PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Marco Feliciano fala no Jornal Nacional contra proposta de descriminalização do uso de drogas

O deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), criticou no Jornal Nacional, da Rede Globo, a proposta apresentada na Câmara dos Deputados para uma mudança no tratamento legal dado aos usuários de drogas.
De acordo com a reportagem a proposta, que foi entregue nesta quarta-feira pela Comissão Brasileira sobre Drogas e Democracia (CBDD), visa classificar a posse de entorpecentes para uso pessoal como infração administrativa, alterando a legislação atual, que define que comprar, guardar e transportar droga, mesmo que para consumo pessoal é crime, passível de pena de 5 a 15 anos de prisão.
- Certamente é um caso de saúde pública. Quem pode dar as formas e os meios para esse tratamento é o pessoal da área da saúde, pessoal da área da educação, com a participação também muito importante das iniciativas do campo das religiões – afirmou presidente da CBDD, Paulo Gadelha.
Feliciano, que se posiciona contrário a opinião de Gadelha, afirmou ao jornal que tal proposta é inaceitável.
- É preciso políticas públicas que combatam a criminalidade das drogas e não emancipe os usuários para que possam cometer essas loucuras – afirmou Feliciano sobre a proposta.
Agora o anteprojeto ficará pelo menos 90 dias no site da Câmara dos Deputados, aberto a comentários, críticas e colaborações da sociedade. Depois desse prazo os deputados irão “vislumbrar qual encaminhamento dar a uma proposta dessa natureza”, conforme afirmou o presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-SP).
A reportagem foi destacada no site do deputado, que ressaltou também os elogios feitos por Feliciano à presidente Dilma Rousseff na última quinta feira na tribuna do Plenário. Em seu discurso, Marco Feliciano parabenizou a presidente por sua atuação junto a empresários para fomentar o Programa de Investimentos em Logística do Governo Federal.
Redação Gospel+

Condenado por liderar grupo de extermínio virou pastor na prisão, e mesmo condenado a mais de 100 anos é solto por bom comportamento

Na última quarta feira a Justiça de Taubaté concedeu a liberdade a Florisvaldo de Oliveira, 53, o cabo Bruno, condenado a 117 anos, quatro meses e três dias por ter comandado um grupo de extermínio na zona sul de São Paulo.

Oliveira foi preso em 1983, pelos crimes cometidos em 1980, e cumpria pena na penitenciária Dr. José Augusto Salgado, em Tremembé (SP). Na quarta feira a Justiça concedeu a ele o indulto pleno, o que significa que ele não precisará cumprir o restante da pena, que foi extinta.
De acordo com a Folha, o promotor Paulo José de Palma, explicou que o parecer foi dado com base em um decreto da Presidência da República de dezembro de 2011, que permite a libertação de presos que já tenham cumprido mais de 20 anos de prisão e que apresentem bom comportamento.
- Também pedi ao diretor [da penitenciária] uma declaração sobre a conduta prisional dele, e ele fez muitos elogios – destacou Palma.
Após ser preso em 1983, o ex-policial tentou fugir por três vezes, e foi recapturado pela última vez em 1991. Na penitenciária, ele tornou pastor, ajudou a construir uma capela e se casou com uma voluntária na evangelização dos presos.
O advogado Fábio Tondati Ferreira Jorge, que representa o ex-policial ressaltou a conversão do cabo Bruno como fator importante em sua recuperação.
- É lógico que ele tem algum receio [de que algo aconteça com ele devido aos crimes]. Mas ele é evangélico e acredita que essa situação é passado. Ele cometeu um erro e pagou pelo erro – afirmou o advogado que enfatiza que a decisão foi “completamente dentro da lei” e que um pedido anterior de indulto já havia sido feito em 2009, mas foi negado.
O advogado afirma ainda que o ex-policial é hoje um novo homem.
- É como ele diz: o cabo Bruno morreu faz anos. O que restou é o Florisvaldo – declarou.
Redação Gospel+

