PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Ator evangélico vai interpretar Zé Pelintra em desfile da Portela no carnaval: “É o meu trabalho, não muda o que eu creio”


Ator evangélico vai interpretar Zé Pelintra em desfile da Portela no carnaval: “É o meu trabalho, não muda o que eu creio”No carnaval carioca de 2013, a escola de samba Portela irá ter, entre outros, um personagem chamado Zé Pelintra, em referência à entidade que é tido como padroeiro do Mercadão de Madureira.
O selecionado por Valci Pelé, coordenador de passistas da escola, para interpretar o personagem foi um ator e dançarino evangélico, de acordo com informações do site SRZD.
“Sou evangélico, frequento minha igreja, tenho minha fé. Mas não vou confundir as coisas. Li a pesquisa feita pelo Valci sobre o tema. Quero fazer um trabalho de composição de personagem. Para mim, é um desafio artístico como qualquer outro!”, afirmou Vinícius Villiger.
Sobre as críticas que pode receber dos irmãos de fé, o ator rebate: “É meu trabalho. Não tem conotação religiosa pra mim. Não muda o que eu creio. Estou preocupado com o desafio, não com essa discussão”.
O coordenador Valci Pelé afirmou que a apresentação do personagem de Vinícius será especial, e estará na ala em que haverá outros 100 malandros.
“O grupo tem ensaiado desde agosto, na quadra e na avenida. Após nos debruçarmos em estudos específicos e uma série de pesquisas, fizemos uma preparação que envolve performance, laboratórios de dança do samba, percepção motora e equilíbrio. Convidei o Vinícius para interpretar o personagem porque precisava de alguém técnico para esse trabalho”, explica Valci.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Em série de sermões sobre o Apocalipse, pastor fala sobre a marca da besta e o anticristo: “A vil personificação do pecado e rebelião”


Numa série de mensagens sobre o apocalipse, o pastor Greg Laurie, da megaigreja Colheita, em Riverside, Califórnia, afirmou que “nós nunca estivemos tão perto do fim do mundo como agora”.
Em série de sermões sobre o Apocalipse, pastor fala sobre a marca da besta e o anticristo: “A vil personificação do pecado e rebelião”Ele destaca que as profecias relatadas no livro não se tratam apenas do fim, mas principalmente do início de uma nova fase: “No entanto, é importante saber que a Bíblia também fala sobre um novo começo em que não haverá perversão, terrorismo, guerra ou fome… Não haverá problema de qualquer espécie. Como Isaías 11:9 diz, o conhecimento do Senhor encherá a terra. Mas irá piorar antes de melhorar”.
Citando o conteúdo de Apocalipse 13:15-18, o pastor afirmou em seu sermão que “se você buscar o número 666 no Google, você vai receber 543 milhões de resultados”, e que as muitas interpretações sobre o que esse texto significa são normais: “Provavelmente, você vai encontrar 543 milhões de ideias sobre o que ele realmente significa. Eu não acho que qualquer um possa responder isso com certeza absoluta, mas isso é tudo que sei: o anticristo vai introduzir uma sociedade sem dinheiro. O final deste jogo é fazer as pessoas envolverem-se em adoração ao diabo”.
Segundo Laurie, a profecia do livro é das mais marcantes e seu conteúdo é provado diariamente na contemporaneidade: “O fato de que as palavras do Apocalipse 13 foram escritas na era de madeira, pedras, espadas e espírito, faz desta profecia uma das poderosas provas da natureza inspiradora e confiável da palavra de Deus que alguém pudesse ter imaginado. Quem poderia prever um sistema de um mundo econômico que controla todo o comércio, senão Deus?”, questiona o pastor.
Segundo ele, as ações implantadas pelo anticristo serão a tônica de seu governo: “A política econômica do anticristo será muito simples. ‘Pegue a minha marca e me adore, ou morra de fome’. Sem marca, sem mercadoria, sem selo, sem venda”, sugere o pastor, que ressaltou no sermão que “a capacidade técnica de executar isso existe”, de acordo com o Christian Post.
Sobre o anticristo, o pastor tem uma postura incomum a respeito do tema. Para ele, tudo que é bem-sucedido, é copiado. “Satanás é o imitador final”, introduziu. “Ele tem essa imitação barata de todas as coisas que são verdadeiras. Temos verdadeiros cristãos, e satanás tem pessoas que fingem ser crentes, mas eles não são. Da mesma forma, temos verdadeiros milagres, e satanás tem imitações falsas de milagres”.
O conceito de imitação serve para explicar a ideia de Greg Laurie em torno do anticristo: “Deus tem o Seu filho. Seu nome é Jesus e um dia, satanás terá seu filho, não exatamente na forma como o filho de Deus veio, porque Jesus é Deus encarnado. Mas de certa forma, satanás terá sua versão, sua imitação de Jesus… Nós temos Jesus Cristo, e satanás terá o anticristo”.
Para o pastor Greg Laurie, o anticristo será a “vil personificação da história do pecado e rebelião”, mas não terá aparência sombria: “Não vai estar vestido de preto, de cima para baixo ou ostentar uma marca visível de 666, disse ele. Pelo contrário, o anticristo será suave, inteligente, envolvente e carismático. Ele vai fazer o que nenhum outro homem foi capaz de fazer. Haverá paz global. Ele vai resolver o quebra-cabeça de paz no Médio Oriente. Ele irá livrar o mundo do terrorismo, e será saudado como o maior pacificador. Mas por trás isso vai ser um super-homem satânico, o homem mais mal que já andou na terra”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Sociedade Bíblica do Brasil anuncia revisão na versão “Almeida Revista e Atualizada” da Bíblia Sagrada

