PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

BORBOLETA BRANQUINHA... Adoro observar o colorido das borboletas!

Uma borboleta branquinha
Voa, voa pelo jardim
Visitou minha janela
Alegrou meu dia sim!

Por que será que é branquinha?
Na cor da paz se banhou?
Será que é uma pétala de flor
que a sonhada paz soprou?

Na poesia se encontram respostas
As dúvidas de nossas almas
Na poesia se encontram perguntas
Nunca antes perguntadas...

Não importa se a borboleta é branquinha
Se de paz pintou as asinhas
Só quero continuar apreciando
Sua leveza de minha janelinha!


Profª Fatuca, 2013.

FAZENDO O MEU PROGRAMA MANHÃ 104


FAZENDO O QUE GOSTO ME COMUNICANDO COM OS OUVINTES MANHÃ 104 NA FM CABUGI CENTRAL EM ANGICOS 

SUCESSO

Foi um estouro de vendas em foto produto personalizado em Emerson fotos digital para o dia dos pais
vai fazer festa de casamento aniversário ou qualquer tipo de convite personalizado procure a marca da qualidade Agora também com filmagens estamos localizado na rua Raimundo miguel da cunha em ANGICOS RN.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Beit Viagens – Israel, viagens a Terra Santa

1010383_294896323988757_1947405885_n

NOVIDADES EM NY CALÇADOS CONFIRA OS LANÇAMENTOS DE CALÇADOS

NY CALÇADOS ESTÁ COM MUITAS NOVIDADES PARA O DIA DOS PAIS VENHA CONFERIR AS NOVIDADES QUE ACABARAM DE CHEGAR EM NOSSA LOJA TUDO COM DESCONTOS MARAVILHOSOS NY CALÇADOS LOCALIZADO NA RUA JOSÉ RUFINO ENFRENTE AO BANCO DO BRASIL EM ANGICOS 
EM BREVE COLOCAREMOS AS FOTOS PARA VOCÊ CONTEMPLAR AS MARAVILHAS NO MUNDO DOS CALÇADOS NY CALÇADOS ORGANIZAÇÃO ELDER E IRANY

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

10X SEM JUROS MICHELLY CONFECÇÕES

Pastor Silas Malafaia explica que temer a Deus não é ter medo d’Ele: “É confiar em Seu infinito amor e abominar o pecado”

No meio cristão, o temor a Deus é pregado como forma de conselho que, se seguido, resulta em boa conduta e bem-aventurança.
Este temor, no entanto, é facilmente confundido com medo, pois as palavras possuem significados muito próximos. O conceito, porém, é bastante distante do medo, diz o pastor Silas Malafaia.
“Biblicamente falando, temor não é medo. Se assim fosse, o temor a Deus não seria a causa de grande prazer para o justo, pois o medo não traz prazer, alegria, felicidade; traz inquietação ante a percepção de um perigo real ou imaginário, de uma ameaça”, elucida o pastor.
O artigo sobre o tema escrito por Malafaia afirma que “temer a Deus não é ter medo de Deus, como se Ele fosse um Ser iracundo, perverso, que está sempre pronto a exercer o juízo, e nunca misericórdia”.
O pastor explica: “Esse não é o Deus justo, amoroso, bondoso e misericordioso revelado na Bíblia. Ele ama a justiça e o juízo, a terra está cheia da bondade do Senhor (Salmo 33.5). Sendo assim, o medo não é adequado em relação a Ele, nem é comum a quem o conhece bem”.
O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) afirma em seu texto o que é temer a Deus: “É reconhecê-lo como o Deus único, verdadeiro, Criador e Senhor absoluto sobre tudo e todos. É ter a consciência de que a nossa vida e tudo quanto existe depende daquele que vive e reina para sempre, que Ele tem o controle sobre tudo”.
Ainda nesse contexto, Malafaia diz que temer ao Senhor “implica obediência” e “confiança absoluta no Seu infindo amor (Provérbios 14.26) e aversão às coisas que Ele condena: o mal, a soberba, e a arrogância, e o mau caminho, e a boca perversa (Provérbios 8.13). Devido à Sua natureza santa, Deus abomina o pecado”.
Silas Malafaia diz que a forma de reconhecer se uma pessoa teme a Deus ou não é “pelas palavras, escolhas e atitudes dela”, e resume: “Uma pessoa que teme a Deus e reconhece a soberania do Senhor aparta-se do mal, busca o bem, promove a paz e tem sabedoria, alegria, vida, porque guarda os mandamentos divinos e submete-se à orientação e vontade dele, sendo bem-aventurada, bem-sucedida em tudo, recebendo do Senhor sabedoria, cuidado, vida e provisão (Provérbios 10.27; 14.27; 15.33)”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, compara Hugo Chávez a Jesus: “Cristo fez-se carne nele”