“Você tá amarrado em nome de Jesus”: Filha de Marcelo Crivella sofre sequestro e diz que sequestrador chorou ao ouvir música de Thalles Roberto

A arquiteta Deborah Crivella, 30 anos, filha do ministro da pesca e bispo da Igreja Universal (IURD) Marcelo Crivella, sofreu uma tentativa de sequestro na última quarta feira em Brasília, quando saía de um culto da IURD. Ela relata ter repreendido a ação do sequestrador em sua vida, e conta que ele chorou ao ouvir músicas evangélicas durante o sequestro. Pelo Twitter, Deborah contou detalhes da tentativa de sequestro, e disse que quando foi ameaçada com uma arma pelo bandido gritou que ele estaria “amarrado em nome de Jesus”.
- O cara apontou a arma para mim… e a única coisa que eu soube fazer na hora foi gritar: você tá amarrado em nome de Jesus! Na minha vida você não toca! – relatou.
A filha do ministro Crivella relatou também que o sequestrador a obrigou a dirigir até a cidade-satélite de Ceilândia, mas ela conseguiu fugir com o carro ainda em movimento.
De acordo com o iG a Polícia Civil de Brasília, informou que durante depoimento, Deborah disse ter sido abordada por um homem armado quando estacionava seu carro em frente a uma loja, na 408 Asa Sul. O suspeito estaria armado com uma arma de fogo, do tipo revólver.
Deborah disse também que durante o sequestro pediu ao criminoso que a deixasse ligar o rádio com as músicas do cantor Thalles Roberto, e que ele teria se emocionado e chorado com as músicas.
- Hoje durante o meu sequestro, pedi para o bandido para eu ligar Suas musicas… Ele foi ouvindo e chorando – escreveu pelo Twitter em uma mensagem destinada ao cantor, que respondeu afirmando que toda a glória era de Deus.
A filha do ministro foi socorrida por uma pessoa que estava próxima ao local e levada para ao 1º DP, onde o caso é investigado pela delegada Mabel Alves de Faria. Seu marido afirmou que, apesar de ter saído do carro ainda em movimento, ela está bem.
De acordo com o ministro o rapaz teria afirmado a Deborah que havia fugido da prisão e precisava fugir, para ir a São Paulo e encontrar a mãe.
- Não era um profissional. Era um morador de rua, viciado em drogas. Entrou no carro, armado, e, aos berros, mandou ela dar partida. Mandou ela seguir para Ceilândia, entrando por várias ruas de terra batida – explicou Crivella, que ressaltou ainda que o choro do sequestrador ajudou pra que sua filha pudesse fugir.
- Ele caiu no choro. Numa hora de distração, ela parou o carro, abriu a porta e saiu correndo. Graças a Deus ele não atirou. Eu temia que ela levasse um tiro. Débora tem dois filhos pequenos, os meus netinhos. Imagina se ela ficasse numa cadeira de rodas! – completou o ministro.
Redação Gospel+

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Testemunho: abandonado na infância, pastor escreve autobiografia contando história de envolvimento com o crime e superação