A tradução Almeida Revista e Atualizada (ARA), de João Ferreira de Almeida, considerada a mais tradicional tradução do livro sagrado do cristianismo no Brasil, terá seu texto revisado nos próximos anos. O anúncio foi feito pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) em sua publicação impressa “A Bíblia no Brasil” deste mês.
 
As diretrizes das Sociedades Bíblicas Unidas recomendam que a cada 25 anos seja feita uma revisão do texto e, neste ano, a tradução completa 57 anos de existência.
 
De acordo com a SBB, em 15 de outubro de 2012, foram convidados 30 representantes de 11 diferentes denominações cristãs para analisar a necessidade de uma revisão no texto. No encontro, a maioria dos presentes considerou oportuno o início de uma revisão da tradução, desde que de forma moderada, preservando o estilo de Almeida.
 
A revisão permitirá correções exegéticas, atualização da língua portuguesa para o português brasileiro, eliminação de arcaísmo ou outras formas pouco encontradas na literatura. Segundo a SBB, o próximo passo do projeto de revisão será formar uma equipe interdenominacional de trabalho, que passará a estudar o texto da ARA para propor modificações, no que virá a ser a 3ª edição da tradução.
 
- Dependendo do alcance da revisão e do ritmo de trabalho, deve ser possível concluir a revisão num período de três a cinco anos – prevê Vilson Scholz, consultor de tradução da SBB, segundo informações da revista Ultimato.
 
Por Dan Martins, para o Gospel+
 

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Igreja Assembleia de Deus em Angicos realiza Grande Culto de Ação de Graças

A noite desta quarta (23), foi especial para Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos/RN, os membros comemoraram com enorme alegria o grande Culto de Ações de Graças pelo segundo ano de pastorado do seu Pastor Erivelton Fernandes. 
Com grande louvor, adoração e em sinal de agradecimento a Deus pela caminhada percorrida pelo líder assembleiano local, os membros festejaram com imensa alegria e com imenso fervor o momento. Pastores de todas as regiões fizeram questão de participar do Culto de agradecimento que por sua vez contou com a participação especial da CANTORA Christiani e seu esposo Felipe Hahm do Rio Grande do Sul estiveram louvando e engrandecendo o nome do Senhor.

Projeto de Construção de Templos – Com o espírito empreendedor e com o objetivo de expandir a congregação e levar o evangelho em todas as regiões do município, o pastor da congregação Angicana Erivelton Fernandes tem realizado um excelente trabalho a frente da AD em Angicos/RN, sempre dedicado, amoroso e diligente.  Durante estes dois anos, o pastor da Igreja assembleiana tem realizado várias obras; reformou totalmente o Templo principal de Angicos, iluminação nova, nova calçada acessível para deficientes físicos e ante derrapante, aquisição de equipamentos sonoros, iluminação interna, bancos, construiu templo no sitio canivete, e hoje encontra-se total pronto em pleno funcionamento e neste momento esta edificado mais uma templo, dessa vez no Assentamento Santarém.
 



