PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

sexta-feira, 3 de maio de 2013

MODA OUTONO & INVERNO EM MICHELLY CONFECÇÕES A PATROCINADORA DA BANDA PISADA SANTA


Michelly Confecções apresentou a sua moda Outono e Inverno com lindas modelos durante um desfile que foi realizado no ultimo dia 25 de abril em frente a loja Michelly Confecções que fica bem no centro de Assu.
O desfile apresentou os looks com as cores e tendências que irão vestir você na estação mais fria do ano, como Michelly é povão, ela não esqueceu as suas clientes, e improvisou um desfile para as mães que estiveram presente, já que estamos no mês das mães.
Parabéns a todos os organizadores do evento, a grande animação ficou por conta de Israel Locutor, a própria Michelly e a extrovertida Jujú Lalaska que acaba de lançar o seu blog juju é show.
A Michelly Confecções.... Parabéns e que Deus possa esta iluminando você e sua família cada dia mais, pois mesmo no mas fino glamour você não esquece o povão....Deus lhe abençoe....o povo do Assu te ama.

Jean Wyllys critica pastor Marco Feliciano por colocar projeto de “cura gay” em votação: “Encontrou um meio de atrair a atenção da mídia”

Após a definição por parte de Marco Feliciano (PSC-SP) de que na próxima sessão da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) na quarta-feira, 08 de abril, os projetos de “cura gay” e “heterofobia” seriam votados, os oposicionistas ao pastor fizeram duras críticas à iniciativas.
Jean Wyllys critica pastor Marco Feliciano por colocar projeto de “cura gay” em votação: “Encontrou um meio de atrair a atenção da mídia”O Conselho Federal de Psicologia (CFP), principal alvo do projeto apelidado como “cura gay”, divulgou nota oficial criticando o princípio da proposta, que é permitir a psicólogos que atendam homossexuais que buscam auxílio para abandonar a prática.
“A homossexualidade deixou de constar no rol de doenças mentais classificadas pela Organização Mundial da Saúde há mais de 20 anos. No entanto, ainda há pessoas que insistem em tratá-la como patologia e propõem formas de cura”, diz o texto do CFP.
O presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Wadih Damous, afirmou que a CDHM estaria em “mãos erradas”, e por isso, os projetos teriam sido encaminhados para a votação da próxima semana.
Segundo Damous, “tratar homossexualidade como doença é algo de inspiração nazista e falar de uma discriminação que não existe, contra heterossexuais, é uma provocação”, criticou, fazendo menção ao projeto do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que prevê punição a quem discriminar alguém que tenha atração pelo sexo oposto.
Sheylane Brandão, psicóloga e integrante do movimento Não me Representa, afirmou que Feliciano errou ao colocar os projetos na pauta da CDHM: “Tem muitos assuntos que deveriam ser discutidos na comissão e ele as ignorou para colocar coisas absurdas que retrocedem sobre direitos já adquiridos”, reclamou, segundo informações do Estado de Minas.
Eduardo Cunha, autor do projeto que prevê pena para a “heterofobia”, defendeu a proposta por considerar ser necessária: “Não se pode esquecer que maiorias também podem ser vítimas de discriminação – e que as políticas públicas antidiscriminatórias não podem simplesmente esquecê-las”.
Chico Alencar (PSOL-RJ), um dos principais opositores a Feliciano, criticou a iniciativa de Cunha: ““Esse projeto beira o ridículo, vai ser alvo de piada, é a mesma coisa que defender punição a racismo contra branco, um absurdo”.
Já Jean Wyllys (PSOL-RJ) afirmou em sua coluna no IG que Feliciano colocou os projetos em pauta por querer publicidade: “O presidente da Comissão de Direitos e Minorias da Câmara dos Deputados encontrou um meio de tentar atrair novamente, para si, a atenção da mídia: colocou na pauta da comissão os projetos de legalização de ‘cura da homossexualidade’ e o da ‘criminalização da heterofobia’ – ambos contrários à cidadania de lésbicas, gays, travestis e transexuais. E está conseguindo. Não só parte da imprensa voltou a lhe dar atenção por conta disso, como também muitos ativistas voltaram a colocar o nome do presidente da CDHM em circulação na internet, atendendo a seus apelos narcisistas”, escreveu.
O pastor Marco Feliciano rebateu limitando-se a afirmar que “a fila de projetos da comissão simplesmente andou”, e que não vai alterar a programação da CDHM: “Como presidente e magistrado, apenas coloco os temas em votação e quem vota é o colegiado”, defendeu-se.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Ativista LGBT afirma que casamento é “instituição acéfala” e deveria acabar: “Por que casar quando você pode ser feliz?”; Confira

