PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pastor Evangélico natural de Angicos/RN foi preso com 29kg de maconha no Ceará

Quatro homens foram presos acusados de tráfico de drogas no litoral Leste do Ceará. Com eles, a polícia apreendeu 29 kg de maconha prensada, 430g de cocaína e 115g de crack na última sexta-feira (15).

Presos

- Lindoberto Silva de Castro, 29 anos, natural de Cascavel, empresário;

- Marciano do Nascimento Alves, 29 anos, natural de Cascavel, jardineiro;

- Antonio Marcos Gomes Monteiro, 34 anos, natural de Natal/RN;

- Gleidiano Mafarre da Silva Lima, 26 anos, natural de Angicos/RN, pastor evangélico.

De acordo com a Delegacia de Narcóticos (Denarc), Lindoberto Silva, suspeito de chefiar o tráfico no litoral Leste do Estado, estava sendo investigado há um ano. Lindoberto, também conhecido como “Louro”, é empresário e já responde por tráfico de drogas.

Abordagem

A partir de denúncias anônimas, a polícia fez uma barreira na CE-040 a fim de impedir a passagem do suspeito e dos outros dois homens, que estavam em um carro modelo Corolla e vinham de Fortim para Fortaleza. Segundo a polícia, o outro acusado, Marciano do Nascimento Alves, foi preso no momento em que cortava crack. Os quatro acusados foram encaminhados à Denarc.

Apreensão

Foram apreendidos 29 kg de maconha, 430g de cocaína, 115g de crack, duas pistolas calibre 380, dois revólveres calibre 38, munições, uma moto, cinco carros, notebook, três balanças de precisão, sacos para embalar as drogas, 45 receitas de cor azul para compra de psicotrópico, 10 comprimidos de Rivotril.

Com onze anos de idade, menino é ordenado pastor

Ezekiel Stoddard, um menino de apenas 11 anos, chamou a atenção dos fiéis ao ser ordenado pastor nos Estados Uninos. Mesmo com a pouca idade, o menino se destaca ao pregar para adolescentes em uma reunião jovem na região sudeste da capital americana, Washington. O assunto escolhido pelo pastorzinho foi o medo.
"Hoje, meu sermão é intitulado ‘Não tenha medo’, começa o pastor. Ele diz entender que jovens possam ser afligidos por perigos e dúvidas, mas que Deus vai tomar conta deles mesmo que eles O deixem". A fala do menino é baseada em passagens bíblicas e gritos de amém dos fiéis. Os mais entusiasmados são de sua mãe, que, da primeira fileira, filma toda a ação do filho com sua câmera.
Mesmo sendo muito novo, Ezekiel foi ordenado pastor na igreja Pentecostal da família, em um ato sancionado pelo governo do estado de Maryland, em maio. O menino faz parte de uma tradição que já dura mais de um século e que se mantém ao redor do mundo. Mesmo com os países cada vez mais modernos e sofisticados, pastores mirins continuam a ser objeto de fascinação e debate.
Os mais críticos afirmam que eles são mais motivados pela atenção que recebem e pelo incentivo dos pais do que por Deus. Os que conhecem Ezekiel afirmam que o menino é comprometido e maduro. Ele escreve seus próprios sermões, apesar de algumas vezes sua mãe transcrevê-lo.
"Ezekiel realmente estuda a Bíblia" diz sua mãe, Adrienne Smith, que também é pastora. "Ele irá cruzar referências e irá fundo nas Escrituras".


Notícias Cristãs


Mulher liga para amante e marido o mata dentro de casa

O preço do  PECADO

Jean Costa da Silva foi assassinado na noite dessa terça-feira (19), em São José do Mipibú, provavelmente, após ter sido levado a uma emboscada, na casa de uma mulher casada, com quem ele mantinha um relacionamento extraconjugal.

Segundo policiais militares do 3° BPM, a vítima recebeu uma ligação telefônica dessa mulher e ao chegar na residência dela, foi surpreendido por um homem, escondido atrás da porta de entrada. Jean foi ferido com golpes de faca peixeira no pescoço, peito e abdômen. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu para o hospital da cidade, mas morreu antes que pudesse ser atendido pelos médicos.

O casal, suspeito de ter cometido o crime, ainda não foi encontrado pelos policias.