PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

sábado, 9 de novembro de 2013

Noite de Benção....

Hoje a Igreja de Cristo do Brasil em Angicos realizou um grande culto, o culto de consagração dos Irmãos RAIMUNDO E GILMÁRIO ao Presbitério da igreja.
Contamos com a participações de pastores como:
 
Pastor Edmilson da cidade de Mossoró
Pastor cimplicio de Fernando Pedrosa
Pastor Otaciel de Mossoró.
 
Foi uma noite abençoada por Deus, nos louvores tivemos a participação do Grupo Alfa da Igreja local do sanfoneiro Niltom e da dupla Edmilson e
Nascimnto.

Para a brilhantar a noça noite de louvor e adoração também contamos com a presença do ancião o irmão João Francisco que com seu violino mostrou que para louvar a Deus não tem idade.
 
Que Deus abençoe os irmãos por esta grande oportunidade que o Senhor tem concedido PARABÉNS...........
 

Papa Francisco emociona ao abraçar e orar por homem com rosto desfigurado por doença

Uma imagem que percorreu o mundo mostra o papa Francisco consolando um homem doente, com o rosto desfigurado devido a uma doença.
O homem, que não foi identificado, possivelmente sofre de uma doença chamada neurofibromatose, que provoca o surgimento de caroços na pele e leva à desfiguração do corpo.
POPE FRANCIS' GENERAL AUDIENCENo meio da multidão, o papa impôs as mãos sobre a cabeça do homem e fechou os olhos para fazer uma oração. Por instantes, Francisco demonstrou pesar e terminando sua prece, beijou o homem. A cena emocionou as pessoas que estavam à volta acompanhando o trajeto do papa.
Ao final do encontro com o homem desfigurado, Francisco convidou a multidão para orar por uma garota doente que ele havia acabado de conhecer, de acordo com informações do Huffington Post.
A cena do encontro com os doentes na Praça de São Pedro, na tarde desta quarta-feira, 06 de novembro, corresponde com uma publicação do papa em seu Twitter meses atrás: “O papa deve servir todas as pessoas, especialmente os pobres, os fracos, os mais vulneráveis”.

Jogador Zé Roberto, do Grêmio, afirma que pretende estudar teologia e se tornar pastor quando deixar o futebol

Jogador Zé Roberto, do Grêmio, afirma que pretende estudar teologia e se tornar pastor quando deixar o futebolNo início desse mês de novembro o jogador Zé Roberto, meia do Grêmio, esteve na Igreja Evangélica Encontros de Fé, onde falou para um grupo de cerca de 3 mil jovens sobre carreira, superação e fé. Com desenvoltura e provocando risadas e ares emocionados entre os jovens, o jogador deu seu testemunho, falando das dificuldades com a pobreza, as tentações do meio em que viveu e de como superou tudo.
Com a proximidade do fim de seu contrato com o Grêmio, que termina no fim do ano e pode se estender por mais seis meses caso o time se classifique para a Copa Libertadores da América, Zé Roberto afirma que pretende estender a experiência que teve com os jovens, e que pretende se tornar pastor.
- Quando eu parar de jogar, pretendo estudar teologia e me preparar bem. Foi bom conversar com estes jovens. A gente sente que eles estão carentes de bons exemplos – afirmou o jogador, de acordo com o portal Terra, dizendo ainda que “os jovens estão precisando mesmo de gente que é referência e pode dar exemplos de vida”.
Isaías Figueiró, pastor da igreja que recebeu o jogador em sua reunião de jovens, comentou os 40 minutos que Zé Roberto falou aos fiéis.Ele colocou que tem muita satisfação, ainda com 40 anos, de ter saúde e poder contribuir para um time de grande expressão. Mesmo com a reserva, ele está em paz. Foi um evento especial. Ele é um vencedor – disse o pastor.
Por Dan Martins, para o Gospel+

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

NOITE ESPECIAL

A NOITE DESTA QUARTA FEIRA FOI MARCADA COM UM GRANDE CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS PELA PASSAGEM DO ANIVERSÁRIO DA GAROTINHA JAIANE E DE SEU PAI GILMÁRIO FOI UMA BENÇÃO TIVEMOS A PARTICIPAÇÃO DA IGREJA DE CRISTO E DO GRUPO DE LOUVOR O GRUPO ALFA FOI UMA NOITE DE BENÇÃO.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Pastor Silas Malafaia e senador Lindbergh Farias, do PT, são processados por oração durante culto

