PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

sábado, 5 de janeiro de 2013

Político egípcio afirma que “Israel será destruído dentro de uma década”, e provoca crise diplomática

O embate entre as nações islâmicas do Oriente Médio e Israel é um fato que se repete há tempos e, aparentemente, não tem previsão de trégua. Há dois dias, Essam El-Erian, consultor do presidente egípcio Mohamed Morsi, afirmou que “Israel será destruído dentro de uma década“.
El-Erian é vice-presidente do Partido Islamista Liberdade e Justiça e fez as afirmações durante entrevista ao jornal Asharq Al Awsat: “A ideologia sionista fracassou e este projeto [Israel] está destinado a entrar em colapso nos próximos anos. Não existirá tal coisa chamada Israel. [A região] será chamada de Palestina, onde judeus, muçulmanos, cristãos, drusos e todos os demais povos que vivem ali serão cidadãos palestinos. Essa é a nossa fé, nós vivemos para isso e isso é nossa força”.
De acordo com o consultor e político, a existência do Estado de Israel foi uma tentativa de sufocar o desenvolvimento da democracia nos demais países do Oriente Médio: “O Projeto sionista na Palestina surgiu para impedir a existência da democracia nos países árabes e para impedir a unidade e desenvolvimento na região”.
Para El-Erian, “os judeus estão ocupando a histórica Terra da Palestina sendo eles um obstáculo para o direto retorno dos palestinos”. Segundo ele, os judeus que ocupam o território israelense devem “ir a outros lugares que consideram que são melhores para eles”. A notícia foi repercutida por diversos veículos de mídia, como o Telegraph, da Inglaterra.
A resposta da mídia israelense foi imediata, com formadores de opinião ressaltando que o governo do país nunca questionou a legitimidade do Estado egípcio, e que espera o mesmo tratamento.
O presidente Morsi designou um porta-voz para comunicar que o consultor El-Erian havia expressado sua opinião pessoal, que não é compactuada pelo presidente ou pelo governo.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Político afirma que viu anjos durante seu coma e que experiência o aproximou da fé


Experiências sobrenaturais em casos delicados de saúde são um dos relatos mais comuns e fonte de frequentes histórias, como a escrita por William P. Young em seu novo livro, “A Travessia”.
O relato de visões mais recente vem do senador norte-americano Mark Kirk, que sofreu um acidente vascular cerebral e afirma ter visto anjos durante sua recuperação.
Em entrevista ao Daily Herald, Kirk afirmou que enquanto estava em seu coma induzido, conversou com três anjos que teriam ido buscá-lo, e que teria dito a eles que pretendia continuar vivo: “Não. Eu vou adiar”, afirma ter dito aos anjos.
O senador ressaltou que não tem certeza se o ocorrido foi um sonho ou uma experiência de “quase-morte”, porém reconheceu que após o fato, tornou-se mais fervoroso: “Eu diria que eu definitivamente me tornei muito mais religioso. Eles dizem que não há ateus nas trincheiras, e este curso me colocou em uma trincheira muito profundo. Entendo que o sentimento de fé me sustenta, então eu não tenho nenhum sentimento de raiva ou pesar”.
O senador retornou ao Congresso norte-americano ontem, 03/01, quando foi recebido pelo vice-presidente Joe Biden. Kirk conta que se imaginava subindo os degraus do Capitólio como forma de incentivo pessoal na busca pela recuperação: “Eu ficava imaginando voltar a trabalhar e a quantidade de esforço físico irredutível eu tive que colocar”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Em 2060, Estados Unidos terão presidente muçulmano e cristãos serão cidadãos de segunda classe, diz entidade evangélica

