PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

sexta-feira, 18 de maio de 2012

A cantora Sula Miranda volta aos palcos como a rainha dos caminhoneiros.


Depois de mais de cinco anos de dedicação exclusiva à música gospel e a outros projetos pessoais, a cantora Sula Miranda está retornando aos palcos sertanejos para comemorar seus 25 anos de carreira solo. Ela ficou marcada como “a Rainha dos Caminhoneiros” durante anos e conquistou uma legião de fãs entre os motoristas de caminhão.

Agora, segundo ela, tentará conciliar esses dois aspectos de sua carreira. “Eu hoje vou seguir com as duas carreiras, que acaba sendo uma só, pois eu sou uma só e tem de deixar de lado a divisão, pois há muitos outros cantores da música popular brasileira que também professam sua fé, como o Roberto Carlos, que sempre professou a fé dele. Eu vou continuar cantando sertanejo, retomei esse ano, mas o meu CD também vai ter músicas que professem a fé, que falem de Jesus, que levem também a palavra de Deus de alguma forma para esse público”, disse ela em entrevista ao portal Terra.

Sula afirma que o carinho que sempre recebeu dos caminhoneiros foi determinante para sua decisão de voltar à vida da estrada.



Fonte: Folha do Sertão


Funkeira Tati Quebra Barraco nega ser evangélica e afirma realizar cultos com funk e cerveja


A cantora de Funk Tati Quebra Barraco concedeu uma entrevista falando sobre religião, fama, e família. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Questionada sobre os boatos de que teria se tornado evangélica, a cantora negou a conversão, mas admitiu realizar cultos em sua casa. “Que história é essa de que virei evangélica? Na verdade tem umas pessoas da minha família que são crentes e em 2009 comecei a fazer culto evangélico na minha casa e as pessoas acham que eu virei cristã. Não vou na igreja, não virei crente, só faço culto. O que passa no meu coração, só Deus sabe” disse.

Tati Quebra Barraco contou ao portal IG que após os cultos, quando os convidados religiosos vão embora, promove festas para os amigos, com cerveja e música funk: “Meu culto é com muita comida. E quando eles vão embora, aí começa a festança. Sempre fiz e gosto muito de festas, com funk e cerveja, na humildade, com mais de seiscentas caixas de Skol”.

Perguntada sobre eventuais mudanças em sua vida após a realização dos cultos, disse que se tornou uma pessoa fiel a Jesus Cristo: “A Tati Quebra Barraco é uma coisa e a Tatiana é outra. A diferença é que no palco eu quebro tudo e na vida pessoal eu cozinho, tenho responsabilidade com filhos, acordo às seis horas da manhã, levo as crianças pra escola. Sou casada há nove anos com meu marido que é segurança. Sou fiel… a Jesus Cristo”, afirmou a cantora.

“Sou a rainha da putaria e do funk”. Tati Quebra Barraco contou que tem três filhos e se tornou avó aos 29 anos, mas que exige que seus filhos estudem, pois se arrepende de não ter estudado: “Tipo assim, atrasou na escola, meto a porrada, não tem essa. Hoje pago escola particular, vai perder a hora? Não pode. Me arrependo muito, porque não sei nem dar autógrafo. Quando me pedem, eu aviso que não sei escrever e falo: ‘é de coração, então não me pergunta o que tá escrito’”, revelou a funkeira.

Fonte: Gospel+

Sergipe receberá Museu da Bíblia para difundir a história e valores culturais bíblicos


A Bíblia Sagrada é o livro com maior número de publicações da história da humanidade, e no Brasil, existe um Museu dedicado à memória dos fatos envolvendo a criação e divulgação da “Palavra de Deus”.Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O Museu da Bíblia idealizado e construído pela Sociedade Bíblica do Brasil fica localizado na cidade de Barueri, Região Metropolitana de São Paulo.

No Museu há objetos e documentos que visam promover e enfatizar o conhecimento bíblico, ressaltando os aspectos culturais, éticos e religiosos.

Uma nova unidade do Museu da Bíblia será construída em Sergipe, com o propósito de ressaltar a trajetória dos evangélicos da região e difundir os valores bíblicos, segundo informações enviadas em nota ao Gospel+ pelos idealizadores do projeto.

A ênfase no desenvolvimento dos valores também é ressaltada na nota: “O Museu da Bíblia em Sergipe será o segundo do país, e o primeiro do norte-nordeste brasileiro. Terá a missão de resgatar a historia dos evangélicos sergipanos como também difundir a Bíblia e a sua mensagem a todas as pessoas e a todos os grupos sociais, como instrumento de transformação espiritual, de fortalecimento de valores éticos e morais e desenvolvimento cultural e social”.

Fonte: Gospel+

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Edir Macedo lança nova autobiografia, celebrando os 35 anos da Igreja Universal.


O líder da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo, irá lançar um novo livro com sua biografia durante a Bienal do Livro em agosto.Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, no UOL, o livro terá como destaque os 35 anos de atuação da denominação liderada por Macedo, e que hoje já está presente em mais de 200 países.