Pastor Silas Malafaia e senador Lindbergh Farias, do PT, são processados por oração durante cultoA oração do pastor Silas Malafaia pelo senador Lindbergh Farias (PT-RJ), pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, rendeu um processo aos dois por propaganda eleitoral antecipada.
A informação já havia sido antecipada pelo jornalista Lauro Jardim, e agora, foi confirmada pela Procuradoria Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (PRE-RJ). O procurador Maurício da Rocha Ribeiro pediu ao Tribunal Regional Eleitoral do estado (TRE-RJ) multas aos dois que variam entre R$ 5 mil a R$ 25 mil.
Segundo o portal Terra, a ação da PRE-RJ transcreve o discurso de Silas Malafaia no púlpito da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) durante um culto em que Lindbergh Farias esteve presente. Em sua fala, Malafaia fez referências a outros políticos, protestos de ativistas gays contra ele, e chama o senador petista para receber uma “oração grátis, 0800” à frente dos fiéis.
O que teria motivado a ação da PRE-RJ contra a dupla foi a insinuação do pastor de que Farias vencerá as eleições estaduais: “Quem sabe eu tô orando pelo futuro governador do Estado, um cara forte. Não custa nada, né?”, disse Malafaia na ocasião.
“A Justiça Eleitoral costuma reprimir a promoção de candidatos usando a pregação religiosa e o Ministério Público Eleitoral está confiante de que os responsáveis por essa irregularidade serão punidos pela propaganda fora do período previsto”, declarou o procurador regional eleitoral Maurício da Rocha Ribeiro.
O senador Lindbergh Farias comentou a ação da PRE-RJ e lamentou a postura adotada contra ele: “Não tem o menor fundamento. Eu não falei lá [no culto], o pastor [Silas Malafaia] não fez propaganda. Eu espero que a procuradoria tenha o mesmo critério com o candidato do governo, que usa a máquina pública, usa eventos do governo, inaugurações”, pontuou.
Em seu perfil no Twitter, Malafaia apenas ironizou o processo movido contra ele: “Piada do ano”.

Estudante gay é suspenso por rasgar Bíblia durante protesto em defesa da homossexualidade e processa escola

Estudante gay é suspenso por rasgar Bíblia durante protesto em defesa da homossexualidade e processa escolaA discussão sobre a aceitação da homossexualidade por parte dos cristãos motiva conflitos frequentemente. Um jovem estudante gay de 18 anos foi suspenso de sua escola após rasgar uma Bíblia durante uma aula, e terminou suspenso. Agora, ele quer processar a escola.
Isaiah Smith é conhecido na Birdville High School, em North Richland Hills, Texas, como um defensor dos direitos dos homossexuais, e durante uma discussão sobre a postura bíblica a respeito da homossexualidade, terminou rasgando um exemplar das Escrituras como forma de protesto.
A direção da escola tomou conhecimento da atitude de Isaiah e o suspendeu das aulas por três dias. Inconformado, o aluno contatou um advogado da Associação Humanista Americana e entrará com uma ação contra a direção da escola.
“Na minha escola, alguns colegas gostam de dizer que ser gay é pecado e que você não pode ser gay e cristão. Eu queria trazer minha Bíblia para a escola e interpretar os livros de Levítico e Romanos, porque eles são frequentemente usados ​​para intimidar as pessoas homossexuais”, justificou-se Isaiah.
A escola se posicionou publicamente através do porta-voz Mark Thomas, que afirmou ser impedido por lei federal de falar especificamente sobre o que aconteceu, mas ressaltou que qualquer aluno que atrapalha o ambiente de aprendizagem deve ser punido de acordo com o Código de Conduta do Estudante.
Segundo Thomas, a suspensão de Isaiah não aconteceu por sua interpretação particular das passagens bíblicas, mas sim com seu comportamento, e acrescentou que a escola investigará as queixas do adolescente para descobrir se ele realmente vinha sendo incomodado por sua opção: “Posso assegurar-vos que o distrito investiga e trata todas as denúncias de assédio moral que ele recebe”, disse o porta-voz, segundo informações do site Star Telegram.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Band tenta manter Igreja Mundial e Igreja Universal em sua grade de programação, diz jornalista

