PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

sexta-feira, 15 de março de 2013

Jean Wyllys e Silas Malafaia trocam farpas publicamente; Deputado diz que o pastor é um “vendilhão do templo”

Uma discussão pública e indireta entre o pastor Silas Malafaia e o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) vem acontecendo no Twitter desde a noite de ontem.
Jean Wyllys e Silas Malafaia trocam farpas publicamente; Deputado diz que o pastor é um “vendilhão do templo”
O bate-boca virtual começou com uma queixa de Malafaia sobre a postura da militância homossexual: “Será que os ativistas gays vão chamar o novo papa de homofóbico? Ele é contra o casamento gay. O deputado Jean Wyllys chama os cristãos de doentes. A imprensa não diz nada. Chame um gay de doente, a imprensa… Ainda querem mais direitos”, escreveu o pastor.
Silas Malafaia explicou que se referia a uma matéria publicada pelo Jornal do Brasil, que relatava palavras usadas pelo deputado e ativista Wyllys para se referir a evangélicos: “[É uma] fala do Jean esta postada no Jornal do Brasil de 2011”, contextualizou. Na sequência, indicou um link para a matéria do Gospel+ sobre o assunto, publicada no dia 11 de abril de 2011.
twitter silas malafaia
Minutos depois, usando letras maiúsculas, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo voltou ao assunto, rebatendo acusações de homofobia: “Homofobia é uma doença, classificada na psiquiatria, uma aversão ao ponto de querer matar e espancar um homossexual. Um cristão nunca faz isto. Chamar todo mundo de homofóbico é coisa de ativistas gays e seus amiguinhos da imprensa, que não suportam evangélicos. Nosso estilo de vida incomoda, nossa vida denuncia o pecados deles. Xingam, difamam e etc. Não adianta chorar, ninguém detém a igreja de Cristo”.
No início desta tarde, o deputado Jean Wyllys passou a responder as críticas feitas por Silas Malafaia: “O vendilhão do templo que se diz psicólogo está tentando me difamar para ajudar seu colega deputado que está na presidência da CDHM”, escreveu, fazendo referência ao tumultuado início de mandato do pastor Marco Feliciano à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.
A artilharia de Wyllys permaneceu voltada para o pastor Silas Malafaia: “O vendilhão do templo boquirroto que se diz psicólogo sabe como jogar sujo com seu dinheiro, mas não é imune à Justiça: difamação é crime! E como já disse, não me espanta ver o vendilhão mentir descaradamente a meu respeito. Espanta-me haver gente compartilhando suas mentiras! Que os fiéis do vendilhão cujos dízimos o tornaram um dos homens mais ricos do Brasil acreditem nas mentiras dele eu até entendo: fé cega! Mas pessoas que não são fiéis do vendilhão tampouco crentes compartilhando as mentiras desse canalha eu não entendo, sinceramente”, disse o deputado.
Valendo-se de xingamentos para se referir ao pastor Malafaia, Jean Wyllys criticou o hábito que internautas tem de retransmitir informações sem antes conferi-las: “Canalhas difamadores se valem do hábito das pessoas em rede de não checarem fontes e de passarem lixo adiante para terem êxito em sua ação! Eu espero que a vida com pensamento (aquela que leva a pessoa a questionar a fonte do que lê) possa prosperar e vencer nas redes sociais… Do contrário, só restará a barbárie, a estupidez e a histeria de massa que leva ao compartilhamento de todo tipo de mentira, calúnia e lixo”.
twitter jean wyllys
Na sequência, Wyllys acusou o pastor Silas Malafaia de manter seu site no ar com recursos que viriam dos dízimos dos fiéis: “Imagina se um site cujo título é ‘Verdade Gospel’ e que é mantido com o dízimo poderia trazer alguma verdade sobre minha pessoa! Nunca! É grande o incômodo dos vendilhões que lucram com a homofobia ao me ver negando, em falas e ações, suas mentiras sobre a homossexualidade. O fato de eu ajudar, com meu exemplo, a aumentar o estima pública em relação à homossexualidade prejudica os negócios dos vendilhões”, afirmou Jean Wyllys.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Vice-presidente da Venezuela afirma crer que Hugo Chávez foi ao céu e influenciou Jesus Cristo na escolha do papa Francisco Avatar de Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 14 de março de 2013