A entidade conservadora American Family Association (AFA) divulgou um comunicado em tom de advertência, com previsões para o ano de 2060 sobre a sociedade norte-americana.
No comunicado, a AFA afirma que em 48 anos, os cristãos conservadores serão vistos como pessoas sem direitos: “Os cristãos conservadores serão tratados como cidadãos de segunda classe, muito parecido com o tratamento que era dado aos Afro-americanos antes da legislação de direitos civis na década de 1960″.
Segundo a AFA, a dissolução da família será algo concreto: “O casamento vai incluir dois, três, quatro ou qualquer número de participantes. Casamento não será importante, com pessoas entrando e saindo de uma “família em grupo” à vontade”, diz o documento.
Dando combustível para a teoria de que o presidente Barack Obama seja muçulmano, os membros da AFA afirmam que em 2060 os Estados Unidos já terá tido um líder islâmico: “[Nesse tempo] vamos ter, ou já ter tido, um presidente muçulmano”, declarou Donald Wildmon, presidente e fundador da entidade.
De acordo com o Huffington Post, recentemente essa entidade foi alvo de debates por uma polêmica declaração que sustentava que a política anti-bullying dos Estados Unidos era “um impulso nacional para promover o estilo de vida homossexual nas escolas públicas”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Assembleia de Deus publica relatório afirmando que pentecostalismo vai salvar o cristianismo

A edição de janeiro/13 do jornal “Mensageiro da Paz”, da CPAD, trouxe uma matéria intitulada “Pentecostalismo manterá protestantismo vivo”, na qual afirma que o crescimento do segmento pentecostal irá sustentar a existência das igrejas cristãs protestantes.
O relatório aponta que 70% dos 900 milhões de protestantes no mundo são pentecostais. O estudo diz ainda que, em 2025, os pentecostais serão mais de um bilhão em todo o mundo, que representam 45% de todos os cristãos, incluindo católicos, ortodoxos e protestantes em geral.
No Brasil, as igrejas pentecostais estão apresentando uma grande expansão, de acordo com Censo 2010 realizado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). O Censo constatou o aumento em todas as regiões do Brasil. Outra pesquisa, realizada em (2006) pela Pew, relata também que a maioria dos evangélicos no Brasil foi identificada como pentecostal.
De acordo com o Noticias Cristiana, a reportagem do jornal da CPAD (Casa Publicadora das Assembleias de Deus), mostra uma estimativa do Instituto Hartford de Pesquisa Religiosa, publicada pelo MP em janeiro de 2006, relatando o crescimento dos pentecostais no mundo.
Por Dan Martins, para o Gospel+

PARA DESCANSAR EM FERNANDO PEDROSA O MELHOR LUGAR É



Aqui você vai encontrar descanso e conforto de qualidade, dispomos de apartamentos com ar condicionado, TV e frigobar para melhor servir você cliente amigo.
Apartamento simples  25,00
Apartamento especial 30,00
Estamos localizados no centro de Fernando Pedrosa.
Reserva ou informação  ligue: 84/ 3538 – 2959. Organização, João e Núbia.

Vai pescar ou caçar é com DIEL caça e pesca



Venha conferir as novidades que a DIEL caça e pesca tem para você
·     Carabina Monte Negro 4.5= 680,00
·     Carabina Monte Negro 4.5 Nito = 1,150
·     Carabina Monte Negro 5.5= 850,00
·     Carabina Monte Negro 5.5 Nito = 1,250
Dividimos nos cartões VISA E MASTER
em até 6x e avista com 10% de descontos.
E ainda barraca de campi por apenas 90,00 e temos também pano para redes leão do mar, venha e confira.
Estamos localizados na Avenida Senador G.A.  no centro de Angicos
Contatos 3531 - 2929

FRETES E MUDANÇAS

CUIDAMOS DE SUA CARGA E ENTRGAMOS COM COMPROMISSO EM QUALQUER LUGAR DO ESTADO.

CONSTRUIR OU REFORMAR É COM

DIVIDIMOS AS SUAS COMPRAS EM ATÉ 12 VEZES NOS CARTÕES VISA E MASTER. E DISPOMOS DE ENTREGA DE CARGAS PARA TODO ESTADO.

