PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

sábado, 8 de dezembro de 2012

Associação Beneficente Cristã e Igreja Universal trabalham no combate à desnutrição infantil em Moçambique

A Igreja Universal (IURD), juntamente com sua entidade de assistência social, a Associação Beneficente Cristã (ABC), está ajudando no combate à desnutrição infantil em Moçambique.
No país, 44 por cento das crianças sofreram de desnutrição crônica em 2010, e a média mais alta está na província de Cabo Delgado, com 59 por cento dos menores que enfrentam esse problema. Os dados são do relatório do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), sobre “Pobreza Infantil e Disparidades em Moçambique”.
A parceria para ajudar a combater esse cenário levou a ABC e a IURD a visitarem a Pediatria do Hospital Central da Beira (HCB) onde doaram diversos produtos alimentícios e roupas, além de fazerem orações pelos pacientes.
De acordo com o site Arca Universal, representantes da direção do Hospital agradeceram pelo gesto solidário da ABC e elogiaram a Igreja Universal pelo trabalho social em desenvolvimento na região.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Oscar Niemeyer: Pastor diz que o arquiteto ateu será recebido no céu por anjos cantando hino comunista

O assunto mais comentado no Brasil na última semana foi o falecimento do arquiteto Oscar Niemeyer. Conhecido por sua militância comunista e por ser ateu, o arquiteto teve um funeral celebrado em um culto ecumênico em sua homenagem.
A cerimônia foi celebrada por uma dupla de padres, um pastor e um rabino. De acordo com o Terra, apesar do burburinho reinante fosse de que não combinava realizar um ato religioso para celebrar a alma de um ateu, os celebrantes trataram de dar um tom ameno para a ocasião, demonstrando respeito à opção de Niemeyer pela ausência de uma prática religiosa.
O pastor luterano Mozart Noronha foi quem mais chamou a atenção pela forma com que conduziu sua participação na cerimônia. Em um poema, o pastor traçou um cenário imaginário, no qual o arquiteto chegaria ao céu com a bandeira comunista em punho e seria recebido por anjos cantando em coro a Internacional Comunista.
Para Niemeyer, a visão da vida sempre foi de finitude, bastante crua e prática: “a vida é um sopro, um minuto. A gente nasce, morre. O ser humano é um ser completamente abandonado…”, dizia o arquiteto. Porém, o pastor finaliza seu poema com o arquiteto sendo convidado pelo próprio Deus a entrar no céu.
Leia na íntegra do poema lido pelo pastor no culto ecumênico:
Numa tarde de verão,
Dia cinco de dezembro
Do ano dois mil e doze,
Vi a Santíssima Trindade
Reunida de emergência,
Ordenando aos seus apóstolos
Receberem Niemeyer
O incansável guerreiro
Que do Rio de Janeiro
Partiu para a eternidade
Deus estava mui feliz
O espírito nem se fala!
E na comunhão do além
Recomendaram que os anjos
Organizassem um coral
Em homenagem ao arquiteto
Cantando a Internacional.

Logo os músicos reunidos,
Sopranos, baixos e tenores,
Com todos os seus instrumentos
Entoaram uns mil louvores
Externando os sentimentos.

Juntaram-se os trovadores,
Mil pintores e poetas,
Abraçando os escritores
Numa festa sem igual.
Niemeyer vestia azul,
Com a bandeira vermelha
Segurada à mão esquerda,
Bem como a foice-martelo.
Indagou por Carlos Prestes
E todos os seus companheiros.