O pastor e escritor norte-americano Damien Jackson, que recentemente lançou no Brasil sua autobiografia “Eu deveria estar morto” contou seu testemunho em uma entrevista ao programa Hoje em Dia, da TV Record.
A história de Damien envolve vício, tráfico, abandono e prisão, e foi contada por ele no livro que já foi editado em inglês, francês, português e está sendo traduzida para o espanhol.
No livro, Damien Jackson relata seu testemunho de vida, que começou com fartura e felicidade, quando sua mãe trabalhava para a máfia italiana, e que se tornou pobre e abandonado quando ela precisou deixar o emprego e fugir para não ser presa, segundo informações do site Arca Universal.
Caçula de quatro irmãos, Damien revela que foi rejeitado pelo pai, que não queria um quarto filho, e conta que após seu pai abandonar sua mãe, ela também o rejeitou quando o novo marido a obrigou a escolher entre ele e Damien.
Muito tempo depois, após se envolver com tráfico, roubos, gangues e um julgamento por tentativa de assassinato, reencontrou sua mãe, reconciliou-se com ela e passou a frequentar a igreja, onde se converteu.
O bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, conta que a denominação precisou tirá-lo da cidade para que ele não fosse morto, após sua conversão: “A história dele é magnífica, maravilhosa. Recordo que tive de tirá-lo de Atlanta porque logo que ele e o irmão se converteram, os bandidos queriam pegá-los; tivemos que removê-los. Ele fez parte da maior gangue dos Estados Unidos, mas Deus levanta do monturo o necessitado para fazê-lo assentado ao lado de príncipes, e hoje ele está assentado conosco, os príncipes de Deus”.
Agora, Damien é pastor e líder da Força Jovem, projeto da IURD voltado a jovens, os Estados Unidos. Com 30 anos, é casado com Elise, e viaja o mundo contando seu testemunho de superação.
Assista no vídeo abaixo à reportagem do Hoje em Dia sobre o lançamento do livro de Damien Jackson na 22ª Bienal Internacional do Livro, em São Paulo:
Redação Gospel+

 

Durante congresso, igreja evangélica pede a fiéis que parem de fofocar para evitar a destruição de famílias

A maior denominação evangélica do Canadá pediu a seus fieis que parem de fofocar, pois esta seria uma prática contrária aos princípios cristãos. O pedido aconteceu durante o Congresso Geral Trienal da United Church of Canada (Igreja Unida do Canadá, em tradução livre para o português).
A United Church é o resultado da fusão, em 1925, de quatro denominações protestantes do país: Igreja Metodista, União Congregacional de Ontário e Quebec, Associação de Igrejas Locais e parte da Igreja Presbiteriana.
A denominação pediu aos fiéis que parassem com as fofocas, e comparou a prática com outros vícios, ressaltando os males que podem ser causados por ela: “A fofoca pode levar as pessoas a perder os seus empregos e reputação”, pontuava o tema utilizado para descrever a abordagem que seria dada ao assunto durante o 41º Conselho Geral da Igreja Unida do Canadá, realizado na cidade de Ottawa.
Segundo o site Noticias Cristianas, a fofoca foi descrita no Congresso da United Church como algo que pode “destruir amizades e dividir famílias, e pode ser usado como uma arma contra um adversário malicioso”, além de poder “fazer as pessoas deixarem de ir à igreja”.
O portaz-voz da denominação, admitiu que “é difícil saber o que uma congregação pode fazer a respeito” da fofoca, mas ressaltou que a prática pode ser enquadrada como perjúrio.
Durante o Congresso Geral, foram abordados outros temas, como assuntos ligados à sociedade em geral e a presença da igreja nas comunidades.
Redação Gospel+

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Milagre: homem sobrevive após queda de 13 andares e afirma, “Foi graças ao Espírito Santo”


Nesta segunda-feira, 21, um homem sobreviveu a um grave acidente no prédio onde trabalhava, em Curitiba, Paraná. O carpinteiro Everson do Espírito Santo sobreviveu a uma queda de 13 andares, de uma altura de trinta e seis metros, no fosso do elevador do prédio. Crendo ser um milagre, Everson afirmou que “foi graças ao Espírito Santo” que ele conseguiu escapar da tragédia.


Após o acidente, o carpinteiro foi levado ao Hospital Evangélico apenas com ferimentos na mandíbula. Os andaimes de madeira, presentes em cada andar, amorteceram a queda de Everson, impedindo a precipitação direta.

“Eu só senti a hora que eu parei naquele andaime que não quebrou e que me segurou. Quanto eu saí, um pedreiro que estava trabalhando lá em baixo me ajudou.”, contou Everson, sobre o momento do acidente.

Nesta terça-feira, 21, o Hospital Evangélico informou que o rapaz está em observação no pronto-socorro, mas que seria liberado brevemente.