A eleição do papa Francisco, o primeiro latino-americano da história da Igreja Católica teria sido motivada por uma intervenção do falecido presidente venezuelano Hugo Chávez junto a Jesus Cristo.
Vice-presidente da Venezuela afirma crer que Hugo Chávez foi ao céu e influenciou Jesus Cristo na escolha do papa FranciscoA ideia foi exposta pelo vice-presidente venezuelano, Nicolás Maduro, que garantiu durante uma entrevista a um programa de TV, que o fato do cardeal Jorge Mario Bergoglio ter sido eleito papa se deve a uma intervenção de Chávez.
“Pela primeira vez na história um sul-americano foi eleito como papa, um argentino. Cardeal Jorge Mario Bergoglio será o Papa 266. O debate foi entre um africano e um sul-americano para papa. Eu não sei, nós sabemos que o nosso ‘comandante’ subiu às alturas e está face a face com Cristo. Ele deve ter influenciado de alguma forma a convocar um papa sul-americano. Com uma nova mão a seu lado, Cristo deve ter tido: ‘Bem, é o momento para a América do Sul’”, declarou Maduro, segundo informações do Huffington Post.
Chávez faleceu no último dia 05 de março, aos 58 anos, vítima de câncer. O presidente governou a Venezuela nos últimos 14 anos, e teve seu mandato marcado por intervenções políticas em empresas e veículos de imprensa, aumento da violência e criação de programas assistencialistas.
Um de seus seguranças pessoais, general Jesús Rafael Suárez Chourio, afirmou recentemente ao site Terra Magazine, que crê que Chávez cumpriu uma missão divina durante sua vida: “Deus pôs a mão em Chávez e disse: ‘você vai liderar um povo’. Deus deu a Chávez uma missão na Terra. Deus lhe deu a missão de liderar o povo pobre, seu povo, de guiá-lo para a independência”, afirmou.
Antes de falecer, Hugo Chávez declarou que a doença o tinha aproximado de Deus e fortalecido sua fé.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Imagem de suposto anjo surge no céu e católicos dizem ser confirmação divina à escolha do novo Papa; Veja fotos

anjo-nuvens-5Nessa quinta feira (14) uma nuvem chamou a atenção de milhares de pessoas no sul da Flórida, nos Estados Unidos, por apresentar um formato que, segundo as testemunhas oculares, lembraria um anjo.
anjo-nuvens-4
Rapidamente a suposta imagem do anjo foi associada à recente escolha do novo Papa, e muitos encararam o fenômeno como uma confirmação divina para Francisco, segundo afirmou o site WPTV, do grupo de comunicações norte americano NBC.
De acordo com a emissora, mais de 34.000 pessoas viram as fotos da nuvem em sua página no Facebook e centenas de pessoas compartilharam seus sentimentos sobre o significado do fenômeno natural.
anjo-nuvens-3Além das pessoas que viram um sinal religioso no fato, outras afirmaram que a nuvem se assemelhava a outras coisas, como um macaco. Outros espectadores falaram ainda sobre o termo científico para esse tipo de associação, lembrando que “ver formas e rostos em objetos não humanos é chamado de pareidolia”.
Veja imagens do curioso fenômeno:


anjo-nuvens-2

Por Dan Martins, para o Gospel+

Pregadora se veste como "stripper" e causa polêmica


A iniciativa de uma pregadora está causando polêmica numa igreja do estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos.
 
LaTascha Emanuel gravou um vídeo usando um vestido curto que expunha parte de seus seios, e que seria direcionado a mulheres que trabalham como strippers em casas noturnas. A mensagem fazia parte de uma série intitulada “O Evangelho do Pole Stripper”, e tinha como tema a paciência.
 
A repercussão do vídeo não foi bem recebida pelos membros da igreja Perfecting The Saints Family Worship Center, onde ela é ministra auxiliar.
 
“Se o seu ministério é chegar a strippers e convertê-las, por que não se vestir de forma conservadora?”, questionou uma fiel através do Twitter. “Se eu fosse uma stripper, eu pensaria que você é uma louca tentando falar sobre Jesus enquanto me mostra toda a sua metade superior”, criticou, fazendo referência à ausência de pano no vestido da pregadora.
 
Outro fiel manifestou sua crítica de forma menos direta: “’O Evangelho do Pole Stripper’… Nós estamos realmente no fim dos tempos”, escreveu.
 
Outros ministros cristãos do estado também comentaram a iniciativa de LaTascha: “Então, você acha que alguém recém-saído do clube pode ministrar em nível de alguém que está fazendo isso por 20 anos ou mais? Isso não é o trabalho do Ide, desculpe”, disse Teresa Goggins, co-pastora da igreja Thy Kingdom Has Come International Ministries.
 
