PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

terça-feira, 14 de maio de 2013

Suspeito de pedofilia é preso com fotos de crianças nuas, em Blumenau que diz ,não me considero um pedófilo, apenas tenho desejo, mas isso não passa da minha imaginação"



Um homem foi preso em Blumenau, no Vale do Itajaí, na manhã de segunda-feira (13) sob suspeita de pedofilia. Leonardo Lengert, de 33 anos, é motorista e natural de São Miguel do Oeste, mas mora em Blumenau há mais de dez anos. A Delegacia da Mulher executou a investigação e prisão do suspeito. De acordo com a Polícia Civil, o homem praticava o crime desde 2008.

No computador do suspeito foi encontrado um acervo de fotos e vídeos de crianças de no máximo 10 anos de idade, nuas ou praticando ato sexual. Também foi achado no apartamento do suspeito câmeras digitais e roupas íntimas de crianças. O material apreendido foi mandado para o Instituto Geral de Perícias, para a instituição dar o parecer sobre a origem dos downloads desses arquivos virtuais.
"Acho as crianças interessantes, bonitas. Mas eu sei que não posso tocar nelas. Nunca toquei em uma criança com o objetivo de prejudicar, de fazer alguma coisa errada. O objetivo era sexual. Não me considero um pedófilo, apenas tenho desejo, mas isso não passa da minha imaginação. Pra fazer isso, não sei se teria coragem. Não vou dizer se teria ou não, porque eu nunca fiz", relatou Leonardo, que colaborou com as investigações e confessou o crime.
Segundo investigações, além de frequentar lan houses e acessar conteúdo pornográfico proibido nesses pontos, Leonardo também perseguia crianças em parques e saídas de escolas, para ver se conseguia observar roupas íntimas das meninas. Ele foi preso em flagrante e vai responder por pedofília - a pena do crime é de dois a seis anos de reclusão. O suspeito está detido no Presídio Regional de Blumenau e aguarda a decisão judicial.
G1

HOMEM CONHECIDO POR FRITA OVO FOI ASSASSINADO NO DISTRITO DE BAIXA DO MEIO



Um crime violento abalou o distrito de Baixa do Meio na noite de ontem segunda feira (13). O homicídio ocorreu na Vila de Margareth por volta das 19 horas, já nas extremidades de Pedro Avelino. Um homem identificado como Manuel Nunes da Silva “Vulgo Frita Ovo” (51 anos) foi executado a queima roupa com vários disparos no corpo e na cabeça. Manuel foi alvejado por disparos de arma de fogo, deflagrados por dois indivíduos que estavam abordo de uma motocicleta de dados ainda não identificados.
O crime causou correria e pânico, pois os moradores não sabiam do que se tratava os barulhos dos disparos. A Polícia Militar foi acionada por populares, mas já encontraram a vitima sem vida no chão. Viaturas realizam diligências pelo o matagal em busca dos autores do homicídio. Estradas carroçáveis que dá acesso a cidade de Pedro Avelino foram verificadas pela a polícia sem êxito. O subtenente Luiz Carlos disse que o distrito será intensificado com mais policiais 24 horas por dia, e novas diligência e abordagem serão realizadas com mais frequência.
Manuel “Vulgo Frita Ovo” já respondia a um porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. O crime tem características de acertos de contas.
 
Focoelho

Jornalista católico critica parcialidade da mídia no caso Marcos Pereira e afirma: “Evangélicos não são estupradores”. Leia na íntegra