Assim como em “O Bispo”, livro que tem como subtítulo “a história revelada de Edir Macedo” e trata de detalhes da vida do líder religioso, essa nova autobiografia também contará com a colaboração do vice-presidente de jornalismo da Rede Record, Douglas Tavolaro.

Fonte: Gospel+


quarta-feira, 16 de maio de 2012

PISADA SANTA LANÇA CD EM PATAXÓ E É UM VERDADEIRO PENTECOSTE


A noite desse dia 15 de maio em Pataxó ficará na mente de todos que fazem parte da banda PISADA SANTA, pois Deus se fez presente naquele lugar tornando o culto em uma benção.

Tivemos decisões de três almas para glória do Senhor Jesus e o trabalho do senhor em Pataxó tem crescido. O Pastor da igreja o senhor Reginaldo emocionado fez distribuição de bíblias para todos os novos convertidos e disse que muito em breve Deus iria mandar músicos para formar a banda da própria igreja.

A igreja de Pataxó está de parabéns, pois aqueles missionários que ali estão tem amor pela obra do Senhor. Pastor Reginaldo e Irmã Aretuza que Deus abençoe o seu ministério e que possa leva-los muito alem.

Em breve colocaremos as fotos do evento.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Deus realisa mais um sonho de Emerson Macedo


Queremos agradecer a Deus por mais uma oportunidade que ele nos concedeu em gravar mais um cd ao vivo, agradecemos também aos colegas comerciantes que apoia  a banda e aos amigos que sempre colabora conosco.

Em julho estaremos lançando em via pública na cidade de Angicos e você leitor é o nosso convidado especial para participar em breve divulgaremos a data.

Sobre relacionamentos, bispo da Igreja Universal afirma que para encontrar parceiro ideal é necessário “sacrificar uma de suas costelas”


O site do bispo Edir Macedo publicou um artigo escrito pelo bispo Celso Junior, sobre a suposta necessidade de sacrifício para encontrar a pessoa certa para um relacionamento duradouro.

Celso Junior introduz sua argumentação falando sobre a teoria do Big Bang, a história da criação do mundo e de Adão, para então falar sobre a criação.
Segundo o bispo da Universal, Deus criou o homem apenas com uma palavra: “Tudo mais foi feito apenas pelo poder da palavra de Deus, inclusive o homem. ‘E disse Deus: Façamos o homem a nossa imagem… ’”. Porém a narrativa bíblica de Gênesis diz que Deus criou o homem a partir do barro e soprou vida: “E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente. -Gênesis 2:7”.
Celso Junior afirma que o processo de criação da mulher não dependeu apenas de Deus e que Adão teve que contribuir: “Para criar uma auxiliadora para Adão, era preciso que ele também contribuísse com o seu sacrifício. Afinal de contas, era ele quem precisava de alguém e não Deus. Deus estava pronto para ajudar, uma vez que Adão também fizesse a sua parte”.
O bispo da Igreja Universal do Reino de Deus afirma que todas as pessoas “querem a ajuda de Deus para encontrar a sua metade, mas nem todas estão prontas para sacrificar uma de suas costelas”.
Concluindo seu argumento, o bispo afirma que existem pessoas “que têm sacrificado até mesmo várias de suas costelas tentando encontrar a felicidade no amor. O problema dessas pessoas é que o sacrifício não tem sido para Deus e sim para o mundo. Elas gastam rios de dinheiro tentando melhorar a sua aparência física ou tentando comprar o amor de quem amam, mas, é claro, isso não funciona”.
Confira abaixo a íntegra do artigo “Como tudo começou”, do bispo Celso Junior:
Alguns acreditam que toda a criação veio de uma explosão cósmica, o chamado Big Bang; enquanto outros creem que foi Deus quem realmente criou tudo com o poder de Sua palavra.
Respeito a todos, mas acho incoerente crer no Big Bang, uma vez que aquilo que explodiu teria que vir de algo também, não é verdade?
A minha fé é de que foi realmente Deus quem criou tudo. Não testemunhei pessoalmente esta criação, mas nem foi preciso, pois tenho visto o poder deste mesmo Deus manifestado na minha vida, e isso já me é o bastante para crer nEle.
Mas eu quero chamar a sua atenção para como isso aconteceu.
Veja que tudo que Deus criou se tornou existente apenas pela palavra dEle. E disse Deus: “Haja luz. E houve luz.”
E tudo mais foi feito apenas pelo poder da palavra de Deus, inclusive o homem. “E disse Deus: Façamos o homem a nossa imagem…”
Após todas essas criações — terra, mar, sol, lua, estrelas, animais, árvores e o homem —, nós vemos Deus sempre dizendo: “E viu Deus que era bom.”
Porém, depois da criação do homem, vemos Deus, pela primeira vez, dizendo que algo não era bom. O quê, exatamente? “Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea.” Genesis 2.18
Mas aqui não vemos Deus criando a mulher, como fez com todas as outras coisas, com a Sua palavra — absolutamente!
Para criar uma auxiliadora para Adão, era preciso que ele também contribuísse com o seu sacrifício. Afinal de contas, era ele quem precisava de alguém e não Deus. Deus estava pronto para ajudar, uma vez que Adão também fizesse a sua parte.

