PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Ladrão desiste de estupro após vítima recitar versículo de João 3:16 e orar por ele; Agressor foi morto pela polícia horas depois

Ladrão desiste de estupro após vítima recitar versículo de João 3:16 e orar por ele; Agressor foi morto pela polícia horas depoisUma tentativa de estupro foi interrompida quando a mulher recitou a passagem de João 3:16 e orou pelo agressor, livrando-se assim do abuso sexual.
O caso aconteceu na Florida, Estados Unidos, e segundo a polícia, Charlie Christopher Bates foi morto horas depois numa perseguição policial.
A tentativa de estupro se deu quando Charlie invadiu o apartamento de sua vítima, e com uma arma, forçou-a a se despir e acariciá-lo. Quando ele estava prestes a consumar o ato, a vítima recitou um dos versículos mais conhecidos da Bíblia e passou a orar pelo agressor.
Segundo depoimento prestado pela vítima à Polícia, nesse momento o comportamento de Charlie mudou, e ele deu uma camisa para que ela se cobrisse. Logo depois, vítima e estuprador oraram juntos, e a mulher rasgou uma página da Bíblia e entregou a ele, antes de sua fuga.
A porta-voz da Polícia da cidade de Tampa, Laura McElroy, afirmou que “as orações provavelmente salvaram a vida da mulher”.
Quando a Polícia foi acionada, iniciou uma perseguição policial numa rodovia federal, que resultou na morte de Charlie, que foi atingido por tiros disparados pelos policiais.
Charlie vinha sendo procurado pelo estupro de outras quatro mulheres na Universidade do Sul da Flórida, localizada a poucos quilômetros do local onde ele morreu, além de outros crimes.
A curiosidade está no fato de que, segundo o Urban Christia News, Charlie já havia desistido de estuprar uma mulher num condomínio um mês atrás. Ele agiu de forma semelhante, invadindo o apartamento no condomínio fechado, tomando joias e o celular da vítima, e ameaçando estuprá-la. Quando a vítima começou a orar, Charlie fugiu.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Justin Bieber diz ter chorado durante culto na igreja Hillsong NYC: “Sermão incrível”

O cantor pop Justin Bieber publicou uma mensagem em seu Twitter no último domingo, afirmando ter chorado durante um culto na Hillsong NYC, uma filial da igreja australiana na cidade norte-americana.
Bieber, apesar das inúmeras polêmicas em que se envolve, sempre se identificou como um cristão, e chegou argumentar aos críticos que não é perfeito, e que seus deslizes não influenciavam sua fé.
A mensagem no Twitter elogiava também o sermão pregado pelo pastor da igreja: “Muito amor para meu amigo Carl Lentz NYC pelo sermão incrível na igreja esta manhã. Te amo, cara. Chorei hoje. Obrigado”, escreveu o artista.
twitter justin bieber
Posteriormente, o pastor Lentz e sua esposa, Laura, publicaram fotos de Justin Bieber nos bastidores do templo, que costuma receber 5.500 pessoas em média a cada culto.
A denominação tem se destacado na cidade conhecida como capital do mundo pela maneira simples e direta de se comunicar. Em seu site, a missão da Hillsong NYC é definida como “atingir e influenciar o mundo através da edificação de uma grande igreja, centrada em Cristo e baseada na Bíblia, mudando mentalidades e capacitando as pessoas para liderar e impactar todas as esferas da sociedade”.
Confira as fotos de Justin Bieber ao lado do pastor da Hillsong NYC:
Justin Bieber ao lado do pastor Carl Lentz e seu filho
Justin Bieber ao lado do pastor Carl Lentz e seu filho
justin bieber e pastor Carl Lentz
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

“Miley Cyrus vendeu sua alma ao diabo?”, questiona jornalista, após cantora lançar clipe “Wrecking Ball” em que aparece nua