FONTE ANGICOS NOTICIAS

1º LOUVORZÃO NO NOVO SKALLA EM ASSU

A igreja Vida Cristã
 
convida a todos a 

participar do grande l

ouvorzão no dia 26 

de janeiro de 2013 

com a banda Vida 

Cristã de Natal e 

convidados, às

19h:30min no NOVO

 SKALLA com o 

 melhor da música 


ungida. Venda de senhas antecipadas na Igreja Vida Cristã 

e na banca do Edézio.

Partido de Marina Silva deverá se chamar "Semear"

 
Sustentabilidade, Educação, Meio Ambiente, Ética e Renovação são as palavras que compõem a sigla Semear, nome mais votado para o novo partido, criado pela ex-pevista e  ex-petista Marina Silva para disputar as eleições presidenciais de 2014.
 
A sigla foi a preferida de 57, dos 178 votantes na eleição que foi realizada na página do grupo na internet, durante quatro dias. Em seguida, ficaram Partido da Nova Política (PNP), com 42 votos, Movimento da Nova Política, com 29 votos, e Movimento Sustentabilidade e Cidadania (MSC), com 27. Apesar de ser a escolha da maioria, o nome definitivo ainda não foi decidido.
 
A questão ainda será debatida pelo grupo antes da parecer final, que deve ser dado pela própria ex-senadora. O anúncio oficial é esperado para o dia 16 de fevereiro, data da próxima reunião em Brasília.
 
Redação
@sertaogospel
Com informações de BN

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ministra culpa evangélicos de tentarem acabar com religiões africanas

A ministra da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir), Luiza Bairros, disse nesta segunda-feira que os ataques às religiões de matriz africana chegaram a um nível insuportável. 'O pior não é apenas o grande número, mas a gravidade dos casos que têm acontecido. São agressões físicas, ameaças de depredação de casas e comunidades. Nós consideramos que isso chegou em um ponto insuportável e que não se trata apenas de uma disputa religiosa, mas, evidentemente, uma disputa por valores civilizatórios', disse ao chegar ao ato lembrando o Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa no Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo.
 
O número denúncias de intolerância religiosa recebidas pelo Disque 100 da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência cresceu mais de sete vezes em 2012, quando comparada com a estatística de 2011, saindo de 15 para 109 casos registrados.
 
Para a ministra, os ataques são motivados principalmente por alguns grupos evangélicos. 'Alguns setores, especialmente evangélicos pentecostais, gostariam que essas manifestações africanas desaparecessem totalmente da sociedade brasileira, o que certamente não ocorrerá', disse Luíza, que acrescentou que esta semana deverá ser anunciado um plano de apoio às comunidades de matriz africana.
 
O recado da tolerância também está sendo promovido pelo grupo multirreligioso Paulistanos pela Paz, que há 8 anos atua para conscientizar principalmente a juventude. 'Nós estamos coordenando visitas a escolas, faculdades para dar palestras, seminários, para trazer esse questionamento à tona. Porque a intolerância brota da incapacidade de conviver com o diferente', disse o Reverendo Mahesh, coordenador do grupo e representante do Hinduísmo Hare Krishna.
 
Membro do Centro Cultural Ilê-Ifa, o maestro Roberto Casemiro, também defendeu a atuação com a juventude como forma de combater o preconceito. Na opinião de Casemiro, para muitos jovens, em especial os envolvidos em grupos que promovem o ódio, como os skinheads, falta conhecimento e falta cultura. 'E quem não tem nem conhecimento, nem cultura, não tem respeito'.
 
Evangélico de confissão luterana, o pastor Carlos Mussukopf, acredita que a melhor maneira de evitar o preconceito é unindo as diferentes religiões entorno de objetivos e ideias comuns. 'Devemos procurar o que nos une, o que nos unifique, o que nós temos em comum. E que a gente também saia da teoria, dos encontros de diálogo e passe para a prática. Existem tantos desafios na sociedade que nós vivemos que exigem uma ação unificada também das religiões. Vamos ver questão da população de rua, da natureza', disse.
 