Deus que sempre sentiu dores
De um povo pobre e oprimido
Disse: entre aqui, Niemeyer.
No céu você tem lugar.
Por Dan Martins, para o Gospel+

“Esqueceram de Mim”: pastor Ciro Zibordi faz alusão ao filme para ilustrar abandono ao sentido bíblico do Natal. Leia na íntegra

O Natal e as decorações usadas para as comemorações nesta época, foram tema de um artigo do pastor Ciro Zibordi, que fez um paralelo entre o filme “Esqueceram de Mim” com a história de Jesus para ilustrar seu pensamento a respeito da data.
Zibordi usou a história do filme de forma resumida para afirmar que as pessoas se esquecem do verdadeiro sentido do Natal: “Um menino é esquecido por sua família em plena época do Natal [...] Desejo mencionar outro menino que vem sendo esquecido, especialmente no seu aniversário”.
-Quem vai a São Paulo, mais precisamente à iluminada Avenida Paulista, ou aos grandes shoppings brasileiros, a fim de ver as decorações e apresentações do Natal, vê luzes, estrelas, neve, ursos polares, duendes e gnomos coloridos, Papais Noéis de todos os tipos, danças, apresentações teatrais… Mas, e o Menino? Não há nenhuma (nenhuma, mesmo!) alusão ao Natal de Cristo! – indigna-se o pastor assembleiano.
Para Zibordi, o Natal atualmente em nada lembra a festa simbólica pelo nascimento do Salvador: “Se pudéssemos entrevistar o Senhor Jesus, nessa época do ano, e perguntar-lhe a respeito do Natal, creio que Ele responderia: ‘Esqueceram de mim’”.
O pastor ressalta que não há mal algum em admirar as decorações de Natal, porém alerta para que a secularização social não substitua o sentido bíblico da festa: “Não somos deste mundo, mas vivemos nele. Como servos do Senhor, temos liberdade para admirar as invenções humanas dessa época natalina. E elas, de fato, são encantadoras, iluminadas, engenhosas, surpreendentes. Mas que Deus nos guarde de, influenciados pelo espírito do Anticristo prevalecente neste mundo tenebroso, nos esquecermos do verdadeiro sentido do Natal”.
O pastor encerra exaltando o espírito festivo do Natal: “Adoremos a Cristo diariamente! Mas isso não nos impede de celebramos o nascimento dEle, a fim de que o mundo conheça o verdadeiro protagonista do Natal!”.
Confira abaixo, a íntegra do artigo “Esqueceram de Mim”, do pastor Ciro Zibordi:
Um menino é esquecido por sua família em plena época do Natal. Qual é o nome do filme? Fácil: “Esqueceram de mim”. Em dezembro, essa engraçada produção de 1990, estrelada por Macaulay Culkin, sempre é reapresentada por algum canal de TV. Culkin interpreta o “indefeso” garotinho Kevin, que, ao ser esquecido em casa sozinho por seus pais, tem de se defender de dois bandidos atrapalhados.
Neste artigo, desejo mencionar outro Menino que vem sendo esquecido, especialmente no seu aniversário. Quem vai a São Paulo, mais precisamente à iluminada Avenida Paulista, ou aos grandes shoppings brasileiros, a fim de ver as decorações e apresentações do Natal, vê luzes, estrelas, neve, ursos polares, duendes e gnomos coloridos, Papais Noéis de todos os tipos, danças, apresentações teatrais… Mas, e o Menino? Não há nenhuma (nenhuma, mesmo!) alusão ao Natal de Cristo!
Se pudéssemos entrevistar o Senhor Jesus, nessa época do ano, e perguntar-lhe a respeito do Natal, creio que Ele responderia: “Esqueceram de mim”. Sim, a humanidade se esqueceu da linda história do Natal de Cristo e substituiu-a por fábulas sem graça, sem vida, sem verdade bíblica e histórica, a despeito das luzes e cores.
Não somos deste mundo, mas vivemos nele. Como servos do Senhor, temos liberdade para admirar as invenções humanas dessa época natalina. E elas, de fato, são encantadoras, iluminadas, engenhosas, surpreendentes. Mas que Deus nos guarde de, influenciados pelo espírito do Anticristo prevalecente neste mundo tenebroso, nos esquecermos do verdadeiro sentido do Natal.
Em Jeremias 23.27 está escrito: “Os quais [falsos profetas] cuidam que farão que o meu povo se esqueça do meu nome, pelos sonhos que cada um conta ao seu companheiro, assim como seus pais se esqueceram do meu nome, por causa de Baal”. Penso exatamente isso, ao ver as decorações de Natal. Artistas do mundo sem Deus, assim como os falsos profetas dos dias de Jeremias, querem fazer com que as pessoas se esqueçam definitivamente do Menino.
O que é mais triste é ver crentes (inclusive, alguns pastores) mal-instruídos dizendo que não vão comemorar o Natal, pois se trata de uma festa pagã. Onde eles aprenderam isso? O Natal de Cristo precede e transcende o paganismo! E, se tem um povo que deve fazer questão de celebrar o Natal, esse é a Igreja de Cristo!
Mesmo sabendo que Jesus não nasceu em 25 de dezembro, não podemos deixar de aproveitar essa data para lembrar o mundo daquela sublime noite em Belém! Que privilégio tiveram aqueles pastores belemitas, envolvidos pela glória de Deus enquanto guardavam seu rebanho… Mas a mensagem outorgada a eles é extensiva a toda a humanidade: “Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo, pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor” (Lc 2.10-12).
Não nos esqueçamos, portanto, de que Jesus é Salvador, Cristo e também Senhor. E, por isso, jamais deve ser ignorado ou esquecido. Não ajamos como os crentes de Laodiceia, que deixaram Jesus do lado de fora (Ap 3.20). Ele continua batendo à porta dos corações e dizendo: “Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada” (Jo 14.23).
Adoremos a Cristo diariamente! Mas isso não nos impede de celebramos o nascimento dEle, a fim de que o mundo conheça o verdadeiro protagonista do Natal!
Ciro Sanches Zibordi
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