“Miley Cyrus vendeu sua alma ao diabo?”, questiona jornalista, após cantora lançar clipe “Wrecking Ball” em que aparece nuaA cantora Miley Cyrus chocou admiradores e a opinião pública como um todo ao protagonizar, durante o Video Music Awards (VMA), cenas extremamente ousadas e sugestivas.
A perplexidade se formou pelo contraste do episódio com a imagem que a cantora mantinha junto aos fãs quando surgiu interpretando a personagem Hannah Montana, da Disney.
Poucos dias depois, Cyrus lançou uma nova música com um clipe ainda mais polêmico. Em “Wrecking Ball”, a cantora aparece nua num cenário de demolição e com gestos tão sugestivos quanto os que ela apresentou no VMA.
A onda de choque causada pela cantora levou diversas pessoas a se questionarem sobre o que estaria acontecendo com a cantora teen que encantava crianças e adolescentes mundo afora.
Jennifer LeClaire, editora do Charisma News, um dos maiores portais cristão de notícias dos Estados Unidos, publicou um artigo questionando se Miley Cyrus teria vendido sua alma ao diabo.
“Miley está apelando para um choque de valores para criar um frenesi na mídia, e acabou indo muito além do que qualquer coisa que Madonna ou Lady Gaga tenha feito em suas performances mais perversas”, opinou LeClaire.
“Pense nisso por um minuto: Miley Ray Cyrus nasceu em uma família cristã. Na verdade, seu nome verdadeiro é Destiny Hope Cyrus. A ex-estrela de Hannah Montana foi apresentada como cristã e batizada em uma Igreja Batista do sul. Ela usava um anel de pureza, quando era mais jovem, sinalizando seu compromisso para praticar a abstinência até o casamento. Agora ela está estampando manchetes por mostrar os mamilos e muito mais. Então o que deu errado? O que aconteceu, não aconteceu da noite pro dia. Você pode ver o lento declínio da personalidade doce de Miley nos últimos cinco anos”, disse a editora, referindo-se às polêmicas que a cantora se envolveu e a constante mudança de aparência.
Respondendo à pergunta do título de seu artigo, Jennifer LeClaire diz que “não acho que Miley Cyrus vendeu sua alma ao diabo, como alguns podem reclamar”, e completa: “Mas, claramente, Miley já vendeu para o espírito do mundo”.
Concluindo seu artigo, a editora diz que não tem “todas as respostas” para o que poderia ser chamado de crise de identidade da cantora, e afirma: “Uma coisa é certa: ninguém forçou Miley para esfregar-se em um homem casado com o dobro de sua idade na frente de jovens na MTV, e ninguém a obrigou a se despir e dançar em um bola de demolição também. Miley foi levantada com valores cristãos. Ela está fazendo suas próprias escolhas. Ela está enganada. Minha oração é que Miley seja como o filho pródigo e volte ao abraço do pai. Deus está apenas esperando para vê-la vir correndo sobre a colina. Vamos orar para que Miley encontre seu caminho para casa em breve. Nós, pelo menos podemos concordar com isso?”, questiona.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Jogador Daniel Alves elogia Neymar e afirma que “Deus o tocou e disse: ‘Você vai ser o jogador’”

Jogador Daniel Alves elogia Neymar e afirma que “Deus o tocou e disse: ‘Você vai ser o jogador’”A Seleção Brasileira venceu Portugal por 3×1 ontem, 11/09, num jogo amistoso disputado em Boston, Estados Unidos, com uma grande apresentação de Neymar, que participou do primeiro gol e marcou o segundo.
A repercussão da boa atuação do jogador nos jornais europeus contou com uma entrevista do lateral direito Daniel Alves, companheiro de Neymar no Barcelona e na Seleção, à revista Eurosport.
Dani Alves, como é conhecido, rasgou elogios ao atacante: “Eu acho que é um dos poucos jogadores que, quando nasceu, Deus o tocou e disse: ‘Você vai ser o jogador’”, afirmou, fazendo referência à frase consagrada por Romário.
Para o lateral direito, Neymar “está em uma grande equipe e o mundo do futebol o conhecerá e verá o que ele é capaz”.
Neymar acertou sua transferência do Santos para o Barcelona durante a preparação para a Copa das Confederações, que posteriormente foi vencida pelo Brasil. Na opinião de Daniel Alves, a competição serviu para mostrar a verdadeira face da Seleção Brasileira: “Acho que muita gente agora aposta na vitória do Brasil, mas três ou quatro meses atrás não fariam isso. Essa é a real importância da Copa das Confederações para nós”, resumiu.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Evangélica, a ex-Tiazinha, Suzana Alves, prega em congresso de adolescentes