E é exatamente aqui que mora a solidão de muitas pessoas. Todas querem a ajuda de Deus para encontrar a sua metade, mas nem todas estão prontas para sacrificar uma de suas costelas.

Claro, existem aquelas que têm sacrificado até mesmo várias de suas costelas tentando encontrar a felicidade no amor. O problema dessas pessoas é que o sacrifício não tem sido para Deus e sim para o mundo. Elas gastam rios de dinheiro tentando melhorar a sua aparência física ou tentando comprar o amor de quem amam, mas, é claro, isso não funciona!
O único jeito de ser feliz no amor é dormir profundamente, que significa confiar plenamente em Deus (assim como as pessoas confiam nos médicos quando estão sendo operadas) e, claro, estar pronto para sacrificar uma ou mais de suas costelas.
E é por causa dessas pessoas que iremos até o Poço de Jacó, levando o sacrifício daqueles que têm sofrido na vida sentimental, mas que creem que assim como Deus providenciou para Adão, Isaque e Jacó, também providenciará para elas.
Essa é a minha fé. Qual é a sua?
Que Deus os abençoe.
Bispo Celso Junior
Fonte: Gospel+

Pastor Ciro Zibordi critica sensacionalismo em torno do sinal da besta, previsto no Apocalipse: “Não precisamos nos preocupar com isso”. Leia na íntegra.


O pastor Ciro Zibordi publicou artigo sobre a marca da besta e a notícia de que supostamente o presidente norte-americano havia aprovado uma lei que obrigaria as pessoas a implantarem um microchip com dados médicos.


A notícia surgiu através de um programa de TV sensacionalista e se tornou viral no Facebook. Com isso, veículos de comunicação replicaram a notícia sem comprovar a informação na fonte.

Em seu texto, Zibordi afirma que os cristãos não precisam se “preocupar com isso”, pois a marca da besta descrita no livro do Apocalipse é um “sinal do Anticristo [...] não revelada nas Escrituras, que separará os seguidores da Besta como adoradores conscientes desse preposto de Satanás”.

Para o pastor assembleiano, o “sinal do Anticristo é uma marca, não revelada nas Escrituras, que separará os seguidores da Besta como adoradores conscientes desse preposto de Satanás”.

Confira abaixo a íntegra do artigo “Obama ‘aprovou’ a implantação de biochips. E daí?”, de Ciro Zibordi:

Alguns sites (sensacionalistas, em sua maioria) estão divulgando que Barack Obama aprovou a implantação de biochips nos EUA como parte da reforma para a saúde em 2013. Tudo indica que essa notícia não passa de mais um factoide, produzido pelos conspiracionistas de plantão. Mas, e se ela fosse verdadeira? Em que isso nos afetaria?

Não é de hoje que a possibilidade de implantação de um chip no corpo humano assusta os incautos. E alguns pregadores, aproveitando-se disso, citam Apocalipse 13.14-16 para afirmar que tal microchip de 7 mm de comprimento e 0,75 mm de largura (tamanho de um grão de arroz) seria o sinal da Besta…

Segundo alguns especialistas que consultei, os tais biochips não seriam implantados na mão ou na testa (como alguns pensam), e sim na parte carnuda do braço, a fim de não interferirem na articulação e na função muscular. E a sua extração seria feita facilmente através de um procedimento cirúrgico simples.

Se alguém se acidenta e precisa de cuidados médicos emergenciais, não há muito tempo para a realização de exames pré-cirúrgicos. Nesse caso, se o paciente tiver um chip sob a pele contendo todo o seu histórico, isso ajudará, e muito, os médicos a adotarem a conduta correta.

Quanto ao sinal da Besta, não precisamos nos preocupar com isso. Por quê? Porque a Igreja não o receberá em hipótese alguma! Esse sinal não é um chip. Trata-se, na verdade, de uma marca para aqueles que, não tendo sido arrebatados pelo Senhor Jesus, escolherão, conscientemente, adorar a Besta (Anticristo). Eles serão convencidos pela segunda Besta, o Falso Profeta, de que o Anticristo é o “salvador do mundo”.

Segue-se que o sinal do Anticristo é uma marca, não revelada nas Escrituras, que separará os seguidores da Besta como adoradores conscientes desse preposto de Satanás. Graças a Deus, os salvos já estão marcados pelo sangue do Cordeiro e serão arrebatados antes da manifestação do Homem do pecado! Por que, então, precisamos nos preocupar com o sinal da Besta?

Ciro Sanches Zibordi

Fonte: Gospel+