Band tenta manter Igreja Mundial e Igreja Universal em sua grade de programação, diz jornalistaRecentemente, a Band anunciou o rompimento de seu contrato com a Igreja Mundial do Poder de Deus devido aos atrasos em pagamentos e a substituição da programação da igreja liderada pelo apóstolo Valdemiro Santiago por programas da Igreja Universal do Reino de Deus, liderada pelo bispo Edir Macedo.
Porém, a recente compra de horários na grade de programação da Band por Macedo, pode não significar a saída completa da Igreja Mundial da emissora. Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, a Band estaria tentando manter as duas igrejas em sua grade.
As duas denominações neopentecostais são rivais e travam uma guerra por fiéis e espaço na mídia. Segundo o jornalista, a ordem na emissora é “acomodar porque o dinheiro dos dois será sempre muito bem recebido”.
Por Dan Martins, para o Gospel+

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

DEUS CUIDA DE MIM

Emerson Macedo e banda esteve presente na grande festa do dia do Evangélico em cruzeta com um repertório variado que emocionou aos pastores e a todos os irmãos. quero agradecer ao amigo betinho que disponibilizou o seu veiculo para que pudéssemos adesivar com a nossa logo marca confira como ficou.                                  
Agradeço também ao amigo Francinildo pela arte aplicada.
que deus abençoe a todos.

Pastor que destruiu imagens de santos católicos é condenado a 1 ano de prisão

Pastor que destruiu imagens de santos católicos é condenado a 1 ano de prisãoUma das maiores divergências entre cristãos católicos e evangélicos são as imagens de escultura de santos da tradição católica. E a questão resultou na prisão de um pastor no Equador.
Eduardo Mora, pastor da Igreja Evangélica Pentecostal Subindo Missão Internacional, liderou seus membros numa passeata não autorizada com cartazes contra a fé católica, a idolatria às imagens de santos e da virgem Maria, além do casamento gay.
A passeata ocorreu em maio, e Mora acabou denunciado por perturbar a paz e preso. Agora condenado pelo 11º Tribunal Criminal de Guayaquil a um ano de prisão.
Na ocasião de sua prisão, Mora afirmou que ele e seus membros tinham como foco alertar sobre os erros cometidos na liturgia da Igreja Católica: “Nós não estamos condenando os católicos, mas a idolatria”, justificou o pastor numa entrevista coletiva.
Em seu país, Mora é conhecido por seu discurso inflamado contra as práticas católicas da adoração de imagens, e uma vez destruiu uma imagem pública do rosto de Jesus Cristo em público.Segundo o site Acontecer Cristiano, diversas denominações se afastaram do pastor Mora e pediram desculpas aos católicos pelas “demonstrações de fanatismo, que são anticristãs e erradas para certas diferenças sobre a questão da idolatria”. Essas denominações foram apoiadas pela Federação Equatoriana de Ministros Evangélicos (FEME), representada pelo pastor Joe Bacuy.

Escritora lista 5 sinais de ação maligna e comenta: “Satanás transforma fraqueza em pecado”; Entenda