Evangélica, a ex-Tiazinha, Suzana Alves, prega em congresso de adolescentesA ex-modelo Suzana Alves, que ficou conhecida nacionalmente como a mascarada Tiazinha, no extinto programa “H”, se converteu e está pregando em igrejas evangélicas, dando seu testemunho de vida e fé. No último fim de semana sua participação em um congresso de adolescentes, onde teria foi listada como uma das preletoras, chamou a atenção da imprensa.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Atualmente casada com o ex-tenista Flávio Saretta, Suzana Alves teria pregado em um evento que aconteceu na Igreja Batista de Tambuá, em João Pessoa. Após o evento, a ex-modelo recebeu várias mensagens no Twitter, sobre seu testemunho.
- Seu testemunho mudou minha vida!!!! Agradeço muito a Deus e a você!!!! Deus te abençoe grandemente – escreveu uma seguidora de Suzana Alves, segundo o site Extra.
- Muito bom a sua presença conosco, amiga!! Seu testemunho rendeu frutos eternos! – afirmou outra internauta.
tiazinha-congresso
Suzana também publicou no Twitter uma foto da igreja onde esteve, com a legenda “Amor ao extremo: Jesus”, referindo-se ao nome do evento. Em seu perfil na rede social, a ex-modelo se apresenta como uma “serva de Cristo, aprendiz do seu amor”.
A conversão ao evangelho seria o motivo da mudança no estilo de vida de Suzana, que tem preferido se manter no anonimato nos últimos anos. Conhecida na década de 1990 por suas performances sensuais como Tiazinha, e por ter estampada a capa da revista Playboy, Suzana Alves é hoje proprietária de um centro de pilates, e se mantém longe da fama.
Veja o cartaz do evento:

Por Dan Martins, para o Gospel+

Evangelista inicia caminhada de 800 quilômetros carregando uma cruz de 3 metros e meio

O longo caminho percorrido por Jesus carregando a cruz na qual seria crucificado é um relato que serve de inspiração para a vida de muitos cristãos. Porém, o evangelista Clive Cornish, do Reino Unido, decidiu mostrar sua fé repetindo o ato de carregar a cruz.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
clive-cornish-caminhada-cruz-2
Carregando uma cruz de mais de 3 metros e meio de altura, Cornish vai percorrer uma distância de 500 milhas, o equivalente a 804 quilômetros. Em seu caminho estão as cidades de Wales, Cardiff, Fishguard, Blaenau Ffestiniog, Conwy, Llangollen, Abergavenny e Newport. A intenção do evangelista é terminar a viagem em quatro semanas.
Apesar de sofrer de terríveis espasmos nas costas e bolhas, Cornish está determinado a completar a caminhada por 6 de outubro.
Aos 46 anos de idade, essa não é a primeira vez que o evangelista faz esta caminhada. Ele tomou o mesmo caminho em 2003, quando também sofreu com a dor e o desconforto. No entanto, ele afirma que sua caminhada não é apenas um sacrifício, mas um meio de evangelizar.
- Uma mulher me viu em Cardiff, de depois em Bridgend, em seguida, nas proximidades de Pyle, então ela teve que parar e me perguntar o porquê, uma grande oportunidade para falar sobre Jesus – lembra Cornish.
- Um motorista de ônibus disse que me viu no início do dia e queria saber o que eu estava fazendo. Um passageiro gritou: ‘Por quê?’ – relata.
- Um jornal local enviou um repórter que levou alguns detalhes e imagens. Ele disse que eu tinha provocado uma grande reação. Um cara baixou a janela e perguntou se eu estava andando em Port Talbot ontem. Quando eu disse que sim, ele quis saber o porquê. Eu disse, ‘Para lembrá-lo Jesus te ama!’ Então, ele buzinou com grande entusiasmo – completou o evangelista, ressaltando sua motivação para a caminhada.

