O vídeo foi publicado na última segunda-feira, 23 de dezembro, e mostra uma representação de Deus e o arcanjo Gabriel numa visita a Maria e José, comunicando a gravidez da virgem.
No diálogo, Maria conta a seu noivo que está grávida e o filho não é dele. Revoltado, o carpinteiro diz que quando a história se espalhar, vai ser chamado de corno. O arcanjo interfere e diz que José precisa compreender o propósito e que a ideia é que todos saibam que o Filho de Deus nasceu de uma mulher virgem.
Gabriel continua sua explicação dizendo que “está uma dificuldade achar mulher virgem”. Nesse momento do diálogo, José interrompe e diz “Mas Maria não é mais virgem”, quando a própria Maria repreende o noivo: “Gabriel está falando, olha a falta de educação”, diz a progenitora.
Queixando-se de que “ninguém acreditará” que sua mulher engravidou virgem de um filho de Deus, José é tranquilizado: “Querido, isso aí, relaxa. O pessoal acredita em qualquer coisa”.
As piadas em tom de zombaria se estendem ao longo da vida de Jesus, e a esquete sugere que o Filho de Deus e Maria Madalena tiveram um romance, além de piadas sobre a última ceia e a crucificação no Gólgota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário