PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

quinta-feira, 4 de abril de 2013

SESSÃO SOLENE DA CÂMARA DE ANGICOS ACONTECE NA UFERSA E HOMENAGEIA PERSONALIDADES


Na tarde da quarta feira,ontem 03, no encerramento dos trabalhos referentes à celebração do Cinquentenário das 40 horas de Angicos, aconteceu uma sessão solene de entrega de títulos honorários a personalidades de relevância para Angicos, no campus da Ufersa/Angicos.
Essa solenidade foi realizada pela Câmara de Vereadores de Angicos no auditório do campus e contou com a presença do deputado Walter Alves que veio receber, em nome da família Alves, as homenagens feitas ao saudoso governador Aluízio Alves.
O vereador/presidente Junior de Chicola entregou a homenagem ao neto de Aluízio, Walter, que por sua vez falou da importância do que aconteceu em Angicos, há exatos 50 anos e de como isso foi vital para a transformação da cidade e do povo.
 Presentes na composição da Mesa, destaque para o vice prefeito Deusdete Gomes, pro padre Severino Neto, para o comandante da 2ª companhia de polícia da região Central, capitão Alexsandro Fagundes, e para o prefeito Junior de Chimbinha.
O evento fez justiça há muitos daqueles que estiveram em solo angicano há cinquenta anos atrás e ajudaram a fazer acontecer a pedagogia freiriana no município.

O blog agradece as fotos ao fotografo Emerson Macêdo, que generosamente nos cedeu o registro

Feliciano fala das polêmicas sobre sua vida e mandato


O presidente da CDHM e pastor Marco Feliciano foi o entrevistado do “Poder e Política”, projeto do UOL e da Folha conduzido pelo jornalista Fernando Rodrigues gravado no dia 1º de abril/13, onde o pastor teve tempo para discorrer sobre diversos questionamentos sobre as polêmicas que envolve sua vida no momento.
O pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, foi entrevistado em 1 de abril de 2013 no Poder e Política, programa do UOL e da Folha conduzido pelo jornalista Fernando Rodrigues.
O pastor Marco Feliciano se referiu a entrevista como sendo a primeira que ele é convidado a dar uma entrevista séria a um portal sério para falar sobre as polêmicas que envolve sua vida tanto de parlamentar como também de pastor, onde é acusado pelo movimento de ativistas gays de ser homofóbico e racista, onde mais uma vez nega e reafirma que não deixará a presidência Comissão de Direito Humano e Minorias.

Folha/UOL – TV UOL/Poder e Política

Caio Fábio é considerado "herege" e responde críticas

O pastor Caio Fábio todas as vezes que faz declarações são sempre consideradas polêmicas. No “Papo da Graça” respondeu um pergunta que muitos gostaria de fazer ao pastor, se ele se considera um herege, e afirmou que não se importa de ser chamado de “herege” por outros evangélicos.

No programa Papo da Graça publicado em vídeo nesta 2ª dia 01/04/13 o pastor Caio Fábio responde a uma pergunta feita e que por muitos que são conhecedores da Bíblia e na sua grande maioria os evangélicos gostaria de ter uma resposta do pastor.
A pergunta feita foi  “porque que você é considerado um herege, quando faz esse tipo de discurso” e a resposta dada é que “Pra eles, sou um herege, pois eles estão na bíblia, e eu estou em Jesus! ” – e discorre sobre a resposta, que como em quase todo o seu comentário causa polêmica, uns aceitam e outros condenam a posição do pastor.
Usando a passagem em João 8 parafraseia dizendo “Quem de vós estiver sem pecado, seja o primeiro a se tornar homofóbico…” – afirmando que Jesus veio para substituir a Lei, tanto que na passagem do apedrejamento em João 8 comentado por Caio deixou entender que se Jesus não tivesse acima da Lei deixaria a mulher ser apedrejada já que a Lei mandava apedrejar. Então porque a Lei não se cumpriu, questiona o pastor, porque Jesus fez a Lei para golpear a consciência dos que usavam a Lei para apedrejar a mulher, para mostrar a hipocrisia deles.
 
 
Fonte: Inforgospel

Suposto "Dente de buda" vem atraindo milhares de fiéis nos EUA

ja - Posts 377
Centenas de pessoas acorreram a um templo budista em Rosemead, no sul da Califórnia, para ver um dente, mais precisamente um molar, com 2.500 anos, que acredita-se ter pertencido ao Buda e que alegadamente terá poderes curativos, segundo um monge do templo Lu Mountain.
Milhares de anos após a morte de Buda, o dente, que actualmente tem quatro vezes o tamanho médio de um dente humano, continua a crescer por aquilo que acredita-se serem «poderes especiais», adiantou Thomas Meier, cujo nome de monge é Xian Jie.
O dente está disposto ao lado de outras relíquias, incluindo uma madeixa de cabelo, que supostamente move-se sozinha, e 10 mil cristais coloridos que diz-se terem sido retirados dos restos mortais cremados do Buda.
Segundo Meier, um residente no templo de 80 anos que sofria de dores agudas numa perna desde criança ficou curado assim que o dente e as restantes relíquias chegaram ao local.
O dente, que está em exibição desde domingo, é considerado como sendo o único do Buda nos EUA e apenas um dos muitos poucos espalhados pelo mundo.
"É uma questão de fé", afirmou Meier. "Se estas relíquias forem verdadeiras é natural que as pessoas reajam a elas e que fiquem curadas das suas maleitas", sustentou.
O dente foi doado ao templo por um budista vietnamita que colecciona milhares de relíquias há anos para oferecê-los a outros nos EUA, acrescentou o monge. A autenticidade do dente ainda não foi confirmada por nenhuma entidade oficial. O maior dente humano a entrar no Livro dos Recordes do Guinness tem 3,2 cm.
Fonte: DD
 

Operador de áudio da IURD é taxado de "demônio" e trabalhador pode ser idenizado


Durante culto, pastor chamou operador de áudio de incompetente e, no ritual de exorcismo, disse que trabalhador era o demônio.
 
O microfone é uma das principais armas de alguns religiosos no momento de arrebanhar fiéis. Mas um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus em Belo Horizonte exagerou. Irritado com um operador de som que não obtinha o efeito que ele considerava necessário para impressionar os fiéis, o pastor agrediu o trabalhador empurrando o microfone em seu rosto. A igreja, que foi condenada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG) ao pagamento de indenização por danos morais no valor de R$ 25 mil, recorreu ao Tribunal Superior do Trabalho (TST), mas a condenação foi mantida.
 
Segundo a reclamação trabalhista, como o tratamento acústico das paredes do templo absorvia o som e não retomava reverberação, necessária para impressionar os fiéis, os pastores se irritavam e humilhavam o operador publicamente. Um dos pastores, além de chamá-lo de incompetente durante o culto, nos rituais de exorcismo apontava o dedo em sua direção e, de acordo com testemunhas, bradava: "Ali está o demônio, ele que estraga tudo, é aquele rapaz ali em cima. Queima este demônio aí em cima, queima, queima ele, mande ele embora, pois ele é o demônio que está estragando a nossa reunião".
O trabalhador relatou que, em uma ocasião, um pastor reclamou que microfone estaria sujo e sem cromagem. Quando o operador explicou que o globo estava descascando por excesso de lavagem, foi pedido que ele cheirasse o microfone.
 
Quando se aproximou do microfone, o pastor o empurrou com toda a sua força em seu rosto, machucando o nariz. Após a agressão, todos os pastores passaram a fazer piada com o trabalhador: "Cheira aqui, fulano".
"Registro que o sofrimento do autor advindo dos fatos narrados foram comprovados, ao confirmar que o Bispo Luciano, após gesticular 'parecendo muito nervoso e, de repente, enfiou o microfone na cara do reclamante'. Veja-se ainda, que os demais pastores zombavam do autor, pelas vezes em que ele era xingado", disse a sentença.
 
Fonte: O Dia
 

Papa Francisco I critica padres por serem apenas "gestores"


Francisco pediu aos padres para não serem "tristes" nem fechados sobre eles mesmos como "colecionadores de antiguidades", no início das celebrações da Semana Santa. À tarde, vai lavar os pés a jovens presos.

Diante de 1600 religiosos, o Papa criticou os padres que se limitam a ser "gestores", apelando-os a dinamizar as suas missas e a levar o Evangelho às "periferias" aos que "não têm nada". Uma mensagem durante a missa da Quinta Feira Santa, na Basílica de São Pedro, onde tradicionalmente o Sumo Pontífice dá as suas orientações ao clero.
Eleito a 13 de março, o primeiro Papa das Américas criticou o sacerdote que "não sai de si mesmo e em vez de mediador se converte, pouco a pouco, em intermediário, num gestor, que já tem a sua paga, numa espécie de colecionista de antiguidades". E pediu aos padres que sejam "pastores com 'cheiro das ovelhas', pastores no meio do seu rebanho".
Às 16.30, o Papa de 76 anos irá visitar um centro penitenciário para jovens em Roma, lavando os pés a doze deles, numa tradição que pretende recriar o momento em que, segundo a Bíblia, Jesus Cristo terá feito aos apóstolos.
 
Fonte: DN
 

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Jean Wyllys e deputados pró-gays protocolam ação criminal contra Silas Malafaia e Marco Feliciano por formação de quadrilha e outros supostos crimes; Entenda

Os deputados federais Jean Wyllys (PSOL-RJ), Érika Kokay (PT-DF) e Domingos Dutra (PT-MA) encaminharam uma ação criminal por calúnia, difamação, formação de quadrilha e outros supostos crimes contra os pastores Silas Malafaia e Marco Feliciano (PSC-SP).
Jean Wyllys e deputados pró-gays protocolam ação criminal contra Silas Malafaia e Marco Feliciano por formação de quadrilha e outros supostos crimes; EntendaEm seu site, Jean Wyllys divulgou nota afirmando que o processo contra Malafaia e Feliciano se deve à produção de “vídeos, notas, postagens em redes sociais, ou [...] propagação destas, atribuindo aos deputados, entre outros, a defesa da pedofilia como bandeira política”.
Wyllys, Kokay e Dutra (ex-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias- CDHM) tem sido os principais adversários políticos do pastor Marco Feliciano desde sua eleição para a CDHM. Os atritos entre Wyllys e Malafaia são antigos, com episódios diversos que incluem até bate-boca público através do Twitter.
A nota de Jean Wyllys lista os supostos crimes cometidos contra eles e inclui os nomes de assessores parlamentares do pastor Feliciano no processo.
“Alvos recentes de uma pesada campanha difamatória e caluniosa por sua firme oposição à eleição e permanência do deputado Pastor Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, dadas as suas declarações públicas de teor racista, homofóbico e misógino em redes sociais e fora delas, os deputados Jean Wyllys (PSOL-RJ), Erika Kokay (PT-DF) e Domingos Dutra (PT-MA) decidiram representar criminalmente – por calúnia, difamação, falsificação de documento público, injúria, falsidade ideológica, formação de quadrilha e improbidade administrativa – o deputado Pastor Marco Feliciano, o pastor Silas Malafaia, e os assessores parlamentares Rafael Octávio, Joelson Tenório, André Luis de Oliveira, Roseli Octávio e Wellington de Oliveira”, comunica a nota.
O documento de representação criminal enviado ao procurador-geral da República Roberto Gurgel inclui transcrições de postagens nas redes sociais, texto de vídeos publicados no Youtube e até, tweets publicados pela psicóloga Marisa Lobo em apoio a Marco Feliciano.
O documento pode ser lido na íntegra aqui.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Conselho de Ética pode investigar e punir o Pastor Marco Feliciano por dizer que a Comissão de Direitos Humanos era “dominada por satanás”



Conselho de Ética pode investigar e punir o Pastor Marco Feliciano por dizer que a Comissão de Direitos Humanos era “dominada por satanás”Após afirmação do pastor Marco Feliciano de que a Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) era “dominada por satanás” antes de sua chegada à presidência, a vice-presidente da Comissão, deputada Antônia Lúcia (PSC-AC), chegou a afirmar que deixaria o cargo pois se sentiu ofendida com a afirmação do colega de partido, mas após uma conversa com o presidente do partido, deputado André Moura, voltou atrás na decisão.
- Me senti extremamente ofendida. Não tenho como continuar no cargo de vice. Isso é ofensa demais, é desacato. Assim que eu comprovar a autenticidade do vídeo publicado no YouTube, não fico mais [no posto de vice] – afirmou Antônia Lúcia, que também é evangélica, em entrevista ao G1.
Antônia Lúcia, que chegou a ser cogitada para a presidência da comissão caso Feliciano renunciasse, afirmou ter ficado indignada com as declarações de Feliciano e chegou a pedir “desculpas” em nome do colega ao ex-presidente da comissão, deputado Domingos Dutra (PT-MA), e aos demais parlamentares que integraram o colegiado no passado.
- Não existe isso que ele [Feliciano] falou. Peço desculpas aos ex-colegas e aos atuais membros da comissão. Quero deixar registrado, especialmente ao deputado Domingos Dutra, que não tínhamos nenhuma representação satânica no colegiado. Refuto essa declaração, até porque eu mesma fazia parte dessa comissão – afirmou a deputada, que afirmou também que Marco Feliciano não poderia ter feito comentários sobre assuntos internos do Legislativo em um culto religioso.
As declarações do deputado Marco Feliciano foram comentadas também pelo líder do PSC, André Moura (SP), que afirmou que caberá à Mesa Diretora do partido analisar “as consequências” da declaração do deputado, mas ressaltou que o colega deve um pedido de desculpas por suas declarações, que Moura classifica como “infelizes”.
- Eu entendo que são declarações infelizes da parte dele, inclusive disse isso ao deputado. Acho que agora cabe a ele um pedido de desculpas oficial e, logicamente, que a Mesa Diretora da Casa fará uma análise das consequências da declaração, mesmo porque, apesar de ser num culto evangélico, ele fez referência a parlamentares que faziam parte da comissão no ano passado e alguns que continuam fazendo parte da comissão neste ano – disse Moura.
Além dos colegas de partido, parlamentares contrários à permanência de Marco Feliciano no cargo também se manifestaram sobre o assunto. Indignada, a deputada Iriny Lopes (PT-ES), ex-ministra da Secretaria de Políticas para Mulheres, protocolou nesta terça-feira (2) na Mesa Diretora da Câmara, um requerimento por quebra de decoro contra o parlamentar.
- É inaceitável que um deputado faça esse tipo de declaração, ferindo a honra e a imagem dos nobres colegas que atuam com dedicação e firmeza, para a promoção e valorização dos direitos humanos – afirmou a deputada, que presidiu a Comissão de Direitos Humanos em 2006, e classificou a declaração feita por Marco Feliciano como um “desrespeito” aos demais parlamentares.
O requerimento feito por Iriny Lopes será analisado pelo presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) e, se for decidida a abertura de investigação caberá ao Conselho de Ética julgar o caso. O recém eleito presidente do Conselho, deputado Ricardo Izar Junior (foto) do PDT de São Paulo poderá pedir até mesmo a cassação do mandato do pastor como parlamentar.
Cinco ex-presidentes e três vice-presidentes da Comissão de Direitos Humanos e Minorias assinaram uma nota oficial onde afirmam considerar “inaceitável a declaração feita pelo parlamentar relacionando Satanás à comissão, o que mais uma vez demonstra a sua incompatibilidade para presidi-la”.

Resposta de Feliciano

Em rápidas palavras com a imprensa antes de uma reunião do PSC para tratar sobre as próximas pautas da CDHM e de uma ida a Bolívia, o deputado Marco Feliciano afirmou que “não disse o nome de ninguém. Eu estava num culto, num ambiente espiritual, falando sobre coisas espirituais. Se vocês assistirem ao vídeo, minutos depois eu falei que a comissão fez um seminário com apologia ao sexo a crianças de zero a seis anos” e completou que  ”isso para quem é espiritual não é coisa de Deus. Se não é coisa de Deus é do adversário. Satanás significa adversário”, disse.
Sobre a afirmação da vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minoriais, Antônia Lúcia, o pastor afirmou que “não há crise”, “conversei com ela e já está tudo normal. A deputada disse a tarde que atendeu “a um pedido do partido, do nosso líder. O pastor Feliciano pediu desculpas no Twitter, telefonou, pediu desculpas e eu aceitei”.
Sobre o requerimento protocolado contra ele pela deputada Iriny Lopes, o pastor Marco Feliciano se limitou a dizer que “é um direito dela”.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Pastor Silas Malafaia responde acusação de formação de quadrilha e diz que Jean Wyllys se baseia em mensagens de perfil falso no Facebook

Os deputados federais Jean Wyllys, Érica Kokay e Domingos Dutra entraram com uma ação criminal contra o deputado e pastor Marco Feliciano, o pastor Silas Malafaia e os assessores do deputado acusando-os de crimes como difamação, calúnia, falsificação de documentos, formação de quadrilha, falsidade ideológica e improbidade administrativa. (leia mais sobre aqui)
Pastor Silas Malafaia responde acusação de formação de quadrilha e diz que Jean Wyllys se baseia em mensagens de perfil falso no FacebookO pastor Silas Malafaia comentou que vai entrar na Procuradoria Geral da República com uma ação contra os três deputados por denunciação caluniosa. O pastor afirma que as acusações feitas contra ele tem como base mensagens publicadas em um perfil falso no Facebook, com o qual ele não teria nenhuma relação. Malafaia detalha ainda que na mesma denúncia em que seu nome está relacionado estão misturados assuntos que não tem nenhuma relação com ele, e classifica a ação como um jogo “inescrupuloso e bandido” que tenta o incriminar. “Os ativistas gays e seus defensores não suportam o debate democrático, querem criminalizar a opinião, e, no Brasil, amparado pela Constituição, opinião não é crime. A duras penas o Brasil ficou livre do delito de opinião”, afirma.
- Os que querem tirar o pastor Marco Feliciano da presidência da CDHM, e os que querem tirar os meus direitos, são os mesmos que defendem o aborto. Que moral esta gente tem para falar de Direitos Humanos? Nenhuma! – disse o pastor em nota oficial
O jornalista Reinaldo Azevedo, da Revista Veja, afirma que a própria representação feita pelos parlamentares “fala sobre a existência de perfis falsos, mas parte do princípio de que os responsáveis por eles são justamente os que têm seus respectivos nomes usados à revelia”.
- Chega a ser uma piada que Wyllys processe Feliciano, dizendo-se perseguido. Ora, quem é que lidera a campanha nacional contra o presidente da comissão? Incluir Malafaia na peça acusatória é a evidência escancarada de má-fé. Ele não é político, não está na comissão; é, apenas, alguém com o direito a uma opinião – comentou o jornalista, que disse também que a tentativa do processo é de cercear o pensamento e a liberdade de expressão.
- O Brasil vai ficar lotado de aiatolás bondosos dizendo o que podemos pensar ou não, o que podemos dizer ou não, que religião podemos ter ou não. Os que acreditam em Deus devem deixar de lado essa ideia estúpida de absoluto e acreditar em Wyllys – criticou.
Azevedo diz ainda que os acusadores estariam interessados em juntar seus adversários “no mesmo saco de gatos”, e classifica as ações dos parlamentares como um espetáculo de intolerância.
- Espero que a mesma imprensa que está endossando esse espetáculo de intolerância não venha a pagar caro por sua estupidez. Está confundindo o direito à divergência e ao protesto – conclui o jornalista.
Em uma nova nota oficial em seu site oficial, Wyllys justifica a ação criminal afirmando que o pastor Silas Malafaia “é amplo divulgador de campanhas ilegais contendo inverdades e ofensas” contra ele. O deputado afirma ainda que Malafaia “faz isso através dos seus perfis oficiais nas redes sociais e de outros não oficiais”, ressaltando que os perfis que ele classifica como não oficiais não são contestados pelo pastor. O ex-BBB cita ainda as afirmações “o deputado Jean Wyllys chamou os cristãos de doentes” e “sabia que o Jean Wyllys ofendeu os cristãos e declarou guerra?” feitas no perfil oficial do pastor no Twitter recentemente em uma acalorada discussão como prova de que não está se baseando em publicações em perfis falsos do pastor.
O texto publicado no site de Wyllys, assinado pelo advogado Antônio Rodrigo Machado, afirma que o “chamamento ao ódio e a guerra foi prontamente atendido por diversos seguidores dos representados, e a vida do parlamentar foi posta em risco”, e classifica os pastores e outras pessoas relacionadas como réus no processo como uma “cadeia criminosa organizada”.
Por Dan Martins e Renato Cavallera, para o Gospel+

Caio Fábio chama de hipócrita quem o acusa de heresia e diz que se baseia em Jesus, e não na Bíblia.