Redação Gospel+

 

Organização missionária muda abordagem evangelística na cidade de Aparecida do Norte para evitar atritos com católicos


Com a proposta de prestar serviços e valorizar a figura humana, a organização missionária Jovens com uma Missão (Jocum) está mudando sua estratégia de evangelismo junto aos católicos que visitam a cidade de Aparecida do Norte, no interior de São Paulo.Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A cidade abriga a Basílica de Aparecida, e é o destino de milhões de pessoas todos os anos, que integram romarias para pagamento de promessas à santa católica.

De acordo com o site jocumsampa.org, a estratégia de “Promoção Humana”, já foi utilizada em eventos como a Parada Gay em São Paulo, quando jovens missionários compareceram ao evento para auxiliar pessoas em estado de embriaguez e falar de Jesus a elas.

Ivinson Lima, um dos coordenadores da campanha de evangelismo em Aparecida do Norte, afirma que a intenção é se tornar uma referência na cidade durante os eventos católicos ocorridos na cidade: “Mudamos a estratégia de ‘Evangelização pessoal’ para ‘Promoção humana’: queremos estar em pontos estratégicos dentro do local, continuando a fazer o evangelismo pessoal, mas ganhando espaço dentro do evento. Bem parecido com o que fazemos em Barretos na Festa do Peão”.

A Jocum está capacitando 2000 jovens para missões evangelísticas na cidade, sendo que 400 destes estarão em ação no dia 12/10, data comemorativa para os católicos e feriado nacional.

Porém, a presença da Jocum em Aparecida deverá seguir uma linha de conduta que não cause atritos com os fiéis católicos: “Nós presenciamos um grupo grande de evangélicos uniformizados com o dizer ‘Marcha pra Jesus’ em camisetas e bandeiras grandes, causando incômodo e de forma geral desrespeitando a crença dos Católicos”, afirmou.

Redação Gospel+

Zé Carlos, ex-lateral direito da Seleção Brasileira, conta testemunho de milagre do nascimento de seu filho, Lucas.




 


O ex-lateral direito Zé Carlos, que ficou conhecido por sua convocação para a disputa da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira em 1998, na França, revelou em uma entrevista o testemunho da gestação de sua esposa, a cantora Berta, que é cantora gospel e esteve recentemente se apresentando em cultos da Igreja Batista da Lagoinha.Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Minha esposa não podia ter filhos, em todos os médicos ginecologistas que ela ia, todos falavam a mesma coisa: ela precisava fazer um tratamento para engravidar.
Em sua entrevista, Zé Carlos conta que se converteu em 1999, quando se transferiu do São Paulo Futebol Clube para o Grêmio de Porto Alegre, e que sua esposa tinha dificuldades para engravidar.
O ex-jogador conta que durante uma visita à uma igreja em Sertãozinho, interior de São Paulo, onde sua esposa cantaria, uma palavra e uma oração marcaram a mudança de realidade.


Segundo Zé Carlos, sua esposa havia acabado de cantar num dos cultos, e no intervalo que antecedia o próximo culto da igreja, uma fiel a procurou e entregou um pacote de presente, com roupas para bebês recém-nascidos: “Nesse momento minha esposa emocionada disse: ‘Mas irmã, você não me conhece, nunca me viu, como foi comprar um presente pra mim?’ E ela respondeu: ‘Eu não comprei esse presente pra você, comprei para uma irmã aqui da igreja que recentemente ganhou neném, mas enquanto você louvava o Senhor falou ao meu coração que esse presente não é para irmã, mas para a levita que estava no altar louvando”.

Berta então abriu o presente antes do início do segundo culto, e testemunhou perante a congregação: “Ela abriu o período de louvor contando o que havia acabado de acontecer, compartilhou sua dificuldade em engravidar, ergueu as roupinhas para cima e disse: ‘Eu não sei quando ele virá, mas o meu Isaac está a caminho’”, revelou o ex-jogador.

De volta a Assú

A banda Pisada Santa vai mais uma vez a Igreja Batista em Assú para fazer aquela festa e você está convidado será uma noite de muito louvor
Neste dia 1º de Setembro.
Garanta já a sua vaga chegue cedo vai faltar espaço.
E a banda Pisada Santa e a turma da UNIJOVEM PIB botando quente.