Fonte: Terra
 

MICHELLY CONFECÇÕES RENOVA O ESTOQUE E GARANTE OS MELHORES PREÇOS NESTE CARNAVAL

Começou o carnaval de ofertas em MICHELLY CONFECÇÕES, muitas novidades em roupas masculina, femininas e infantil, uma diversidade de cores e modelos para você brilhar neste carnaval em grande estilo.
O grupo MICHELY CONFECÇÕES sempre pensando em você cliente amigo renova o seu estoque e garante sempre o melhor preço, antes de fazer suas compras venha para MICHELLY CONFEÇÕES e confira os nossos preços.
 
 
 PATROCINADORA OFICIAL DO NOVO CD DE EMERSON MACEDO E BANDA PISADA SANTA.
AGUARDEM TÁ DE MAIS.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Líder do Afroreggae denuncia pastor por calúnia e difamação


Na Revista Veja do dia 14/03/12, o líder do Afroreggae José Junior e o ex-pastor da ADUD Rogério Ribeiro fizeram graves denuncias ao pastor Marcos. Mas o pastor só moveu ação contra o Junior, a Justiça entendeu que teria de ser movido contra os dois.
 
O Tribunal de Justiça do Rio declarou extinto o processo de calúnia e difamação que o pastor Marcos Pereira da Silva, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, movia contra o líder do Afroreggae, José Júnior. De acordo com a decisão, o coordenador da ONG foi absolvido sumariamente.
 
Na sentença, dada ontem, o juiz Luciano Silva Barreto, da 9ª Vara Criminal da capital, explica que a ação do pastor foi motivada por uma entrevista de José Júnior, na revista “Veja”, publicada no dia 14 de março do ano passado. Na matéria, Júnior e o pastor Rogério Ribeiro de Menezes, que já foi da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, atribuem a Marcos Pereira “diversas e graves condutas”.
 
O magistrado argumenta, no despacho, que, como Rogério também participou da reportagem, a ação não poderia ter sido movida somente contra Júnior. “Não há controvérsia quanto à incidência do princípio da indivisibilidade da ação penal de iniciativa do particular”, frisa Barreto.
 
Duas semanas antes, o líder do Afroreggae, em entrevista ao EXTRA, acusou o pastor de tramar sua morte, de ser o mentor dos atentados promovidos pelo tráfico em 2006 e 2010 e de, entre outras coisas, ser “a mente do mal no Rio”.
 
A delegada Valéria Aragão, titular da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) informou que o inquérito aberto, à pedido da chefe de Polícia Civil, Martha Rocha na época, ainda está em andamento. As investigações estão sob sigilo.
 
Com informação Extra/RJ

Homem rouba cadáver de seu pai para tentar ressuscitá-lo com orações

A crença de que milagres são alcançados pela fé levou um homem a protagonizar um dos casos mais inusitados dos últimos tempos.
Homem rouba cadáver de seu pai para tentar ressuscitá-lo com oraçõesO norte-americano Vincent Bright, 48 anos, roubou o cadáver de seu pai, Clarence Bright, para tentar ressuscitá-lo com orações, informou o Detroit News.
Vincent foi preso em Detroit, Michigan, e deverá passar por um exame de sanidade mental. Seu pai tinha 92 anos de idade, e o corpo foi roubado de um mausoléu no cemitério da cidade. A polícia encontrou o corpo num freezer no porão da casa onde o acusado vive.
Se condenado à pena máxima pela justiça, o homem poderá pegar 10 anos de prisão. O advogado de defesa, Gerald J. Karafa, afirmou que o fato é algo raro: “É um caso fora do comum. Não se vê isso todo o dia”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Colunista publica lista de “versículos” que provariam a coerência da teologia da prosperidade. Leia na íntegra