Por Dan Martins, para o Gospel+

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Marina Silva pode filiar-se a partido evangélico se Rede Sustentabilidade não for registrado no prazo; Magno Malta é cotado como vice na eleição de 2014, diz revista

Marina Silva pode filiar-se a partido evangélico se Rede Sustentabilidade não for registrado no prazo; Magno Malta é cotado como vice na eleição de 2014, diz revistaA ex-senadora Marina Silva enfrenta um impasse em relação à sua candidatura para as próximas eleições presidenciais. As assinaturas coletadas para o registro do partido Rede Sustentabilidade no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) passam por conferência nos cartórios eleitorais, e o prazo final para que a corte do Tribunal aceite a fundação do partido é o dia 05 de outubro.
A equipe de Marina que trabalha na organização da Rede Sustentabilidade diz ter conseguido número muito superior às 491 mil assinaturas necessárias para fundar o partido, porém reclama que a conferência das rubricas tem sido feita de maneira lenta pela Justiça Eleitoral.
De acordo com informações da revista Veja, até agora os cartórios não chegaram a 400 mil assinaturas conferidas. Por medo de que o prazo para o registro não seja cumprido, a cúpula que auxilia Marina definiu o dia 21 de setembro como prazo para tomar a decisão de filiar-se ou não a um partido já existente e viabilizar a candidatura ao Planalto em 2014.
Marina Silva vem sendo apontada nas pesquisas de intenção de voto como a segunda colocada, sempre com mais de 20% e próxima à presidente Dilma Rousseff. Os assessores de Marina temem que se ela não for candidata em 2014, pode cair no esquecimento e não ter forças para disputar a eleição em 2018.
Em meados de agosto, a assessoria da Rede afirmou não trabalhar com a hipótese da não fundação do partido e que por isso não estariam cogitando a possibilidade de Marina procurar outro partido naquele momento, mas com a aproximação do fim do prazo e a alta rejeição de assinaturas, a alternativa mais cogitada para Marina seria ingressar no novato e pequeno Partido Ecológico Nacional (PEN), que além de ter como uma das bases políticas a preservação ambiental, é ligado e liderado pela Igreja Assembléia de Deus, denominação a qual pertence Marina. Como a pré-candidata tem criticado de forma incisiva os partidos tradicionais, essa opção seria a mais coerente, pois como o PEN foi registrado há pouco tempo, não tem a rejeição do eleitorado fiel a ela. Marina não pode concorrer a presidência se não estiver filiada a um partido registrado.
O presidente da sigla, Pastor Adilson Barroso, anunciou que trabalha para que a migração para o PEN aconteça: “Eu passo a presidência nacional do partido para ela e garanto a candidatura à Presidência do país”, afirmou.
Barroso chegou a sugerir um vice à chapa de Marina: o senador Magno Malta, que também é evangélico e atualmente é integrante do PR. De acordo com o presidente do PEN, Malta estaria se aproximando do seu partido e a mudança de legenda seria questão de tempo.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Fiel da Assembleia de Deus, Aline Franzoi fala sobre as fotos nua na Playboy: “Ninguém consegue derrotar aquele que Deus escolheu pra vencer”

Fiel da Assembleia de Deus, Aline Franzoi fala sobre as fotos nua na Playboy: “Ninguém consegue derrotar aquele que Deus escolheu pra vencer”A modelo Aline Franzoi, capa da revista Playboy deste mês, publicou uma mensagem de fé e motivação em sua página no Facebook, no último sábado, 07 de setembro.
Evangélica, Aline tem sido alvo de críticas por ter aceitado posar nua para uma revista masculina: “Ninguém consegue derrotar aquele que Deus escolheu pra vencer! Que Deus abençoe o dia de cada um”, escreveu a modelo.
Aline Frazoi atraiu a atenção da mídia por ter sido a primeira modelo brasileira a ser escolhida para atuar como ring girl do UFC. Com os holofotes à sua volta, declarou-se evangélica e chegou a afirmar que nunca faria um ensaio nu, mas com a proposta da Playboy, mudou de ideia.
“O ensaio é bem diferente do que o público esta imaginando. Mudei de ideia justamente por isso. O trabalho ficou incrível. Não será nada vulgar”, afirmou ao jornal Extra. “Meus familiares e namorado adoraram! Estamos superfelizes”, complementou.
aline_franzoiNo Facebook, Aline desabafou quanto à questão em torno de sua fé: “Para a questão religião que saíram em manchetes dizendo ‘evangélica’, esta será a primeira e única vez que falarei, somente para que entendam. Em nenhum momento fiquei enfatizando minha religião em trabalhos e nunca quis vincular informações desta maneira, pois são áreas diferentes. Então quanto às matérias que saem vinculando informações com o título ‘evangélica’, quem escreve são jornalistas e não a Aline Franzoi! Tenho certeza que todo mundo consegue diferenciar isto. Quanto ao meu trabalho, isso diz respeito a mim!”.
No jornal Folha de S. Paulo, Aline foi destaque de uma matéria da colunista Mônica Bergamo, que também deu ênfase à fé da modelo e revelou a denominação que ela frequenta: “A paulistana de 21 anos estampa a capa deste mês da revista. A publicação anuncia que a modelo e ex-garota do octógono é a primeira evangélica a posar nua na história da ‘Playboy’ brasileira. A coelhinha de setembro é fiel da Assembleia de Deus, cuja doutrina é rígida em relação à vestimenta e ao corte de cabelo das mulheres”.
Veja uma foto de Aline Franzoi na Playboy:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Cláudio Duarte não recomenda que evangélicos trabalhem com sex shop