Ator Caio Castro revela ter pedido a Deus para enfrentar um terremoto “sem mortes”

O ator global Caio Castro, em férias após sua participação na novela Fina Estampa, revelou que pediu a Deus para passar por um terremoto. O jovem ator está em viagem por diversos países, e durante sua estada no Japão, pediu que Deus permitisse que ele presenciasse um abalo sísmico: “Claro que sem ferir ninguém, sem mortes”, afirmou ao Terra.
O Japão é um dos países que mais sofrem terremotos, devido a sua localização geográfica, logo acima de junções de placas tectônicas.
Caio Castro continua em férias, e resolveu se manter fora da TV para não se esquecer que é uma pessoa normal. Em suas férias, o ator visitou doze países, incluindo o Japão, país que tinha desejo de conhecer desde a infância.
Redação Gospel+

Quebrando o silêncio: Igreja Adventista promove campanha de combate à violência doméstica

A Igreja Adventista do Sétimo Dia está promovendo uma ação de combate à violência doméstica com apoio de autoridades, intitulada “Quebrando o Silêncio”. 
A ação faz parte da Campanha Nacional contra o Abuso e Violência Doméstica, e reunirá adeptos numa Caminhada pela Paz no próximo dia 25/08, na Avenida Paulista, em São Paulo. A expectativa da organização é que aproximadamente dois mil participantes compareçam.
O trajeto da Caminhada pela Paz começará no Museu de Arte de São Paulo (Masp) e terminarpa na Praça dos Arcos, local onde será feita uma apresentação infantil sobre o tema.
Os manifestantes estarão vestidos com roupas brancas e portarão faixas, placas e cartazes com mensagens alusivas à promoção da paz.
Dentre as ações desenvolvidas pela campanha, estão a prestação de serviços como atendimentos psicológicos e aconselhamento. O projeto é desenvolvido há 10 anos pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, e a ênfase do projeto esse ano é a superação de traumas causados pela violência.
A ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário, apoia o projeto e elogiou a iniciativa: “[O projeto] Quebrando o Silêncio foi chegando à comunidade brasileira e falando com as pessoas de que é possível viver sem violência”, testemunha.
Entre os voluntários do projeto estão mais de 30 psicólogos, que prestarão atendimento em 20 pontos montados estrategicamente pela organização da ação, que ocorre durante todo o mês de agosto.
Para mais informações sobre horários e regiões, entre no site projeto: quebrandoosilencio.org.
Redação Gospel+

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Igreja Universal é condenada a pagar indenização a fiel que teve crise de epilepsia confundida com possessão demoníaca

A Igreja Universal do Reino de Deus foi condenada pelo Tribunal de Justiça a pagar uma indenização a um fiel que foi agredido enquanto pastores da denominação tentavam expulsar um demônio dele.
O fiel procurou a Justiça alegando que sofre de epilepsia, e que no dia do ocorrido, teve uma crise e pediu ajuda aos pastores da IURD em Sumaré, interior de São Paulo.
Ao se dirigir para os fundos da igreja para tomar seus remédios, Alcione Saturnino dos Santos afirmou que passou a ser agredido com socos pelos pastores, que diziam que ele estava “possuído pelos espíritos das trevas”, segundo informações do portal Uol.
A decisão da Justiça definiu a indenização em R$ 10 mil, e levou onze anos para ser homologada. A IURD não apresentou sua defesa e após a decisão em primeira instância, a denominação recorreu alegando cerceamento de defesa.
Porém os desembargadores do TJSP definiram por unanimidade que não houve impedimento à defesa da igreja, que foi intimada e não cumpriu os prazos estabelecidos.
Redação Gospel+

Placa com os dizeres “Sorocaba é do Senhor Jesus Cristo” pode ser demolida por causa de representação feita por ateus

