PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

sábado, 1 de dezembro de 2012

PROMOÇÃO............

A Renata confecções está com muitas novidades para você cliente e amigo
Passa na Renata e confira as nossas promoções em cama, mesa e banho, além de artigos para presentes como, celular e outros.
Renata Confecções localizada ao lado do banco do Brasil na Avenida senador georgino Avelino no centro de Angicos org: Jogador
Confira.
Blusa de senhoras por 14,99
Calça tak- tell  19,99
Camisas de malhação 9,99
Saias de tecido 27,99
Bermuda tak -tell infantil 9,99
Macacão de academia 19,99
Lembramos também que estamos com promoção em cuecas e calcinha.

Igreja Católica na Itália vende perdão de pecados por 16 dólares por causa do “fim do mundo”, afirma site

O dia 21 de dezembro de 2012 ficou sendo conhecido no mundo todo como a data do fim do mundo no calendário maia. As especulações e superstições em torno da data têm feito surgir vários fatos curiosos, e o último deles é a suposta venda de indulgências pela Igreja Católica através da internet.
Visite:
Segundo o Russia Today e o Acontecer Cristiano, a Igreja Católica de Assis na Itália estaria vendendo o perdão de pecados através de um site russo pelo valor de 500 Rúbios, o equivalente a US$ 16.
-Segundo as previsões, o mundo está chegando ao fim. Mas não fique aflito. O perdão dos pecados foi organizado pela Igreja Católica de Assis, na região de Umbria da Itália, na província de Perugia, na encosta sul do Monte Subasio, elevando-se muito acima do afluente pitoresca do rio Tibre: Chiascio – diz o anúncio, segundo o site russo.
- O que representa as absolvições? Este é o primeiro passo no caminho para Deus. O adquirente da indulgencia começa a fazer o bem, porque o dinheiro da venda ao longo dos séculos será doado a instituições de caridade – diz o anúncio.
Nem a Igreja Católica de Assis e nem o Vaticano se pronunciaram sobre o caso.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Justiça recusa pedido do Ministério Público para retirar a frase “Deus seja louvado” das notas do Real

A 7ª Vara da Justiça em São Paulo negou o pedido feito pelo Ministério Público, através do procurador regional dos direitos do cidadão Jefferson Aparecido Dias, para a retirada da frase “Deus seja louvado” das cédulas do Real. Na decisão, a justiça pontuou que a menção a Deus nas “cédulas monetárias não parece ser um direcionamento estatal na vida do indivíduo que o obrigue a adotar ou não determinada crença”. A informação foi divulgada no site de notícias do Ministério do Planejamento.
Entre os argumentos manifestos na decisão, a justiça pontua que a retirada da frase nas cédulas do Real poderia gerar “intranquilidade” na sociedade, além de custar R$ 12 milhões aos cofres públicos, devido à necessidade de mudança no layout, recolhimento e reimpressão de notas.
Ouvido pela justiça, o procurador-geral do Banco Central, Isaac Sidney Menezes Ferreira, afirmou que “é possível perceber, de forma suficientemente clara, que a expressão que se pretende extirpar das cédulas de real, em boa verdade, emprega a palavra Deus em sentido amplíssimo”, e que “a ideia da sentença é justamente louvar entidade espiritual superior, nominada, pelas mais diversas religiões, de ‘Deus’, e não afirmar a existência ou negar a existência dessa entidade”.
O juiz do caso entendeu que “a alegação de afronta à liberdade religiosa não veio acompanhada de dados concretos, colhidos junto à sociedade, que denotassem um incômodo com a expressão ‘Deus’ no papel-moeda”, segundo informações do portal R7. A decisão da 7ª Vara da Justiça é provisória, e o Ministério Público poderá recorrer da sentença ao Tribunal Regional Federal.
A expressão “Deus seja louvado” nas cédulas da moeda nacional existe há 26 anos, desde 26 de junho de 1986. Em 1994, época da implementação do Plano Real, o então ministro da fazenda, Fernando Henrique Cardoso, soube dos planos do Banco Central de retirar a frase e ordenou que fosse realizados “estudos necessários para que a expressão fosse restabelecida”. O BC acatou a ordem e em 8 de junho de 1994 restabeleceu a frase nas cédulas da moeda.
Com a divulgação da polêmica ação do Ministério Público de São Paulo, diversas lideranças cristãs se manifestaram contra a iniciativa, e questionaram se o procurador Jefferson Aparecido Dias não teria “preocupação com lides de maior importância”.
O pastor e deputado federal Marco Feliciano prometeu à época, apresentar um projeto de lei proibindo a retirada da frase das cédulas.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Saiba tudo que foi revelado sobre FIC, Feira Internacional Cristã, realizada pela Globo