O MENOR JURO DO MERCADO



Atenção aposentados e pensionista a sua melhor opção em empréstimos é com JC empréstimo consignado.
O ano novo chegou e com ele a oportunidade de você fazer o seu empréstimo com o menor juro do mercado. JC empréstimos  organização Irmão José Custódio

Pastor e esposa são suspeitos de abusar de adolescentes no Pernambuco


Um pastor evangélico de 30 anos e sua esposa, de 26, são suspeitos de abusar sexualmente de seis menores com idades entre 12 e 17 anos, no bairro de Várzea Fria, na cidade de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife.
As denúncias foram realizadas pelos pais das crianças no mês de novembro, na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), no Recife. De acordo com o delegado da GPCA responsável pelo caso, Geraldo Costa, o pastor cometia crimes de estupro de janeiro de 2012 a junho, mas um dos jovens, hoje com 16 anos, afirma ter sofrido abuso quando tinha 10.
O suspeito confessa um dos crimes, um ato sexual com uma adolescente de 13 anos, mas afirma ter sido consensual. “O fato de ter sido com o consentimento dela, ou não, não exclui o fato de que é um crime por ser com uma menor de idade”, explica Geraldo Costa. Ainda segundo o delegado, o pastor era muito respeitado na comunidade. “As crianças eram ameaçadas por ele, que dizia que ninguém ia acreditar nelas porque ele era pastor”, diz o delegado. Além disso, o casal também oferecia presentes para que elas mantivessem segredo dos abusos.
O delegado conta que, de acordo com o depoimento do pastor, tudo começou porque a esposa o teria traído. “Para se vingar, ele teria mantido relação sexual com o jovem que teria ficado com a esposa do pastor. A palavra dele é que ele queria desmoralizar o rapaz”, conta o delegado.
Os boatos sobre o crime começaram porque uma das crianças abusadas contou aos pais, até que um total seis denúncias chegaram à delegacia durante as investigações. De acordo com a polícia, as seis crianças eram quatro meninas e dois meninos.
O suspeito é pastor da Assembleia de Deus Ministério e Missões, igreja fundada por ele mesmo na cidade há cerca de dois anos. Ainda de acordo com Geraldo Costa, o pastor teve um desentendimento na Assembleia de Deus e fundou a própria congregação. Todas as famílias das crianças eram fiéis frequentadores da igreja do pastor.
De acordo com a GPCA, a mulher do pastor era cúmplice do crime porque segurava e amarrava as crianças enquanto o marido praticava o ato sexual e também praticava ela mesma abuso sexual com as crianças do sexo masculino. O pastor e a esposa já prestaram depoimento e serão indiciados por estupro com violência e estupro de vulnerável, podendo pegar mais de 30 anos de prisão cada um. O inquérito foi instaurado na GPCA do Menor Vítima e encaminhado à Justiça nesta quinta (3), para procedimentos cabíveis.
Os suspeitos aguardam decisão da Justiça em liberdade. “A prisão deles não foi solicitada durante o inquérito porque, com a chegada dos laudos, eles colaboraram com as investigações e não estavam apresentando ameaça às vítimas”, explica Geraldo Costa.
Fonte: Pavablog

Léo Moura diz que má fase no futebol é "provação divina"