A professora e escritora cristã best seller Beth Moore publicou um artigo falando sobre a ação maligna contra a vida de fiéis. De acordo com Beth, mesmo que o cristão se empenhe em não pecar, brechas que podem ser usadas pelo diabo são abertas diariamente.
Escritora lista 5 sinais de ação maligna e comenta: “Satanás transforma fraqueza em pecado”; Entenda“Às vezes em minha vida, quando os poderes das trevas pareciam assolar mais violentamente contra mim, eram épocas em que eu não tinha amado a Deus intensamente. Eu não estava andando no pecado antes de uma das vezes que eu lutei uma das minhas batalhas mais difíceis com o reino das trevas”, escreveu a professora no site Charisma News.
Beth citou uma passagem bíblica em que o apóstolo Paulo escreve aos crentes de Corinto alertando para a possibilidade de ser influenciado pelo mal sem que se perceba a ação inimiga: “Em 2 Coríntios 11:03, o apóstolo Paulo escreveu: ‘Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo’”. A professora completou: “Como um servo dedicado de todo o coração, com sinceridade, exclusivamente a Jesus Cristo, torna-se vulnerável ​​à sedução demoníaca? Se você está pensando, certamente não é algo que o inimigo está agarrando, você está absolutamente certo. Ao mesmo tempo, eu vou lhe dizer que a ação de Satanás te pega muitas vezes no que não é pecado”.
Segundo Beth, “nenhum de nós está sempre impecável, mas onde este tipo de vítima está em causa, o inimigo mais vezes se apega à fraqueza – um local escondido de vulnerabilidade. Satanás sabe que a fraqueza pode se transformar em pecado num piscar de olhos quando expostos à quantidade certa de pressão”, alertou.
Entre as situações que podem ser usadas pelo diabo para levar um fiel ao pecado, Beth afirmou que a mais comum é a ignorância: “Sem exceção, o primeiro elemento que define os crentes quanto à sedução é a ignorância [...] Falando do sumo sacerdote que serviu no tabernáculo do Velho Testamento, o escritor de Hebreus disse: ‘Ele é capaz de lidar com cuidado com aqueles que são ignorantes e estão desgarrados, já que ele próprio está sujeito à fraqueza’. Estamos em grande risco de extravio com a ignorância e fraqueza”.
Um segundo ponto que pode levar à influência maligna, segundo Beth Moore, é a “paixão espiritual que ultrapassa o conhecimento bíblico”. De acordo com a professora de estudos bíblicos, “as Escrituras falam sobre a serpente chegar aos nossos corações através de nossas mentes (ver 2 Coríntios 11:03.). A pessoa descrita neste verso tem devoção sincera a Cristo, mas sua mente ainda é vulnerável. A maioria de nossas mentes é assim também, até que soframos um susto horrível que nos ensina a amar a Deus com toda a nossa mente e não apenas todo o nosso coração. A igreja em Corinto era apaixonada, mas não tinha o conhecimento necessário para fornecer uma base sólida”, diz Beth.
A falta de discernimento é algo descrito no artigo como um fator influente que leva as pessoas a permitirem a ação direta de satanás, diz Beth: “Estou convencida de que o discernimento é um dos critérios mais importantes na vida do crente dedicado para fornecer proteção à  sedução. A maioria das vítimas de sedução não tiveram uma história de particularmente grande discernimento”, comenta a professora. “Açoite o zombador, e os inexperientes aprenderão a prudência; repreenda o homem de discernimento, e ele obterá conhecimento (Provérbios 19:25). Aqueles que têm discernimento, não ficam na defensiva e começam a racionalizar quando são repreendidos! Em vez disso, eles ganham conhecimento”, acrescentou.
Ainda na linha do discernimento, Beth Moore afirma ainda que, conhecer os próprios erros pode ser uma grande ferramenta de prevenção às ciladas malignas: “Davi, um homem que caiu em pecado segundo a piedade, escreveu esta oração muito particular: ‘Quem pode discernir os próprios erros? Absolve-me dos que desconheço! Também guarda o teu servo dos pecados intencionais; que eles não me dominem! Então serei íntegro, inocente de grande transgressão (Salmo 19:12-13)’. Nós cometemos alguns pecados deliberadamente e presunçosamente. Comprometemos outros inadvertidamente. Os antigos fluxos de rebelião e o último do erro, da ignorância e fraqueza. Nossas fraquezas e áreas de ignorância podem levar rapidamente a pecados cometidos inadvertidamente. No entanto, a sedução de Satanás é proposital e totalmente destinado para o mal. Nada sobre isso é por acaso ou coincidência”.
Por fim, uma questão ligada à forma como lidamos com questões íntimas é citada pela professora em seu artigo sobre brechas para a ação maligna: “Estou convencida de que uma das razões que o apóstolo Paulo estava tão preocupado com a igreja de Corinto é que eles haviam sido expostos a muita falsa adoração e depravação (ver 2 Coríntios 11:04). Além disso, eles foram cercados por impiedade em suas tentativas de viver uma vida religiosa. Qualquer nível de exposição pode abrir uma porta na mente que Satanás pode decidir levar para a sua vantagem. Eu já ouvi as pessoas falarem sobre encontrar revistas pornográficas nas coisas de seu pai, quando eles eram jovens. Tal descoberta frequentemente tem um efeito enorme sobre a vida e dá a Satanás um trunfo para mais tarde”, avisa Beth Moore.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Líder cristão afirma que governo de Barack Obama está “fazendo o trabalho de satanás” na questão do aborto

