PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Semurb retira propagandas irregulares de vias públicas em Natal

A equipe de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) iniciou na manhã desta quinta-feira (10) uma operação para retirada de publicidade irregular em balões (tipo blimps) instalados em vias públicas. Segundo a Semurb, ao todo foram identificados dez pontos que terão os balões ainda hoje removidos.
Divulgação/PrefeituraSemurb iniciou operação na manhã de hojeSemurb iniciou operação na manhã de hoje

Os balões estão localizados nas marginais da BR 101, Av. Rota do Sol, Av. Bernardo Vieira, Av. das Alagoas, Av.Felizardo Moura e Av. João Medeiros Filho. "A retirada será apenas dos balões que estão em áreas públicas, que não são possíveis de licenciamento. Os que estão em áreas particulares, que podem ser licenciados, vão ser notificados", explica Ivan Rui, fiscal ambiental do órgão que acompanhou a operação.

Após a apreensão do material, a Semurb notificará os proprietários, que terão dez dias, contados da ciência da autuação, para apresentar uma defesa junto ao órgão.

Lei

De acordo o Decreto Municipal 4621/92, que regulamenta a publicidade em Natal, é proibida a instalação de anúncios em vias públicas, por meio de quaisquer meios, salvo em casos expressamente permitidos.

Em áreas particulares, é necessária uma licença que deve ser previamente solicitada à Semurb, por tratar-se de um material que pode se enquadrar como poluição visual.

Negociação emperra e greve dos bancários continua

A greve dos bancários do Rio Grande do Norte vai continuar. O sindicato da categoria no Rio Grande do Norte aguarda o fim da negociação entre os bancos e funcionários no âmbito nacional para que possa deliberar sobre o fim da paralisação. O principal ponto de entrave é como será realizada a reposição das horas não trabalhadas durante a greve e somente amanhã (11), às 18h, os bancários do estado vão definir se retornarão ao trabalho.

De acordo com o Sindicato dos Bancários, a proposta dos bancos foi reajuste de 8% para os funcionários e elevação do piso em 8,5%. Porém, os bancos querem que os servidores reponham até março de 2014 as horas não trabalhadas durante a greve deste ano, enquanto os funcionários querem que os moldes para reposição sejam os mesmos da greve do ano passado.

"Ano passado tínhamos até o dia 15 de dezembro para fazer a reposição e, caso não conseguisse, o haveria a anistia para as horas restantes. O nosso sindicato defende que seja anistiado completamente, como era até 2003. Já que existe a norma para reposição, que seja nos moldes do ano passado", disse o diretor de imprensa do Sindicato dos Bancários, Marcos Tinôco.

Os bancários do Rio Grande do Norte já tinham uma assembleia agendada para hoje e, no encontro, a categoria fará a exposição do andamento das negociações. Amanhã (11), a representação nacional dos bancários terá nova rodada de negociação para tratar sobre a reposição das horas paradas e, às 18h, no prédio onde funcionava o Colégio Imaculada Conceição, no centro de Natal, haverá uma assembleia para deliberar sobre o fim ou continuidade da greve.

"Tudo vai depender da rodada de negociações de amanhã. O que podemos garantir agora é que amanhã não voltaremos ao trabalho", confirmou Marcos Tinôco.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Águas da União vão aumentar produção de peixes no RN

O Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) publicou, no Diário Oficial da União desta quarta-feira (9), edital para licitar mais de 112 hectares de áreas aquícolas em seis estados de três regiões: Paraná, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Juntas, as nove áreas têm capacidade para produzir 4,2 mil toneladas de pescado por ano e criar mais de 600 empregos imediatos.
Todas as águas sob domínio da União oferecidas no processo licitatório lançado hoje são áreas consideradas onerosas; ou seja, com fins econômicos/empresariais. “Facilitar o acesso dos aquicultores a águas da União é uma prioridade do governo federal”, afirma a secretária nacional de Planejamento e Ordenamento da Aquicultura, Maria Fernanda Nince.
A maior parte das áreas aquícolas está demarcada em reservatórios de usinas hidrelétricas, onde será criado peixe da espécie tilápia. Há duas áreas aquícolas marinhas: uma na Barra do Cunhaú (RN) e outra na Enseada do Forno (RJ). Na primeira, está autorizada a criação de peixe da espécie bijupirá. E, no Rio de Janeiro, poderão ser cultivados mexilhões, Ostra do Pacífico e vieiras.