QUANDO NÃO ESTOU NA RÁDIO EU TIRO FOTOS CONFIRA A MARAVILHA QUE FICA



Batizados, casamentos, 15 anos, convite personalizados, canecas de porcelana, camisas com fotos, banner, quadros de assinatura, galeria de vereadores, molduras e fotos em geral é com EMERSON FOTOS DIGITAL.

Trabalhamos com Mensagens e sextas de café da manhã, sextas doce e muito mais ligue 9157 8866 ou 9937 0366

e agende o seu evento
 

Pastor acusado de chefiar milícia no Rio de Janeiro se entrega à polícia: “Vou provar minha inocência”

Um pastor evangélico é acusado de chefiar uma quadrilha de milicianos apelidada de “Liga da Justiça”, que atua na zona oeste do Rio de Janeiro. Entre as ações da milícia, estariam a prática de extorsão a moradores e agiotagem.
Líder da Igreja Pentecostal Deus é a Luz, o pastor Dijanio Aires Diniz, apelidado pelos criminosos de “Pastor”, se entregou à polícia para esclarecer os fatos: “Sou um homem de Deus. Isso é tudo mentira. Vou provar a minha inocência. Estou aqui para isso”, afirmou o “Pastor”, de acordo com informações do G1.
De acordo com investigações da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco/IE) e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público (MP), a sede da igreja Deus é a Luz era usada como escritório da milícia.
Entre as acusações contra o pastor Dijanio, estão a adulteração de combustíveis para financiar a milícia e empréstimo de valores com juros de 30% ao mês, além de ameaças aos devedores, flagradas através de escutas telefônicas feitas pela polícia.
Um HD externo foi apreendido pela polícia na sede da igreja, junto com um cofre e outros documentos, que serão usados como prova nas investigações. Outros integrantes da quadrilha foram presos.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Marcelinho Carioca afirma que ser evangélico o tirou das Copas do Mundo de 94, 98 e 2002: “Injustiçado”