Líder cristão afirma que governo de Barack Obama está “fazendo o trabalho de satanás” na questão do abortoO presidente norte-americano Barack Obama voltou a ser acusado de “fazer o trabalho de satanás” por causa das políticas públicas voltadas à flexibilização da lei do aborto.
Jim Sedlak, vice-presidente de um grupo pró-vida que segue fielmente a doutrina católica e se opõe não só ao aborto, mas a outras propostas relacionadas com a morte, como a eutanásia, afirmou que Obama e seu governo estariam seguindo um caminho anticristão.
Para Sedlak, a opção de que mães abortem bebês por questões meramente pessoais é errado: “Nós sempre descrevemos o trabalho do planejamento familiar como satânico”, criticou.
De acordo com o site WND, o projeto de saúde pública universal do governo Obama prevê que famílias de baixa renda que não desejem ter mais filhos possam ter o aborto legalizado financiado pelo poder público.
“Se você olhar todo o país, se Satanás fosse estabelecer uma organização hoje, tenho certeza que ele optaria por atuar com planejamento familiar, pois isso facilitaria seu trabalho, incentivando o pecado sexual e promovendo a desvalorização total da vida humana”, disse Sedlak.
Obama ateu?
No meio das críticas e reiteradas acusações de ser muçulmano ou anticristão, o presidente Barack Obama, que se declara cristão, agora é taxado de ateu, segundo informações do Huffington Post.
O inglês Richard Dawkins, ativista ateu conhecido em todo o mundo, afirmou num programa de TV que acredita que o presidente norte-americano compartilha de sua perspectiva sobre a religião: “Como muitas pessoas, eu tenho certeza de que [o presidente Barack] Obama é ateu, assim como tenho certeza de que Kennedy era um ateu”, afirmou.
Questionado se o papa Francisco seria um ateu, pela postura diferenciada de seus antecessores, Dawkins respondeu: Duvido que o papa seja. Não. Ele é, obviamente, um bom homem, mas um homem perigoso. Nós não estamos acostumados com homens agradáveis ​​no Vaticano”.
As declarações de Dawkins a respeito da hipótese de Obama ser um ateu vão no sentido oposto das revelações feitas por um dos conselheiros do presidente, Josh DuBois, sobre detalhes da rotina espiritual que o chefe da Casa Branca adota.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

TRE julgará esta semana quatro processos de cassação de prefeito

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte julgará, esta semana, quatro processos de cassação de gestores municipais. Para a sessão de hoje estarão em pauta os processos envolvendo o prefeito de Pedra Preta, Luiz Antonio Bandeira de Sousa, e o gestor de Ielmo Marinho, Bruno Patriota.
Já na quinta-feira entrarão em julgamento os processos da prefeita de Mossoró Claudia Regina e de Baraúna, Isoares Martins. No caso da pauta de hoje, o prefeito de Pedra Preta é acusado de de irregularidade na prestação de contas da campanha eleitoral. O relator do processo é o juiz Verlano Medeiros.
O gestor de Ielmo Marinho, Bruno Patriota, também será julgado hoje pela conduta vedada na fase pré-eleitoral. A coligação do PMDB, que foi adversária no pleito de 2012, acusa o hoje prefeito de abuso de poder econômico. Nos autos do processo consta que foi promovido um grande evento em Ielmo Marinho com distribuição de óculos e outros itens com o intuito de “apresentar” Bruno Patriota a população da cidade.
Na próxima quinta-feira será o julgamento do recurso impetrado pelo prefeito de Baraúna, Isoares Martins. Sobre ele pesa a acusação de rejeição de contas. O relator é o juiz Nilson Cavalcanti.
Sobre a relatoria do juiz federal Eduardo Guimarães está o processo em que a prefeita de Mossoró Claudia Regina tenta reverter a sentença que a cassou do cargo.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Pastor Steven Furtick responde às críticas que recebeu por construir mansão avaliada em 1,7 milhões de dólares

Pastor Steven Furtick responde às críticas que recebeu por construir mansão avaliada em 1,7 milhões de dólaresPoucos dias após vir à tona que está construindo uma casa de quase 1500 metros quadrados, avaliada em cerca de 1,7 milhões de dólares, o pastor Steven Furtick, da Elevation Church, nos Estados Unidos, se dirigiu à sua congregação para rebater as críticas que tem recebido por causa da construção.
Desde que os valores referentes à construção de sua casa foram revelados, o pastor tem sido alvo de uma série de críticas de pessoas que afirmam que o estilo de vida levado por ele não condiz com os verdadeiros ensinos do cristianismo.
Um dos críticos de Furtick é Chris Rosebrough, do podcast Pirate Christian Radio, que classificou o pastor não como um líder religioso, mas como um “rock star”. De acordo com a Urban Christian News, Steven se tornou mais popular do que a igreja que ele construiu, fazendo de si mesmo uma marca, lucrando com a venda de livros e aparições pessoais pagas ao redor do mundo.
- O pastor deve ser o servo de seu povo. Ele deve ser o único que é mais transparente. Entristece-me ver no que a igreja está se tornando – criticou Ole Anthony, da Fundação Trinity, ressaltando principalmente o fato de a construção não estar nos registros da propriedade e sem o nome de James “Chunks” Corbett, pastor executivo da Elevation e braço direito de Furtick.
Anthony, que pertence a uma pequena igreja em Dallas, Texas, afirma acreditar que os pregadores devem desistir de suas mansões e voltar para o início humilde da igreja cristã.
- Lá, os pastores viviam como os mais pobres dos pobres, e não o mais rico dos ricos – afirmou.
Durante o sermão em que comentou o caso com sua igreja, o pastor Steven Furtick se dirigiu aos membros da congregação se dizendo arrependido e pedindo desculpas caso a polêmica tenha causado incômodos às pessoas eu o segue.
Apesar de ter comentado sobre a casa a cerca de um mês em um sermão afirmando que a construção “não é tão grande”, Furtick mudou seu discurso no sermão apresentado na última semana ao dizer que ele e sua esposa, Holly, decidiram construir uma casa grande e bonita para sua família, e que não havia dúvidas que se tratava de uma casa grande.
Porém, o pastor criticou a forma que o tema vem sendo abordado e afirmou que seus seguidores poderiam ter acesso a todas as suas demonstrações financeiras, e garantiu não estar realizando a construção com dinheiro da igreja.
- Eu nem sequer construí essa casa com o dinheiro da igreja. Eu a construí com o dinheiro dos meus livros e eu inclusive dei dinheiro dos livros para a igreja – afirmou o pastor, que disse ainda que “não está certa” a forma com que a mídia tem falado do tema.
- Eu sempre prometi que este ministério seria um ministério de integridade – ressaltou o pastor.
Furtick disse ainda que os meios de comunicação não são inimigos da igreja por noticiarem o caso e que “eles têm o direito de publicar qualquer história que quiserem, e as pessoas têm o direito de ter qualquer opinião que escolherem ter”.