Na última terça-feira, a GEO Eventos, empresa das Organizações Globo direcionada à organização de feiras, festivais e shows realizou um coquetel de lançamento da Feira Internacional Cristã (FIC) e divulgou que o evento será realizado entre os dias 17 e 20 de julho de 2013.
O lançamento da FIC aconteceu em meio à uma polêmica que se instaurou entre a GEO Eventos e a EBF Comunicações, responsável pela organização da Expocristã. A GEO Eventos é a empresa responsável pela organização de eventos como o Troféu e Festival Promessas, o festival de música secular Lollapalooza e a ExpoMoney, entre outros.
O evento de lançamento ocorreu no Teatro GEO, em Pinheiros, e contou com a presença do presidente da empresa, Leonardo Ganem, e do diretor da FIC, Junior Monteiro. Durante a entrevista coletiva, os responsáveis ressaltaram que a produção da Feira Internacional Cristã será feita pela mesma equipe que produziu a primeira edição do Lollapalooza, este ano.
Sem revelar nomes, Ganem e Monteiro disseram que contrataram para o evento grandes nomes do meio gospel e pretendem ainda reunir nomes internacionais.
A organização da FIC planeja realizar eventos que reúnam representantes do meio secular e do meio cristão, como forma de expansão da possibilidade de negócios para ambas as partes: “Não objetivo, com a feira, que as pessoas saiam falando ‘vendi X mil reais’. Quero que o principal comentário seja ‘me proporcionou um novo horizonte, me ampliou projetos, visão, área de atuação’. Queremos edificar o que já existe de bom, e não só na área comercial. Vendas a feira vai gerar, mas eu quero ir além disso”, explicou o diretor da FIC, Junior Monteiro.
Já o presidente da GEO, Leonardo Ganem afirmou que o objetivo da empresa é estabelecer uma relação com o público evangélico: “A GEO, como plataforma de eventos ao vivo das Organizações Globo, tem o compromisso de se comunicar com todo o publico brasileiro. Não seria diferente com os evangélicos, que hoje representam uma grande parcela da população do país”.
Para a imprensa, a FIC oferecerá uma arena, onde será possível aos veículos de comunicação, interagirem com o público e colher impressões e depoimentos, além da possibilidade de entrevistarem pastores e artistas.
Os locais de exposição serão divididos em blocos, com setores dedicados a gravadoras, editoras, mídias em geral e expositores alternativos.
Os responsáveis evitaram comparações entre a FIC e a Expocristã, e revelaram que até a data do anúncio de lançamento da FIC, mais de 50% dos espaços já havia sido negociado: “Foi um início promissor, melhor que nos meus sonhos”, declarou Junior Monteiro. No embalo dessa declaração, Leonardo Ganem afirmou que a expectativa é que a Feira Internacional Cristã receba aproximadamente 200 mil pessoas nos quatro dias do evento, e se torne ainda, a maior fonte de renda da empresa já em 2013, superando os faturamentos obtidos, por exemplo, com a realização do Lollapalooza.
Por Carol Pardini e Tiago Chagas, para o Gospel

[Testemunho] Ex-viciado em drogas, vereador evangélico revela como se recuperou: “Deus te dá força”