O ex-jogador Marcelinho Carioca, que teve passagens pelo Flamengo, Corinthians, Santos e Vasco, concedeu entrevista ao apresentador Neto, também em ex-jogador, em seu programa “Papo Reto com Neto”, no Uol.
Segundo declarações do “Pé-de-anjo”, apelido dado por torcedores a Marcelinho, ele nunca participou de uma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira devido à sua manifestação pública de fé: “[Fui injustiçado] nas Copas de 94, 98 e 2002. [...] Eu deixei muita gente confusa, pois as pessoas achavam que ou eu era maluco, ou marqueteiro, ou falso. Eu falava de Evangelho, de religião, colocava faixinha na cabeça, e em campo meu comportamento era diferente”, afirmou o jogador, que garantiu que “como pai, como filho, etc”, não há nada que possam apontar contra ele.
Em seu desabafo, Marcelinho Carioca falou que sua rusga com o técnico Vanderlei Luxemburgo, atualmente no Grêmio de Porto Alegre, começou com o desentendimento público entre ele e o também ex-jogador Ricardinho, na época, seu colega de elenco no Corinthians.
-O Ricardo é sensacional, merece respeito. Ele não fez sacanagem, nem trairagem. O Vanderlei fez aquilo [...] Falei que a parada era entre eu e ele (Luxemburgo). Fui pra cima dele – afirmou Marcelinho, que trava uma batalha jurídica contra o técnico.
Marcelinho ainda tentou explicar parte dos motivos do desentendimento com seu ex-treinador: “Todos estão errados e o Luxa o único certo. Quando a briga é com um só a gente não acredita, com dois a gente duvida. E com vários?”, divagou.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Pastor Silas Malafaia afirma que “não interessa” se a Globo se aproximou dos evangélicos por interesse comercial: “Nosso interesse é o Reino”

O pastor Silas Malafaia foi convidado pela organização do Troféu Promessas para ministrar uma palavra durante a cerimônia de entrega das premiações, que contou ainda com apresentações de música gospel.
Durante o evento, Malafaia afirmou que a aproximação da TV Globo com as igrejas se dá porque a emissora sabe que em breve a população brasileira será formada majoritariamente por evangélicos.
Malafaia se manifestou favorável à organização de um evento gospel por uma empresa secular, e afirmou, em entrevista ao Guia-me, que embora os interesses sejam diferentes, o resultado é a divulgação do Evangelho: “Não interessa se eles têm interesse comercial, nosso interesse é Reino. E outra, se os cantores se vendessem pra Globo, todo mundo seria da Som Livre, ninguém seria da Central, da MK, da Sony…”, afirmou.
Para o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, é importante aproveitar a oportunidade de estabelecer parceria com as Organizações Globo: “O apóstolo Paulo falou que importa é que o evangelho seja pregado. Pode ser por contenda, por porfia, até por escândalo, não importa. Chegaram para Jesus e disseram: ‘olha, tem uns caras aí pregando de uma forma diferente’. E Ele disse: ‘quem não é contra nós, é por nós’”, argumentou o pastor.
A medida de comparação do pastor Malafaia é o crédito que atualmente é dado aos evangélicos: “Um dia desses a produção do Fantástico me ligou pra saber se era seita ou se era igreja evangélica [...] Hoje, antes de falarem mal de pastor me ligam. Será que isso é ruim?”, questionou, fazendo menção ao caso da seita de “Israelitas”, acusada de ligação com o narcotráfico e de cultivo de e refino de cocaína na fronteira do Brasil com o Peru.
Acostumado a criticar quem diverge de suas opiniões, o pastor voltou a atacar formadores de opinião que pensam diferente dele: “Um bando de gente tem inveja do sucesso dos outros. Com o advento da internet, ‘famosos anônimos recalcados’ querem atirar pedras em quem Deus tem abençoado”, disse, antes de ressaltar mais uma vez que apesar de ser alvo de diversas críticas no meio evangélico, a Globo é um poderoso meio de comunicação: “Não importa se é o SBT, a Globo ou a Record. É pra divulgar o evangelho? Então vamos”.
Também presente no evento, o pastor Juanribe Pagliarin afirmou, segundo o site Creio, que “a paixão dos evangélicos é estar na Globo. Parabéns à Globo e aos realizadores [do Troféu Promessas] por esta aproximação”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Jean Wyllys chama evangélicos de “fundamentalistas” e “analfabetos funcionais” e causa furor das redes sociais