No entanto, LaTascha se manteve firme em sua posição e argumentou em defesa de sua escolha: “Quando estamos nas ruas, nada é motivo de riso ou brincadeira. Eles estão vivendo um inferno, e a igreja é difícil de ser encontrada. Nós tentamos nos tornar piedosos. Eu posso entender o fato de você não concordar com esta metodologia, mas por favor, entenda com todo o respeito. Acredito que Deus viu [a iniciativa] claramente”, escreveu a ministra numa publicação em seu perfil no Instagram.
 
Gospel + / CP
 

Francisco I: Papa já teria pedido orações a pastores evangélicos


O novo Papa Francisco I, no ano de 2006, quando ainda era cardeal Jorge Marino Bergoglio, participou do evento III Encontro Fraternal, promovido pela “Comunhão Renovada de Evangélicos” no Espírito Santo, em Luna Park, com a participação de evangélicos pentecostais e católicos carismáticos.
Jorge Bergoglio, deu uma breve saudação e perguntou como de costume se poderiam orar por ele, imediatamente se ajoelhou e pediu a todos os presentes que orassem para que ‘uma das vozes proféticas da Nação’ tivesse abundância de sabedoria.
Antes do evento, que reuniu sete mil católicos e evangélicos e contou com uma ministração do cantor gospel mexicano Marcos Witt, Bergoglio dizia que começava a ver uma “diversidade reconciliada” entre católicos e evangélicos.
Com informações Gospel+

Líderes da Maranata são acusados de usar Bíblia para coagir testemunhas


Pastores da Igreja Cristã Maranata do ES presos segundo os promotores se deu por consequência que no decorrer das investigações que se depararam com testemunhas que queriam mudar testemunho, e levou a suspeita de que os pastores estavam intimidando em forma de coação, usando a Bíblia.
Os líderes da Igreja Maranata presos nesta terça-feira (12), em Vila Velha, na Grande Vitória, suspeitos de intimidarem testemunhas e autoridades, usavam a Bíblia como forma de coação. A afirmação foi dada pelos promotores de justiça do Ministério Público do Espírito Santo (MP-ES) Paulo Panaro e Jerson Ramos(foto), em entrevista ao Bom Dia Espírito Santo, na manhã desta quarta-feira (13). Além disso, Panaro também informou que, mesmo após as prisões, uma testemunha continuou sendo coagida e ameaçada.
Os quatro pastores presos na operação do Ministério Público do Espírito Santo (MP-ES) e Polícia Federal, são apontados como agentes intelectuais que estariam interferindo no curso das investigações, ameaçando e intimidando testemunhas a mudarem seus depoimentos e até membros do Ministério Público e do Judiciário.
O MP-ES deu mais detalhes de como aconteciam as coações, que utilizavam até a Bíblia. “Membros da Igreja Cristã Maranata estavam sendo coagidos pelos líderes da igreja. É uma instituição hierarquizada. O pastor por ser o líder tem a dominação de todo o seu rebanho, e o que ele diz deve ser realizado. Então, essa coação, diferente da normalidade, onde a coação é direta dizendo o que uma pessoa deve fazer ou deixar de fazer, ela é feita através do uso de uma interpretação manipulada da Bíblia”, explicou o promotor Paulo Panaro.
Algumas expressões utilizadas dentro da própria igreja também eram usadas como forma de coagir as pessoas. “O que se observa é o seguinte, dentro da instituição, a expressão ‘caído’ para eles é muito grave. Você ser um caído é gravíssimo, ser um excluído é gravíssimo. Eles excluíam as pessoas dentro da própria instituição, ela é relegada a segundo plano, como forma de coação, eles se sentiam caídos, excluídos”, frisou Panaro.
Por meio de nota, a Igreja Cristã Maranata disse que jamais coagiu testemunhas ou ameaçou autoridades. Ainda informou que está processando judicialmente aqueles que estão acusando a instituição, de acordo com a lei. A Igreja acredita que todas as acusações e acontecimentos desta terça-feira, com a prisão dos pastores, foram pautadas no desejo de retaliação e perseguição.
Com informação G1 ES/TVGazeta

quinta-feira, 14 de março de 2013

Beira-mar afirma que estuda teologia dentro do presídio


O traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, disse na tarde desta terça-feira (12), durante julgamento na 4ª Vara Criminal da Capital, no TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), que está estudando teologia. O curso, segundo ele, que está preso na Penitenciária Federal de Catanduvas (PR), acontece à distância. O traficante disse que, no momento, não está trabalhando, porque o presídio não ofereceria trabalho aos detentos.
 