Caio Fábio chama de hipócrita quem o acusa de heresia e diz que se baseia em Jesus, e não na Bíblia. AssistaO reverendo Caio Fábio rebateu as acusações feitas por diversos líderes cristãos de que ele seria um herege, dizendo que o acusam por estarem baseados apenas na Bíblia, e não em Jesus, como ele, 
segundo palavras dele próprio.
A fala de Caio Fábio durante o programa Papo de Graça faz alusão à religiosidade de muitos pastores, e seus apegos aos dogmas do Velho Testamento.
Fábio faz uma longa reflexão para dizer que só em Jesus é que se encontra possibilidade de Salvação: “Jesus matou o escrito de dívida que havia contra nós, que não era do diabo [... que] se servia da impossibilidade humana de cumprir 100% da lei de Moisés, e como a própria lei de Moisés dizia que quem obedecesse 99% ou fosse transgressor de um só mandamento, era culpado de todos os que não havia transgredido, a lei de Moisés só condena e gera culpa. Então Jesus acabou, e agora quem está em Cristo não tem mais nenhuma condenação. [É] pra ele viver na gandaia? Não, porque agora ele está debaixo de outra lei: a lei do espírito e da vida, a lei do Evangelho, a lei do amor”, contextualiza.
O contra-ataque de Caio Fábio é feito através de um crítica velada aos demais lideres evangélicos que discordam de suas posturas: “Quem ama, não consegue ser infiel, quem ama, não consegue fazer violência, tem domínio próprio, não consegue ser perverso, é bondoso. Quem ama não consegue ser mal humorado com o mundo, porque quem ama é alegre – o fruto do amor é a alegria – quem ama não provoca intriga, porque o fruto do amor é paz. Então, é essa a resposta [a quem o chama de herege]”, afirmou.
“Todos pecaram, e todos estão destituídos estão da glória de Deus. Mas os caras não querem. Querem que Jesus tenha morrido na cruz pra acabar com isso tudo e pra agora virem dizer ‘Jesus nos salvou’. E eu pergunto: de quem? De quê? Porque se a lei continua vigente, eu to perdido, e Cristo morreu em vão”, ironizou, lembrando que “o fim da lei é Cristo. Romanos 10”.
O reverendo afirma que sua postura é de seguir a Cristo, independentemente da interpretação que as pessoas à sua volta façam da Bíblia ou de sua vida: “A minha resposta a essas pessoas é essa, a resposta de Jesus. É a resposta que diz: quem de voz estiver sem pecado, seja o primeiro a se tornar homofóbico. É só a resposta de Jesus, que eles não suportam. Jesus não abriu a Bíblia pra responder nada àquela mulher no dia daquele apedrejamento. Sabe porquê? Porque a Bíblia mandava apedrejar. Pra cumprir a Bíblia, em João 8, Jesus tinha que ter saído da reta. E não importaria nada. O ser humano, o arrependimento, a mulher, nada. Nem as motivações dos apedrejadores, nada. A lei não quer saber disso”.
Caio Fábio ainda observa que o exemplo de Jesus mostrou a hipocrisia do próprio povo, e sugeriu que essa hipocrisia é a motivação dos seus críticos: “Transgrediu? Pedra na Geni. Porque que o apedrejamento não houve? Porque a lei não se cumpriu, porque Jesus fez a lei golpear a consciência dos que usavam a lei para apedrejar a mulher, pra mostrar a hipocrisia deles, e a hipocrisia até de quem me pergunte uma coisa dessas [heresia], com uma intenção malignazinha de dizer ‘Caio, você não anda conforme o texto bíblico’. Meu amigo, em relação a isso, eu não ando, tanto quanto Jesus, em João 8”.


Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Não é só a CDHM que era dominada por Satánas, na verdade o mundo está sob o domínio do maligno

Em meio a tantos bombardeios ao Pastor Marco Feliciano, deputado federal pelo PSC de São Paulo, mais uma declaração dele caiu como uma bomba na imprensa.
 
Em Passos (MG), Feliciano pregava e do lado de fora um grupo de 50 jovens faziam um protesto contra o deputado e o barulho chegava dentro do recinto. Quando pegou o microfone o pastor Marco Feliciano referiu-se ao protesto que acontecia na parte externa do local do culto: "Essa manifestação toda se dá porque pela primeira vez na história deste Brasil um pastor cheio de Espírito Santo conquistou espaço que até ontem era dominado por Satanás".
 
O pastor e deputado disse muitas coisas, sob meu ponto de vista, até mais contundentes, entretanto a imprensa deu destaque especial à expressão que fala do domínio do Diabo na Comissão de Direitos Humanos (CDH). Eu não só concordo com Feliciano, como lembro-me que a bíblia sagrada diz que todo o mundo está sob o domínio e influência de Satanás.
 
Várias manifestações e protestos contra o pastor Feliciano já demonstraram que além dos ativistas gays, movimentos como candomblé e umbanda estão profundamente incomodados com a presença do pastor evangélico à frente da CDH. Até um boneco Judas representando o deputado foi exposto em frente ao Congresso Nacional pelos adeptos do candomblé.
 
No evento de Passos, Feliciano disse que não tinha que lutar contra a carne e o sangue, ou seja, a luta não era do ponto de vista humano. "A luta é contra um inimigo invisível, e deve ser enfrentado com palavras de oração" disse o deputado. Na pregação o pastor deputado declarou que pode até morrer mas não abandona a sua fé e nem deixa de pregar as verdades que aprendeu desde a infância.
 