Na entrada da cidade de Sorocaba, na lateral da alça de acesso da Avenida Dom Aguirre à rodovia Senador José Ermírio de Moraes (Castelinho), quem chega à cidade é recepcionado com uma placa que traz os dizeres “Sorocaba é do Senhor Jesus Cristo”, mas esse marco pode ser demolido por causa de ação movida por ateus.
Os estudantes de direito Ricardo dos Santos Elias e Henrique Pinheiros da Silva apresentaram pedido à Promotoria de Habitação e Urbanismo de Sorocaba para que seja apurada a constitucionalidade do monumento. Eles alegam que a instalação do marco pela prefeitura, em 2006, estaria ferindo o princípio de laicidade do estado.
De acordo com o Diário de Sorocaba, os estudantes alegam que a Prefeitura de Sorocaba incorre na prática de condutas em desacordo ao ordenamento jurídico do País, e invocam o artigo 19 da Constituição Federal que proíbe a União, o Distrito Federal, os Estados e os Municípios estabelecer cultos religiosos ou subvencionar, embaraçar-lhes o funcionamento ou manter com eles ou seus representantes relações de dependência ou aliança.
Segundo os estudantes o ato do poder público em autorizar a instalação do monumento constitui flagrante de desrespeito à laicidade do Estado e à diversidade religiosa e questionam: “Se Sorocaba é do Senhor Jesus Cristo”, como ficam os ateus, os animistas, os agnósticos, os muçulmanos, os hinduístas, os budistas, os judeus, e tantos outros que não professam à fé cristã?”.
O promotor de Justiça Jorge Alberto de Oliveira Marum instaurou procedimento preliminar, e para apurar junto à Prefeitura da cidade se a área na qual o monumento está instalado é pública ou particular. Se for particular, Jorge Marum exige informação se existe título de permissão ou cessão. O ato do promotor visa também verificar o valor gasto pelo poder público com o monumento.
Redação Gospel+

Menina cristã de 11 anos com síndrome de down pode ser condenada à morte por blasfêmia

No Paquistão, mais uma acusação contra um cristão pode terminar em morte, desta vez, Ramsha, uma menina de apenas 11 anos, foi acusada de blasfêmia, por ter rasgado 10 páginas do Alcorão. Segundo as autoridades policiais, a garota, que é analfabeta e teria síndrome de down, mesmo com muita dificuldade para falar declarou que não sabia se tratar do livro sagrado dos muçulmanos. De acordo com a lei paquistanesa, o crime de blasfêmia é punido com a pena de morte, mas, um comunicado da presidência do Paquistão argumentando sobre a impossibilidade de Ramsha compreender o conteúdo do livro, por não saber ler, pode ser uma chance para que a garota escape da condenação, cuja pena máxima é a execução.
Após a divulgação do caso, aproximadamente 150 pessoas se dirigiram ao bairro cristão onde a Ramsha mora para protestar, a multidão ameaçou queimar a menina por causa de seu ato. Assustados, centenas de famílias cristãs fugiram do local temendo o ataque dos manifestantes. Porém, a polícia conseguiu deter a ação dos agressores.
Asif Ali Zardari, presidente do Paquistão, solicitou que o Ministério do Interior investigasse o caso com urgência, ressaltando que as minorias do país devem ser protegidas “de qualquer uso errôneo da lei da blasfêmia”. De acordo com informações veiculadas pelo Daily Mail, a acusação contra a menina Ramsha pode ser retirada tão logo haja apuração sobre o caso, assim como quando diminuir a cólera da população.
Embora o governo paquistanês esteja dando atenção ao caso, ativistas de direitos humanos têm denunciado a utilização da lei da blasfêmia como elemento de intolerância religiosa, quando ela é manipulada pelos grupos maiores, predominantemente muçulmanos, para perseguir grupos menores, como os cristãos, que atualmente representam pouco mais de 1% da população do país.
Redação Gospel+

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Apagando velinhas

EXPEDITO JUNIOR 

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.