O deputado federal Jean Wyllys causou furor nas redes sociais ontem, ao comentar as críticas que recebe de pessoas contrárias à sua linha de atuação no Congresso Nacional, em defesa das propostas de ativistas gays.
Em uma publicação no Twitter, Wyllys reclamou das menções a ele em tweets enviados por evangélicos que discordam de sua postura, e classificou estes de fundamentalistas e analfabetos funcionais: “Confesso que o mais difícil, nos tweets dos fundamentalistas, é ter de ler a redação típica de um analfabeto funcional… É dose!”.
A publicação foi imediatamente respondida por diversos usuários, incluindo a psicóloga Marisa Lobo, que tem se colocado como uma das principais opositoras às iniciativas de Jean Wyllys: “Vergonha alheia: agora o deputado desequilibrado, boca suja, se fazendo de vítima, acusando todos nós de fundamentalistas religiosos, imbecis , e analfabetos funcionais”, protestou.
Marisa Lobo foi seguida por diversos usuários, que criticaram a postura do deputado e sua conduta: “Aquele bigbrotherzinho Jean Wyllys virou o pior da política brasileira! Fora cristofobia”, escreveu o usuário Alexander Dominguez.
Foram feitas menções à eleição do deputado Wyllys, que conseguiu o mandato pelo quociente eleitoral de seu partido. Nas eleições de 2010, o ex-big brother conseguiu apenas 13 mil votos, mas ainda assim, foi eleito, devido à grande quantidade de votos obtidas pelo seu partido, o Psol. “13 mil votos… Piada… Por causa dele foi reaberto o debate sobre o quociente eleitoral”, criticou Leandro Vaz.
A suposta homofobia de cristãos, que discordam dos princípios defendidos pelo movimento homossexual, foi comparada por um dos usuários com as perseguições religiosas pelo internauta Thiago Polêmico:”105.000 cristãos morrendo por ano, resultado de perseguição. Cristianofobia? Por que não fazem uma lei a favor dos cristãos?”

Em meio a tantos protestos, Wyllys publicou outro tweet, questionando se os protestos contra ele eram justos: “Eu mereço essa gente que dissemina ódio aos homossexuais e às religiões de matriz africana e que não quer oposição a essa estupidez?”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Benny Hinn virá ao Brasil em 2013 para conferência do ministério Avivamento para as Nações

O pastor e evangelista Benny Hinn estará no Brasil no próximo mês de fevereiro, num evento que será realizado em Porto Alegre, com organização do Centro de Avivamento para as Nações (CAN).
O evento, que será realizado nos dias 08 e 09/02, tem inscrições limitadas e contará também com a presença dos apóstolos Silvio e Maria Ribeiro, líderes do CAN.
Benny Hinn é um escritor best-seller, autor dos livros “Bom-dia, Espírito Santo”, “Bem-Vindo, Espírito Santo” e “Senhor, eu preciso de um milagre”, entre outros.
É tido como um dos principais adeptos da teologia da prosperidade e da doutrina popularmente conhecida como “cai cai”, além de protagonista de polêmicos episódios e declarações.
Há pouco mais dois anos, Benny Hinn divorciou-se de sua esposa, Suzanne Hinn, por “diferenças irreconciliáveis”.
Este ano, o pastor divulgou durante uma de suas “Cruzadas de Milagres” que havia se reconciliado com sua esposa e que agendaria uma data para o novo casamento: “Já cheguei a acreditar que meu ministério vinha antes de minha família, mas agora percebo que eu estava errado. Deus vem primeiro, depois a família, e só então o ministério. O que eu não sabia era que o processo de ministrar em todo o mundo teria um custo muito maior no meu casamento que eu poderia imaginar”, declarou o pastor.
Nesse meio tempo, o pastor foi acusado e processado devido a um suposto envolvimento extraconjugal com uma amiga chamada Paula White. O processo foi impetrado pela editora com quem Benny Hinn mantinha contrato. A alegação da requerente era que o pastor teria quebrado uma cláusula de conduta moral.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

80° Aniversário da Igreja de Cristo no Brasil e 1° Congresso Missionário em Apodi/RN

APOIANDO A BANDA PISADA SANTA




MAIS UM APOIOADOR DA BANDA PISADA SANTA




 Venha saborear o melhor lanche da cidade
porque a diferença está no molho.