O ano de 2012 foi o pior de Léo Moura com a camisa do Flamengo. A avaliação é do próprio jogador, que tem uma explicação para a fase ruim: ele teve uma série de lesões depois da conversão para se tornar evangélico. Na visão do lateral, foi uma provação divina. Agora, com ano novo, alma nova e contrato renovado até dezembro, o atleta se vê pronto para reconquistar a torcida rubro-negra.
“De 2005 até metade do ano passado, estava solto no mundo. Ia à igreja, mas nunca tive aquele foco. A partir do momento em que me converti, comecei a ter lesões. Quem conhece a palavra sabe que isso é uma tentativa de me fazer desistir. Tem esse lado espiritual. Foi um teste, mas sou firme no que escolho. Escolhi este caminho e o ano de 2013 vai ser bom para mim”, afirmou Léo, esperançoso.
Apesar de todas as limitações que o Flamengo tem no momento, o jogador consegue vislumbrar um futuro melhor. E pensa em encerrar sua passagem pelo clube do seu coração, no final de 2014, com o único título que ainda não conquistou com a camisa rubro-negra.
“O único título que não ganhei aqui é a Libertadores. Ainda falta isso no meu livro. É isso que me motiva estar aqui no Flamengo. Vamos buscar uma vaga este ano na Copa do Brasil ou no Brasileiro”, disse o atleta, que chegou a ficar sem contrato por um dia, mas resolveu a prorrogação por mais um ano na última quarta-feira.
“Nunca me vi fora do Flamengo porque aqui é minha casa. Mas você sabe como o futebol é. Tive uma proposta do Cruzeiro no meio do ano, mas não quis sair. Agora tive outras consultas, mas minha preferência foi sempre permanecer”, acrescentou.
Em 2012, Léo foi utilizado pelos técnicos que passaram pelo clube mais no meio de campo do que na lateral direita, sua posição de origem. Com a transferência de Wellington Silva para o Fluminense neste início de ano, a ala volta a ficar sem concorrência no Fla.
Fonte: Terra

Elis Amorim fala sobre lançamento do novo single. Confira entrevista!

Elis Amorim adiantou uma das canções que será disponibilizada para o público em forma de Download, nas redes de relacionamento e enviada para as mídias. O CD que tem uma das Musicas mais tocadas no Brasil.
 
O Cd contém Dez músicas e uma faixa com Certeza vai tocar seu coração , o projeto do Lançamento do Cd em são paulo ja esta previsto para Janeiro de 2013 Com uma super festa para todos da Imprensa e convidados. Mas enquanto o CD não chega às lojas, Toda a equipe da Cantora prepara a turnê de divulgação deste Cd em são paulo e Outros estados do Brasil.
 
GMC– Quem é Elis Amorim?
 
Uma jovem de 21 anos, temente ao Senhor, que tem como objetivo maior levar as boas novas do evangelho de Cristo através do louvor.
 
GMC – Como foi o seu início na música?
 
Iniciei na música aos 9 anos de idade cantando no louvor da minha igreja por grande incentivo dos meus pais. Desde cedo então, despertou este chamado de Deus na minha vida que é o de levar a mensagem de Jesus através de canções.
 
GMC – Qual o estilo e a sonoridade do disco?
 
O disco traz uma sonoridade que caminha entre o pop-rock à adoração congregacional.
 
GMC: Fale sobre a direção e produção do seu novo CD Os sonhos de Deus.
 
O álbum conta com 10 canções, teve a produção dos arranjos musicais assinada por Jerri Maia e a produção vocal pelo cantor e compositor Junior Cardozo.
 
GMC: Quais as expectativas para o CD?
 
As expectativas são as melhores!!! O desejo do nosso coração é que muitas vidas possam ser tocadas e abençoadas por Deus através das canções que integram este novo projeto, porque a melhor recompensa de um ministério são os frutos, e é maravilhoso ouvir testemunhos de pessoas que ao ouvirem as canções foram tocadas, restauradas, libertas, isso não tem preço e é a nossa grande motivação.
 
GMC: Quem são os compositores das músicas?
 
São pessoas no qual tenho grande carinho e admiração e que sem duvida enriqueceram o novo projeto. O time que assina as composições é formado por Massao Sughara, Moyses Cleiton, Maciel Martins, Cristie Tristão, Vanderli Betim e Judson de Oliveira.
 
GMC: Deixe uma mensagem para os usuários do portal.
 
