direitos Humanos?
Nenhuma! – disse o pastor em nota oficial
O jornalista Reinaldo Azevedo, da Revista Veja, afirma que a própria
representação feita pelos parlamentares “fala sobre a existência de
perfis falsos, mas parte do princípio de que os responsáveis por eles
são justamente os que têm seus respectivos nomes usados à revelia”.
- Chega a ser uma piada que Wyllys processe Feliciano, dizendo-se
perseguido. Ora, quem é que lidera a campanha nacional contra o
presidente da comissão? Incluir Malafaia na peça acusatória é a
evidência escancarada de má-fé. Ele não é político, não está na
comissão; é, apenas, alguém com o direito a uma opinião – comentou o
jornalista, que disse também que a tentativa do processo é de cercear o
pensamento e a liberdade de expressão.
- O Brasil vai ficar lotado de aiatolás bondosos dizendo o que
podemos pensar ou não, o que podemos dizer ou não, que religião podemos
ter ou não. Os que acreditam em Deus devem deixar de lado essa ideia
estúpida de absoluto e acreditar em Wyllys – criticou.
Azevedo diz ainda que os acusadores estariam interessados em juntar
seus adversários “no mesmo saco de gatos”, e classifica as ações dos
parlamentares como um espetáculo de intolerância.
- Espero que a mesma imprensa que está endossando esse espetáculo de
intolerância não venha a pagar caro por sua estupidez. Está confundindo o
direito à divergência e ao protesto – conclui o jornalista.
Em uma nova nota oficial em seu site oficial, Wyllys justifica a ação
criminal afirmando que o pastor Silas Malafaia “é amplo divulgador de
campanhas ilegais contendo inverdades e ofensas” contra ele. O deputado
afirma ainda que Malafaia “faz isso através dos seus perfis oficiais nas
redes sociais e de outros não oficiais”, ressaltando que os perfis que
ele classifica como não oficiais não são contestados pelo pastor. O
ex-BBB cita ainda as afirmações “o deputado Jean Wyllys chamou os
cristãos de doentes” e “sabia que o Jean Wyllys ofendeu os cristãos e
declarou guerra?” feitas no perfil oficial do pastor no Twitter recentemente em uma acalorada discussão como prova de que não está se baseando em publicações em perfis falsos do pastor.
O texto publicado no site de Wyllys, assinado pelo advogado Antônio
Rodrigo Machado, afirma que o “chamamento ao ódio e a guerra foi
prontamente atendido por diversos seguidores dos representados, e a vida
do parlamentar foi posta em risco”, e classifica os pastores e outras
pessoas relacionadas como réus no processo como uma “cadeia criminosa
organizada”.
Por Dan Martins e Renato Cavallera, para o Gospel+
Caio Fábio chama de hipócrita quem o acusa de heresia e diz que se baseia em Jesus, e não na Bíblia.
segundo
palavras dele próprio.
A fala de Caio Fábio durante o programa Papo de Graça faz alusão à
religiosidade de muitos pastores, e seus apegos aos dogmas do Velho
Testamento.
Fábio faz uma longa reflexão para dizer que só em Jesus é que se
encontra possibilidade de Salvação: “Jesus matou o escrito de dívida que
havia contra nós, que não era do diabo [... que] se servia da
impossibilidade humana de cumprir 100% da lei de Moisés, e como a
própria lei de Moisés dizia que quem obedecesse 99% ou fosse
transgressor de um só mandamento, era culpado de todos os que não havia
transgredido, a lei de Moisés só condena e gera culpa. Então Jesus
acabou, e agora quem está em Cristo não tem mais nenhuma condenação. [É]
pra ele viver na gandaia? Não, porque agora ele está debaixo de outra
lei: a lei do espírito e da vida, a lei do Evangelho, a lei do amor”,
contextualiza.
O contra-ataque de Caio Fábio é feito através de um crítica velada
aos demais lideres evangélicos que discordam de suas posturas: “Quem
ama, não consegue ser infiel, quem ama, não consegue fazer violência,
tem domínio próprio, não consegue ser perverso, é bondoso. Quem ama não
consegue ser mal humorado com o mundo, porque quem ama é alegre – o
fruto do amor é a alegria – quem ama não provoca intriga, porque o fruto
do amor é paz. Então, é essa a resposta [a quem o chama de herege]”,
afirmou.
“Todos pecaram, e todos estão destituídos estão da glória de Deus.
Mas os caras não querem. Querem que Jesus tenha morrido na cruz pra
acabar com isso tudo e pra agora virem dizer ‘Jesus nos salvou’. E eu
pergunto: de quem? De quê? Porque se a lei continua vigente, eu to
perdido, e Cristo morreu em vão”, ironizou, lembrando que “o fim da lei é
Cristo. Romanos 10”.