Jornalista católico critica parcialidade da mídia no caso Marcos Pereira e afirma: “Evangélicos não são estupradores”. Leia na íntegraA cobertura da mídia no caso em que o pastor Marcos Pereira é acusado de estupro de fiéis foi duramente criticada pelo jornalista Reinaldo Azevedo, católico, em seu espaço no site da revista Veja.
Segundo Azevedo, a mídia estaria atuando de forma parcial na cobertura do caso, e generalizando ao estender a caricatura feita em cima de Marcos Pereira a todos os evangélicos.
“Se [Marcos Pereira] cometeu os crimes de que é acusado, que fique 800 anos na cadeia. O que sei — e a patrulha pode desistir que não cedo a esse tipo de pressão vagabunda — é que evangélicos não são estupradores ou tendentes ao estupro, assim como católicos não são pedófilos ou tendentes à pedofilia”, escreveu Azevedo.
O jornalista diz ainda em seu texto, que “dá quase para tocar no clima de preconceito” existente na imprensa brasileira contra os evangélicos.
“Como já apontei aqui — e apontarei outras 500 vezes se necessário —, a existência de um ativo preconceito antirreligioso na imprensa brasileira, os idiotas perdem a modéstia e perguntam: ‘O que você vai dizer agora?’. Vou dizer o óbvio: cadeia para Marcos Pereira se for culpado, como defendi cadeia para padres pedófilos. Qual o mistério? [...]O preconceito antirreligioso da nossa imprensa é, na verdade, anticristão (antievangélico e anticatólico). Em relação ao islã, por exemplo, dá-se o contrário: busca-se provar, por exemplo, que atos terroristas são dissociados da religião. Qualquer orientalismo é sempre bem-vindo”, constatou Reinaldo Azevedo.
Segundo o jornalista, há má vontade da mídia ao publicar, por exemplo, que o pastor Marco Feliciano já havia saído em defesa de Marcos Pereira anteriormente, numa situação distinta da atual: “‘Ah, Fulano de tal, evangélico, já defendeu Marcos Pereira; Beltrano também…’ Certamente não o defenderam porque fosse um estuprador, não é mesmo? Aliás, entendo que a notícia merece tal destaque justamente porque nos parece especialmente incompatíveis estas duas realidades: o fato de o sujeito ser um líder religioso e, ao mesmo tempo, um estuprador. ‘Ah, ele já era acusado de muita coisa…’ É verdade! Desde o tempo, por exemplo, em que o movimento AfroReggae, ausente do noticiário (eventualmente aparece como um berço de heróis), atuava em parceria com ele. Em fevereiro do ano passado, José Júnior, o coordenador do movimento, acusou Pereira de planejar a sua morte. Nunca ficou claro o motivo. O certo é que brigaram”, publicou Azevedo.
Confira a íntegra do artigo de Reinaldo Azevedo no site de Veja:
Já recebi aqui uns “trocentos” comentários sobre o tal pastor Marcos Pereira, da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias. Ele é acusado de ter cometido vários estupros e de ter se associado ao narcotráfico, e se investiga até a possibilidade de envolvimento com um homicídio. Está preso. Se cometeu os crimes de que é acusado, que fique 800 anos na cadeia. O que sei — e a patrulha pode desistir que não cedo a esse tipo de pressão vagabunda — é que evangélicos não são estupradores ou tendentes ao estupro, assim como católicos não são pedófilos ou tendentes à pedofilia.
Nessas horas, dá quase para tocar no clima de preconceito, de tal forma ele se adensa. “Esses evangélicos são mesmo uns falsos moralistas… Vejam lá!”. Ou ainda: “Esses evangélicos são contra o casamento gay, mas abrigam estupradores”. Ou por que não: “Todo moralista, no fundo, é mesmo um pervertido”. Parafraseando Musil sobre Kakânia (ele falava de outro assunto…), em Banânia, tendemos a achar que todo moralista é um pervertido, mas ainda não chegamos ao requinte de considerar todo pervertido um moralista…
Como já apontei aqui — e apontarei outras 500 vezes se necessário —, a existência de um ativo preconceito antirreligioso na imprensa brasileira, os idiotas perdem a modéstia e perguntam: “O que você vai dizer agora?”. Vou dizer o óbvio: cadeia para Marcos Pereira se for culpado, como defendi cadeia para padres pedófilos. Qual o mistério? NOTA À MARGEM: o preconceito antirreligioso da nossa imprensa é, na verdade, anticristão (antievangélico e anticatólico). Em relação ao Islã, por exemplo, dá-se o contrário: busca-se provar, por exemplo, que atos terroristas são dissociados da religião. Qualquer orientalismo é sempre bem-vindo. Se aparecer algum sugerindo que comer capim purifica a alma, o defensor dessa purificação será tratado como Santo Agostinho jamais seria porque Santo Agostinho, por óbvio, é incompatível com capim.
“Ah, Fulano de tal, evangélico, já defendeu Marcos Pereira; Beltrano também…” Certamente não o defenderam porque fosse um estuprador, não é mesmo? Aliás, entendo que a notícia merece tal destaque justamente porque nos parece especialmente incompatíveis estas duas realidades: o fato de o sujeito ser um líder religioso e, ao mesmo tempo, um estuprador. “Ah, ele já era acusado de muita coisa…” É verdade! Desde o tempo, por exemplo, em que o movimento AfroReggae, ausente do noticiário (eventualmente aparece como um berço de heróis), atuava em parceria com ele. Em fevereiro do ano passado, José Júnior, o coordenador do movimento, acusou Pereira de planejar a sua morte. Nunca ficou claro o motivo. O certo é que brigaram.
A Fala de José Júnior
José Júnior – Pastor, as igrejas, geralmente, têm uma postura muito pacifista, o que é natural, mas a gente percebe que a Assembleia de Deus dos Últimos Dias, que é a sua igreja, na verdade, é um grupo de guerreiros que vai no meio do front mesmo, e que o senhor não usa arma de fogo, mas utiliza a palavra de Deus como se fosse uma ponto 30 e sai fuzilando todo mundo
“A palavra de Deus como uma ‘Ponto 30’”!!! Belas palavras, sem dúvida, não é mesmo?, para designar uma ação religiosa. José Júnior fosse outro, certamente renderia um tratado sobre algo mais ou menos assim: “Diz-me que metáforas usas e te direi quem és…”.
Que fique claro: o pastor estava proibido de entrar no presídio Moniz Sodré havia quatro anos porque existiam severas desconfianças sobre a natureza e os efeitos de sua pregação. Voltou por intermédio do AfroReggae.
“Olhem o Reinaldo tentando arrastar o sacrossanto AfroReggae, que acha que a palavra de Deus deve ser usada como uma ‘Ponto 30’, para a aluvião que colhe o pastor Marcos Pereira”!!! Não estou tentando arrastar nada nem ninguém. Até hoje, não se sabe direito por que José Júnior e Pereira brigaram. Sei que já havia uma penca de acusações contra o pastor quando faziam trabalho juntos. O rompimento, depois, foi estrepitoso.
Estou exercendo o jornalismo como gênero didático: estou demonstrando que o pastor Marcos Pereira, a despeito das suspeitas e acusações, era aplaudido por um monte de gente, tanto por aqueles que a imprensa adora detestar, como os cristãos, como por aqueles que a imprensa adora amar, como o AfroReggae.
E não, sob nenhuma hipótese, a palavra de Deus pode ser usada como uma “Ponto Trinta”. É ruim como fato e é ruim como metáfora.
PS: O vídeo acima é o primeiro de uma série de quatro. Estão todos no YouTube, se é que não se dará um jeito de tirá-los de lá…
Por Reinaldo Azevedo