Cláudio Duarte confirma participação em congresso para pastores em MGReportagens divulgadas pela imprensa nos últimos dias mostram que as evangélicas estão não apenas consumindo, como também comercializando produtos eróticos. O ramo de sex shop tem aumentado suas vendas, em parte estimulado por livros adultos que nos últimos anos fizeram muito sucesso no Brasil.
Será que há problemas em se tornar empresária do ramo? Para o pastor Cláudio Duarte não é recomendado que um evangélico invista nesse tipo de comércio. “Eu compararia o fato de um cristão ter um sex shop com alguém que quer montar um bar e vender bebida alcoólica e cigarro”, disse.
Na visão do pastor há produtos eróticos que não devem ser comercializados por estarem fora do contexto de santidade que é pregado na religião. “Um produto para apimentar a relação é outra história, pois é um acessório. Por outro lado, existe pênis de dupla penetração no sex shop que um cristão não deveria fazer uso”, explica.
Há produtos que o pastor Cláudio Duarte não vê problemas em ser utilizado dentro do casamento, como é o caso de óleos de massagens, líquidos lubrificantes, anéis para retardamento da ejaculação e outros. “Às vezes a mulher está com uma alteração hormonal e um lubrificante pode ser perfeitamente aceitável. Até usar uma fantasia não tem nada demais. O problema é que o desejo pelo corpo do conjugue deve vir em primazia.”
“Não posso dizer que é pecado um cristão ter tal comércio, mas diria que não é recomendado. Se eu for avaliar pelo lado bíblico: ‘Todas as coisas são lícitas, mas nem todas me convém’. Eu não teria, nem recomendaria um sex shop para nenhum membro de minha igreja, então não recomendaria para ninguém mais. Portanto, gostaria apenas de fazer uma observação: fuja da aparência do mal.”

Pastor afirma que artistas gospel estão “prostituindo a Noiva”

O apóstolo Luiz Hermínio estava ministrando em um congresso e acabou tocando em um assunto bastante controverso no cenário evangélico: a cobrança de cachê para eventos religiosos e o enriquecimento dos artistas gospel.
O vídeo com o trecho dessa ministração foi postado no Youtube e levantado novamente esta discussão sobre ser permitido ou não cobrar grandes quantias de dinheiro para louvar a Deus. O ministério pode ser transformado em profissão?
Para o apóstolo da igreja M.E.V.A.M. (Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus) quem ganha a vida com a igreja está prostituindo a Noiva de Cristo, por isto ele chama os promotores de eventos evangélicos de “cafetões”.
“Eu não sustento artista no púlpito, sustentamos pobres em lugares carentes (…) Um dia esse povo vai ter que acertar as contas com Deus, aonde está o dinheiro dos CDs, aonde está o dinheiro dos livros, aonde está o dinheiro dos shows?”, questiona.
“Você que tem abusado da igreja, promoter, Deus vai te pegar. Você que trata a Igreja como prostituta, seu cafetão… A Noiva não é prostituta”, continua.
Luiz Hermínio pede aos presentes para que não convidem para suas igrejas cantores que cobram para pregar e cantar. “Quem cobra para uma noite de intimidade é a prostituta”, afirma.
A mensagem era “Entendendo o tempo e o modo de Deus”, mas em pouco mais de dois minutos o pastor enviou este recado para aqueles que trabalham no segmento evangélico chegando a chamar os cantores de ladrões. “Quanto é que você cobra por duas horas, quanto custa vinte músicas sua, seu ladrão? Mas a Noiva não é prostituta, ela tem um Noivo e ele vai vir buscá-la”, disse o apóstolo.