O ex-presidente da Venezuela, Hugo Chávez, foi comparado a Jesus Cristo por seu sucessor, Nicolás Maduro, nesta segunda-feira, 05 de agosto.
Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, compara Hugo Chávez a Jesus: “Cristo fez-se carne nele”A polêmica analogia foi feita durante cerimônia em homenagem ao falecido presidente, com a presença de quase todos os ministros do governo venezuelano e alguns políticos que serão candidatos nas próximas eleições municipais do país. Em março, ele havia chamado Cháves de “Cristo Redentor dos pobres“.
Maduro afirmou que Chávez “veio proteger os que nada tiveram”, assim como Jesus: “Cristo Redentor fez-se carne, fez-se nervo, fez-se verdade em Chávez”, afirmou.
A cerimônia foi realizada no Quartel da Montanha, no oeste da capital Caracas, local onde o corpo de Hugo Chávez, chamdo de líder da “revolução bolivariana”, está enterrado, segundo informações do portal Terra.
“Hugo Chávez, enquanto esteve neste mundo, se encontrou com os valores de Cristo e simpatizou com sinceridade de coração com os valores de nosso redentor, o Cristo dos pobres, o Cristo dos humildes, o que vinha proteger os que nada tiveram”, disse Maduro, que era vice-presidente no mandato de Chávez e foi eleito para um mandato próprio após sua morte, derrotando Henrique Caprilles por uma diferença de 200 mil votos.
“Viemos entregar-te a lágrima de nossa tristeza e dizer que todo este amor seguirá transformado em ação”, disse Maduro, que pediu “a união de todo o povo” para que o país não entre em colapso numa crise econômica.
Hugo Chávez faleceu aos 58 anos no dia 05 de março deste ano, depois de enfrentar por quase dois anos um câncer na região pélvica. O ex-presidente governou a Venezuela entre 1999 e 2013, e seu governo ficou marcado pela maior distribuição de renda a partir dos royalties obtidos com a venda de petróleo, mas também pelas constantes mudanças na Constituição do país, o que permitiu que ele disputasse sucessivas reeleições e mudasse o nome do país.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Ministério Público investigará denúncias de agressão a ativistas gays que protestaram contra o pastor Marco Feliciano

As denúncias de que ativistas gays teriam sido agredidos durante um evento da Assembleia de Deus em Santarém, no Pará, serão investigadas pelo Ministério Público Federal.
O evento tinha como preletor principal o pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados e principal alvo dos protestos da militância homossexual.
O tumulto começou quando os manifestantes abriram uma bandeira com as cores do movimento gay e causaram irritação no pastor Marco Feliciano, que pediu respeito à Igreja e a intervenção da Polícia Militar (PM).
Antes que a PM intervisse nos protestos, seguranças contratados pela Assembleia de Deus teriam agredido os ativistas gays com tapas, socos e armas de choque, segundo relatos dos próprios manifestantes, que acusam ainda  a Polícia de ter agido com força desproporcional posteriormente.
Ministério Público investigará denúncias de agressão a ativistas gays que protestaram contra o pastor Marco Feliciano

Segundo o site do jornal Tribuna Hoje, o Ministério Público Federal (MPF) pedirá a identificação dos policiais que atuaram no evento e também os laudos dos exames de corpo de delito realizados nos ativistas. A investigação contará ainda, com a coleta de novos depoimentos dos manifestantes.
A Polícia Militar, a direção da Assembleia de Deus e o pastor Marco Feliciano não comentaram o anúncio de que o MPF investigará o incidente.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Homem acusado de matar companheira é preso nas Rocas

Um homem acusado de matar a companheira foi preso na manhã desta terça-feira (6) no bairro das Rocas, em Natal. Milena Maria Bezerra, de 38 anos, morava há três anos com José da Silva Domingos, 56, quando na semana passada, foi estrangulada e em seguida, seu corpo foi jogado ao mar.