A repercussão da publicação da revista Forbes, sobre os cinco líderes evangélicos mais ricos do Brasil, trouxe novamente o tema da teologia da prosperidade para os debates.
Colunista publica lista de “versículos” que provariam a coerência da teologia da prosperidade. Leia na íntegraO colunista do Gospel+, André Sanchez, publicou um artigo com vinte “versículos” que supostamente comprovariam a assertividade da teologia da prosperidade. O artigo é irônico ao afirmar, com versículos fictícios, que “claramente” a “teologia da prosperidade pregada e praticada por esses pastores está correta”.
Sanchez é presbítero da Igreja Presbiteriana Bela Jerusalém, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
Em seu texto, há “citações” de livros como “II Heresias” e “1 Cretinices”, e como uma sátira, ressalta que “’A fé sem ofertas é morta’ (1 Dólar 1. 8)”.
Com uma dose generosa de humor, Sanchez faz um exercício de imaginação sobre a coleta de ofertas nos tempos da igreja primitiva: “Disse o apóstolo, cheio do espírito, a todos que o ouviam: ‘Minha conta corrente é 1.000/07’ (II Conta Corrente 1. 71)”.
A “prova” de que a teologia da prosperidade estaria correta se baseia, entre outros, na prática do amor ao próximo: “Participe das campanhas de vitória financeira e Deus tirará dos ricos e dará a você (1 Robin Hood 2. 3)”.
A ironia está presente ainda na paródia feita em cima de bordões clássicos do mundo evangélico: “Assim que a oferta entrar na conta corrente deus dirá ao anjo Money: Destranque as janelas do céu e prenda o devorador na casinha (II Malaquias 3.15)”.
Sanchez, de opiniões contundentes, divulgou tempos atrás uma lista com pastores que não tem sua admiração e respeito, e os motivos para isso, além de uma lista com líderes que tem sua admiração, e as respectivas razões pelas quais ele preza por estes.
Sem citar nomes, a lista inclui todos os pastores que praticam, segundo Sanchez, um evangelho contrário aos princípios bíblicos, e igualmente em relação aos pastores que ele admira.
Confira a íntegra do artigo “20 versículos que provam que a teologia da prosperidade está certa!”, neste link.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Prostitutas trocam ruas de Israel por curso de moda

 
Um curso gratuito de estilismo e varejo de moda tem sido oferecido para que ex-prostitutas possam trabalhar com criação de roupas e costura no centro financeiro de Israel, Tel Aviv.
 
A fundadora do programa, Lilach Tzur Ben-Moshe, trabalhava como redatora e editora de moda em um importante site de notícias em hebraico e como voluntária no centro municipal de assistência a vítimas de estupro, quando, há quatro anos, foi morar no decadente bairro de Shapira, perto da estação rodoviária central. O cenário degradante de seu novo bairro a despertou para todo o sofrimento envolvido na indústria do sexo, e ela resolveu ajudar as mulheres a se libertarem disso.
 
Ativistas contra a prostituição dizem que essa indústria movimenta mais de US$ 500 milhões por ano.
 
Israel, cuja população é de cerca de 8 milhões de pessoas, tem entre 15 mil e 20 mil prostitutas. Embora agenciá-las e ter um bordel sejam atividades ilegais no país, a prostituição não é crime.
 
Até poucos anos atrás, o país era um destino preferencial de traficantes de mulheres. Calcula-se que, a cada ano, 3.000 mulheres eram trazidas, principalmente do Leste Europeu, para trabalhar na indústria do sexo. No entanto, segundo o Relatório sobre Tráfico de Pessoas divulgado em 2012 pelo Departamento de Estado dos EUA, esse número caiu desde que Israel aprovou uma lei contra o tráfico humano em 2006.
 
Na época da mudança de Tzur Ben-Moshe para Shapira, foi inaugurado nas redondezas o Saleet, o primeiro albergue de Israel para mulheres que queriam deixar a prostituição e estavam em reabilitação. Tzur Ben-Moshe montou o primeiro curso com Ido Recanati, um estilista local, oferecendo às mulheres do albergue treinamento em modelagem, em tecidos e em costura.
 
Em seguida, passou a atuar com Stern Levi, que trabalhara por 20 anos no centro de assistência a vítimas de estupro. Ambos formaram a Associação Virando as Mesas (Turning the Tables) e são diretores do programa, cujas aulas semanais se estendem por meses. Para Tzur Ben-Moshe, tais iniciativas são “nossa pequena contribuição para mostrar que há uma saída”.
 
Exemplos dessa mudança são a transexual Aviva, 48, e Alona, 40, que  veio com seus pais da Ucrânia para Israel no início da década de 1990. Sua situação degenerou-se rapidamente após ela deixar de trabalhar em um cassino para viver da prostituição. Aviva veio com sua família da Índia para Israel em 1979 e, ainda homem, fez o serviço militar obrigatório. Posteriormente, Aviva fez a transição para se tornar mulher, mas não conseguiu achar trabalho. A solução foi cair na prostituição. Após concluir o curso de moda, ela espera ter um emprego como costureira.
 