Antes usuário de drogas, agora, evangélico e recuperado para a sociedade. O vereador eleito para a Câmara de Montes Claros, MG, Waldiney da Silva (PHS) testemunhou sobre a virada em sua vida e falou sobre os planos de ajudar dependentes químicos.
O “Irmão Waldiney”, como é conhecido nas ruas da cidade, começou a usar drogas aos 15 anos, foi internado em quatro centros de recuperação diferentes e viveu na rua por um mês: “Eu não me amava. Esqueci do mundo e de mim”, afirmou o vereador eleito, em entrevista ao G1.
Durante dez anos foi usuário de drogas e chegou a ter uma parada cardiíaca: “Foi quando tudo começou na minha vida. Eu falei com Deus que eu iria mudar”, conta, lembrando que a última vez que se drogou foi em 2004, quando começou a frequentar uma igreja evangélica.
Os motivos para a imersão no mundo das drogas não eram falta de apoio ou condições sociais: “Troquei a minha família e meus sonhos sonhos pela droga. Fui morar nas ruas, não por falta de casa ou comida, mas porque eu não não gostava de mim”, revela, antes de ressaltar o apoio recebido de seu pai: “Ele falava comigo: ‘Deus vai te dar força, você vai sair dessa’. Ele me ajudou muito”.
Agora, recuperado e com um mandato de quatro anos pela frente, “Irmão Waldiney” pretende usar o cargo para ajudar pessoas que estão nas condições pelas quais ele passou: “Tem muita gente precisando de oportunidade para mudar de vida”.
A candidatura à vereador começou a nascer quando foi trabalhar como propagandista volante, tornando-se conhecido nas ruas da cidade. O presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) fez o convite e Waldiney topou, segundo ele, pela vontade de ajudar os demais e continuar provando que a recuperação é possível.
-Tem muita gente precisando de oportunidade para mudar de vida. Qualquer ser humano pode dar a volta por cima – frisa o ex-dependente químico eleito vereador.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Polêmicas: pregador compara Barack Obama a Adolf Hitler e artista pinta o presidente crucificado

O pregador Christopher Hudson, que ganhou notoriedade na mídia após realizar uma entrevista com o ator Angus T. Jones, que interpreta o personagem Jake na série Two And A Half Man, é o mais novo centro de polêmica nos Estados Unidos.
Hudson aparece numa série de programas chamada Forerunner Chronicles abordando diversas teorias conspiratórias, como por exemplo, a especulação de que a carreira da cantora Beyoncé foi planejada para afastar as pessoas do evangelho.
Numa dessas teorias apresentadas pelo pregador, está a afirmação de que o Plano Nacional de Saúde, implementado pelo presidente Barack Obama nos Estados Unidos seria uma cópia do plano nazista de Adolf Hitler.
A comparação de Obama com o ditador nazista vem acompanhada ainda da suposição de que um ataque terrorista com gás poderia desencadear numa epidemia que transformaria os cidadãos em canibais, de acordo com informações do Huffington Post.
As polêmicas revelações a respeito do apresentador que comparou o presidente Barack Obama a Hitler, vieram acompanhadas de uma polêmica adicional: um artista norte-americano retratou Obama como Jesus crucificado, segundo informações do site Bostlno.
A representação aconteceu através de uma pintura, que não mostra a cruz, mas conta com uma coroa de espinhos na cabeça do presidente, que está de braços abertos, empurrando as cortinas da Casa Branca para revelar o selo presidencial dos Estados Unidos.
O tema da exposição em que a peça foi revelada é “Artistas no Toco: o caminho para a Casa Branca 2012. Veja a polêmica imagem abaixo:
Por Thiago Ghagas

Na guerra entre as igrejas Universal e Mundial, os bispos Guaracy e Josivaldo Batista são as novas “figuras midiáticas”, afirma pesquisador. Leia na íntegra

O duelo neopentecostal entre a Igreja Universal do Reino de Deus e a Igreja Mundial do Poder de Deus está apresentando um novo capítulo.

Depois das revelações de desavenças entre o bispo Edir Macedo e o apóstolo Valdemiro Santiago, ex-bispo da IURD, e a divulgação de vídeos com troca de acusações mútuas, o novo episódio envolve figuras menores nas hierarquias, mas com grande apelo popular.
Segundo o pesquisador e colunista do Gospel+, Johnny Bernardo, especializado no estudo das religiões, os bispos Guaracy e Josivaldo Batista são os “novos ‘ícones’ do neopentecostalismo” no Brasil.
Guaracy, segundo Bernardo, vem sendo alçado à condição de “nova figura midiática” da Igreja Universal, através de uma estratégia muito usada pela concorrente Mundial.
- Creditando às campanhas “milagrosas” uma das principais causas do crescimento da IMPD, a IURD passou a investir em uma nova figura mediática, mais próxima aos anseios das pessoas que procuram suas reuniões. Trazido em 2009 da Bahia para São Paulo, o bispo Guaracy Santos é hoje uma das opções de “poder” da Igreja Universal. Gravado no Pelourinho, o programa “Duelo dos Deuses” passou a ser a marca distintiva do novo “ícone” da IURD, e que passou a rivalizar com os bispos da Mundial – contextualiza o pesquisador.
Por outro lado, o contra-ataque da igreja liderada por Valdemiro Santiago é baseado no bispo Josivaldo Batista, explica Johnny Bernardo: “Braço direito do fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, o bispo Josivaldo Batista é uma voz em ascensão dentro da denominação. Cada vez mais presente na vida orgânica da IMPD, aos poucos desenvolve características próprias”
- Tomando como exemplo a Igreja Pentecostal Deus é Amor, o bispo Josivaldo Batista tem promovido um verdadeiro show de testemunhos de pessoas que afirmam terem sido curadas de paralisias, câncer, dores nas costas. Muletas e cadeiras de rodas são exibidas como provas da “operação” divina nas reuniões da sede mundial. Expressões típicas do fundador da IPDA, David Miranda, como “quem te curou?” e “glorifica igreja”, são usadas com frequência por Josivaldo Batista – revela o pesquisador, que afirma que Batista já tem seu grupo próprio de seguidores dentro da denominação.
Confira a íntegra do artigo “Bispos Guaracy e Josivaldo Batista: os novos ‘ícones’ do neopentecostalismo brasileiro”, de Johnny Bernardo, neste link.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Jamie Foxx chama o presidente Obama de “nosso senhor e salvador” e causa polêmica entre cristãos