Que você jamais possa esquecer que o Senhor tem planos de bênçãos e vitorias para sua vida, lembre-se que aquilo que “nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano algum é o que Deus tem preparado para nós.” (1 Coríntios 2.9). Que no ano de 2013 o Senhor possa derramar bênçãos sem medidas sobre sua vida, seus projetos e sonhos. Deixo aqui meu carinho a você que tem acompanhado e abençoado nosso ministério. Um abraço a toda equipe do  Portal  pelo carinho nesta entrevista.
 
Fonte: Adilson Ferreira - Assessoria de imprensa
 

Cia da Adoração lança novo CD "Não há condenação"


Gravado no Estúdio Tonelada em Abril/2012, Marterizado por Luciano Vassão (Master Final Estúdios) e com a Arte Gráfica de Lucas Nunes (Corações Produções), "Não há condenação" traz músicas que fazem um convite a adorar na presença do Pai.
 
O CD traz 11 faixas inéditas com uma levada POP/Rock (Gospel/Adoração).
 
Com base em Romanos 8.1 e Gálatas 2.20, "Não há condenação" (música tema) traz a mensagem que através do sacrifício de Jesus na Cruz somos livres da acusação do pecado e a vida que vivemos, vivemos na fé no Filho de Deus que pagou um alto preço por nós por essa conquista de liberdade.
 
"O nosso desejo é que ao ouvir cada canção contida nesse CD, elas possam gerar fé, mudança de vida e liberdade de adoração. Que Deus possa te levar para mais alto e você suba ao monte Santo do Senhor. Que o Rio de Deus seja liberado e você venha fluir. Que você venha adorar ao Rei dos reis, pois ele é Santo e o único caminho, não se perca! Que você corra ao encontro dEle e esconda em seus braços de amor. Agradeça a Ele, pois nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo Jesus. O impossível é apenas um detalhe diante do Deus que tudo pode", comenta Ailton Santos, líder do Ministério.
 
Faixas:

01.Tu És Santo
02.Eu vou subir a motanha
03.Deixa Fluir o rio
04.Me leva pra mais alto
05.Libera o teu rio
06.Pra onde eu irei?
07.Não há condenação
08.Esconda-me na nuvem
09.Quero correr e te abraçar
10.Adorador do Rei
11.Obrigado Senhor Jesus
 
Fonte: SuperGospel / Roberto Azevedo

Igrejas servem de abrigo para atingidos pela enchente no Rio de Janeiro


Com as chuvas que deixaram mais de 4.500 pessoas sem casa em oito cidades do Rio de Janeiro, igrejas católicas e evangélicas abrem as suas portas para dar-lhes abrigo.
“A igreja vai ficar com as portas abertas enquanto for preciso. É muito triste”, lamentou a pastora de uma das igrejas de Xerém, Esmeraldina Quaresma.
Outros afetados pelas chuvas estão sendo direcionados a abrigos nas Igrejas metodistas de Mantiqueira e Pedreira, além da igreja católica e a Escola Ely Combat.
Segundo divulgou a Defesa Civil nesta sexta-feira, ao todo desde a noite de quarta-feira, 4.800 pessoas deixaram as suas casas. Uma pessoa morreu e outras oito estão desparecidas.
Angra dos Reis teve o maior número de afetados, com 320 pessoas desalojadas, 160 desabrigadas e mais de 2.380 retiradas de suas casas por agentes públicos.
Em Duque de Caxias, onde houve a ocorrência de um morto em Xerém, 45 casas foram destruídas e outras 200 foram danificadas. Ainda, cerca de mil pessoas foram desalojadas e 270 desabrigadas.
Segundo a meteorologista da Defesa Civil, uma frente fria provocou a precipitação no Rio de Janeiro. A previsão é de que a chuva continue até sábado na costa verde, na região serrana e na Baixada Fluminense.
Christian Post

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Membros de uma igreja nos Estados Unidos afirmam que rosto de Jesus apareceu em uma porta da igreja