Felicidades pelo seu aniversário.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Que neste dia tão especial o Senhor
esteja na tua frente
para te mostrar o caminho certo...

Que o Senhor esteja ao teu lado,
para te abraçar e proteger...

Que o Senhor esteja atrás de ti,
para te salvar de pessoas falsas...

Que o Senhor esteja debaixo de ti,
para te amparar quando caíres
e que te tire das armadilhas...

Que o Senhor esteja dentro de ti,
para te consolar quando estiveres
triste...

Que o Senhor esteja ao redor de ti,
para te defender quando outros te
atacarem...

Que o Senhor esteja sobre
ti abençoando-te sempre...

Que seus caminhos permaneçam sempre
iluminados, para que você possa
continuar a iluminar também
aqueles que têm a oportunidade de
trilhar com você, um trechinho desta
longa jornada!

Muita saúde, paz, felicidade
e alegria...
Tudo de melhor para você...
neste dia tão especial !
Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.
 DE SUA MAE QUE TE AMA

Milagre: Operário sobrevive depois de ter crânio perfurado por vergalhão, e sua esposa afirma: “Deus deu uma nova chance para ele”

O operário Eduardo Leite, 24 anos, que teve o crânio perfurado por um vergalhão em uma obra no Rio de Janeiro e sobreviveu sem sequelas ao incidente, comemorou junto de sua esposa, a dona de casa Lilian Regina da Silva, 23 anos, que disse ter sido Deus a intervir em favor de seu marido.

- Deus deu uma nova chance para ele. Quando ele voltar para casa será um momento de muita alegria e vamos curtir muito. Ele está fazendo muita falta – disse ela ao RJTV.
De acordo com o iG, o jovem trabalhava em obra de prédio em Botafogo, na quarta-feira de manhã, quando foi atingido pela barra de ferro, que caiu do quinto andar do edifício. A estrutura atravessou o capacete do trabalhador por trás, atingiu a área direita do cérebro e saiu pelo rosto, entre os olhos.
Os médicos do hospital Miguel Couto, que cuidaram do operário também comentaram sobre o caso, e disseram que a família dele tem histórico de milagres, comentando do ocorrido com seu irmão, que quando andava de moto quase foi degolado por linha de pipa com cerol. Apesar de ter escapado sem sequelas, os médicos ressaltam que o caso de Eduardo ainda requer cuidados.
- Ele está muito animado e como todo doente que está bem quer ir logo para casa. Mas o caso inspira cuidados. Há complicações que, infelizmente, podem acontecer. Ele está no CTI e na luta contra possível infecção – disse Luiz Alexandre Esinger, diretor da unidade, que afirmou que o caso de Eduardo foi um verdadeiro milagre.
Os médicos disseram ainda que o acidente não deixou Eduardo tetraplégico por apenas três centímetros.





Nunca tivemos um caso desse aqui. Se o vergalhão tivesse entrado três centímetros ao lado, atingiria a parte responsável pela coordenação motora. Ele não poderia mexer pernas e braços. Se fosse a um centímetro, poderia atingir o globo ocular e afetar a visão – declarou Esinger, que completou: – Ele está bem e não apresenta sequelas. É impressionante. Agora é esperar a regeneração do cérebro.
Redação Gospel+

Está pronto para votação projeto da senadora Marta Suplicy que inclui união civil de casal homossexual no Código Civil

O projeto de autoria da senadora Marta Suplicy (PT-SP), que altera o Código Civil para reconhecer a união estável entre casais do mesmo sexo, e para possibilitar a conversão dessa união em casamento, já está pronto para ser votado na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).