O reverendo afirma que sua postura é de seguir a Cristo,
independentemente da interpretação que as pessoas à sua volta façam da
Bíblia ou de sua vida: “A minha resposta a essas pessoas é essa, a
resposta de Jesus. É a resposta que diz: quem de voz estiver sem pecado,
seja o primeiro a se tornar homofóbico. É só a resposta de Jesus, que
eles não suportam. Jesus não abriu a Bíblia pra responder nada àquela
mulher no dia daquele apedrejamento. Sabe porquê? Porque a Bíblia
mandava apedrejar. Pra cumprir a Bíblia, em João 8, Jesus tinha que ter
saído da reta. E não importaria nada. O ser humano, o arrependimento, a
mulher, nada. Nem as motivações dos apedrejadores, nada. A lei não quer
saber disso”.
Caio Fábio ainda observa que o exemplo de Jesus mostrou a hipocrisia
do próprio povo, e sugeriu que essa hipocrisia é a motivação dos seus
críticos: “Transgrediu? Pedra na Geni. Porque que o apedrejamento não
houve? Porque a lei não se cumpriu, porque Jesus fez a lei golpear a
consciência dos que usavam a lei para apedrejar a mulher, pra mostrar a
hipocrisia deles, e a hipocrisia até de quem me pergunte uma coisa
dessas [heresia], com uma intenção malignazinha de dizer ‘Caio, você não
anda conforme o texto bíblico’. Meu amigo, em relação a isso, eu não
ando, tanto quanto Jesus, em João 8”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Não é só a CDHM que era dominada por Satánas, na verdade o mundo está sob o domínio do maligno
![]()
Em
meio a tantos bombardeios ao Pastor Marco Feliciano, deputado federal
pelo PSC de São Paulo, mais uma declaração dele caiu como uma bomba na
imprensa.
Em Passos (MG), Feliciano pregava e do lado de fora
um grupo de 50 jovens faziam um protesto contra o deputado e o barulho
chegava dentro do recinto. Quando pegou o microfone o pastor Marco
Feliciano referiu-se ao protesto que acontecia na parte externa do local
do culto: "Essa manifestação toda se dá porque pela primeira vez na
história deste Brasil um pastor cheio de Espírito Santo conquistou
espaço que até ontem era dominado por Satanás".
O pastor e deputado disse muitas coisas, sob meu
ponto de vista, até mais contundentes, entretanto a imprensa deu
destaque especial à expressão que fala do domínio do Diabo na Comissão
de Direitos Humanos (CDH). Eu não só concordo com Feliciano, como
lembro-me que a bíblia sagrada diz que todo o mundo está sob o domínio e
influência de Satanás.
Várias manifestações e protestos contra o pastor
Feliciano já demonstraram que além dos ativistas gays, movimentos como
candomblé e umbanda estão profundamente incomodados com a presença do
pastor evangélico à frente da CDH. Até um boneco Judas representando o
deputado foi exposto em frente ao Congresso Nacional pelos adeptos do
candomblé.
No evento de Passos, Feliciano disse que não tinha
que lutar contra a carne e o sangue, ou seja, a luta não era do ponto de
vista humano. "A luta é contra um inimigo invisível, e deve ser
enfrentado com palavras de oração" disse o deputado. Na pregação o
pastor deputado declarou que pode até morrer mas não abandona a sua fé e
nem deixa de pregar as verdades que aprendeu desde a infância.
Para justificar a crítica à formação anterior da
Comissão que agora preside, o deputado citou um exemplo: um seminário
acontecido em outubro de 2012 sobre Diversidade Sexual na primeira
infância, e questionou: "Como é que se fala de sexo em crianças de 0 a 6
anos?"
A CDH é apenas a ponto do iceberg do ponto de vista
espiritual. Vivemos num contexto em que a sociedade mundial absorve
cada vez mais o ceticismo, humanismo, materialismo e a depravação moral.
Deus está sendo esquecido e o cenário está cada vez mais dominado pelo
inimigo de Deus, Satanás. A questão é saber de que lado nós estamos.
Qual exército está recebendo a nossa contribuição. Evidentemente quase
todos preferem estar do lado de Deus, entretanto não basta apenas fazer
uma declaração, é preciso atitude, decisão, posicionamento.
Praticamente todas as bandeiras hoje levantadas
como modernas, como atuais, foram produzidas por pensadores e filósofos
que ignoram Deus e sua Palavra. É de tal forma dominante os princípios
pós-modernos que as verdades bíblicas estão sendo vistas como antiquadas
e ultrapassadas. Ser defensor da fé cristã evangélica está se tornando
ser preconceituoso, discriminador e intolerante.
O mundo jaz no maligno, mas que Deus ajude a mim a
você a militarmos no exército de dEle e assim batalharmos "pela fé que
uma vez foi entregue aos santos".
