PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

sábado, 26 de maio de 2012

Depois de ter sido desacreditado pela medicina, evangélico é curado de câncer, e médico usa cimento em seu tratamento.


O obreiro da igreja de Knowle, Marek Barden, descobriu em agosto de 2011 que tinha um tumor cancerígeno, e foi desacreditado pelos médicos, que deram a ele uma expectativa de apenas seis meses de vida.Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Aos 40 anos, o inglês, da cidade de Bristol, foi operado por três cirurgiões, que seguiram com seis horas de trabalho até recolher cerca de 1,5 kg de crescimento mórbido de tecido. O caroço que Barden pensava, inicialmente, ser apenas uma sequela de uma queda de bicicleta, foi revelado pelos médicos como um tumor do tamanho de um melão.

O cirurgião plástico Paul Wilson, que deu suporte ao procedimento, contou que foi um dos maiores tumores que já tinha visto. Por causa do tamanho do tumor, o obreiro teve seis costelas removidas, o revestimento de seu pulmão esquerdo, além de parte de seu diafragma.

Para reconstruir as partes destruídas pelo câncer, e removidas na cirurgia, os médicos utilizaram um painel quadrado de 25 centímetros feito com cimento acrílico e com parte do músculo do ombro, segundo o jornal britânico Mirror News.

Depois de seis dias de cuidado intensivo no pós-operatório Barden recebeu alta e, para surpresa de toda equipe médica, não precisará de nenhum tratamento adicional.

O homem afirma que o que era uma sentença de morte foi superada por sua sorte e teimosia. “Eu fui para o hospital preparado para morrer, mas eu sou um lutador e eu sou teimoso. Eu tive muita sorte”, afirmou.

Fonte: Gospel+


O Rei da lambada se converte ao evangelho de Jesus Cristo


O cantor Beto Barbosa se converteu a religião evangélica no dia 1º de Abril na Igreja da Paz em Fortaleza. Beto, que no começo de março esteve em mídia nacional envolvido em uma confusão em São Paulo, com uma mulher que segundo ele, havia furtado seu apartamento, foi convidado a visitar a igreja por seu amigo particular Carlos Rilmar.

O cantor estava muito emocionado no momento de sua conversão e logo recebeu todo o carinho dos membros e amigos que estavam ao seu lado.


terça-feira, 22 de maio de 2012

Evangélicos pedem e profetizam pastor Marco Feliciano como Presidente do Brasil.


Uma campanha entre internautas seguidores do pastor e deputado federal Marco Feliciano no Twitter movimentou a rede social. Diversos usuários evangélicos publicaram manifestações de apoio a uma eventual candidatura do pastor à presidência da República.Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Em 2011, durante uma palestra na Expocristã, Feliciano afirmou que desejava ser presidente do país: “Quero ser presidente do Brasil. A gente sonha em chegar lá e vamos trabalhar pra isso. Para fazer desse país uma nação mais justa e não envergonhar o nome de Jesus Cristo”, declarou à época.

Desta vez, porém, o pastor não publicou nenhuma mensagem demonstrando a intenção de lançar-se candidato, mas retransmitiu todas as mensagens de apoio que recebeu.

-“Pastor MF para Presidente do nosso Brasil. Recebe Pastor você tem coragem, vai fazer a diferença”, publicou um dos internautas. Outro seguidor de Feliciano no microblog foi mais objetivo: “Voto para o @marcofeliciano de #presidente”.


Marco Feliciano liga a profecia bíblica de Marcos 13:25 a queda de asteroides noticiada pela NASA


A Nasa, agência espacial americana, publicou na última semana informações de que há cerca 4.700 asteroides potencialmente perigosos para a Terra. Os dados foram obtidos pela sonda WISE (Wide-field Infrared Survey Explorer), que analisa o cosmos com luz infravermelha. A notícia está sendo relacionada, por alguns, com uma profecia bíblica que afirma que estrelas cairão do céu.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Go

De acordo com a agência espacial, tais asteroides têm órbitas próximas à Terra e são suficientemente grandes para resistir à passagem pela atmosfera terrestre e causar danos se caírem no nosso planeta.

A notícia da Nasa foi retransmitida pelo pastor evangélico e deputado estadual Marco Feliciano que, em seu Twitter, associou a notícia à profecia bíblica retratada no capítulo 13 do evangelho de Mateus onde Jesus fala sobre as coisas que acontecerão ao mundo quando de sua volta.

Famoso sambista da Portela se converte evangélico e afirma que pretende evangelizar Zeca Pagodinho.


O filho do conhecido sambista Monarco, Mauro Diniz se converteu ao evangelho e tem frequentado cultos na igreja Assembleia de Deus.Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Monarco, que é o líder mais velho da Velha Guarda da Portela, escola de samba do Rio de Janeiro, tem acompanhado o filho nos cultos e afirma gostar dessas visitas à igreja evangélica: “Eu vou com Mauro na igreja dele. E acho bom. Lá dentro ninguém leva bala perdida”.

O patriarca da família Diniz até compôs um samba sobre a conversão: “Outro dia fiz uma primeira parte de um samba que começa assim ‘Evangelizei a minha vida / Ela era tão sofrida / Mas agora é feliz / Abri meu coração para o bondoso Deus / Era triste o sofrimento meus (sic) / Hoje vivo bem graças ao Senhor / Ao lado de um verdadeiro amor’”, rima Monarco.

Seu filho, Mauro Diniz, influenciou toda a família, incluindo mulher e filhos, e ressalta a mudança de comportamento: “Desde que nos convertemos em Cristo, estou tendo uma felicidade que nunca tive. Era o rei da boemia. Gostava de uma cachacinha e parei de beber”, revela Mauro, de acordo com informações do jornal Extra.

Mauro afirma que não canta mais certo trecho da música “Meu Lugar” composta em parceria com Arlindo Cruz: “Eu não falo mais aquela parte (‘O meu lugar é caminho de Ogum e Iansã’). Mas o público canta. E o Arlindinho entende. Tinha até pastor no casamento dele”, revela o sambista, que anseia ver outro parceiro de samba convertido: “Zeca me chama de reverendo. Ele tem uma fé inabalável. Canaliza para um lado (a umbanda). E é mais fácil levar alguém que acredita em algo do que um ateu”.

Fonte: Gospel+