Em apenas dois cultos, igreja arrecada 50 mil dólares de 4 toneladas em doações para instituições de caridade

Uma ação realizada pela igreja Vale Community Church, nos Estados Unidos, chamou atenção pela grande quantidade de donativos arrecadados em um curto espaço de tempo em prol de entidades beneficentes. Em dois cultos, os fiéis da igreja arrecadaram cerca de 4 toneladas de donativos e US$ 50.000 para organizações beneficentes.
Em apenas dois cultos, igreja arrecada 50 mil dólares de 4 toneladas em doações para instituições de caridadeEm um único dia no final de setembro, fiéis compraram e doaram mais de 4 toneladas de alimentos, fraldas e materiais infantis, desodorantes, escovas de dente e creme dental e outros itens para a Home Sweet Home Ministries, segundo pastor líder da congregação, o reverendo Ted Max.
A doação foi a maior realizada em um único dia para a Home Sweet Home, afirmou Matt Drat, gerente de desenvolvimento e relações com a comunidade da organização, segundo o America Preachers.
Na semana seguinte, a igreja arrecadou ainda mais US$ 50.000 em doações, que foram distribuídos entre Home Sweet Home e outras três organizações. As doações são parte de uma iniciativa chamada “Generous: All In”, através da qual a congregação explica estar ser conectando com as organizações para “fazer grandes coisas” em favor das pessoas menos afortunadas.
- Queremos que nossa igreja reconheça que somos parte de uma história muito maior – explicou o pastor.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Pastor Silas Malafaia comenta aliança entre Marina Silva e Eduardo Campos: “Chora PT”

Pastor Silas Malafaia comenta aliança entre Marina Silva e Eduardo Campos: “Chora PT”
Após a decisão da missionária assembleiana Marina Silva de filiar-se ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) e assim viabilizar sua participação nas próximas eleições, o pastor Silas Malafaia classificou a decisão como um “gol de placa”.
Marina Silva vinha trabalhando pela fundação do partido Rede Sustentabilidade, mas diante da recusa do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em aceitar as assinaturas que foram consideradas inaptas pelos cartórios eleitorais, a presidenciável decidiu se filiar ao PSB, aliando-se ao governador pernambucano Eduardo Campos, que é oposição ao governo petista de Dilma Rousseff.
Malafaia comentou a decisão fazendo referência indireta às suspeitas de que o Partido dos Trabalhadores teria atuado no sentido de dificultar a fundação do Rede Sustentabilidade: “Parabéns Marina Silva por sua decisão estratégica. Quem pensava que ia te impedir, se deu mal.’O tiro saiu pela culatra’”, escreveu.
Em seu estilo já conhecido, Malafaia resumiu: “Chora PT”.
Apoio
Em 2010, o pastor Silas Malafaia manifestou apoio à candidatura de Marina Silva, à época filiada ao PV, mas disse ter mudado de ideia e apoiou o então candidato do PSDB, José Serra. O motivo alegado pelo líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) foi que Marina não havia se manifestado de forma clara quanto à questões importantes para os evangélicos, como o aborto, por exemplo.
Agora, pela sua postura nas redes sociais, é provável que Malafaia adote uma postura franca contra o PT, de Dilma Rousseff. O pastor ainda não anunciou se apoiará o senador Aécio Neves, presidente do PSDB e virtual candidato do partido, ou se optará pela chapa formada por Eduardo Campos e Marina Silva.
Possibilidade de candidatura
Apesar da filiação ao PSB e às declarações de apoio à candidatura de Eduardo Campos, Marina Silva ainda tem chances de ser candidata à presidente.
À frente de seu colega de partido nas pesquisas, Marina poderá ser indicada como cabeça de chapa caso o partido assim decida. A senadora Lídice da Mata (PSB-BA), afirmou que se essa for a decisão do partido, ela apoiará a colega: “Marina entrou ontem no partido. Vocês têm o hábito de antecipar as coisas. Faz parte. Mas não tenho como responder a essa pergunta agora”, despistou, em entrevista ao portal A Tarde.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

“Foi um milagre”, diz mãe que se fingiu de morta para salvar filhos durante ataque de extremistas muçulmanos