Noite de MILAGRES





A noite desta Segunda feira dia (13) foi marcada pelo grande culto na cruzada de fé e milagres,
Na Igreja Evangélica Assembléia de deus em Angicos.
 
Pessoas curadas, reconciliação e convenção de almas tudo isso em uma noite de bênçãos e maravilhas.
A nave da Igreja Assembléia de Deus ficou lotada para ver o ex DOMINÓ hoje pastor foi uma benção.

Hoje TERÇA terá o 3° e penúltimo dia de evento você não pode perder .

segunda-feira, 13 de maio de 2013

ANGICOS: IGREJA DE CRISTO REALIZA 8ª CRUZADA EVANGELÍSTICA


A Igreja de Cristo em angicos realizou, durante a noite do último sábado, 11, a 8ª CRUZADA EVANGELÍSTICA.
O evento, aconteceu na quadra de esportes do Bairro Alto da Alegria e foi uma noite abençoada e iluminada.
Com muita gente participando, fieis e visitantes, a Cruzada foi realizada com sucesso e com muito louvor e pregação.
Durante a noite, a paz e as bênçãos de Cristo se fizeram presentes no local.
O pastor Gilvan Nunes, externou depois do evento, a felicidade de estar à frente da Igreja de Cristo em Angicos e da receptividade da população com o que a Igreja vem sendo acolhida.

“Foi uma noite abençoada, onde quatro almas foram salvas para o senhor, quatro dos nossos visitantes aceitaram a Cristo. Estamos todos muito felizes e a cada ano, esse evento cresce, por isso, temos a certeza que estamos fazendo realmente a obra do Senhor”. Disse Gilvan Nunes.