Igreja Renascer promove segunda edição de seu evento com lutas de MMA, o “Ultimate Reborn Fight”

Igreja Renascer promove segunda edição de seu evento com lutas de MMA, o “Ultimate Reborn Fight”No último fim de semana a Igreja Renascer promoveu em seu templo Renascer Hall, zona leste da capital paulista, a segunda edição de seu evento de lutas do Mixed Martial Arts (MMA) chamado Ultimate Reborn Fight (URF).
O evento, que vem sendo chamado por muitos de “UFC” gospel, foi promovido pelo Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo liderado pelo presbítero Baby, 33, que esteve no centro do octógono instalado no templo da igreja como um dos organizadores do evento.
Segundo a assessoria de imprensa da Renascer, o evento contou com 10 lutas de MMA nas categorias profissionais e amadoras, com atletas de diversas partes de São Paulo. As regras seguem as diretrizes unificadas do MMA (lutas de contato), mas com adaptações de acordo com o nível dos combates.
O apóstolo Estevam Hernandes, líder da denominação, afirma que a igreja é pioneira na realização de eventos de luta como estratégia de evangelismo, e que utilizar o esporte como estratégia de evangelismo é muito importante.
- Não estamos aqui para promover a violência, mas sim para levar o amor de Jesus a outras pessoas que por seus gostos pessoais, talvez jamais entrariam em uma igreja. Hoje nós podemos trazer grandes lutadores para dentro da nossa igreja e fazer com que eles conheçam a Jesus através daquilo que eles mais gostam de fazer – afirma Hernandes.
De acordo com a igreja, os membros do Reborn Team “influenciados pela doutrina e disciplina, naturalmente contagiam pessoas que estão fora da igreja”. Os líderes da Renascer afirmam ainda que “é perceptível a influência que este Ministério já assumiu na vida de seus integrantes, que são impactados com todo o mover de transformação e companheirismo”.
Por Dan Martins, para o Gospel+

domingo, 3 de novembro de 2013

Pastor afirma que “brincadeira da foto de girafa” no Facebook é “armadilha do satanismo para gerar pactos involuntários”; Entenda