“Foi um milagre”, diz mãe que se fingiu de morta para salvar filhos durante ataque de extremistas muçulmanos; AssistaO ataque de um grupo extremista muçulmano a um shopping no Quênia semanas atrás chamou a atenção do mundo para a intolerância religiosa e a violência contra os reféns, que eram assassinados caso não soubessem o nome da mãe de Maomé ou uma prece islâmica.
Uma mãe que estava no shopping com seus dois filhos fingiu-se de morta e garantiu que seus filhos também ficassem quietos para evitar que se tornassem alvo dos terroristas. A imagem circulou o mundo.
Faith Wambua estava no local com a filha de nove anos, Sy, e o filho de Ty, de 1 ano e nove meses, quando o ataque aconteceu. Ela ficou quatro horas e meia fingindo estar morta, até que o policial Iyad Adan os resgatou.
“Nós estávamos procurando o florista quando ouvimos um barulho muito alto: ‘bang’. Eu achei que o prédio estava caindo e que a melhor coisa a fazer era deitar em uma área aberta. Então eu disse às crianças: ‘deitem-se, deitem-se’. Eu achei que se tratava de um roubo e que em seis minutos estaria tudo resolvido. Mas o tempo passou e ninguém apareceu para dizer ‘ok, podem levantar, eles se foram’. Minha filha começou a orar alto dizendo: ‘Jeová, jeová, por favor, nos proteja’. Eu lhe pedi que abaixasse o volume por medo que ela denunciasse nossa localização. Eu não sabia o que estava acontecendo, só tinha certeza de que tinha de manter as crianças quietas.  Estava preocupada com meu filho porque ele estava havia horas sem comer e temia que levantasse e começasse a chorar. Então coloquei meu dedo em sua boca para confortá-lo”, relatou a mãe.
Faith, que significa fé em português, afirmou em entrevista à BBC que foi um milagre ter saído viva: “Num dado momento, os atiradores chegaram muito perto. Eu podia sentir o cheiro de pólvora e ouvir os cartuchos de balas caindo no chão. Sabia que a gente ia morrer. Então comecei a cantar baixinho uma música sobre ressurreição. Eles então se aproximaram de uma mulher que estava deitada a cerca de dois metros de nós. E chamaram: ‘mama, mama’. Não sabia se estavam falando comigo ou com ela, mas sabia que não podia levantar a cabeça. A mulher então respondeu e, menos de cinco segundos depois, ouvi dois tiros e a mulher se calou. Ela começou a gemer: ‘Eu estou morrendo, estou morrendo’. Eu não podia fazer nada, e sabia que seríamos os próximos. Foi quando um milagre aconteceu. Não sei como não nos viram, estávamos tão perto dela”, afirmou.
A mulher afirmou ainda que por medo de ser morta pelos terroristas, continuou se fingindo de morta quando o policial chegou para efetuar o resgate: “Um tempo depois senti alguém tocando na minha mão e pensei: Meu Deus, eles nos acharam. A pessoa então disse: ‘Mama, mama, mama, você está bem?’ Nesta hora eu realmente me fingi de morta. Ele perguntou de novo e eu não disse nada. Ele começou a se mover e se posicionou à nossa frente. Ele encostou no meu filho e depois na minha filha e ela decidiu confiar nele. Ela levantou a cabeça e perguntou: ‘Quem é você?’ Ele então respondeu: ‘Eu sou um policial’. Neste hora eu levantei minha cabeça e olhei para ele. No início estava cética porque ele estava vestindo um paletó, mas depois me mostrou seu uniforme. Ele disse: ‘Estou aqui para ajudar vocês’. E minha filha disse: ‘Como eu posso saber que você não é um dos moços ruins’? Ele então nos mostrou policiais posicionados nos andares de cima apontando para várias direções. Ele então nos pediu para levantar. Ele foi muito gentil e até me lembrou de pegar minhas chaves. Pegou meu filho no colo e minha filha saiu andando na frente. E foi assim que a gente conseguiu escapar”, resumiu, aliviada.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

SESAP realiza ações de prevenção ao câncer de mama em municípios do RN

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Natal, Rede Feminina e o Grupo Despertar, está desenvolvendo uma programação especial para marcar o Outubro Rosa, a campanha mundial de conscientização e combate ao câncer de mama.