O ator norte americano Jamie Foxx causou polêmica entre grupos cristãos por se referir ao presidente dos Estados unidos, Barack Obama, como “nosso senhor e salvador”, durante a festa de premiação do “Soul Train Music Awards”. A declaração do ator causou revolta entre cristãos por se tratar de um termo usado para se referir a Jesus Cristo.
- É como se aqui fosse uma igreja. Primeiro de tudo, eu dou a honra a Deus e a nosso Senhor e Salvador, Barack Obama – declarou Foxx ao subir no palco do evento, segundo o The Huffington Post.
Exibida no último domingo, a premiação foi gravada em Las Vegas poucos dias após a reeleição do presidente americano.
O presidente da Liga Católica para Direitos Religiosos e Civis dos Estados Unidos, Bill Donahue, que é também um dos maiores críticos do governo de Obama, afirmou que chamar o presidente de “senhor e salvador” é algo alarmante. Donohue lembrou ainda que em 2011, o ator afirmou não saber o que Deus significava para ele, ao ser questionado sobre o assunto durante uma entrevista.
No lado oposto das opiniões, a comentarista da Fox News Mary Walter afirmou que as declarações do ator podem ajudar a trazer de volta a confiança no governo.
- Quem é superior intelectualmente não precisa da muleta da religião – declarou Walter, que disse ainda se tratar de uma “religião social em oposição a uma religião da igreja, porque se o governo dá-lhe tudo, o governo se torna a sua religião, e ele é o nosso líder”.
Por Dan Martins, para o Gospel+

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Adolescente deixa igreja evangélica e põe virgindade à venda para ajudar no tratamento de saúde da mãe.

A condição de saúde da mãe levou uma adolescente evangélica a oferecer a virgindade em leilão na internet. Rebeca Bernardo Ribeiro, 18 anos, teve a ideia após ver a iniciativa da jovem catarinense Ingrid Migliorini, que através de um reality show internacional, conseguiu R$ 1,5 milhão por sua virgindade.
Segundo Rebeca, sua mãe é aposentada por invalidez devido a um AVC (acidente vascular cerebral) sofrido há quatro anos, o que resultou em graves sequelas, como por exemplo, a dificuldade de se alimentar e falar, além da incapacidade de tomar banho sozinha.
-Eu vi o vídeo da Catarina (Ingrid), vi a coragem dela de não ter medo de ser julgada, não nego que vi o quanto ela conseguiu adquirir e pensei em quanto posso adquirir e mudar minha vida. Eu estava passando muita dificuldade, até para conseguir ajuda para comprar remédios, marcar exames. A gente vive com um salário mínimo. Até já tentei trabalhar, mas aqui na cidade paga pouco. Só consegui ganhar R$ 40, R$ 100 por trabalho um mês inteiro. Não faz diferença esse dinheiro porque teria que pagar uma pessoa para cuidar da minha mãe – relatou ao G1.
Segundo a jovem, a repercussão de sua iniciativa foi vista com maus olhos pelos vizinhos, e ela desistiu do leilão por medo de represálias: “Tirei do ar logo porque eu não estava podendo frequentar a rua, tinha medo do que as pessoas poderiam fazer”, conta ela, que ainda estuda e atualmente cursa o 2º ano do Ensino Médio.
A jovem conta que deixou de frequentar a igreja desde que a condição de saúde de sua mãe foi prejudicada, mas que não tem sido criticada pelos amigos por isso: “Eles não concordam, mas também não me deixam de lado. Acham que eu não preciso ser julgada e sim aconselhada e apoiada”.
Segundo Rebeca, ao publicar o vídeo, recebeu uma proposta de R$ 70 mil de um empresário baiano, e uma oferta de um estrangeiro, que chegou a oferecer R$ 6 milhões. Entretanto, perante a repercussão, ela resolveu mudar de ideia e desistir do leilão.
Por Tiago Chagas