Beira-Mar negou que tenha ordenado a morte de três pessoas da favela Beira-Mar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, enquanto estava preso em Bangu 1, na zona oeste do Rio de Janeiro, em julho de 2002.
 
Durante o julgamento, ele admitiu que tinha acesso a telefone celular dentro do presídio e que fez uma reunião por telefone com seus homens de confiança e outros de uma facção rival, que tentavam dominar o tráfico de drogas na favela, para tentar desarmá-los e expulsá-los do local. Segundo ele, nesta época houve confrontos na comunidade e criminosos e pelo menos dez inocentes morreram.  Entre os mortos estava Bone, um de seus comparsas, e outros dois homens de confiança do traficante.
 
— Eu nasci e fui criado nesta favela. Os moradores pagaram um advogado para me procurar no presídio, pois um morador presenciou eles [os bandidos da facção rival] matando o Bone, que trabalhava para mim. Matou ainda um morador e o filho dele [do morador]. Eu não era comparsa destes caras, eles eram meus rivais.
 
Beira-Mar disse ainda que era amigo de Ednei Thomaz Santos, que foi morto na época, e de Adailton Cardoso de Lima, que sobreviveu ao atentado. Segundo o traficante, Antonio Alexandre Vieira Nunes, conhecido como Playboy, que também morreu em julho de 2002, não pertencia ao seu grupo.
 
Apesar de citar outra facção rival, o bandido disse, durante o interrogatório nesta terça-feira, que não pertence a nenhuma facção criminosa.

Pastor foi morto em padaria com dois tiros, assaltante atirou após roubar o celular.


Vítima baleada em assalto foi enterrada nesta quarta-feira (13) em Ribeirão. Polícia Civil ainda não conseguiu prender a dupla suspeita do crime.
 
Foi enterrado na tarde desta quarta-feira (13) no Cemitério Bom Pastor em Ribeirão Preto (SP) o corpo do pastor evangélico de 45 anos, morto durante um assalto a uma padaria na noite de terça-feira (12) no bairro Campos Elíseos. O irmão da vítima, Walace Reyde Júnior, mostrou revolta com o assassinato. “Meu irmão se foi por causa de um celular. É muito pouco para uma vida”, disse.

As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento que mostram o assalto seguido do homicídio foram entregues à Polícia Civil para auxiliar na identificação dos suspeitos. Até o momento, nenhum dos dois envolvidos no caso foi preso.

Tiros na padaria
O pastor Newton Cesar Reyde foi morto com dois tiros na noite de terça-feira dentro da padaria que fica na Rua Marquês de Pombal. Dois homens, um deles armado com um revólver, renderam um segurança, clientes e um dos donos da loja. As imagens registradas pelo circuito interno de câmeras mostram a dupla em ação, enquanto Newton está no balcão ao telefone à espera do pedido.
 
De acordo com o comerciante Pedro Ribeiro de Araújo, após pegarem o dinheiro do caixa, um dos rapazes viu que Newton falava ao celular. “Um dos ladrões tomou o celular do rapaz pelas costas. A vítima não se deu conta de que estava acontecendo um assalto. Infelizmente, ele veio inocentemente em direção à entrada da padaria porque ele entendeu que era simplesmente o furto do celular dele.”

O suspeito armado atirou duas vezes a queima roupa contra o pastor, que não pode se defender. Ele chegou a ser socorrido e levado à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. Walace desconfia que o suspeito tomou o celular do irmão porque achou que ele estava avisando a polícia sobre o assalto.
 
Segundo outro irmão da vítima, a filha mais velha de Newton estava do lado de fora esperando o pai. “É uma violência descabida. Você sai de casa, mas não sabe mais se vai voltar”, diz José Carlos Alberto Reyde.

O crime deixou a família estarrecida. “Fica uma sensação de revolta e de impotência. A vida não está valendo mais nada. Hoje você tem que sair de casa e falar para a família ‘fiquem com Deus, não sei se o pai volta’. A gente tem que tomar essa atitude agora. Nós somos reféns da situação de calamidade na segurança”, afirma.