Alona ouviu falar do albergue após visitar um apartamento de emergência mantido por ele perto da estação rodoviária, no qual as prostitutas de rua podiam tomar banho e descansar. Ela disse que queria se tornar estilista em uma loja de roupas e havia lido bastante sobre impérios de moda como o de Coco Chanel. “É uma vida nova”, disse.
 
Fonte: Folha

Exame sanguíneo permite saber dia da morte do paciente

 
Foi descoberto um método para saber com precisão a duração de vida de uma pessoa a partir de uma análise sanguínea.
 
Segundo o site RT Sepa Más, um grupo de cientistas britânicos descobriu um método para calcular o dia da morte com precisão a partir de um simples exame de sangue.
 
O método, que foi testado com êxito em aves silvestres, consiste em um simples exame de sangue que permite medir a duração da vida nas regiões do DNA localizadas nas extremidades dos cromossomas ou telômeros.
 
Os telômeros atuam como relógios internos do organismo e fornecem uma estimativa precisa da idade biológica de uma pessoa, muito mais precisa do que a idade real ou cronológica, calculando o envelhecimento e os anos que restam de vida, quando a morte é ocorrida por causas naturais.
 
Os cientistas afirmam que esta descoberta será útil também para conhecer e evitar na medida em que possíveis fatores ambientais que aceleram o envelhecimento e que estão principalmente associados ao estresse e ao estilo de vida sedentária. Alem disso, estas informações podem ser vitais para prevenir riscos de morte prematura por doenças vinculadas ao envelhecimento, como é o caso cardiovasculares e cânceres.
 
Os resultados do estudo foram publicados na revista cientifica “Molecular Ecology”,e pelo menos uma empresa britânica já anunciou o seu interesse em comercializar o método nos próximos meses, de tal forma que possa oferecer uma ‘analise de envelhecimento’ a todo aquele que estiver interessado em conhecer sua idade biológica por aproximadamente 500 euros.
 
Portal Padom

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Perlla canta pela primeira vez em show as músicas do seu CD gospel

Pela primeira vez, Perlla cantou músicas de seu novo CD gospel, ‘A minha vida mudou’, que será lançado pela Central Gospel Music em breve. Nessa quinta-feira (17), a cantora participou, junto com Thalles Roberto, de um show em São Gonçalo (RJ), que contou com a presença de cerca de duas mil pessoas. Perlla apresentou ao público suas novas canções ‘Treme treme’ e ‘A minha vida mudou’.
O álbum, que conta a história de transformação pela qual a cantora passou, tem previsão de ser lançado no final de fevereiro. O CD é composto por 13 faixas no estilo pop dançante.
 
Redação
@sertaogospel
Com informações de Verdade Gospel
 

Após lipo e UTI, candidata a Miss AM 2013 deixa concurso para evangelizar

'Acho que posso mudar outras vidas com minha história', declarou a jovem.
 
A candidata a Miss Amazonas, Luciana Souza, de 21 anos, que foi parar na UTI após fazer uma lipoaspiração, abandonou o concurso de beleza. A jovem diz acreditar que passou por um milagre divino e agora cumpre agenda contando o seu depoimento em igrejas evangélicas de Manaus. Em entrevista ao G1, Luciana falou sobre os dias que passou no hospital, o medo que sentia de morrer e como foi deixar o concurso.
 
Em dezembro, a jovem foi internada na UTI por insuficiência respiratória após passar por uma cirurgia de lipoaspiração. Ela ficou hospitalizada por 11 dias. "Foram os dias mais difíceis que já passei em toda a minha vida, mas minha mãe sempre foi muito ligada a Deus e estava me dando toda a força", contou.

Segundo Luciana, nos dias na UTI, a fé foi essencial para sua cura. "Minha mãe chegou na UTI e eu disse 'mãe, eu vou morrer'. Na mesma hora, ela falou que eu não ia partir porque Deus tinha um propósito para a minha vida. A partir desse momento, passei a orar todos os dias e o medo de morrer foi embora", relatou.
 
Após sair do hospital, veio a decisão: a candidata, que já havia participado do concurso e ficou em 4º lugar em 2012, escolheu abandonar o Miss Amazonas 2013. "Eu acredito que Deus tenha outros planos para mim. Nada do que aconteceu foi simples, mas acho que teve seu propósito. Entendi como um recado de Deus. Era como se ele me falasse que tudo tem uma hora de parar, e que tem planos maiores para a minha vida", disse.
 