Redação
@sertaogospel
Informações de Francisco Evangelista
|
Líder do PMDB pede para deixarem Marco Feliciano mostrar seu trabalho
O
líder do PMDB na Câmara, Eduardo Cunha (RJ) defendeu que “não há o que
fazer” para forçar a saída do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) do
comando da Comissão de Direitos Humanos.
Há mais de 20 dias, Feliciano é alvo de protestos que o acusam de racismo e homofobia.
Um dos líderes da bancada evangélica, Cunha afirmou
que é preciso deixar o deputado mostrar seu trabalho. “Protestam contra
a permanência dele, mas nem deixam que ele se manifeste”, disse.
Em entrevista ao programa “Agora é Tarde”, da Band,
quinta-feira, Marco Feliciano foi questionado se estava sendo usado
pelo PT para distrair o público dos casos de corrupção. “Se isso estiver
acontecendo, a presidente Dilma deve estar jogando fora o apoio dos
evangélicos para a eleição do ano que vem”, respondeu.
Fonte: Folha
|
terça-feira, 2 de abril de 2013
Cobertura na 2° "Noite de Louvor e Adoração" em Apodi/RN
Juntamente com o ex-sanfoneiro da banda saia rodada DENIZ
SILVA, foi uma noite de benção.
Jovens de cidades vizinhas estiveram presentes e juntos
fizemos uma noite de muito louvor.
Eu EMERSON MACÊDO quero agradecer a todos os jovens que
confiaram em nossa banda para
Na oportunidade a banda PISADA SANTA apresentou os novos integrantes,
o irmão Umberto nos teclados, Felipe, Manoel e Abraão nos metais que juntos farão parte desse grande ministério
de adoração ao nome do Senhor JESUS.
DEUS TEM FEITO MARAVILHAS E ABENÇOADO A MINHA BANDA OBRIGADO DEUS O SENHOR É FIÉL.

DEUS ESTÁ COM NOSCO EM TODOS OS MOMENTOS E EU CREIO QUE GRANDES COISAS FARÁ O SENHOR POR NÓS
segunda-feira, 1 de abril de 2013
Joelma se defende de críticas, mas continua acreditando na cura homossexual
SÃO
PAULO - No último sábado (30), Joelma usou o Twitter do Calypso para se
defender contra as críticas feitas às suas declarações de que 'gays
seria como drogados em recuperação'.
'Eu não comparei gays às drogas, disse que a
recuperação é tão difícil quanto, mas Deus faz o impossível. Bjs Jô',
escreveu ela na rede social.
Em entrevista à revista 'Época', Joelma afirmou que
seu melhor amigo é gay. E que apesar de todas as divergências de
pensamentos, são muito próximos.
'Falo em recuperação porque conheço pessoas que saíram dessa. Foi muito difícil, mas Deus pode absolutamente tudo', disse.
E completou: 'Já vi muitos se regenerarem. Conheço
muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando
se recuperar'.
Joelma ainda opinou sobre o casamento gay, o qual
disse ser contra. 'Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o
casamento gay não é correto e sou contra.'
Redação
@sertaogospel Com informações de MSN |
31º Congresso Gideões da Última Hora acontece em 20 de abril
|
|||||
|
|
Evangélico é detido quando tentava entrar com canivetes e roupas proibidas na cadeia de Pombal-PB
Ladrões faz arrastão em igreja na zona sul de São Paulo
Três suspeitos foram detidos dentro da igreja no domingo, na Zona Sul.
Três assaltantes invadiram uma igreja evangélica no
Jardim Esmeralda, na Zona Sul de São Paulo, na noite deste domingo
(31). Eles recolheram dinheiro, cartões e celulares dos fiéis. A Polícia
Militar foi chamada e os suspeitos foram presos ainda dentro do templo.
Segundo a polícia, os assaltantes chegaram de moto e
renderam um guarda civil que estava na frente da igreja, na Avenida
Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia. O objetivo dos assaltantes era
levar o dinheiro do dízimo. Eles só não conseguiram porque, na hora do
assalto, uma funcionária da igreja se trancou na sala onde fica o cofre.
Quando a polícia chegou, os ladrões permaneciam
dentro da templo. Os três foram presos e a arma do guarda civil foi
recuperada. Ainda de acordo com a PM, os suspeitos também vão responder
por um assalto sofrido pelo pastor da igreja, ocorrido no início de
março. O pastor identificou os suspeitos.
G1
|
||
Foi uma Benção
O cantor Emerson
Macêdo esteve presente na reunião de obreiros na cidade de Natal na companhia
do seu Pastor o Senhor Herivelto e foi uma benção, estavam presentes Pastores
de toda região e Deus se fez presente naquele lugar.
Emerson Macêdo falou
do orgulho que sentia em poder está participando de um trabalho tão abençoado a
convite de seu pastor.
Assinar:
Postagens (Atom)











