PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

terça-feira, 1 de outubro de 2013

TSE dá 24 horas para Ministério Público se manifestar sobre registro da Rede Sustentabilidade

A ministra Laurita Vaz, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), concedeu até hoje para que o Ministério Público Eleitoral (MPE) se manifeste sobre pedido de registro do partido Rede Sustentabilidade, legenda fundada pela ex-senadora Marina Silva. O pedido de registro do partido deve ser julgado pelo TSE nesta semana. Para participar das eleições do ano que vem, o partido tem que ser registrado até o dia 5 de outubro, um ano antes do primeiro turno.

Mais Médicos custa R$ 542 milhões e ainda falta atendimento

O Ministério da Saúde estima investir ao menos R$ 542 milhões no Mais Médicos até o final do ano. O valor inclui gastos assumidos desde o início das atividades, em agosto, e pode ser superado, pois o plano já funciona em sistema de emergência, sem a exigência de licitação para hospedagens e passagens aéreas.
No entanto, médicos formados no exterior que já receberam registro provisório ainda esperam para começar a trabalhar pelo país. Além disso, como 71% dos registros profissionais ainda não foram liberados pelos conselhos regionais, os profissionais sem aval para trabalhar estão sendo pagos para conhecer as unidades, participar de reuniões e observar colegas em ação.

Prefeitura do Natal tem cinco anos para retirada definitiva de carroças das ruas



O juiz Luiz Alberto Dantas Filho, da 5ª Vara da Fazenda Pública de Natal, homologou um acordo firmado entre o Ministério Público Estadual e a Prefeitura de Natal, que tem como objetivo procurar solucionar a situação do tráfego de veículos de tração animal nas vias públicas da capital potiguar.
Dentre as medidas pactuadas está a retirada definitiva de circulação das vias urbanas de Natal, no prazo de cinco anos – contados a partir da data da sentença de 27 de setembro – de todos os veículos de tração animal, especialmente as carroças tracionadas por equinos, asininos e muares.

TUDO PARA A SUA FESTA FICAR MAIS BELA



Para a sua festa ficar no seu estilo nos temos tudo o que você precisa 
estamos localizado pertinho dos correios na rua   José Rufino Nº 91
no centro de Angicos  uma organização Anelúzia e família 
contatos ligue: ( 84 ) 3531 - 2670 ou 9151 - 8222