Empresa responsável pela Expocristã divulga nota de repúdio à Globo por investidas no mercado evangélico

A estratégia das Organizações Globo para o público evangélico causou a primeira grande polêmica, após a divulgação que a empresa GEO Eventos – braço do grupo voltado para a realização de eventos – planeja criar uma exposição denominada Feira Internacional Cristã (FIC) para concorrer com a Expocristã.

Num encontro realizado recentemente entre a direção da TV Globo e pastores evangélicos, o anúncio da criação da FIC foi motivo de incômodo, uma vez que a Expocristã, na visão destes pastores, é cria do próprio meio evangélico.
A empresa organizadora da Expocristã é a EBF Comunicações, e foi através dessa empresa que a GEO Eventos foi apresentada aos líderes cristãos de maior expressão, possibilitando assim, a criação do Troféu Promessas, e mais tarde, do Festival Promessas.
Em meio às polêmicas e disputas pelo mercado evangélico, a direção da EBF Comunicações divulgou à imprensa uma nota de repúdio à estratégia de aproximação da GEO Eventos com o público evangélico.
-A EBF Comunicações esclarece que participou da concepção dos eventos denominados Festival e Troféu Promessas com o intuito de abrir as portas da empresa Globo Comunicação para o evangelho de Cristo. De acordo com contrato firmado com as empresas GEO Eventos, Som Livre/Globo Comunicação e Participações S.A., a EBF promoveu o lançamento do festival e troféu em 2010 e colaborou com a produção durante todo o ano de 2011, até a sua realização, veiculando em suas publicações matérias, anúncios e ainda várias peças de comunicação para que tal evento se tornasse realidade.
Na nota, a EBF Comunicações explicita que “foi surpreendida por diversas ações da GEO Eventos, que vem oferecendo ao mercado propostas de um evento voltado ao público sem a concordância e participação da EBF, alijada do processo de maneira antiética e unilateral”.
A blogueira Vera Siqueira, esposa do pastor Paulo Siqueira, colunista do Gospel+ e  líder do Movimento Pela Ética Evangélica Brasileira (MEEB), publicou um artigo sobre o embate entre as empresas. No texto, Vera afirma que “para muitos, o ‘pregar a Palavra’ é a desculpa para encherem seus bolsos com os tesouros desta terra. Como não basta lucrar, tendo que lucrar muito mais do que os outros, é preciso que este ‘pregar’ (ou melhor, mercadejar) ocorra sem a sombra de concorrentes que possam diminuir nosso ganho. O espiritual perde lugar para o administrativo”, critica.
O colunista do Gospel+ Paulo Teixeira comentou o imbróglio entre a EBF e as Organizações Globo e afirmou que “à medida que vai crescendo o número de evangélicos, os olhares mercadológicos vão crescendo cada vez mais, e nada nos surpreenderá se amanhã surgir mais uma nova igreja evangélica – Igreja da Promessa Global. Certamente conseguirá agregar muitos membros”.
Paulo Teixeira citou em seu texto um comentário do pastor Rubens Teixeira (seu irmão) sobre o assunto, com um ponto de vista peculiar. Para o pastor Rubens, a entrada da Globo no mercado evangélico é uma maneira que a empresa encontrou de aumentar as receitas que financiam os programas que veicula, boa parte deles contrários aos princípios pregados nas denominações evangélicas: “É o evangélico pagando o chicote para chicotear as suas costas, de suas famílias e de suas igrejas”. Leia a íntegra do artigo de Paulo Teixeira neste link.
Porém, em meio a toda a polêmica, o jornalista Lauro Jardim, colunista da revista Veja, afirmou que a empresa da família Marinho divulgou um desmentido sobre os supostos contratos entre a EBF e as empresas da organização. Segundo Jardim, “A Globo esclarece que não tem e nunca teve qualquer vínculo com a EBF e que a GEO nunca firmou contrato de exclusividade com a empresa”.
Confira abaixo a íntegra do comunicado da EBF Comunicações sobre o impasse:
A EBF Comunicações esclarece que participou da concepção dos eventos denominados Festival e Troféu Promessas com o intuito de abrir as portas da empresa GLOBO COMUNICAÇÃO para o evangelho de Cristo. De acordo com contrato firmado com as empresas GEO Eventos, Som Livre/Globo Comunicação e Participações S.A., a EBF promoveu o lançamento do festival e troféu em 2010 e colaborou com a produção durante todo o ano de 2011, até a sua realização, veiculando em suas publicações matérias, anúncios e ainda várias peças de comunicação para que tal evento se tornasse realidade.
O contrato assinado foi cumprido de forma ética e integral por parte da EBF, que prima por conceitos cristãos.
Recentemente a EBF foi surpreendida por diversas ações da GEO Eventos, que vem oferecendo ao mercado propostas de um evento voltado ao público sem a concordância e participação da EBF, alijada do processo de maneira antiética e unilateral.
Uma vez que foi a EBF Comunicações quem introduziu a GEO Eventos no meio cristão por ocasião do contrato celebrado entre as partes, essas ações têm gerado questionamentos para empresas e ministérios que compõem o segmento por entender que as ações atuais daquela empresa têm ainda a anuência da EBF.
Desta forma, a EBF Comunicações esclarece que não possui vínculo nem envolvimento nestas iniciativas e declara de forma veemente que repudia o modo como a GEO eventos/Globo Comunicação e Participações S.A. vêm tratando o assunto, deixando de reconhecer direitos legítimos que a EBF tem garantido por contrato assinado entre as partes.
Neste ínterim, a EBF seguirá as instruções do seu departamento jurídico, que está representando a empresa em seu fiel compromisso de prestar serviços relevantes para o meio evangélico, através dos projetos e eventos.
A EBF Comunicações reforça ainda que prima por sua neutralidade e respeito em relação aos diversos segmentos cristãos, sejam eles representados por tradicionais, pentecostais, neo pentecostais e comunidades que vêm qualificando a EBF ao longo dos anos como apoiadores de ministérios focados na difusão do evangelho de Jesus.
Direção EBF Comunicações
Por Tiago Chagas