Para justificar a crítica à formação anterior da Comissão que agora preside, o deputado citou um exemplo: um seminário acontecido em outubro de 2012 sobre Diversidade Sexual na primeira infância, e questionou: "Como é que se fala de sexo em crianças de 0 a 6 anos?"
 
A CDH é apenas a ponto do iceberg do ponto de vista espiritual. Vivemos num contexto em que a sociedade mundial absorve cada vez mais o ceticismo, humanismo, materialismo e a depravação moral. Deus está sendo esquecido e o cenário está cada vez mais dominado pelo inimigo de Deus, Satanás. A questão é saber de que lado nós estamos. Qual exército está recebendo a nossa contribuição. Evidentemente quase todos preferem estar do lado de Deus, entretanto não basta apenas fazer uma declaração, é preciso atitude, decisão, posicionamento.
 
Praticamente todas as bandeiras hoje levantadas como modernas, como atuais, foram produzidas por pensadores e filósofos que ignoram Deus e sua Palavra. É de tal forma dominante os princípios pós-modernos que as verdades bíblicas estão sendo vistas como antiquadas e ultrapassadas. Ser defensor da fé cristã evangélica está se tornando ser preconceituoso, discriminador e intolerante.
 
O mundo jaz no maligno, mas que Deus ajude a mim a você a militarmos no exército de dEle e assim batalharmos "pela fé que uma vez foi entregue aos santos".
 
Redação
@sertaogospel
Informações de Francisco Evangelista

Líder do PMDB pede para deixarem Marco Feliciano mostrar seu trabalho


O líder do PMDB na Câmara, Eduardo Cunha (RJ) defendeu que “não há o que fazer” para forçar a saída do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) do comando da Comissão de Direitos Humanos.
 
Há mais de 20 dias, Feliciano é alvo de protestos que o acusam de racismo e homofobia.
 
Um dos líderes da bancada evangélica, Cunha afirmou que é preciso deixar o deputado mostrar seu trabalho. “Protestam contra a permanência dele, mas nem deixam que ele se manifeste”, disse.
 
Em entrevista ao programa “Agora é Tarde”, da Band, quinta-feira, Marco Feliciano foi questionado se estava sendo usado pelo PT para distrair o público dos casos de corrupção. “Se isso estiver acontecendo, a presidente Dilma deve estar jogando fora o apoio dos evangélicos para a eleição do ano que vem”, respondeu.
 
Fonte: Folha

terça-feira, 2 de abril de 2013

Cobertura na 2° "Noite de Louvor e Adoração" em Apodi/RN



A banda PISADA SANTA esteve presente em Apodi  animando a 2ª noite de louvor e adoração

Juntamente com o ex-sanfoneiro da banda saia rodada DENIZ SILVA, foi uma noite de benção.


Jovens de cidades vizinhas estiveram presentes e juntos fizemos uma noite de muito louvor.







Eu EMERSON MACÊDO quero agradecer a todos os jovens que confiaram em nossa banda para

Ministrar esse louvor abençoado.

Na oportunidade a banda PISADA SANTA apresentou os novos integrantes, o irmão Umberto nos teclados, Felipe, Manoel e Abraão nos metais  que juntos farão parte desse grande ministério de adoração ao nome do  Senhor JESUS.
 























 DEUS TEM FEITO MARAVILHAS E ABENÇOADO A MINHA BANDA OBRIGADO DEUS  O SENHOR É FIÉL.





































DEUS ESTÁ COM NOSCO EM TODOS OS MOMENTOS E  EU CREIO QUE GRANDES COISAS FARÁ O SENHOR POR NÓS

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Joelma se defende de críticas, mas continua acreditando na cura homossexual

SÃO PAULO - No último sábado (30), Joelma usou o Twitter do Calypso para se defender contra as críticas feitas às suas declarações de que 'gays seria como drogados em recuperação'.
 
'Eu não comparei gays às drogas, disse que a recuperação é tão difícil quanto, mas Deus faz o impossível. Bjs Jô', escreveu ela na rede social.
 
Em entrevista à revista 'Época', Joelma afirmou que seu melhor amigo é gay. E que apesar de todas as divergências de pensamentos, são muito próximos.
 
'Falo em recuperação porque conheço pessoas que saíram dessa. Foi muito difícil, mas Deus pode absolutamente tudo', disse.
 
E completou: 'Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar'.
 
Joelma ainda opinou sobre o casamento gay, o qual disse ser contra. 'Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra.'
 