LANÇAMENTO

Cobertura da Reinauguração do Templo da AD Abolição 4 - Mossoró/RN

A reinauguração teve a presença de vários "Homens de Dus" inclusive a presença do Pr.Pres. das AD/RN Marim Alves da cidade de Natal/RN.

No decorrer do evento o que me chamou mais a atenção foi um "curta" produzido pelos membros da igreja com todo o processo de restruturação do templo algo bastante aceito, visto pela felicidade em cada um que ali esteve.

Também não posso deixar de comentar no que se refere a reverência dos membros da congregação, pois é algo que é pouco visto nós dias de hoje, quero aqui parabenizar toda a igreja como também o conjunto de jovens pela invejável  postura no evento.
fonte: BLOG DO LUCAS

Médicos Sem Fronteiras: entidade leva ajuda médico-humanitária a milhões de pessoas em mais de 60 países

A organização Médicos Sem Fronteiras é uma entidade humanitária de atuação internacional, sem vínculos com governos e voltada à oferta de ajuda médica às pessoas que não tem acesso a esse serviço.
Entre as ações defendidas pela entidade como missão, está a tarefa de expor à mídia as situações enfrentadas pelas pessoas que são atendidas pelos médicos voluntários.
Atualmente, o corpo de profissionais da Médicos Sem Fronteiras é formado por aproximadamente 30 mil pessoas, com formação nas mais diferentes áreas, em mais de 60 países ao redor do mundo, incluindo o Brasil.
A atuação destes profissionais é diária, e é voltada para casos de desastres naturais, fome, conflito, epidemias e combate a doenças ignoradas por governos.
A entidade atua desde 1971, quando foi fundada na França por jovens médicos e jornalistas, que haviam atuado como voluntários na Nigéria. A iniciativa se deu após a constatação de que a ajuda humanitária internacional era deficiente e limitada devido à burocracia e impedimentos políticos.
Como entidade apolítica, a Médicos Sem Fronteiras utiliza seu trabalho como ajuda humanitária e enfrenta muito menos entraves, o que amplia a eficiência do trabalho da organização.
Para conhecer mais sobre a Médicos Sem Fronteiras, ou participar das ações como voluntário ou doador, acesse o site msf.org.br e informe-se. Curta também a fanpage da entidade em facebook.com/medicossemfronteiras e acompanhe diariamente as notícias e iniciativas.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

FINAL DE ANO TEM QUE TER PROMOÇÃO.



A AMANDA FASHION ESTÁ COM UMA  SUPER PROMOÇÃO NESTE FINAL DE ANO.
NAS COMPRAS AVISTA  VOCÊ TERÁ ATÉ 40% DE DESCONTOS,VENHA CONFERIR
TUDO O QUE VOCÊ PERICISA VOCÊ ENCONTRA AQUI NA AMANDA FASHION ROUPAS FEMININA, ALDULTO E INFANTIL, DUAS LOJAS PARAMELHOR SERVIR VOCÊ CLIENTE AMIGO.

LOJA 1 RUA FRANCISCO HORACIO ALTO DA ESPERANÇA
LOJA 2 ENFRENTE AOS CORREIOS NO CENTRO DE ANGICOS.

                                 AMANDA FASHION


ORG: ALEXANDRO E SUELENI.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

BRINCADEIRA! POLICIAL EM SERVIÇO FOI MULTADO POR ESTÁ CONDUZINDO VIATURA POLICIAL COM O LICENCIAMENTO ATRASADO

Um fato que nos deixa indignado aconteceu com um policial lotado no 10° BPM de Assu, e pertencente ao efetivo do Destacamento Policial de São Rafael. Um policial  formando na turma de 2009 foi multado por estar conduzindo uma viatura com o licenciamento anual atrasado. No mês de Dezembro de 2011 um acidente envolvendo três veículos foi registrado no trevo da BR 304 que dá acesso a cidade de Parau/RN. 