http://noticias.gospelmais.com.br/files/2013/10/girafa.jpgUma brincadeira que se tornou viral no Facebook envolve uma charada e uma espécie de penitência para quem não acerta a resposta do enigma proposto. Como muitas coisas nas redes sociais, a brincadeira se tornou uma espécie de viral, e já suscitou polêmicas.
O pastor Carlo Ribas, líder Igreja Unção e Poder e que se declara ex-satanista, afirma que a “brincadeira da girafa”, como ficou conhecida, é uma estratégia satânica para forçar alianças entre os internautas e o diabo. O desafio foi criado pelo vlogueiro Andrew Strugnel e o vídeo, em inglês, já tem mais de 130 mil visualizações, segundo informações do site TechTudo.
“É uma armadilha que o satanismo usa  e abrir legalidade espiritual na vida das pessoas”, afirma o pastor, que escreveu um artigo sobre o assunto em sua página no Facebook.
Na explicação sobre em que consiste a brincadeira, o pastor afirma que ao participar da “brincadeira da girafa”, as pessoas fazem algo simbólico de forma inconsciente: “[A brincadeira] consiste em participar de uma charada (que um demônio vai trazer a resposta), gerando o pacto involuntário. A charada é a seguinte: ‘Três da manhã, a campainha toca e você acorda. Visitantes inesperados: são seus pais, que chegaram para o café da manhã. Você tem geleia de morango, mel, vinho, pão e queijo. Qual a primeira coisa que abre?’. A resposta é ‘abro o olho’ (Os olhos são a porta do corpo/alma/espírito)… Parece inocente, mas vejam o que a Bíblia diz, em Apocalipse 3:20: ‘Eis que estou à porta e bato (JESUS). Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo’. Abrir a porta é um símbolo espiritual para abrir a vida”.
Segundo Carlo Ribas, há referências à homossexualidade e até ligações a um suposto horário crucial no mundo sobrenatural: “Não acham estranho uma ‘visita inesperada’ vir tomar café da manhã as 3:00h?? Na ‘brincadeira’ a pessoa receberia uma visita inesperada as 3:00h. Três horas da manhã é um horário estratégico no inferno, dentro da magia negra no satanismo, para abertura de portais espirituais onde geram legalidades sobre vidas. A pessoa que erra a resposta, troca sua foto por 3 dias e coloca no lugar (perfil da rede social) uma imagem de uma girafa. Com isso gera a primeira legalidade de troca de identidade espiritual e abertura para opressão e – posteriormente – possessão demoníaca. A girafa é um animal símbolo da sensualidade e um dos animais que mais possuem relações entre membros do mesmo sexo, numa escala de um caso para cada dez animais”, argumenta o pastor, que também é escritor e conferencista na área de batalha espiritual.
O pastor alarma: “Muitas correntes, brincadeiras aparentemente ingênuas e inofensivas aparecem nas redes sociais e os crentes, incautos, participam. Cuidado! Satanás é astuto e esperto. Ele sabe como enganar os eleitos e gerar maldições”, afirma, acrescentando precauções ao dia 31 de outubro, que é lembrado como o Dia das Bruxas: “Para muitos é só uma festa, mas no satanismo é o ritual mais poderoso, entre as oito festas mágicas do ano, chamado de Shamainh, o ritual da noite mais longa do ano. Neste ritual, espíritos de morte são autorizados pelo inferno para transitarem pelas ruas. As pessoas que fazem a brincadeira da girafa (e tantas outras) geram legalidades para que esses demônios entrem em suas casas”.
É uma armadilha que o satanismo usa para gerar PACTOS INVOLUNTÁRIOS e abrir legalidade espiritual na vida das pessoas.
Consiste em participar de uma charada (que um demônio vai trazer a resposta), gerando o pacto involuntário. A charada é a seguinte: “Três da manhã, a campainha toca e você acorda. Visitantes inesperados: são seus pais, que chegaram para o café da manhã. Você tem geleia de morango, mel, vinho, pão e queijo. Qual a primeira coisa que abre?”. A resposta é “abro o olho”. (Os olhos são a porta do corpo/alma/espírito)… parece inocente, mas vejam o que a BÍBLIA DIZ, em Apocalipse 3:20: “Eis que estou à porta e bato (JESUS). Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo”.
Abrir a porta é um simbolo espiritual para abrir a vida.
Não acham estranho uma “visita inesperada” vir tomar café da manhã as 3:00h?? Na “brincadeira” a pessoa receberia uma visita inesperada as 3:00h. Três horas da manhã é um horário estratégico no inferno, dentro da magia negra no satanismo, para abertura de portais espirituais onde geram legalidades sobre vidas.
A pessoa que erra a resposta, troca sua foto por 3 dias e coloca no lugar (perfil da rede social) uma imagem de uma girafa. Com isso gera a primeira legalidade de troca de identidade espiritual e abertura para opressão e – posteriormente – possessão demoníaca. A girafa é um animal símbolo da sensualidade e um dos animais que mais possuem relações entre membros do mesmo sexo, numa escala de um caso para cada dez animais.
Muitas correntes, brincadeiras aparentemente ingênuas e inofensivas aparecem nas redes sociais e os crentes, incautos, participam. CUIDADO!! Satanás é astuto e esperto. Ele sabe como enganar os eleitos e gerar maldições.
Quando eu tentei escrever este post direto no meu iPhone, ele começou a travar. Quem tem iPhone sabe que ELES NÃO TRAVAM!!! Resolvi então orar, repreender e escrever no meu bloco de notas e colar no post (é o que estou fazendo).
Enquanto eu estava escrevendo, pessoas me chamavam no facebook dizendo que, ao tentarem RETIRAR A IMAGEM DA GIRAFA dos seus perfis, o facebook trava.
O QUE FAZER?
Orem, peçam perdão ao Senhor e digam audivelmente que não aceitam qualquer legalidade espiritual gerada por esta brincadeira. Cancelem tudo no Nome de Jesus.
Dia 31 de outubro (amanhã) é o dia em que comemoram o Halloween, o dia das bruxas. Para muitos é só uma festa, mas no satanismo é o ritual mais poderoso, entre as oito festas mágicas do ano, chamado de SHAMAINH, o ritual da noite mais longa do ano. Neste ritual espíritos de morte são autorizados pelo inferno para transitarem pelas ruas. As pessoas que fazem a brincadeira da girafa (e tantas outras) geram legalidades para que esses demônios entrem em suas casas.
REPREENDAM EM NOME DE JESUS.
Divulguem este post para o maior número de pessoas.
Em breve vou colocar algo em meu site com explicações e exemplos sobre isso ok?
Deus os abençoe e os livre do mal.
Pastor Carlo Ribas (ex-satanista)
Escritor e conferencista especializado em batalha espiritua
l

