PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

sábado, 14 de abril de 2012

Elizete Mala faia: Esposa do Pastor Silas Mala faia ganha programa de TV em rede nacional


O programa “Mulher Vitoriosa”, apresentado pela pastora Elizete Malafaia, esposa do pastor Silas Malafaia, estreou em rede nacional no último sábado. Transmitido pela Rede TV! Aos sábados, no horário de 11h15 as 11h45, o programa, que antes era transmitido na CNT e na Rede Boas Novas às quartas-feiras, ganha sua versão em rede nacional.
De acordo com o site Verdade Gospel, o programa é composto por reportagens, entrevistas, prestação de serviços, culinária e mensagens da Palavra de Deus, e tem como debater temas atuais e oferecer ao telespectador respostas à luz da Bíblia. O site afirma ainda que embora faça uma referência à mulher em seu título, o conteúdo do programa também é direcionado aos públicos masculino, jovem e adolescente.
“Vejo a mão de Deus em tudo isso. Há cinco anos começamos com apenas cinco minutos e fomos crescendo gradativamente. Foi tudo feito com muito carinho e amor. Estou muito feliz e grata a Deus e a todas as pessoas que se dedicaram a esse novo projeto”, afirmou a pastora sobre a presença do programa na nova emissora.
“Mulher Vitoriosa” vai ao ar todas as quartas-feiras das 14h às 15h, na Rede Boas Novas; das 16h às 17h, na CNT; e agora todos os sábados às 11h15, na Rede TV!.
Fonte: Gospel+

Pastor utiliza leões e cordeiros em série de pregações que ele descreve como “selvagens”


De acordo com o The Christian Post, o pastor Ed Young, da igreja Fellowship, no Texas, está causando controvérsia com suas pregações chamadas de “selvagens”, em que ele aparece usando animais vivos que incluem leões e cordeiros. Em um vídeo durante uma pregação de Páscoa, ele segura um cordeiro enquanto um manipulador caminha próximo de um leão enjaulado.
Na série de pregações “selvagens”, ele também inclui animais exóticos, como girafas e elefantes, que farão parte da iniciativa da igreja Fellowship para ensinar as crianças sobre os animais e seu papel na criação de Deus. O uso de leões e cordeiros é destinado a demonstrar o papel de Jesus como ambos os animais, de acordo com a Bíblia, referindo-se a Jesus como o “cordeiro de Deus”, bem como o “Leão da Tribo de Judá”.
A apresentação na Páscoa, no entanto, atraiu críticas de pessoas questionando sobre o bem-estar dos animais, em especial sobre o leão enjaulado. Alguns que frequentam a igreja têm opinado que o pastor não precisa de animais vivos para obter a sua mensagem.
Em declarações, o Pastor Young disse que nunca faria qualquer coisa para colocar em perigo a sua congregação ou os animais. Ele também revelou que o leão de 17 anos de idade vive em uma fazenda de 55 acres na Califórnia, e já atuou em filmes.
“Eu acho que é ótimo expor nossos filhos, expor nossa igreja a isto”, disse Ed Young. ”Eu acho que por muito tempo, a igreja tem sufocado a criatividade”. O pastor disse que as pregações “selvagens” continuarão durante as próximas cinco semanas.
Fonte: Gospel+

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Médicos e pastores se posicionam contra o aborto de fetos anencéfalos e criticam descriminalização da prática.