Os membros da Igreja Batista em Duncan, no estado americano da Carolina do Sul, afirmam que uma imagem do rosto de Jesus apareceu na madeira de uma porta que fica ao lado do púlpito da igreja. Para muitos, a suposta aparição é encarada como o anúncio de um milagre.
- Um dia eu estava sentado no banco ao lado da porta e apareceu a imagem de Jesus, e eu fiquei realmente impressionado com ele, espantado – relatou Steve Wiatt, membro da igreja.
- Talvez Ele [Deus] queria que as pessoas vejam que Ele ainda vai fazer milagres- completou Wiatt, segundo reportagem da Fox, devulgada pela CBS.
A igreja na qual a imagem teria aparecido é uma congregação pequena, com cerca de 100 membros. Muitos dizem que essa imagem provavelmente já estava na porta, mas as pessoas que congregam na igreja afirmam que a porta já está instalada na igreja desde 1970, e que só agora a imagem apareceu.


Veja uma foto da suposta imagem de Jesus na porta da igreja:


 Por Dan Martins, para o Gospel+

 

Reportagem "protege" vida de pastor que está preso no Irã


A divulgação do caso da prisão do pastor iraniano com cidadania americana, Saeed Abedini, pela Fox News tem auxiliado na sua proteção, informou Jordan Sekulow, diretor executivo do Centro Americano de Direito e Justiça (ACLJ, sigla em inglês).
De acordo com Sekulow, a esposa do pastor afirmou que a reportagem intimidou os agressores de seu marido, privado de sua liberdade em uma das prisões mais duras do Irã, onde um blogueiro preso em outubro sobreviveu apenas quatro dias.
O pastor foi preso por causa de sua fé, conforme foi anunciado pela própria Agência de Estudo e Notícias do Irã (AOS) em seu primeiro relatório. “A pessoa de nome Saeed Abedini que foi enviada para começar igrejas clandestinas no Irã foi presa. Sua esposa e filhos vivem nos EUA e ele também viveu na Inglaterra por muitos anos”, diz o relatório.
Segundo o ACLJ, o relatório traz diversas incorreções nas informações e é uma clara tentativa de insinuar que o pastor foi enviado do estrangeiro para minar a sua cultura.
A ACLJ aponta que o pastor jamais viveu na Inglaterra antes de ter ido aos Estados Unidos em 2005, com sua esposa Naghmeh. “Este é o mesmo tipo de campanha de desinformação orquestrada contra o pastor Youcef Nadarkhani promovida pela mídia no Irã”.
Saeed, nascido no Irã e cidadão americano, foi preso durante uma viagem de visita à sua família. Ele fazia trabalhos humanitários e estava envolvido com orfanatos não religiosos no Irã.
Para a organização de defesa dos direitos humanos, a prisão do pastor Youcef Nadarkhani, seu advogado Mohammad Ali Dadkhah e o pastor Saeed é o suficiente para que se mantenha a pressão internacional no Irã para a libertação destes e de todos os que são presos por sua fé.
Fonte: ACLJ e CP

Felino é "guia" de cão diagnosticado com catarata


O cão Terfel, de 8 anos, diagnosticado com catarata, praticamente não saía de seu cesto por causa da falta de visão, até que sua dona, a britânica aposentada Judy Godfrey-Brown, arranjou uma gata.
 
Para a surpresa de Judy, a gata Pwdidat se aproximou do cão e o ajudou a chegar ao jardim da casa onde vivem, em Holyhead, no País de Gales, segundo relata o jornal britânico “The Sun”.
 
Desde então, ela guia o cachorro e o auxilia para se deslocar. “Nunca vi algo como isso – a maioria dos cães e gatos se odeiam. Mas Pwdidat parece ter percebido imediatamente que Tefel é cego”, disse a dona.
 
Fonte: G1

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Faça a seu evento com Emerson locações de som



Locações de som para: casamentos, palestras, confraternizações, 15 anos e outros.
 O que você precisar de som para festa de pequeno porte você encontra em Emerson locações de som.
Ligue 9157 8866 - 9643 7391 falar com Emerson Macêdo