Acompanhe as fotos do evento.
FOI UMA NOITE DE BENÇÃO
 
FONTE: CARLOS COSTA

Igreja Assembléia de Deus realiza Cruzada de Fé e Milagres



Angicos (RN) - Considerado uma verdadeira “BENÇÃO” por todos que compareceram na noite de ontem (12/05), na Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, onde deu-se inicio a programação alusiva à Grande Cruzada De Fé e Milagres no Templo Central no município.



Várias pessoas compareceram ao evento religioso, entre elas; membros da Igreja, de outras denominações, como também visitantes e simpatizantes de todas as partes do município Angicano.



Sobre a Forte Presença do Espírito Santo, que por sua vez podia-se verdadeiramente ser sentida no lugar de oração, pudemos ver DEUS usar tremendamente seu servo e um dos maiores pregadores da Palavra de Deus do Brasil, o Pr. Kzan Ners, ex-integrante da Banda Dominó, e que hoje, é uma ferramenta usada pelo todo poderoso DEUS.


Foi possível observarmos no momento espiritual, muitas pessoas sendo renovadas e batizadas com poder e renovo do Espírito Santo. Noite de comunhão, adoração, milagre, fé e unção, muitas lágrimas e celebração a Deus. “A Abertura desta Grande Cruzada de Fé e Milagres foi um sucesso, muitas pessoas estão sendo abençoadas. Tenho convicção de que Deus irá operar maravilhas no restante do dias desta Cruzada”. Afirmou o Pastor Erivelton Fernandes.


Nesta segunda-feira (13/05) ás 19h, mais uma vez o povo de Deus se reunirá para buscar, adorar e exaltar o nome de Deus. O Pr. Kizam Nery estará novamente ministrando a palavra de Deus de uma forma extraordinária. São três dias de cruzada, que por sua vez tem como tema principal 1ª Ts. 5:17  “ Orai sem Cessar”. A Programação seguirá até a quarta feira, onde haverá o encerramento da cruzada.
 
FONTE ANGICOS NOTICIAS.

domingo, 12 de maio de 2013

UM DIA ESPECIAL


Não basta só dar um presente no Dia das Mães 2013, tem que ir mais a fundo, você tem que tocar o coração de sua querida, mamãe.
Pra você demostrar o quanto você ama sua mãe, é preciso dizer, pois, às vezes, é necessário fazer uma demostração de amor e carinho com as palavras, e olhando nos olhos de sua mãe.
Dizer tudo aquilo você sente e o quanto é agradecido por tudo que ela já fez por você. Pelas noites mal dormidas, enquanto você ainda era um bebê e a acordava aos berros de madrugada, pelas noites de preocupação, quando você chegou a adolescência e começou a sair sozinho, por todo esforço que ela teve pra te dar uma boa educação e não deixar faltar nada 

em casa, entre outras coisas.
Agradeça sua mamãe nesta Dia da Mães 2013, por tudo que ela já fez você e continua fazendo.
E se você não for muito bom com as palavras, pode recitar um poema, poesia, ou então, ler uma mensagem que encontrou na 
 internet e gostou.
Abaixo, você encontra 03 lindas mensagens para o Dia das Mães 2013, escritas por grandes autores. Veja qual você mais gosta e leia para sua mãe, se preferir, também, é possível enviar através do e-mail, Orkut ou Facebook.
Além destas mensagens de Dia das Mães 2013, abaixo, nós próximos post do blog Dia das Mães 2013, você confere outras belas mensagens de Dia das Mães 2013, frases curtas, poemas e poesias, acompanhe.
Se você decidir ler uma dessas mensagens de Dia das Mães 2013, para sua mamãe, não esqueça de dar um abraço bem gostoso e dizer o quanto a ama no final. Se for enviar pelo Facebook, Orkut ou e-mail, não esqueça de dizer o quanto a ama, pessoalmente.