domingo, 8 de setembro de 2013

Católico gay afirma ter recebido uma ligação do papa Francisco para falar sobre sua sexualidade

Católico gay afirma ter recebido uma ligação do papa Francisco para falar sobre sua sexualidadeChristophe Trutino, um assistente de vendas de 25 anos de idade, de Toulouse, afirmou ao France La Depeche du Midi que recebeu um telefonema do papa Francisco para falar sobre sua sexualidade. Trutino, que é homossexual, conta que recebeu a ligação do líder católico depois de ter escrito uma carta a ele relatando sofre preconceito por sua opção sexual.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelCatólico gay afirma ter recebido uma ligação do papa Francisco para falar sobre sua sexualidade
Ele diz que decidiu escrever ao novo papa uma carta sobre seus problemas porque acredita que o papa Francisco é um tipo diferente de papa. E o papa supostamente respondeu.
- Sim. Eu sei que é difícil acreditar, mas realmente aconteceu assim. Daquele momento em diante, eu não tinha mais nenhuma dúvida. Eu estava convencido de que era ele. Sua voz, seu tom de voz, o ritmo de suas palavras… – disse o jovem ao jornal La Depeche, segundo tradução do Huffington Post.
Trutino dirigiu-se formalmente ao papa que, supostamente, dirigiu a ele informalmente.
-Eu recebi a carta que você me enviou (…) Sua homossexualidade, não é um problema. Você deve permanecer corajoso, é preciso continuar a acreditar, a orar e para ficar bem – teria dito o papa ao jovem.
Inicialmente o Vaticano não confirmou nem negou a suposta ligação. Porém, agora o padre Federico Lombardi, porta-voz oficial da Santa Sé, “nega firmemente” as informações divulgadas na imprensa francesa.
- A única vez que o Papa ligou para a França foi para falar com o Cardeal Barbarin – e afirmou que sempre existe o risco de pessoas se passarem pelo papa ao telefone.
O papa Francisco tem sido visto por muitos como um progressista. Essa visão sobre o líder católico se tornou ainda mais forte depois de suas afirmações de que não poderia julgar um homossexual caso este decidisse buscar a Deus.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Pastor Cláudio Duarte comenta a relação do evangélico com o sex shop e aconselha: “fuja da aparência do mal”

Pastor Cláudio Duarte comenta a relação do evangélico com o sex shop e aconselha: “fuja da aparência do mal”
Recentemente começou a crescer no Brasil o mercado de sex-shops que tem os evangélicos como público alvo. A relação de evangélicos com comércios e produtos desse tipo tem sido constantemente trazido à discussão, sobretudo com empresários evangélicos entrando nesse mercado.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O pastor Cláudio Duarte, conhecido por suas palestras sobre a sexualidade do cristão, comentou o tema, afirmando que “tem coisas que o cristão não deveria comercializar”. Em seu comentário, o pastor afirmou que existem alguns produtos relacionados ao sexo que “podem ser extremamente benéficos para um relacionamento conjugal sadio”, mas que existem outros cujo uso “sai do contexto de santidade”.
- Às vezes a mulher está com uma alteração hormonal e um lubrificante pode ser perfeitamente aceitável. Até usar uma fantasia não tem nada demais – afirma o pastor, pondera “por outro lado, existe pênis de dupla penetração no sex shop que um cristão não deveria fazer uso, pois sai do contexto de santidade”.
- Não posso dizer que é pecado um cristão ter tal comércio, mas diria que não é recomendado. Se eu for avaliar pelo lado bíblico: ‘Todas as coisas são lícitas, mas nem todas me convém’ – pondera o pastor, que disse ainda que “compararia o fato de um cristão ter um sex shop com alguém que quer montar um bar e vender bebida alcoólica e cigarro”.
- Eu não teria, nem recomendaria um sex shop para nenhum membro de minha igreja, então não recomendaria para ninguém mais. Portanto, gostaria apenas de fazer uma observação: fuja da aparência do mal. – completa Duarte.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Religião ou Política? Viagem do pastor Marco Feliciano a Boston levanta questionamentos