Hoje, o Código Civil (Lei 10.406/2002) só reconhece como entidade familiar os relacionamentos entre homem e mulher. Com o projeto (PLS 612/2011), a senadora busca reconhecer “a união estável entre duas pessoas, configurada na convivência pública, contínua e duradoura e estabelecida com o objetivo de constituição de família”, dando assim respaldo para o reconhecimento de relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo.
De acordo com informações da Agência Senado, a proposta de Suplicy determina também que a união estável “poderá converter-se em casamento, mediante requerimento formulado pelos companheiros ao oficial do Registro Civil, no qual declarem que não têm impedimentos para casar e indiquem o regime de bens que passam a adotar, dispensada a celebração”.
Desde 2011, o Supremo Tribunal Federal (STF) já reconhece o direito de formalização da união entre casais homossexuais, mas a senadora afirma que a segurança jurídica em relação a esse tipo de caso só se dará plenamente com a previsão do direito no Código Civil, como pleiteia em seu projeto, opinião compartilhada também pelo relator na CCJ, senador Roberto Requião (PMDB-PR).
Redação Gospel+

Edir Macedo afirma que o dízimo pode trazer a prosperidade para a vida dos fiéis

Em um programa da grade de programação da IURD TV o líder da Igreja Universal (IURD), bispo Edir Macedo, falou aos fiéis sobre o dízimo, explicando que tal prática pode trazer prosperidade para quem contribui.
A palavra de Macedo foi baseada na passagem de Gênesis 28 que conta que Jacó estava no deserto e, ao descansar sua cabeça na pedra, teve um sonho que mudaria sua vida. De acordo com o líder da IURD, essa passagem mostra que o dízimo era um sinal do pacto que ele fez com Deus, e que por conta disso ele começou a prosperar.
De acordo com o bispo, essa prosperidade veio sobre a vida de Jacó porque ele fez um pacto com Deus. Ele enfatiza então que aqueles que o ouviam também deveriam fazer tal pacto com Deus, para que suas vidas fossem mudadas.
Edir Macedo diz ainda que esse pacto entre Deus e Jacó começou quando ele deitou a cabeça no travesseiro e teve visões. Segundo o bispo, “quando colocamos nossa cabeça na pedra angular que é Jesus, então você tem ideias, sonhos, inspirações, direções de Deus, porque o Espírito de Jesus guia e faz de você nova criatura, bem sucedida na vida espiritual, sentimental, na família, na saúde, em todos os aspectos”.
Leia transcrição da mensagem de Macedo, feita pelo site Arca Universal:
Um homem fugiu de casa, porque seu irmão queria matá-lo. Ele foi pelo deserto e perdeu tudo o que tinha e ficou somente com uma botija pequena de azeite. Mas ele cria em Deus, acreditava nas promessas que Ele havia feito a seus pais. Um dia ele colocou a cabeça em uma pedra no deserto, sozinho e sem nada. Ali naquela pedra ele teve um sonho com uma escada que ia da terra até o céu, e anjos subiam e desciam. Naquela visão, naquele sonho, aquele homem teve um entendimento de Deus e então fez um pacto com Ele, dizendo: ‘Se o Senhor for comigo, se me der pão para que eu coma e roupa para que eu vista, e que eu volte em paz para a casa do meu pai, então o Senhor será o meu Deus e tudo o que eu receber, eu darei o dízimo’. Ou seja, o dízimo era um sinal do pacto que ele fez com Deus. Por conta deste pacto ele começou a prosperar. Primeiro, trabalhando para o sogro e, depois, para si. Desta forma, ele se tornou um homem rico, próspero, abençoado e os inimigos não conseguiam destrui-lo.
Redação Gospel+

Deus na frente


Um dia de muito prazer

A turma da Banda Pisada Santa passou um dia de muito prazer durante a viagem para Tibau dia (18)
Estivemos em Areia Branca onde fizemos uma travessia de balsa até a cidade de Grossos para então chegarmos a Tibau onde foi realizado o festival de pizza promovido pela Igreja Assembleia de Deus e foi uma benção, iniciamos a festa às 20:00hs tinha tanta gente que às 21:00hs não tinha mais nada para vender na cantina.
   A realização do festival foi para construção de um anexo a Igreja e com certeza Deus providenciou tudo.
   Nós que fazemos parte da banda queremos agradecer a todos da igreja e em especial ao Pastor pela confiança depositada em nossa banda.
Confira as fotos.