Durante todo o mês, de segunda a sexta-feira, equipes farão ações preventivas para alertar a população sobre a importância do diagnóstico precoce da doença. Serão feitas mamografias e distribuição de material educativo em 17 pontos estratégicos.
Os serviços de mamografia exame solicitado pelos profissionais de saúde nas unidades básicas dos municípios, estão distribuídos para usuários do SUS nos seguintes municípios: Natal, Caraúbas, Mossoró, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz, Alexandria, Pau dos Ferros, São Gonçalo do Amarante e Santo Antônio.

Programação

A programação está sendo desenvolvida em Natal nas unidades básicas de saúde de Mirassol, Igapó, Pirangi, na Unidade Móvel do SESC, no Restaurante do SESC Natal, IFRN, LACEN, Hospital Giselda Trigueiro, Hospital Dr. João Machado, Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), UnP e no curso de Medicina da UFRN e na UNP.

Já no dia 22 de outubro será realizada uma caminhada promovida pela Unidade Básica de Mirassol; no Domingo 27, das 08 às 12 horas, será realizada a Caminhada da Mulher (Corpo de Bombeiros para o Parque das Dunas) finalizando com apresentações e Show de Banda Militar.

A programação prossegue na sede da II URSAP, em Mossoró, da VI URSAP (Pau dos Ferros), no Hospital Regional de Santo Antonio e na Infraero CPAR, em Parnamirim.

SAMU

Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) irão participar da campanha utilizando braçadeiras na cor rosa durante todos os plantões. “Estamos engajados na campanha e acredito que teremos uma grande visibilidade, incentivando um olhar positivo e interessado da população sobre o tema”, explica Cecília Picinin, coordenadora geral do Samu.

RN registra queda de 38,72% em casos de dengue

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), por meio do Programa Estadual de Controle da Dengue, divulgou nesta segunda-feira (7) os números mais recentes da dengue no Rio Grande do Norte. Segundo a Sesap, o estado apresentou uma queda de 38,72% em comparação ao mesmo período de 2012.

Entre janeiro e 21 de setembro de 2013, foram notificados 20.518 casos como suspeitos. Já no ano passado, foram registradas 33.482 notificações da doença. Em relação aos casos confirmados, neste ano foram registrados 7.495, e no ano passado, 12.737, o que representa um decréscimo de 41,16%.

Do total de municípios do RN, 97 apresentam alta incidência da doença, 25 estão com média, 40 com baixa e 5 com incidência silenciosa. Os cinco municípios que apresentam as maiores notificações de casos suspeitos são: Natal (3.225), Parnamirim (1.605), Santa Cruz (1.374), Pau dos Ferros (1.284), e Caicó (1.118).

Cuidados básicos

O Programa Estadual de Controle da Dengue, dentro de sua estratégia de prevenção e vigilância epidemiológica, reforça junto à população e gestores de saúde alguns cuidados básicos diante da doença: eliminar os criadouros do mosquito Aedes aegypti, não jogar lixo em terrenos baldios, evitar recipientes que acumulem água e limpar periodicamente as caixas d’água, deixando-as tampadas.

A técnica responsável pelo Programa, Sílvia Dinara Alves, destaca a importância da continuidade desses cuidados mesmo no período de estiagem, que costuma iniciar neste mês, quando as condições favoráveis à proliferação do mosquito tendem a amenizar. Além disso, a técnica informa que vem promovendo reuniões bem como um trabalho de supervisão junto aos municípios e, a fim de bloquear a transmissão da dengue, o Programa já realizou neste ano operações de UBV (carro fumacê), em 34 municípios do RN, como Parnamirim, Santa Cruz e Pau dos Ferros, após a solicitação destes, em função da ocorrência de casos.

Juiz absolve ex-secretário da Saúde Pública por compra de ambulâncias

O juiz da 4ª Vara da Fazenda Pública de Natal, Cícero Macedo Filho, absolveu o ex-secretário estadual de Saúde, Adelmaro Cavalcanti, por suposta fraude durante processo licitatório, em 2005, no período em que era titular da pasta. O contrato visava a aquisição de ambulâncias e segundo o Ministério Público, Adelmaro, com a ajuda de dois servidores, comprou veículos sabidamente não condizentes com as especificações do edital de licitação.

Os promotores sustentaram que houve descumprimento, por parte dos gestores públicos, assim como da empresa contratada, entre outras coisas, da exigência contida no edital para que as ambulâncias tivessem dimensões mínimas do veículo de 1.700mm de largura por 4.700mm de comprimento.