Para o futuro, a jovem destacou que é preciso "seguir os traços que Deus fez para sua vida". "Quando a gente recebe um milagre desses é preciso compartilhar a história. Muitos pensam que Deus não escuta nossas orações, mas ele escuta sim. Acho que posso mudar outras vidas com minha história", falou Luciana.
 
 
Redação
@sertaogospel
Com informações do G1 AM
 

Estado do Rio cria 'Lei dos bons costumes' e gera polêmica

Governo sanciona projeto da deputada Myrian Rios (PSD), que pretende resgatar os valores morais, sociais, éticos e espirituais; a proposta provocou reações na internet.
 
Agora é lei: o projeto que institui no Estado do Rio o nebuloso "Programa de Resgate de Valores Morais, Sociais, Éticos e Espirituais" foi sancionado anteontem pelo governador Sérgio Cabral (PMDB). A responsável pela iniciativa é a deputada Myrian Rios (PSD), atriz e também missionária da Renovação Carismática Católica.
 
Ontem, a chamada "lei dos bons costumes" foi um dos assuntos mais comentados - e criticados - no Twitter entre usuários brasileiros. A finalidade do programa não está clara. Na justificativa do projeto apresentada à assembleia e divulgada ontem (18) pela deputada em redes sociais, ela afirma que a sociedade "vem cada dia mais se desvencilhando dos valores morais, sociais, éticos e espirituais", acrescentando que, sem eles, "tudo é permitido, perde-se o conceito do bom e ruim, do certo e errado". Segundo Myrian, que posou nua para revistas masculinas no fim da década de 1970, quando se casou com o cantor Roberto Carlos, o objetivo principal é "conscientizar e reinserir valores para construir um futuro melhor".
 
O texto da lei estabelece que o programa deverá envolver "diretamente a comunidade escolar, a família, lideranças comunitárias, empresas públicas e privadas, meios de comunicação, autoridades locais e estaduais, organizações não governamentais e comunidades religiosas" na chamada revisão dos valores. 
Após uma chuva de críticas, a deputada escreveu no Twitter que "em momento algum se faz discriminação contra qualquer religião ou sexualidade". Um dos críticos havia escrito para ela que "a discriminação é clara, evidente, preconceituosa e ilegal; em especial contra gays e ateus".
 
Eleita em 2010, Myrian já declarou no plenário da assembleia: "Ora, se somos todos iguais, com os mesmos direitos, eu também tenho que ter o direito de não querer um funcionário homossexual, se for da minha vontade". No mesmo discurso, ela insinuou que a luta contra a homofobia estimularia a pedofilia, depois disse que foi mal interpretada e pediu desculpas. Ontem, a deputada disse que o projeto trata do "resgate de valores da vida". Perguntada sobre como a questão do aborto seria abordada no programa, ela declarou: "Sou completamente contra. Isso é um valor moral."
 
Segundo Myrian, a definição das prioridades será uma atribuição do governo estadual. Estão previstos convênios com prefeituras e ONGs. Indicada como órgão gestor, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos foi procurada pela reportagem, mas divulgou apenas uma nota, informando que a lei "ainda precisa de um decreto regulamentando-a e indicando os critérios de execução". "Ao publicá-la, o governador entende que se trata de um programa importante, mas não é uma lei autoaplicável", acrescentou. O secretário Zaqueu Teixeira (PT) não quis dar entrevista.
 
Professora da Faculdade de Educação da UFRJ, Tania Zagury avalia que seria mais válido o governo investir na qualificação do magistério. "Cidadania e valores éticos não surgem por meio de decretos ou leis. É quase uma volta da moral e cívica, com o risco de se misturar a questões religiosas. O Estado deve ser laico, não pode interferir nisso." As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
 
Redação
@sertaogospel
Com informações de UltimoSegundo
 

Obama vai prestar juramento sobre Bíblias de Lincoln e de Luther King


Juramento sobre Bíblias é tradição entre os presidentes americanos. Bíblia de Lincoln já havia sido usada por Obama na posse de 2009.
 
O presidente dos EUA, Barack Obama, vai inovar nesta segunda-feira (21) ao prestar o juramento de posse do segundo mandato.