Após denúncia, José foi capturado pela PM quando estava chegando em uma embarcação denominada “Barco José Filho”. Na ação, ele foi reconhecido pela mãe de Milena. Ao chegar à Delegacia de Plantão da zona Norte, o acusado confessou o crime.

PMDB sugere “pedido de desculpas”


Rio de Janeiro (AE) - Decidido a aproveitar o programa do PMDB que vai ao ar a partir do próximo sábado para tentar recuperar a imagem de Sérgio Cabral, o comando do partido no Rio quer que o governador vá à TV e peça desculpas pelos erros cometidos.


Cabral, no entanto, não concorda com essa estratégia e prefere que as 40 inserções sejam usadas para exaltar os feitos de seus seis anos e meio de governo, com imagens do vice-governador Luiz Fernando Pezão, pré-candidato do PMDB ao governo do Estado. O governador teme os efeitos de uma exposição direta nos programas

Há consenso de que as primeiras inserções comparem o Rio de Janeiro “antes e depois” de 2007, quando Cabral chegou ao poder. “Defendo que o governador entre nas dez últimas inserções e diga que esse é o governo dele. Ele é tão qualificado que pode apontar onde houve algum excesso e pedir desculpas. Não vejo o menor problema em pedir desculpas, faço isso todos os dias”, diz o presidente do PMDB-RJ, Jorge Picciani.

Cabral tem outra estratégia. “O presidente Picciani está no papel dele de fazer propostas, discutir ações. Eu estou governando o Estado. Ele é um amigo fraterno, estamos discutindo Minha tese é que é hora de mostrar o antes e o depois do Rio, mostrar que o partido lançou um candidato em 2006 e as realizações que fizemos a partir de 2007. Eu sou secundário”, diz Cabral.

A comparação com o Estado antes de Cabral é uma resposta ao antigo aliado hoje adversário Anthony Garotinho (PR), ex-governador (1999- abril de 2002)e pré-candidato ao governo em 2014. A mulher de Garotinho, Rosinha, também governo o Estado (2003-2006).

PM registra duas mortes em bairros da zona Oeste de Natal

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar registraram dois homicídios entre a noite dessa terça-feira (6) e a madrugada de hoje (7). De acordo com o tenente Styvenson Valentim, os crimes ocorreram nos bairros Dix-Sept Rosado e Felipe Camarão.

Francisco Santino da Silva, 39 anos, foi morto por volta das 1h30, dentro de sua casa na Travessa Bahia Branca, em Felipe Camarão. De acordo com a PM, não havia marcas de arrombamento no local e ainda não se sabe como o autor dos dois disparos que atingiram a cabeça de Francisco entrou na residência.

A filha da vítima, uma adolescente que estava em casa no momento do crime, disse que estava no quarto e ao sair do quarto após ouvir os disparos viu apenas uma pessoa correndo, mas não conseguiu identificar. A PM acredita que o crime pode ter sido motivado por uma rixa antiga.

Já na noite de ontem, Jefferson Lira de Lima, 17 anos, foi morto na Travessa Severino Rosado, em Dix-Sept Rosado, por volta das 18h30. De acordo com Styvenson, ele era foragido do Ceduc de Mossoró, para onde foi levado há cerca de uma semana por oficiais do 9º BPM.

Jefferson foi atingido por cinco disparos nas pernas, no tórax e na pélvis. Devido a quantidade de disparos, militares acreditam que o adolescente tenha sido executado provavelmente por uma rixa com pessoas da área.