Ao se defenderem, Adelmaro, os dois servidores e a empresa contratada afirmaram que os automóveis fornecidos via contrato foram da marca/modelo Fiat Fiorino Furgão 1.3, e que realmente não possuem dimensionamento mínimo exigido no edital. E destacaram que ao se analisar as especificações das ambulâncias entregues constatou-se que as dimensões foram de 1.622mm de largura e 4.159mm de comprimento, ou seja, aquém das dimensões solicitadas pela entidade pública contratante. No entanto, frisaram que as divergências de especificações foram constatadas e atestadas pela Controladoria Geral do Estado.

“Existem nos autos vários documentos e pronunciamentos técnicos provenientes dos órgãos especializados da Sesap, todos convergentes quanto a possibilidade dos veículos atenderem às necessidades do serviço, de sorte que a contratação restou baseada em interpretação razoável de dispositivos legais e do edital”, frisou o magistrado, ao decidir pela rejeição da denúncia.

Com informações do TJRN.

Walcyr Carrasco cria personagem pastor em Amor à Vida para mudar rumo da novela, diz site

Walcyr Carrasco cria personagem pastor em Amor à Vida para mudar rumo da novela, diz siteA ideia inicial de criar uma novela com personagens evangélicos sérios sofreu alterações, mas não foi abandonada por Walcyr Carrasco, dizem sites especializados em folhetins.
 
Um novo personagem, o pastor Efigênio, será introduzido na trama e poderá ajudar a solucionar um dos principais conflitos da história contada em Amor à Vida.
Segundo o site Diversão, do Vírgula, Efigênio é um personagem que havia sido abandonado pelo autor. No começo da novela, ele apareceu como dono de um bar onde a protagonista Paloma deu à luz a sua filha, Paulinha, que logo depois, foi raptada e jogada fora numa caçamba de lixo para ser encontrada por Bruno, que a pega para criar.
Ele poderá ser, segundo o site, a chave para que a personagem Paloma descubra a trama executada por seu irmão, Félix, o vilão da novela.
Na cena em que Efigênio é reintroduzido na trama, ele se apresenta como pastor e convida o personagem Denizard, também dono de um bar e pai de Bruno, a comparecer num culto em sua igreja.
“Eu tive bar, fui um homem do mundo, até na prisão eu fui parar. Mas depois eu encontrei a fé e me tornei obreiro do Senhor. Nós esperamos por vocês nesse templo dedicado ao Senhor Jesus Cristo, que estamos abrindo aqui no bairro”, diz o pastor Efigênio, na cena que deve ser levada ao ar no próximo dia 15 de outubro.
O autor Walcyr Carrasco exigiu que a cena fosse gravada exatamente como foi escrita, sem piadas adicionais, por querer evitar atritos com a comunidade evangélica.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Pastor afirma que Deus aceita os homossexuais: “Temos que receber todos que estão em Seu caminho”

Pastor afirma que Deus aceita os homossexuais: “Temos que receber todos que estão em Seu caminho”O televangelista Joel Osteen, pastor da megaigreja Lakewood Church, em Houston, estado norte-americano do Texas, é conhecido por suas ministrações e declarações pouco ortodoxas.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelPastor afirma que Deus aceita os homossexuais: “Temos que receber todos que estão em Seu caminho”
Numa entrevista recente ao apresentador Josh Zepps, Osteen afirmou que Deus aceita os gays, e que o impasse entre igreja e a comunidade homossexual é um dogma eclesiástico.
Osteen está lançando o livro Break Out: 5 Keys to Go Beyond Your Barriers and Live an Extraordinary Life, que pode ser traduzido como “Recomeço: 5 chaves para superar suas barreiras e viver uma vida extraordinária”.
O apresentador Zepps leu um trecho da publicação que diz “Não importa o quanto você goste ou não goste, o que importa é que Deus te ama e te aceita como você é. Ele te aprova”, e aproveitou para questionar a Joel Osteen se esse trecho se aplicaria também aos homossexuais.
“Absolutamente. Eu acredito que Deus soprou vida em cada pessoa. Estamos todos em uma viagem. Ninguém é perfeito”, afirmou o pastor, acrescentando: “A Bíblia diz que o pecado é a soberba, que a ambição pessoal é pecado. Temos a tendência de mexermos com certas coisas, mas creio que cada pessoa é feita a imagem de Deus, e temos que aceitar como são os que estão em seu caminho”.
De acordo com Osteen, a função dos cristãos é anunciar o amor de Jesus: “Uma vez mais, a Bíblia diz que devemos ensinar o caminho às pessoas, que é o amor pelos demais, e, portanto, não estou pregando o ódio, afastando as pessoas. Não estou aqui para dizer a todos o que elas estão fazendo de errado”, concluiu.
Sobre teologia da prosperidade, da qual é adepto, Osteen foi criticado por um dos telespectadores e aceitou a opinião, dizendo que a ênfase da vida cristã não deve ser a busca pelo acúmulo de bens: “Não acredito que você deva passar sua vida orando por coisas materiais, mas acredito que você deve dar graças a Deus por tudo o que Ele tem te dado [...] Creio que a Escritura nos ensina que podemos orar pelo nossos sonhos, orar por coisas grandes […] Não é um Deus pequeno, este Deus é incrível”, afirmou, segundo informações do WND.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Ex-ator pornô gay testemunha sobre conversão e diz que igrejas precisam aprender a ouvir os homossexuais