Investigação
O delegado Paulo Henrique Martins, responsável pela investigação, afirmou que as imagens apresentadas à polícia são muito nítidas e pediu a ajuda da população na identificação dos suspeitos. “Temos equipes atrás de alguns suspeitos, mas os moradores também podem contribuir com pistas que nos levem até a dupla.”
 
'A vida não vale mais nada', diz irmão da vítima morta em Ribeirão Preto (Foto: Alexandre Sá/EPTV)
 
G1

quarta-feira, 13 de março de 2013

Espíritos pedem que menino de 8 anos case com mulher de 61


Um menino de oito anos se casou com uma mulher de 61 anos, porque, segundo ele, o fantasma de um ancestral morto o obrigou fazer isso.
 
Sanele Masilela, de apenas oito anos, se casou com Helen Shabangu, que já é casada e mãe de cinco filhos.
 
A família do menino originaria da Tshwane, África do Sul, teve que organizar o casamento, por medo de castigo divino. Pagaram cerca de 750 dólares para a noiva e 1500 dólares para o grande dia.
 
Vestido com uma gravata e um terno prata, ele  e sua noiva Sanele trocaram alianças diante de centenas de convidados e se beijaram na presença de todos.
 
A união tem sido um golpe emocional para a comunidade, mas a família defende a cerimônia. “Esta é a primeira vez que isso aconteceu na família”, diz a mãe de Sanele, 46.
 
“Desta maneira fizemos nossos ancestrais felizes. Se não tivéssemos feito o que pediram ao meu filho, algo ruim teria acontecido com nossa família”, acrescentou.
Fonte: Padom
 
 
 

Pastor com oito mandados de prisão é preso quando fugia da Paraíba para Salvador; VEJA

Policiais da Delegacia de Defraudações de João Pessoa prenderam na madrugada desta segunda-feira (11), o pastor Paulo Henrique Silva Freitas e sua esposa Jeane Santos Nunes, acusados de estelionatos. O casal foi preso na cidade de Caruaru, em Pernambuco, por força de 8 mandados de prisão. Eles foram presos na semana passada na Capital paraibana quando aplicam golpes da casa própria em bairros nobres de João Pessoa.
 
De acordo com o delegado Gustavo Carllito, a prisão do casal ocorreu novamente após a polícia paraibana ser informada de que Paulo Henrique e Jeane Santos estavam sendo procurados em outros estados.
 
“Eles foram presos na última quarta (6), em João Pessoa, e liberados na quinta (7). Como o sistema estava fora do ar, não conseguimos ter informações sobre a ficha criminal deles. Na sexta (8), o Infoseg voltou a funcionar, daí constatamos que o casal estava sendo procurado nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo”.
 
Ainda de acordo com o delegado, o setor de investigação da Polícia Civil começou a rastrear o casal e recebeu informação de que Paulo Henrique e Jeane Santos estavam em um ônibus que saiu de Campina Grande com destino a Salvador.
 
“De posse da informação, montamos uma operação e conseguimos interceptar o ônibus na cidade de Caruaru, em PE. Eles foram presos dentro do coletivo e não resistiram à prisão”, disse o policial civil.
 
Gustavo Carllito comentou que após serem soltos, os acusados de estelionato tentaram se esconder em várias cidades paraibanas. “Para despistar a polícia, o casal se escondeu em João Pessoa, Solânea e Campina Grande”.
 
O delegado informou que pelo menos 300 pessoas foram lesadas pelo trio, com a promessa de que pagando o valor referente ao cadastro na lista de espera, teriam a oportunidade de comprar uma casa no valor de R$ 50 mil, localizada em condomínios nos bairros do Bessa ou Altiplano. 
 
Paulo Henrique e Jeane Santos estão presos na Central de Polícia em João Pessoa e serão apresentados à imprensa na manhã desta segunda-feira (11), durante entrevista coletiva.
 
Prisão
Na última quarta-feira (6), o casal foi preso em um escritório que supostamente funcionava como agência de turismo no Bairro dos Estados, onde o pastor estava acompanhado de um casal que também participava dos golpes. No local foram apreendidos documentos que podem comprovar a fraude.
 