Naquela ocasião o motorista de um dos veículos envolvidos no acidente, ou seja a viatura policial de Campo Grande, era o referido policial. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e foram feitos os procedimentos necessários, e  por conseguinte, o policial teve que fornecer sua habilitação como sendo o condutor da viatura. Só que para a surpresa do policial militar há pouco tempo chegou em sua residência uma multa no valor de R$ 191,54, referente a transitar com veículo coim o licenciamento anual atrasado. Parece brincadeira, e até seria cômico se não fosse trágico, mas um policial militar, em serviço, se já não bastasse a dura realidade do interior do Estado no que se refere a Segurança Pública, ser multado por está trafegando em uma viatura policial pertencente ao Governo do Estado e ainda perder 07 pontos em sua carteira de habilitação
Essa é a realidade.

FONTE FOCOELHO

Ativista gay pede que população não faça doações ao Exército da Salvação por suposto direcionamento dos recursos à oposição aos direitos dos homossexuais

Um grupo de ativistas gays iniciou uma campanha de boicote ao Exército da Salvação, uma das maiores instituições de caridade do mundo, e segue uma linha de orientação cristã.
O movimento contra o Exército da Salvação foi iniciado nos Estados Unidos, pelo ativista Rick Garcia através da página The Civil Rights Agenda, no Facebook, sob o argumento de que os valores doados estariam sendo usados para políticas anti-gay.
Segundo Garcia, que é o conselheiro sênior do grupo ativista homossexual Civil Rights Agenda, “é louvável que se atenda um gay ou lésbica que precisa de ajuda com alimentos, habitação ou vestuário, mas você não pode alimentá-los e depois apunhalá-los pelas costas”. Segundo o ativista, uma ajuda humanitária a um homossexual não pode partir de uma entidade contrária às práticas homossexuais.
A direção do Exército da Salvação em Chicago afirma que tem sido alvo de críticas por sua postura teológica a respeito da homossexualidade, e grupos gays afirmam que existe discriminação em abrigos da entidade.
O tenente-coronel Ralph Bukiewicz, comandante da Divisão do Exército da Salvação Metropolitana de Chicago, afirmou que “a maioria das manifestações alimentando essas preocupações é baseada em informações falsas ou incompletas. Mas a cada ano as polêmicas voltam à tona e são repercutidas”.
As campanhas contra o Exército da Salvação já ocorrem há pelo menos seis anos, e aumentam nas temporadas de divulgação das necessidades da entidade. Há um milhão instituições de caridade nos Estados Unidos, e esse número continua crescendo nos últimos anos, mas o nível de doações não manteve o ritmo. Então, na verdade, você tem mais instituições de caridade que lutam para obter os mesmos recursos”, afirmou Sandra Miniutti, representante da entidade Charity Navigator, um grupo de vigilância que visa a proteção das entidades de caridade.
O site Chicago Tribune se referiu ao Exército da Salvação como “uma grande igreja” e que no último ano, serviu quase dois milhões de refeições e abrigou mais de 1.200 pessoas por noite, somente na cidade de Chicago.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

“Deus é Fascinante”: Escritor lança livro e campanha com meta de vender 100 mil exemplares a R$ 1,80. Confira