Ex-ator pornô gay testemunha sobre conversão e diz que igrejas precisam aprender a ouvir os homossexuaisUm ator que atuava em filmes adultos para o público homossexual resolveu revelar seu testemunho de conversão à fé cristã depois de viver anos trabalhando na indústria pornográfica.
Joseph Sciambra, 44 anos, teve contato com a pornografia aos 8 anos de idade, quando viu uma revista que um de seus irmãos mais velhos havia comprado, e na juventude, estava dependente desse tipo de publicação e insatisfeito com as relações heterossexuais.
Aos 19, passou a sair com homens mais velhos e logo depois, passou a frequentar cabines de sexo oral anônimo. Nessa fase, passou a ouvir vozes, que hoje ele identifica como demoníacas.
Quando passou a atuar em filmes pornográficos gays, Joseph diz que já havia mantido relações sexuais com mais de mil homens, e sentia ódio por tudo e todos. Nessa época, sofreu uma possessão demoníaca violenta, que quase o levou à morte.
A mãe de Joseph foi visitá-lo no hospital e fez orações para que ele se recuperasse, e isso mexeu com ele: “Eu acredito que existe uma ligação entre o movimento homossexual e as forças do mal, porque o estilo de vida gay é, essencialmente, uma mentira e uma ferramenta de decepção. Aqueles que defendem para ele – prometem muito, mas raramente entregam o que prometem”, afirmou.
Agora, Joseph tornou-se escritor e publicou o livro Swallowed by Satan, que pode ser traduzido como “engolido por satanás”, onde narra suas experiências adquiridas ao longo de anos na homossexualidade.
Em entrevista ao LifeSiteNews, Joseph afirma que “o casamento gay é uma artimanha política” que visa forçar todos os homossexuais apoiarem esse tipo de união civil. “A grande mídia está colaborando com os gays da elite e tem passado uma imagem muito distorcida e falsa do estilo de vida homossexual pintado para o povo”, afirmou.
Segundo Joseph, a abordagem das igrejas com o público homossexual está errada: “Eu vi muitos homens e mulheres homossexuais infelizes e desligados do cristianismo por causa de um excesso de zelo cristão que lhes mostrou a condenação, mas não amor. Como eu descobri, quando uma pessoa gay está pensando em abandonar esse estilo de vida, muitas vezes só quer um amigo desinteressado, ou seja, alguém que não quer ou exige algo deles. Isso pode ser apenas uma questão de ouvir, não é realmente oferecer um monte de exorcismos ou dogmas, mas simplesmente deixá-los saber que você se importa. Uma vez que a relação é estabelecida, você tem que decidir quando e como a verdade do plano de Jesus Cristo por cada um de nós deve ser entregue. Mais uma vez, deve-se sempre lembrar que estes estão profundamente feridos e sofrendo as pessoas: eles precisam de sua simpatia, compaixão e orações”, afirmou.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Agradecimentos

Agradecemos a todos os leitores do blog pela comprienção em esperar pelas noticias apartir de hoje teremos novidades todos os dias.
Pedimos desculpas a todos e continuem lendo .