“Entre Irmãos”: operação do Ministério Público apreende documentos na Igreja Maranata; Justiça afastou toda a cúpula da denominação

Por uma decisão da Vara de Inquéritos Criminais de Vitória-ES, toda a cúpula da Igreja Maranata foi afastada, incluindo o presidente Gedelti Gueiros.
Na última segunda-feira, 26/11, uma operação do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público, apelidada de “Entre Irmãos”, contou com o apoio de 72 policiais militares para realizar a busca e apreensão de documentos e equipamentos na sede da igreja, conhecida como Presbitério Maranata.
No total, o número de investigados chega a 26 – entre pessoas e empresas prestadoras de serviços para a Maranata – e todos tiveram os bens bloqueados e os sigilo bancário e fiscal quebrados para que as investigações avancem.
De acordo com informações do site Gazeta Online, a operação “Entre Irmãos” tinha por objetivo coletar provas para o andamento das investigações que foram iniciadas em fevereiro deste ano, quando houve denúncia de que uma quadrilha estava desviando dinheiro proveniente dos dízimos e ofertas.
Os desvios eram feitos a partir da emissão de notas fiscais frias, ou com valores superfaturados, com anuência dos fornecedores, que recebiam parte dos valores e agora, fazem parte da lista de investigados.
A Igreja Maranata estima que o total dos valores desviados durante a ação da quadrilha tenha superado R$ 21 milhões.
Por Tiago Chagas

Pastor Terry Jones e outros sete cristãos são condenados à morte por tribunal egípcio