A ativista LGBT e escritora russa Masha Gessen está chamando a atenção da mídia norte-americana por causa de um vídeo em que ela defende o fim do casamento, contrariando os princípios de que a família tradicional seria essencial para a manutenção da ordem e moralidade na sociedade.
Ativista LGBT afirma que casamento é “instituição acéfala” e deveria acabar: “Por que casar quando você pode ser feliz?”; ConfiraEspecialistas que analisaram o discurso de Gessen, que é lésbica, afirmaram que há uma contradição da ideia da ativista com a luta dos demais militantes LGBT, que lutam pela regularização do casamento gay.
Referindo-se ao casamento como uma instituição acéfala, Masha Gessen prega abertamente que essa instituição deixe de existir tanto para heteros quanto homossexuais.
“Eu acho que é irracional que os gays queiram ter o direito de se casar, mas da mesma forma, eu acho que a instituição do casamento é acéfala e não deveria existir. Por que casar quando você pode ser feliz?”, afirmou, durante um painel do Sydney Writer’s Festival de 2012, evento voltado a escritores na Austrália.
Embora já tenha um ano que o conteúdo foi publicado, apenas agora o vídeo está ganhando força na internet, com mais pessoas compartilhando as ideias da ativista, segundo informações do Christian Post.
Masha Gessen diz que considerada irracional a luta pelo casamento gay pois “envolve mentir sobre o que vamos fazer com o casamento quando chegarmos lá. Nós mentimos que a instituição do casamento não vai mudar, e isso é uma mentira… A instituição do casamento vai mudar e deve mudar”, disse, citando a estrutura familiar incomum que ela participa.
Devido ao divórcio de seu primeiro marido, e à sua relação atual com uma mulher, Masha afirma que seus três filhos possuem mais pais que as crianças filhas de casais héteros: “Eu tenho três filhos que têm cinco pais, mais ou menos, e eu não vejo por que eles não deveriam ter cinco pais legalmente”, disse Gessen.
A entidade de proteção ao casamento Protect Marriage criticou os conceitos de Masha Gessen: “A jurisprudência americana reconheceu há muito tempo, que o casamento é a base da família e da sociedade, sem ele não haveria nem civilização, nem progresso”, pontuou o comunicado divulgado no site oficial da entidade. “A criação, nutrição e socialização da próxima geração é realizada principalmente através da unidade familiar”, definiu.
Ainda segundo o texto, “o casamento tradicional tem como objetivo fornecer a cada criança uma mãe e um pai que são responsáveis ​​uns pelos outros, por seus filhos, e pelo bem comum. Ao identificar crianças com seus pais, o sistema social poderosamente motiva os indivíduos a estabelecer-se em uma união procriadora e duradoura para cuidar da prole resultante da união”.

Pastor Marco Feliciano coloca projeto apelidado de “cura gay” na pauta de votação da Comissão de Direitos Humanos

Pastor Marco Feliciano coloca projeto apelidado de “cura gay” na pauta de votação da Comissão de Direitos HumanosO polêmico projeto apelidado pela mídia de “cura gay” foi colocado em pauta de votação da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados pelo deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP).
O projeto, de autoria do deputado João Campos (PSDB-GO), ex-presidente da Frente Parlamentar Evangélica, resume-se a um decreto legislativo que derruba uma determinação do Conselho Federal de Psicologia (CFP) e libera os psicólogos para atenderem pacientes que busquem ajuda profissional para mudar sua orientação sexual e isenta de punição os profissionais que se pronunciem sobre a questão.
Atualmente, o CFP proíbe que os profissionais de psicologia recebam pacientes que busquem tratamento ou orientação em busca de mudar sua orientação homossexual.
O relator do projeto, deputado Anderson Ferreira (PR-PE), manifestou-se favorável à proposta, dizendo que ela “constitui uma defesa da liberdade de exercício da profissão e da liberdade individual de escolher um profissional para atender a questões que dizem respeito apenas à sua própria vida”.
João Campos, autor do projeto, justificou a iniciativa dizendo que “o Conselho Federal de Psicologia, ao restringir o trabalho dos profissionais e o direito da pessoa de receber orientação profissional extrapolou o seu poder regulamentar”.
Ivan Augusto, presidente do Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP-DF), afirmou que a entidade é contra o tratamento de homossexuais pelo fato de que a homossexualidade não ser considerada doença, de acordo com informações do G1. “O que a gente quer é que sendo uma questão que não tem um diagnóstico, é muito difícil dar opinião sobre como pessoa gosta de ser. Até hoje não vi ninguém ser tratado. Não é nenhum problema, é uma solução de cada um”, afirmou Augusto.
Feliciano também incluiu na pauta da próxima sessão a apreciação dos projetos que criminalizas a discriminação contra heterossexuais e que especificam atos considerados crimes de discriminação e preconceito, indo além da atual lei do racismo.
A assessoria do pastor Marco Feliciano afirmou que os projetos foram colocados em pauta por estarem na lista de propostas que devem ser analisadas pela CDHM: “O presidente da comissão coloca em pauta de votação. Se existe estratégia de votação, isso deve partir dos deputados”, observou Feliciano.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Pastora Lanna Holder diz que fez “tudo que a igreja mandou fazer para deixar de ser lésbica, e não deu certo”; Confira