Além de jurar com a mão sobre a Bíblia do ex-presidente Abraham Lincoln, ele usará outra Bíblia, do líder de direitos civis Martin Luther King.

A Bíblia de Lincoln foi usada na primeira posse presidencial, em 1861.
 
Já o livro de King era usado pelo líder negro para preparar sermões durante suas viagens pelo país nos anos 1960.

Obama já havia usado a Bíblia de Lincoln em sua primeira posse, em 2009.
 

Conexão Ide faz evangelização e ação social em comunidade Quilombola no sertão


Foi realizado uma Ação de 5 dias foi realizada em um Povoado Quilombola no Sertão Pernambucano. De 4 a 10 de Janeiro realizamos evangelismo com crianças, Cinema na Comunidade com o Filme Jesus, Doação de Roupas, Cestas Básicas e Doação e Instalação de Duas Caixas d’Água com capacidade de 3 Mil Litros cada. Ainda há outros Projetos em andamento.
 
Durante nossa estadia trabalhando no povoado era impossível não notar que, enquanto muitos desejam carros e casas, há um clamor simples porém extremamente necessário para a vida que se faz ouvir entre o Povo desse Vilarejo: Água.
 
O Povoado Vila do Espírito Santo está localizado entre os municípios de São José do Egito e Santa Terezinha no Sertão do Estado de Pernambuco – Brasil. Um lugar de difícil acesso por estrada de chão e cheia de pedras, que está longe de tudo inclusive dos olhares dos políticos que só aparecem para revindicar "seus votos" a cada quatro anos.
 
Nas palavras da Missionária Vilma: "Como estamos nos limites de cada fronteira municipal, em época de política esse povoado pertence as duas cidades. Na época comum, cada um que jogue pra outro as responsabilidades." Esse lugar é um dos mais afetados pelo efeito politicagem e seca. O Ministério Conexão ide tem atuado junto a seus parceiros como a Ong Mãos que se Encontram e Pastores e Igrejas de diferentes denominações e ministérios para evangelização do Povo Quilombola Sertanejo e também para combater e amenizar os efeitos da seca sob eles. Para Glória de Deus, logo no início dos trabalhos tivemos 7 vidas que aceitaram a Cristo. Sendo duas no sítio.
 
A Equipe do 17º Projeto Missionário foi formada por 5 jovens das Igrejas, Assembléia de Deus, Congregacional, Batista Betel e Primeira Batista de 3 cidades diferentes que ficaram no Povoado por 5 dias. Dentre as ações promovidas pelo grupo estiveram doações de cestas básicas, brinquedos e lanches para as crianças, Evangelismo Pessoal, Evangelismo Público, Direção de Cultos na Igreja Local e Parceira, Fortalecimento do Campo Missionário (Igreja Local) nas áreas de louvor e pregação, Evangelismo por meio da exibição do Filme Jesus e Ação Fixa com a instalação de duas caixas d’água para a população.

domingo, 20 de janeiro de 2013

A cidade de Cruzeta recebe Emerson Macêdo e BANDA PISADA SANTA mais uma vez



Mais uma vez EMERSON MACÊDO E BANDA PISADA SANTA é recepcionado de maneira grande na cidade de Cruzeta dessa vez foi na Igreja Cristã Pentecostal que tem como pastor o Irmão GRILO como é carinhosamente chamado.
Foi uma noite de muito louvor e adoração ao nome de Jesus, o culto tinha como objetivo agradecer a Deus pela passagem do aniversário de Junior filho do Pastor daquela Igreja.
Deus se fez presente e para se confirmar tivemos cura divina e uma bela palavra de animo da parte de Deus para a esposa do irmão Elvis percussionista da banda a senhora Vania, foi uma noite de benção emocionado o vocalista da banda EMERSON MACÊDO contou parte de seu testemunho para edificação de toda a igreja.
Apesar de ter sido um culto festivo tivemos o prazer de nos emocionar ao ver o manifestar de  Deus naquele lugar irmão falou em línguas, marchou no espirito, foi um verdadeiro pentecoste.
Ainda tivemos a estreia de JANINE E CICINHO que agora fazem parte da familia PISADA SANTA. 
Obrigado Deus por mais uma oportunidade eu te agradeço.



















Emerson Macêdo...