Religião ou Política? Viagem do pastor Marco Feliciano a Boston levanta questionamentosO deputado federal e pastor Marco Feliciano viajou recentemente à cidade norte-americana de Boston afirmando ter ido lutar “pelos direitos das centenas de brasileiros que estão presos aqui nos EUA por estarem ilegais”. Porém, a viagem tem levantado uma série de questionamentos.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A diretora executiva do Centro do Imigrante Brasileiro, Natalícia Tracy, afirma que, apesar de os imigrantes terem sido o assunto oficial da viagem do parlamentar, houve apenas uma reunião com ele sobre o tema, e que foi muito criticada por ter se reunido com Feliciano.
- Recebi muitas críticas por ter estado com ele. Foi para falar dos presos. A única coisa que ele disse foi para as pessoas lhe mandarem seus projetos – informou Tracy, que está nos EUA há 18 anos e mantém uma organização que luta contra a discriminação, oferece orientação jurídica e aulas de inglês aos imigrantes brasileiros.
Professora da Universidade de Massachussets, Natalícia, que é casada com um americano, afirma que o consulado não tem a capacidade de oferecer todo o apoio de que os brasileiros necessitam, mas ressalta houve uma melhora. Porém, ela afirma que as melhoras não estão relacionadas a Feliciano, e afirma que a visita feita por ele foi apenas “coisas da política”.
De acordo com Feliciano, sua viagem, que aconteceu no dia da polêmica votação da cassação do deputado Natan Donadon, foi realizada a convite de “líderes religiosos” e não com dinheiro público. Porém, ele que levaria um relatório sobre os imigrantes e que iria apresentá-lo à Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.
Durante sua estadia nos Estados Unidos, Marco Feliciano realizou ainda uma preleção na Revival Church for The Nations e se apresentou na “Escola Bíblica de Obreiros”, fundada pelo pastor Ouriel de Jesus.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Pastor causa polêmica ao se recusar a realizar batismo de filho de um casal de lésbicas

Pastor causa polêmica ao se recusar a realizar batismo de filho de um casal de lésbicasUm pastor da Igreja Anglicana Inglaterra se recusou a realizar uma cerimônia de batismo de uma criança, por se tratar do filho de cum casal de lésbicas. O reverendo George Gebauer, de 87 anos, afirmou que não faria a cerimônia porque as duas mulheres queriam ser registradas como “mães” da criança na certidão de batismo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Aimi Leggett, 25, e sua parceira civil Victoria, 22, queriam que o filho Alfie, de um ano de idade, fosse recebido na igreja com a cerimônia tradicional de batismo. Porém, o reverendo Gegauer explicou que não poderia realizar a cerimônia afirmando que seria “ilegal” registrar as duas mulheres como mães da criança.
Em reunião com o casal, o reverendo explicou que a certidão de batismo só tem espaço para o nome de uma mãe e de um pai. Ele chegou a sugerir que Victoria fosse registrada como madrinha e Aimi, mãe biológica da criança, figurasse na certidão como “mãe solteira”.
Gebauer, que é sacerdote há 40 anos, declarou ainda que “sentia muito” pelos gays e lésbicas, classificados por ele como mentalmente desequilibrados, afirmou que a sexualidade do casal não era um problema e que ele estava disposto a batizar Alfie se eles concordassem em registrar apenas uma delas como mãe.
- A alma da criança é mais importante que tudo, mas temos um impasse aqui – afirmou.
De acordo com o Daily Mail, o casal não aceitou a proposta do religioso, e o caso repercutiu na imprensa inglesa como “preconceito” e “homofobia”.
- Você quer que Alfie tenha vergonha de sua família? Ele não é gay, nós somos, o que fazemos é problema nosso – afirmou o casal.
O arquidiácono Gavin Collins, do distrito de Meon, interveio no caso e permitiu que o menino fosse batizado na igreja como as mães queriam. Ele explicou ter entendido que Victoria, como parceira de Aimi, tem plena corresponsabilidade parental legal em relação à criança, e que seria possível inserir o nome das duas na certidão como mães.
- Eu estou contente que este problema foi resolvido, e nós estamos ansiosos para recebêr Aimi, Victoria e Alfie, assim como seus amigos e familiares – afirmou o representante da igreja.
Por Dan Martins, para o Gospel+