Pastor Marcos Pereira tramou assassinato de secretário do governo do Rio de Janeiro, afirma testemunha

Pastor Marcos Pereira tramou assassinato de secretário do governo do Rio de Janeiro, afirma testemunhaUm ex-funcionário da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) prestou depoimento à polícia somando mais uma acusação à lista de crimes atribuídos ao pastor Marcos Pereira, preso na última terça feira (07). O ex-funcionário da igreja afirmou à Polícia Civil que um grupo liderado pelo pastor articulou a morte do secretário do governo do Rio, Astério Pereira dos Santos, visto que ele impedia a entrada do líder da ADUD em presídios de Bangu.
O ex-funcionário que levou essas informações à Delegacia Especial de Combate às Drogas (DCOD) foi também o responsável por acusar o pastor de ordenar rebeliões e ataques para amedrontar a população do Rio.
A motivação do crime contra Astério teria sido porque ele que suspeitava do envolvimento do pastor com bandidos, e proibiu sua entrada nos presídios de Bangu, temendo que através do religioso saíssem do presídio mensagens para traficantes soltos. Marcos Pereira, como relata a testemunha, tinha “livre acesso com telefones celulares e câmera filmadoras” a presídios e delegacias, exceto aos presídios de Bangu.
De acordo com a revista Veja, o pastor passou cerca de quatro anos proibido de fazer suas pregações em Bangu, até que, por intermédio do grupo AfroReggae, que já atuou em parceria com o Pereira, o acesso ao sistema penitenciário foi liberado. A intervenção da ONG teria sido o que fez o pastor abortar o plano do assassinato, segundo o depoimento.
Segundo a polícia, a testemunha conta que participou de uma reunião entre Marcos, Silvana Santos da Silva – irmã do traficante Marcinho VP e braço-direito do pastor – e outros membros da ADUD em que grupo planejava a morte de Astério.
A testemunha explicou que os planos para o assassinato contariam com a participação policiais que trabalhavam com o então secretário de Administração Penitenciária, que “entregariam toda a rotina (do secretário) e seriam muito bem pagos para matá-lo”. O ex-funcionário da ADUD disse também que durante a reunião o comentário era de “Astério impossibilitava Marcos de entrar em contato direto com os traficantes presos” e que, por isso, “o pastor deixava de tratar de assuntos importantes, como os “toques” (repasse de mensagens entre traficantes presos e o restante da quadrilha).
Por Dan Martins, para o Gospel+

Empresário russo quer transferir cérebro para robô e ser imortal


Iniciativa 2045 tem como objetivo criação de avatares para estender vida. 'Androide mais humano do mundo' será apresentado já em junho.
 
Um empresário russo criou “o androide mais humano do mundo” como parte de um projeto que pretende criar um avatar que eternizaria a vida humana. O robô será apresentado oficialmente durante um congresso em junho, mas já há fotos do protótipo no Facebook.
 
Dmitry Itskov é o idealizador da Iniciativa 2045, projeto cujo objetivo é desenvolver a interface cérebro-máquina para que o ser humano seja capaz de controlar robôs – e até hologramas – à distância, somente com seus sinais neurais.

Cientistas de diversas origens compõem o grupo que trabalha nas pesquisas. Os representantes da equipe, formada em 2011, já enviaram até uma carta aberta ao secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, pedindo apoio às pesquisas.
 
 
As tecnologias desenvolvidas pela iniciativa, segundo definição do próprio grupo, têm como objetivo “a transferência da personalidade de um indivíduo para um portador mais avançado não-biológico, e a extensão da vida, incluindo a questão da imortalidade”.

Em outras palavras, a ideia do empresário é transferir seu cérebro para um androide e, através dele, viver para sempre.

O robô que será apresentado em 15 de junho em Nova York é uma réplica exata da cabeça de Itskov. Até 2020, segundo o cronograma do projeto, o objetivo é fazer com que uma pessoa conecte seu cérebro a uma máquina e possa controlar o robô remotamente. Isso seria útil para situações em que é necessário agir com precisão, mas em que não é seguro ir pessoalmente – conter um acidente em usina nuclear, por exemplo.

É uma linha de pesquisa que lembra a do prestigiado neurocientista brasileiro Miguel Nicolelis. Recentemente, a equipe de Nicolelis conseguiu criar o “tato virtual” em macacos e conectou sinais cerebrais de roedores em continentes diferentes. O trabalho do brasileiro, no entanto, é mais voltado à recuperação de pessoas com restrições de mobilidade e não tem a imortalidade como um objetivo.
 
G1