A pastora Lanna Holder, fundadora da igreja inclusiva Comunidade Cidade de Refúgio, e sua companheira, a cantora Rosania Rocha, concederam uma entrevista falando sobre seu histórico de polêmicas no meio evangélico.
Pastora Lanna Holder diz que fez “tudo que a igreja mandou fazer para deixar de ser lésbica, e não deu certo”; ConfiraLanna, que se tornou um caso peculiar por ser, ao mesmo tempo, ex-lésbica e ex-hétero, afirmou que a conversão ao Evangelho a livrou do vício, mas não de sua orientação homossexual: “Fiz tudo o que a igreja mandou fazer para deixar de ser lésbica, não deu certo”, disse ao site Vírgula.
“Eu tinha 21 anos quando me converti à religião por achar que iria para o inferno por causa de minha orientação sexual. Eu usava drogas, era alcoólatra e quando me converti essa parte da minha vida deixou de existir. A religião funcionou como um processo de restauração na minha vida, mas a minha orientação sexual nunca foi alterada. Eu nunca vivenciei nenhum processo de cura, mesmo assim segui numa busca constante para deixar de ser lésbica. Eu pensava: ‘Deus me libertou das drogas e do alcoolismo e não consegue me libertar da homossexualidade?’”, revelou a pastora.
Lanna Holder também criticou as igrejas que pregam a teologia tradicional, que aponta a relação entre pessoas do mesmo sexo como pecado: “Na igreja, a homoafetividade é apresentada ou como uma possessão demoníaca ou como uma doença. Eu tentava lidar com as duas coisas. ‘Se é uma doença, Deus vai ter que curar e se eu estiver possessa de algum espírito maligno, Deus vai ter que me libertar’. Tentei por sete anos”, disse.
Para Lanna Holder, as demais igrejas não se tornam inclusivas por não saberem como lidar com o assunto: “Cheguei à conclusão de que a religião demoniza tudo o que ela não explica e não entende. A homossexualidade é uma questão muito cheia de ramificações e interpretações. A própria igreja não chega a um consenso sobre o que pensa a respeito. Enquanto tem uma parte que garante que é uma possessão demoníaca, outra parte tem certeza de que é uma doença. Por mais que no fundo a igreja saiba que a homossexualidade não é abominável, ela se recusa a corrigir um erro. É difícil voltar atrás e reconhecer que errou depois de milênios condenando os homossexuais. É mais fácil manter como está”, afimou.
Sua esposa, Rosania, afirma que depois de 20 anos nos Estados Unidos, sendo altamente reconhecida no meio evangélico, passou a ser evitada pelas pessoas próximas quando revelou o caso extraconjugal com a pastora Lanna Holder. Na época, ambas eram casadas com pastores, e já tinham filhos.
“Quando tudo aconteceu, tudo mudou. Eu entrava no banheiro para passar um batom, e as mesmas pessoas que se diziam minhas amigas, saíam imediatamente. Se tivéssemos nos apaixonado por outros homens e cometido adultério do mesmo jeito, a reação teria sido completamente diferente. Passaríamos por um período de disciplina e nossos ‘amigos’ continuariam por perto. Como me apaixonei por uma mulher, subi ao púlpito e pedi perdão por ser quem eu era, mas nunca mais consegui me encaixar na igreja. Me usavam para pregar sobre pecado e aquilo acabou se tornando um circo”, desabafou Rosania.
Segundo ela, a convivência com o ex-marido é pontual mas amistosa, e seu filho, atualmente com 15 anos, também se relaciona bem com Lanna: “De toda essa história, a coisa mais legal é a nossa relação com nossos filhos. Somos uma família incrível, agimos de maneira muito natural. Meu filho ama a Lanna e adora conversar com ela. Aliás, ele conta mais coisas pra ela do que pra mim. Não tem como uma pessoa afirmar que uma família constituída por gays não é coisa de Deus. Somos uma família feliz que vive em harmonia”
Segundo Lanna, a Cidade de Refúgio atualmente tem 500 membros, e é uma igreja que não se diferencia em nada das demais, exceto pela aceitação à homossexualidade: “Se alguém entrar aqui sem saber que é uma igreja inclusiva vai achar que é uma igreja evangélica como qualquer outra. Sexo é só depois do casamento, temos dízimos e ofertas, louvamos a palavra de Deus… A Bíblia do gay é a mesma do hetero, a única diferença é que interpretamos diferente a questão da homossexualidade. Não somos ativistas gays, mas acreditamos na inclusão”, discursou.
Sobre a polêmica mais atual em torno da homossexualidade, envolvendo o pastor Marco Feliciano, Rosania Rocha afirmou: “A única coisa que temos a dizer ao Feliciano é: ‘cresça’! Ele é uma pessoa narcisista e tudo o que ele faz é para ganhar holofotes. Infelizmente ele está conseguindo isso da pior maneira possível”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Pastor chama atenção por misturar lições sobre a Bíblia com aulas de tiro