Redação
@sertaogospel
Com informações de MSN

31º Congresso Gideões da Última Hora acontece em 20 de abril


Serão mais de dez dias de ministrações e palavras proféticas que despertam o chamado missionário.
 
Falta pouco dias para a realização do 31º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, o evento pentecostal mais aguardado do ano que vai reunir milhares de pessoas na cidade de Camboriú, em Santa Catarina.

As ministrações acontecerão entre os dias 20 de abril e 1º de maio no Ginásio Irineu Bornhausen e no Pavilhão dos Gideões que vão receber mais de 170 mil pessoas vindas de todas as partes do país.

O tema do congresso em 2013 é “A colheita ainda não acabou, avante!” e já há preletores do Brasil e do exterior confirmados para ministrar durante todos esses dias de cultos. Além de pregadores os cantores evangélicos de maior destaque no cenário pentecostal também estarão presentes.

Os Gideões Missionários da Última Hora é um ministério com o objetivo missionário criado pelo pastor Cesino Bernardino, da Igreja Assembleia de Deus de Camboriú, que sustenta quase 1.300 famílias missionárias tanto no Brasil como em outros países do mundo.

O congresso, por sua vez, prepara homens e mulheres de Deus para o trabalho missionário, incentivando a evangelização daqueles que estão perdidos pela Terra.
 
Gideões
 

Evangélico é detido quando tentava entrar com canivetes e roupas proibidas na cadeia de Pombal-PB

O que era para ser a celebração de um culto, pela passagem da Páscoa, terminou em caso de polícia, na tarde deste sábado (30), na cadeia de Pombal.
 
O diretor do presídio, Claudomiro Lopes Júnior, revelou que o fato aconteceu por volta das 15h30, quando membros da Pastoral Carcerária de uma igreja evangélica da cidade, chegavam para a celebração religiosa.
 
A atitude suspeita de um deles fez com os agentes penitenciários desconfiassem e o encaminhassem para uma revista mais criteriosa, onde se confirmou a suspeita.
 
Em Poder de Sebastião Coelho de Santana, os policiais encontram um canivete, uma tesoura, e outros dois objetos perfurantes, usados para cortar unhas, além de dinheiro.
 
Mas, o que mais chamou atenção dos agentes foi a quantidade de roupas que ele usava por baixo do terno, que vestia.
 
Foram encontrados cinco shorts e seis camisas.
 
 
De acordo com Júnior, a suspeita é que o religioso levaria essas roupas para uma possível fuga de detentos, já que os mesmos usam um fardamento padrão no interior da unidade, sendo proibida a entrada de outro tipo de vestes.
 
Porém, ele disse que o canivete era de uso pessoal e as roupas “extras” serviam para segurar o terno, que era folgado em seu corpo.
 
Ele foi encaminhado à delegacia de polícia civil local, onde foi ouvido pelo delegado plantonista e liberado em seguida.
 
Redação
@sertaogospel
Com informações de Folhadosertao e LiberdadeFM

Ladrões faz arrastão em igreja na zona sul de São Paulo


Três suspeitos foram detidos dentro da igreja no domingo, na Zona Sul.
 
Três assaltantes invadiram uma igreja evangélica no Jardim Esmeralda, na Zona Sul de São Paulo, na noite deste domingo (31). Eles recolheram dinheiro, cartões e celulares dos fiéis. A Polícia Militar foi chamada e os suspeitos foram presos ainda dentro do templo.
 
Segundo a polícia, os assaltantes chegaram de moto e renderam um guarda civil que estava na frente da igreja, na Avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia. O objetivo dos assaltantes era levar o dinheiro do dízimo. Eles só não conseguiram porque, na hora do assalto, uma funcionária da igreja se trancou na sala onde fica o cofre.
 
Quando a polícia chegou, os ladrões permaneciam dentro da templo. Os três foram presos e a arma do guarda civil foi recuperada. Ainda de acordo com a PM, os suspeitos também vão responder por um assalto sofrido pelo pastor da igreja, ocorrido no início de março. O pastor identificou os suspeitos.
 
G1
 

Foi uma Benção



O cantor Emerson Macêdo esteve presente na reunião de obreiros na cidade de Natal na companhia do seu Pastor o Senhor Herivelto e foi uma benção, estavam presentes Pastores de toda região e Deus se fez presente naquele lugar.
Emerson Macêdo falou do orgulho que sentia em poder está participando de um trabalho tão abençoado a convite de seu pastor.