Um escritor resolveu inovar na distribuição de seu livro recém-lançado e está oferecendo a publicação por R$ 1,80. Sua meta é alcançar o número de 100 mil livros vendidos pelo valor simbólico.
Ao adquirir o livro “Deus é Fascinante”, de Christian Clayton, através do site do escritor, o internauta terá seu nome incluído numa lista de oração.
A promoção de lançamento do livro é válida por vinte dias, entre os dias 01/12 e 20/12, e durante esse período, Clayton estará orando diariamente, por uma hora, com transmissão ao vivo através de seu site, pelas pessoas que adquiriram um exemplar.
Segundo o próprio escritor, as orações tem como objetivo alcançar a meta da promoção e também interceder pela vida das pessoas que efetuaram a compra.
Neste link, é possível acompanhar entre 07h30 e 08h30 da manhã, de segunda a sábado, os períodos de oração. Aos domingos, o horário muda para 06h30 a 07h30.
Os exemplares custam R$ 1,80, porém os compradores terão que arcar com o custo de entrega, que chega a R$ 2,20, totalizando R$ 4,00.
A iniciativa do escritor de oferecer 100 mil exemplares de um livro recém-lançado por um preço simbólico pode ser vista como um incentivo à leitura.
Para maiores informações sobre o autor e o livro “Deus é Fascinante”, acesse christianclayton.com.br.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

[Testemunho] Após filhas orarem por 50 anos, mulher de 108 anos se converte ao Evangelho e falece dias depois

Uma senhora de 108 anos de idade, resolve aceitar a Cristo após 50 anos de orações de sua filha mais velha, e falece aos 109 anos, depois de se batizar se tornar o símbolo do evangelismo praticado por quase toda uma vida.
Esse é o testemunho de Lula Wallace, que foi contado por suas filhas Virginia Mack e Margaret Cooke ao Christian Chronicle.
Virginia, 66 anos de idade, e Margaret Cooke, 78, revelaram que por décadas oraram pela conversão da mãe, e num dia comum, em que Margaret apenas conversava com sua mãe a respeito da Bíblia, perguntou se ela gostaria de aceitar a Cristo e a resposta foi positiva. “Nós não tentamos forçá-lo sobre qualquer decisão”, declarou Cooke.
Ambas lembram das circunstâncias da conversão de sua mãe e de um comentário feito por ela, momentos antes de decidir entregar-se a Cristo: “As pessoas simplesmente não querem fazer o que Deus quer que eles façam”, disse Lula Wallace.
Trinta anos antes, quando Margaret já orava pela conversão de sua mãe, ela ajudou sua irmã, Virginia, em sua conversão, e as duas passaram a orar juntas pela conversão de sua mãe. “Sinto que Deus me manteve em torno deste objetivo neste tempo por uma razão”, diz Virginia.
Já Margaret acredita que os propósitos de Deus se tornaram mais claros após a conversão de sua mãe: “Acabamos tendo a certeza de que vivemos a vida com Cristo em primeiro lugar como forma de ela saber o que era a vida com Deus”.
Virginia e Margaret levaram sua mãe à igreja que frequentam, em Memphis, e contaram com a ajuda do pastor John Deberry , líder de outra igreja da cidade para fazer o batismo. “Escute, eu não estou fazendo isso por pessoa nenhuma. Eu estou fazendo isso por mim e Deus”, disse Lula Wallace, antes de descer às águas.
No último dia 29/11, aos 109 anos de idade, Lula Wallace faleceu, convertida ao Evangelho. Deixou uma enorme família, formada por 11 filhos, 22 netos, 45 bisnetos e 20 tataranetos. Amanhã, dia 07/12, a família realizará um culto à sua memória.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Madeireira Milênio



Pisada Santa tem mais um apoiador
 Madeireira Milênio

Tudo em madeiras portas, janelas, canos e muito mais.
Madeireira Milênio localizado na rua Vilma Benicio de Souza 205 “A”no Alto do Triangulo em Angicos RN.

Funerária Elohin



O plano que vale por muitos, venha fazer o seu plano e garantir a assistência fúnebre para toda sua família.
E agora também temos urnas para
Seu gato ou seu cachorro.
Para melhor servir aos nossos clientes estamos fazendo a divulgação de convite missa e enterro com o carro de som de nossa empresa.
Funerária Elohin
Localizada próximo ao terminal rodoviário em angicos.
Contatos 3531 2787