Na pequena cidade de Beuamont, o estado norte americano do Texas, James McAbee, pastor de uma igreja Pentecostal, começou a chamar atenção d imprensa depois com começou a ensinar dois adolescentes que roubaram uma construção a disparar uma arma.
Pastor chama atenção por misturar lições sobre a Bíblia com aulas de tiroHá dois anos o pastor começou a dar as aulas para os dois adolescentes, depois que eles foram condenados por um juiz a freqüentar um programa de recuperação. O pastor assumiu a recuperação dos jovens, e disse que iria ensiná-los lições sobre a Bíblia e também os daria aulas de tiro
Depois disso, ele ficou conhecido como “o pastor atirador”, e decidiu usar essa fama dando lições de tiro para todos que se interessassem, juntamente com lições bíblicas. Atualmente, mais de 100 pessoas freqüentam as aulas pastor, que custam US$ 50 por aluno. Ele desenvolveu também um aplicativo para celulares e tablets, onde ele ensina as pessoas a usar uma arma. O custo é o mesmo e tem “alunos virtuais” em todo o país.
Com sua Glock .40 em uma mão e a Bíblia na outra, o pastor cita as Escrituras para justificar sua decisão de ensinar as pessoas a usar armas. “Bendito seja o Senhor, minha rocha, que treina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a batalha” Salmo 144:1 e Lucas 22:36 “Mas agora, aquele que tiver bolsa, tome-a, e também o alforje; e o que não tem espada, venda a sua capa e compre uma”.
De acordo com o jornal LA Times, o pastor conta que cresceu em Clover, uma área rural da Carolina do Sul, onde seu avô lhe ensinou a caçar ainda na infância. Sua mãe era policial e sempre estava armada, então, para ele, viver com as armas sempre foi uma coisa normal.
Quando ele tinha 9 anos, sua mãe foi baleada e acabou paralisada. Ele cresceu e logo caiu nas drogas e no crime. Aos 18 anos foi condenado a dois anos de prisão por invadir uma casa e agredir o proprietário. Na penitenciária, ele começou a ler a Bíblia que seu avô lhe tinha dado e começou a participar de reuniões de estudos bíblicos.
Mais tarde, estudou teologia e, ao sair da cadeia, McAbee foi ordenado pastor das Assembléias de Deus, casou-se e teve filhos. Ele então entrou com duas ações judiciais para limpar seu nome e, em 2009, recebeu do governo permissão para registrar armas em seu nome. A primeira delas foi um rifle, porque ele gosta de caçar veados. Além do rifle de caça, o pastor tem também um revólver calibre 38, uma pistola .40 e um fuzil AR-15. Sua esposa também anda sempre armada, e ambos vão armados para a igreja.
Líder de uma congregação de 30 membros, James McAbee é freqüentemente criticado por ensinar as pessoas a usarem armas, mas se defende afirmando acreditar que a Bíblia ensina a paz, mas que ele não vai deixar outras pessoas o machucarem.
- As pessoas pensam que eu sou apenas mais um tolo que carrega uma arma, mas não é. Eu não quero magoar ninguém. Eu acredito que a Bíblia ensina a paz. Mas isso não significa que eu vou deixar outras pessoas me machucarem – explica o pastor.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Pastor Abílio Santana desafia apresentador Jô Soares a mostrar milagre ocorrido no Congresso de Missões dos Gideões.