Ministérios de jovens superficiais estão afastando adolescentes cristãos da igreja, diz pesquisa

Estudos mostram que os adolescentes cristãos estão se afastando cada vez mais da igreja, e uma pesquisa recente revelou que muitos acreditam que esse afastamento é resultado de ministérios de jovens superficiais e focados apenas no entretenimento.
A pesquisa, patrocinada pela organização cristã pró-família National Center for Family-Integrated Churches (NCFIC), mostra que 55% dos cristãos americanos estão preocupados que o ministério da juventude moderna é superficial e não dá formação bíblica para os jovens.
O porta-voz NCFIC, Adam McManus, disse que não está surpreso com os resultados, e que acredita que eles são a prova de que os adolescentes na igreja são “focado em seus pares, e não seus pais ou seus pastores”.
Segundo o Christian Today, McManus disse ainda que as Escrituras não estão sendo ensinados com precisão suficiente em grupos de jovens e que tais grupos não estão fazendo a juventude se engajar de verdade na igreja. Para ele, a resposta para o desafio de elevar os jovens cristãos em crentes adultos comprometidos, está menos em grupos de jovens e mais na relação com os pais.
O estudo, que levantou a opinião de 290.000 cristãos, teve as seguintes perguntas, e respectivos resultados:
1. As programações do “grupo de jovens” de sua igreja são uma maneira bíblica para alcançar os jovens?
• 37% disseram “não”;
• 36% disseram “sim”;
• 26% disseram “É complicado”.
2. O ministério da juventude moderna diz respeito a você?
• 14% disseram que “Sim, estamos perdendo nossos filhos e isso claramente não está funcionando para formar crentes maduros”;
• 9% disseram “Sim, é muito raso e focado no entretenimento”;
• 55% disseram que sim, e concordaram com as duas afirmações anteriores;
• 22% disseram “Não, não é perfeito, mas está se esforçando para se comunicar de forma relevante o Evangelho”.

MOMENTO DE LAZER EM CRUZETA E ACARÍ COM EMERSON MACEDO

O GUITARRISTA KLEBER LISBOA EM SEU MOMENTO DE AVENTURA
PAULO BETINHO O MOTORISTA E KLEBER
NA BARRAGEM DE GARGALHEIRAS ACARÍ RN








EMERSON MACEDO NA ENTRADA DE ACARÍ
















DIA DO EVANGELICO EM CRUZETA COM EMERSON MACÊDO E BANDA

EMERSON MACEDO ESTÁ EM CRUZETA PARTICIPANDO DA GRANDE FESTA NO DIA DO EVANGELICO, A GRADEÇO AO PASTOR DIMAS PELA CONFIANÇA COLOCADA EM NOSSO TRABALHO. CONFIRA AS FOTOS.

  MINISTRANDO A PALAVRA DE DEUS ESTAVA O PASTOR MANASSÉIS SOARES.
 
NO DOMINGO PELA MANHÃ TIVEMOS UM MOMENTO DE LAZER EM ARACATI E LOGO MAIS A NOITE A FESTA CONTINUA EM PRAÇA PUBLICA COM EMERSON MACEDO

E O CANTOR EDSON BRAZ.