A polêmica em torno da liberação do aborto de fetos anencéfalos ultrapassou as fronteiras religiosas e ganhou defensores da manutenção da proibição deste procedimento na área médica.
Segundo a coordenadora da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do Hospital São Francisco, Cinthia Macedo Specian, tecnicamente o feto com formação defeituosa do cérebro não pode ser considerado natimorto cerebral: “o feto tem um comprometimento severo de um órgão muito importante, mas não posso classificá-lo como um indivíduo que está em morte encefálica”.
Specian afirmou em entrevista ao portal Terra que estudos mostram que bebês nascidos com anencefalia tem respiração espontânea, além de mais de 50% deles conseguirem mamar e deglutir o leite: “Já os pacientes com morte encefálica não deglutem nem a saliva e não têm movimento ocular”, ressalta.
Outro médico contrário à antecipação terapêutica do parto, Dorival da Silva Brandão, especialista em ginecologia e obstetrícia e membro da Comissão de Ética e Cidadania da Academia Fluminense de Medicina, afirmou não compreender o que leva um profissional de saúde a sugerir o aborto nesses casos: “Casos de crianças anencéfalas que sobreviveram após o parto são relevantes, mas o mais importante é que aquela criança está doente e precisa de tratamento. Ela não perde o direito à vida porque está doente”.
Diversas lideranças religiosas também se manifestaram contra a prática do aborto. Entre os líderes evangélicos, pode-se citar os pastores Silas Mala faia e Marco Feliciano, que incentivaram os fiéis a protestarem contra a descriminalização da prática.
Em artigo, o pastor Renato Vargens afirmou ser “contra a qualquer tipo de aborto”, e ressaltou que “à luz da ciência e da Bíblia, uma criança não nascida é um ser completamente formado, no sentido que toda a informação genética já foi recebida no momento da concepção”.

Pastor Silas Mala faia anuncia segunda parte de seu programa especial, no qual comparou a “ditadura gay” ao nazismo.


O pastor Silas Mala faia dedicou seu programa, Vitória em Cristo, do último Sábado, 07/04, para falar sobre a polêmica entre os ativistas gays e as lideranças evangélicas. Depois da repercussão de suas declarações, o pastor anunciou que fará uma segunda parte desse programa especial, para continuar tratando do assunto.
Na primeira parte do programa Mala faia fez uma retrospectiva de sua oposição a algumas propostas e ideias do movimento LGBT e das denuncias que vem sendo feitas contra ele por esse grupo.
O pastor comentou sobre a polêmica envolvendo a PL 122, que segundo ele não se trata de proteção à liberdade de escolha de opção sexual, mas sim de “privilégio”. E falou também sobre os ataques que ele tem sofrido de ativistas gays, como a tentativa de tirar seu programa de TV do ar em 2007 e as denúncias feitas contra ele ao Conselho Regional de Psicologia.
Ele acusou ainda procuradores federais que acolheram denúncias contra ele de “perseguição religiosa” e “tráfico de influência”. O pastor é alvo de uma ação do Ministério Público que pede a ele direito de resposta aos ativistas gays e exige que ele se retrate com relação às suas declarações de protesto contra atitudes de participantes da Parada Gay.
Em sua página na rede social Twitter, o pastor anunciou que no próximo sábado fará novas denúncias em seu programa. “Não perca meu programa no próximo sábado. A chapa vai esquentar de novo!”, anunciou o líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, chamando seus seguidores para acompanhar seu segundo programa de denúncias contra o que ele denomina como “ditadura gay”.
Fonte: Gospel+

Pastora Sarah Sheeva estaria negociando para transformar o “Culto das Princesas” em programa de TV


A cantora e pastora Sarah Sheeva pode virar apresentadora de TV e levar o “Culto das Princesas” para as telas da Rede TV!. A filha de Baby Consuelo, ou Baby do Brasil, e Pepeu Gomes estaria negociando um quadro ou um programa na emissora.
Sarah, que é pastora na igreja Celular Internacional, onde lidera uma reunião chamada “Culto das Princesas”, tem sido vista com frequência pelos corredores da Rede TV!. Carismática, vêm sendo entrevistada por diversos apresentadores, como Marília Gabriela e Danillo Gentilli, e sido vista como referência por muitos jovens evangélicos por causa de seus ensinamentos sobre santificação e abstinência sexual.
Um dos ensinamentos de Sarah que mais se tornou popular foi sua forma de classificar as mulheres como “cachorras” e “princesas”. A primeira seria a moça de comportamento classificado como “mundano”, enquanto que a segunda aquela que espera e obedece aos preceitos de Deus para sua vida sentimental.
De acordo com o Jornal do Brasil, ela teria um programa com o mote de sua evangelização nos cultos: o da transformação de “cachorras” em princesas”.
O Gospel+ procurou Sarah Sheeva para confirmar a informação, a pastora limitou-se a dizer que “divulgarei as novidades em breve”.
Fonte: Gospel+