O pastor Terry Jones e outros sete cristãos egípcios foram condenados à morte por um tribunal na cidade de Cairo, capital do Egito.
A condenação se deu por conta da polêmica envolvendo o filme “A Inocência dos Muçulmanos”, que foi considerado ofensivo ao islamismo e desencadeou inúmeros protestos.
O julgamento aconteceu à revelia, que significa que a sentença foi expedida sem que os acusados fossem ouvidos no tribunal. Os sete egípcios vivem nos Estados Unidos, e o pastor Jones é líder de uma igreja na Flórida. “As sete pessoas acusadas foram condenadas por insultos à religião islâmica através da participação na produção e distribuição de um filme que insulta o islã e seu profeta”, declarou o juiz Saif al-Nasr Soliman, segundo informações do Terra.
Normalmente, os tribunais egípcios evitam as penas máximas, e enviam suas decisões para o representante máximo islâmico, que define se a pena é adequada ou não. Neste caso, o tribunal entendeu que a ofensa havia sido grave e a pena máxima era a mais adequada.
Entre os condenados pelo tribunal egípcio está Nakoula Bassely Nakoula,que está numa prisão em Los Angeles, cumprindo pena por violação da liberdade condicional.
No filme em questão, o profeta Maomé é retratado como um louco pervertido sexual e essa abordagem provocou inúmeros protestos, incluindo as manifestações em Benghazi, na Líbia, que resultaram no assassinato do embaixador norte-americano no país.
Por Tiago Chagas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

A BANDA PISADA SANTA ESTÁ COM NOVOS APOIADORES CONFIRA


Salão de beleza de Ana Carla
localisado enfrente a companhia de policia no Alto do Triangulo em Angicos RN






Panificadora Maná 
Rua Francisco Guilherme T. de Souza
Alto da Alegria Angicos RN
Org: Nazareno e Família 

Renata Confecções
Avenida Senador Georgino Avelino no Centro em Angicos RN


Mercadinho Santo Expedito Alto da Alegria na      Rua Genersio Tiburcio da Costa.

Ocupação Espiritual do Jacarezinho: Assembleia de Deus de Madureira desenvolve ações sociais em comunidade

O projeto “Ocupação Espiritual do Jacarezinho” foi realizado no último dia 24/11 pela Assembleia de Deus Madureira e faz parte de uma série de ações que serão implementadas pela denominação nas maiores comunidades do Rio de Janeiro.




Entre as atividades desenvolvidas estavam jogos para as crianças e adolescentes, orientação jurídica, atendimento nas áreas de enfermagem, cabeleireiro, higiene bucal, atendimento clínico geral, higiene pessoal, entre outros.
O evento foi realizado no Campo do Abóbora, em Jacarezinho. De acordo com o presidente da Igreja, pastor Abner Ferreira, a participação de profissionais voluntários foi essencial: “É muita gente envolvida, temos as pessoas que trabalham no departamento, na igreja, enfim. Aquela região tem recebido a ocupação da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) e nós queremos promover agora uma ocupação espiritual daquela comunidade”, disse o pastor Ferreira.
Segundo a Press Gospel, além das ações sociais, a igreja promoveu durante todo o dia uma campanha evangelística junto aos moradores, levando a mensagem do evangelho como a principal ferramenta de transformação.
Confira abaixo, as fotos da ação social “Ocupação Espiritual do Jacarezinho”, desenvolvida pela Assembleia de Deus Madureira:

 



BENÇÃO PURA

Atendendo o convite de meu pastor o pastor Herivelto fui participar do culto da restituição em Assu no templo da assembleia de Deus e foi uma benção confira as fotos.
foi um verdadeiro pentecoste.

NA SEGUNDA FEIRA  DIA 26 DE NOVEMBRO DE 2012, A IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS EM ASSÚ E REGIÃO LIDERADA PELO PASTOR ALFREDO LUIZ DE MELO SE REUNIU PARA COMEMORAR MAIS UM ANO DE ANIVERSÁRIO DO TEMPLO SEDE. NA OCASIÃO O PASTOR E A IGREJA  AGRADECERAM A DEUS E AO ESFORÇO DE CADA IRMÃO  PELA BENÇÃO ALCANÇADA.

NA MESMA NOITE TAMBÉM FOI REALIZADO O CULTO DA RESTITUIÇÃO QUE TEVE COMO PREGADOR O PR. LAÉRCIO DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN. O CULTO FOI UMA MARAVILHA. DEUS USOU PROFUNDAMENTE O PREGADOR QUE ALI TRANSMITIU UMA PODEROSA PALAVRA, ONDE VIDAS FORAM ABENÇOADAS PELO  PODER DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. A PARTE DO LOUVOR FICOU POR CONTA DO CANTOR DANILO DE ASSU, E O CANTOR EMERSON DA CIDADE DE ANGICOS/RN. OBREIROS DE TODA
REGIÃO DO  VALE TAMBÉM ESTIVERAM PRESENTES.