Pastor Abílio Santana desafia apresentador Jô Soares a mostrar milagre ocorrido no Congresso de Missões dos Gideões; AssistaDurante a 31ª edição do Congresso de Missões dos Gideões, o pastor Abílio Santana desafiou o apresentador Jô Soares, da TV Globo, a mostrar um milagre de cura que havia acontecido no evento.
Abílio se preparava encerrar o seu sermão, quando fiéis apontaram na direção de uma senhora com deficiência física que havia se levantado e segurava sua cadeira de rodas com as mãos, mostrando que tinha recebido um milagre.
“O aleijado acabou de se levantar”, gritou Abílio, que foi acompanhado pelos fiéis no momento de êxtase. “A nação sacerdotal está viva”, repetiu diversas vezes o pastor, que foi abraçar a mulher.
“Filma isso, Jô Soares”, gritou o pastor. O desafio foi feito porque durante uma das edições de seu programa, o apresentador afirmou que não entendia como aconteciam tantos milagres de cura nos programas evangélicos veiculados na TV.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Igreja excomunga padre por defender homossexuais


A Igreja Católica anunciou nesta segunda-feira a excomunhão do padre Roberto Francisco Daniel, o padre Beto, de Bauru (SP). O padre é acusado de cometer heresia e de ferir os dogmas da fé religiosa ao divulgar na internet suas opiniões sobre o tratamento dado pela Igreja Católica aos temas sexuais. Nos vídeos, o padre critica a igreja por manter uma posição considerada retrógrada sobre a relação de parceiros bissexuais e do mesmo sexo.
 
Segundo a Diocese de Bauru, o padre Beto foi excomungado por um padre perito em Direito Canônico, nomeado juiz, chamado pelo bispo de Bauru, Dom Frei Caetano Ferrari, para estudar a situação. Ao analisar o caso, o juiz chegou à conclusão de que Beto poderia ser excomungado e também enfrentar um processo de demissão do Estado Clerical, que será enviado para o Vaticano. A Igreja se revoltou porque as opiniões do padre chegaram em vídeos enviados à Confederação Nacional dos Bispos, ao Núncio Apostólico e até ao Vaticano.
 
O anúncio de excomunhão foi feito em nota divulgada pelo bispado e assinada por um Conselho Presbiterial Diocesano. A nota explica a convocação do padre perito em Direito Canônico, nomeado como juiz-instrutor e diz que houve tentativa de um último diálogo, mas que Beto reagiu agressivamente, recusando o diálogo. Diante da negativa, que teria ocorrido na presença de cinco membros do Conselho dos Presbíteros, decidiu-se pela excomunhão.
 
"O referido padre feriu a Igreja com suas declarações consideradas graves contra os dogmas da Fé Católica, contra a moral e pela deliberada recusa de obediência ao seu pastor (obediência esta que prometera no dia de sua ordenação sacerdotal), incorrendo, portanto no gravíssimo delito de heresia e cisma cuja pena prescrita no cânone 1364, parágrafo primeiro do Código de Direito Canônico é a excomunhão anexa a estes delitos", diz a nota.
Fogueira
Padre Beto disse que foi pego de surpresa. Pelos vídeos divulgados há duas semanas, ele foi advertido pelo bispo de que deveria retirar os vídeos da rede social e internet e fazer uma retratação, cujo prazo terminaria nesta segunda, mas ao chegar pela manhã para entregar a carta de demissão, ele foi levado para uma sala, onde havia cinco pessoas, o juiz e uma cadeira vazia. "Fiquei surpreso porque fui cumprir o combinado com o bispo, que era para eu manifestar até hoje e não participar de uma reunião", contou padre Beto.
 
"Quando me sentei na cadeira, perguntei se aquilo era um tribunal e se a cadeira era para o réu. Como me disseram que era e que eu seria o réu, eu me levantei e disse que estava ali para entregar a carta, mas eles me disseram que não aceitaria a carta e que eles é que iriam me demitir", contou. A situação, segundo Beto não durou mais de sete minutos. Ele então registrou a carta em cartório para que fosse levada ao bispo por um oficial de Justiça, mas o bispo não a recebeu.
 
Demissão
Padre Beto disse que não vai tomar qualquer procedimento com relação ao caso. "Dou graças a Deus que hoje em dia não existe mais fogueira, senão eu estaria queimado a essa hora", afirmou. Segundo o padre, ele vai sobreviver com as aulas que leciona em três em faculdades, em cursinhos de segundo grau e com suas palestras. Para ele, sua excomunhão e possível demissão tem outra causa. "É fruto de intrigas ''hierárquicas'', de colegas e gente invejosa que existem dentro da igreja", disse.
 
O bispado informou que o juiz-instrutor tem autoridade para fazer a excomunhão. O juiz e o bispo não quiseram dar entrevista, mas a igreja informou que padre está excomungado, privado de celebrar e receber todos os sacramentos e que enfrentará agora um processo de demissão do Estado Clerical. O processo é sigiloso, iniciado na Diocese e enviado ao Vaticano por se tratar de matéria reservada à Santa Sé, que é a responsável pela sentença definitiva. A partir daí, o réu não poderá mais se chamado de padre e fica impedido do exercício do ministério sacerdotal. Já a excomunhão é a privação da recepção de qualquer sacramento, mas se o padre demonstrar arrependimento a Igreja poderá retirar a excomunhão, mas não a demissão do Estado Clerical.
 

terça-feira, 30 de abril de 2013

Lideranças eclesiásticas do RN se reúnem em Assu para prestigiar aniversário do Pr. Alfredo Luiz de Melo

Pastores: Edmar Rosa, Alfredo Luiz e Martim Alves da Silva
Na última segunda-feira (22), o pastor Alfredo Luiz de Melo, Pastor Supervisor da AD em Assu-RN, recebeu centenas de obreiros de todo o estado em dia de homenagens.
165396_156560737846245_781490845_nComemorando seu primeiro ano de atividades pastorais e seu aniversário de 64 anos, o pastor Alfredo, ladeado de sua digníssima esposa, a irmã Eliete, foram prestigiados pelo Pr. Martim Alves da Silva (Presidente da CEMADERN/IEADERN), encabeçando comitiva de pastores, entre eles o pastor Francisco Cícero Miranda (Mossoró), que durante a programação festiva foi homenageado pelo anfitrião, tendo seu nome no auditório inaugurado em anexo ao templo.
O auditório com assentos para 100 pessoas, segundo comentários, é um dos mais belos da cidade, e recebeu o nome de “Pr. Francisco Cícero Miranda”. Uma justa homenagem, já que o pastor Miranda pastoreou a AD em Assu por dez anos, sendo substituído pelo aniversariante.
O pastor Alfredo inaugurou além do auditório, novas dependências no templo sede, e três novos templos localizados em Morada Nova, Porto do Piató e Novos Pingos.
O Culto de Ação de Graças foi presidido pelo pastor Martim Alves da Silva, ladeado pelo Pr. Edmar Rosa e diretoria da IEADERN.
Além das autoridades eclesiásticas, políticos e membros da sociedade assuense participaram desta grandiosa festividade.
Em conversa com o blog, o pastor Alfredo disse sentir-se renovado, com muito ânimo para trabalhar, pois vive o seu melhor momento ministerial. Segundo ele, muitas outras inaugurações se seguirão.
“FESTA NO VALE” – FOTOS DO IRMÃO PIAUÍ
12345678910111213

MAIS FOTOS:
931353_156561401179512_620397407_n
317311_156561814512804_1330910413_n931346_156561711179481_831966185_n
935106_156560951179557_377718264_n
GEDC1229
Auditório Francisco Cícero Miranda
163582_156561531179499_2135979314_n400597_156561584512827_1081896641_n935679_156561751179477_1375636023_n
21230_256597374485296_742033374_n66885_256597597818607_430382385_n165396_156560737846245_781490845_n399861_156560634512922_725400660_n431862_256597354485298_693494879_n488068_369662346478020_610052994_n923330_256597367818630_1217217717_n931159_256597344485299_1129734641_n
12380_156379274531058_2137406214_n66889_156560774512908_143574367_n
58090_156560787846240_1964511131_n
305742_156560644512921_29928461_n408051_156561284512857_370745825_n537838_156561454512840_992371263_n601681_156560934512892_512630797_n601868_156561407846178_1516904489_n935534_156561427846176_737277944_n
Congregações Inauguradas:
GEDC1117pingosporto do piató