Redação
@sertaogospel
Com informações de Folhadosertao e Portal Correio
 

Hackers tentam "apagar" Israel da internet


Hackers e ‘haktivistas’ de todo o mundo unem suas forças para realizar no próximo dia 7 de abril um ataque sem precedentes contra o ciberespaço israelense, com o objetivo de eliminar o país da Rede Global.
O famoso hacker, AnonGhost revelou os detalhes do novo plano de movimento OpIsrael lançado pelo Anonymous no final de 2012, depois que Israel começou a intensificar seu ataques contra a Palestina.
“Estamos nos unido contra o inimigo de uma maneira única; exortamos os hackres de todo o mundo, independente de sua cor, religião ou raça, a estarem conosco, apoiando e atar o espaço cibernético israelense em protesto a ocupação sionista da terra palestina”, anunciou AnonGhost, citado pelo ‘Leaksource’.
O hacker disse que “equipes de hackers decidiram unir-se contra Israel como uma única entidade” e que “Israel deveria se preparar para ser ‘apagado’ da internet”.
Na lista de participantes do ataque inclui 13 grupos de hackers de todo o mundo, bem como de vários hacktivistas. The Hackers Post  publicou algumas de suas declarações: . “Estamos lutando pela mesma causa e vamos lutar até o fim, sem  rendição como fizemos anteriormente contra as filiais israelenses de Microsoft e Google, seus bancos e 150 mil contas do Facebook“, disse uma equipe de hackers de Mauritânia.
Jihad de X-BLACKERZ INC, destacou, entretanto que: “vamos ensinar-lhes uma lição que nunca vão esquecer”;
Hitcher, um hacker do Exercido da Libertação Muçulmana, disse que “hackeara” com muito gosto contra Israel como fez antes em varias ocasiões. Hitcher vai atacar mais de 570 sites, entre eles o do Ministério Israelense de Infraestruturas Nacionais, para prestar seu apoio a Palestina. – rt
Portal Padom

Manifestantes tentam agredir Feliciano durante culto


O Pastor Marco Feliciano, deputado federal e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara (CDHM), divulgou em seu website, que no último domingo (10), um grupo de manifestantes ligados ao movimentos gay, realizaram ‘algazarras e bagunça em frente da igreja que ele é presidente, na cidade de Franca.
 
Segundo sua assessoria de imprensa, os manifestantes tentaram invadir o templo, além de pronunciar palavras de baixo calão, a fim de ofender o pastor, o grupo também ameaçou depredar a igreja. O Pastor Marco Feliciano estava acompanhado de sua família, inclusive com suas crianças que aos choros se apavoraram quando os manifestantes atacaram o carro onde estavam.
 
O pastor teve que ser escoltado até o seu carro para não ser agredido. A nota afirma ainda, que o Marco Feliciano, está procurando autoridades para tomar as medidas cabíveis através da Polícia Federal e solicitará proteção policial ao Governo.
 
“Já estou com um dossiê pra entregar a policia Federal com dezenas de páginas impressas com ameaças de morte. Me ajudem em oração!”, publicou o parlamentar em sua conta no Twitter.
 
“Repudio qualquer ato de violência e rogo a oração das  igrejas para que tenhamos Paz”, disse ainda o pastor.
 
Além das agressões físicas, os manifestantes também têm tentado várias vezes invadir o seu site oficial e suas contas nas redes sociais.
 
Portal Padom
 

segunda-feira, 11 de março de 2013

Feliciano recebe ameaças e pode solicitar segurança policial


Em entrevista pastor Marco Feliciano diz que a situação que esta passando desde que foi indicado pelo seu partido o PSC para presidir a CDHMC esta tomando proporção assustadora, com as ameaças de morte e violência que vem sofrendo. O pastor vê a possibilidade de pedir proteção para ele e a família.
 
Recém-eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) se compara à ativista cubana Yoani Sánchez ao afirmar que sofre perseguição de simpatizantes de uma “ditadura da desinformação”.
 
O pastor Marco Feliciano disse que sofre ameaças de morte desde que foi indicado para a vaga destinada ao seu partido na comissão, e avalia pedir proteção policial para ele e sua família.
 
Acusado por movimentos sociais de homofobia e intolerância racial e religiosa, Feliciano foi alvo de uma avalanche de críticas ao ser eleito na última quinta-feira presidente de uma comissão que tem como uma de suas atribuições lidar com demandas de homossexuais, prostitutas, negros e outras minorias.
 
Feliciano já sofre pressão para renunciar ao posto. Há na internet petições de movimentos sociais com mais de 50 mil assinaturas pedindo o seu afastamento. “Não estou preocupado. Isso é democracia”, disse. “Tenho em meu site uma petição muito maior. São 120 mil e só faz crescer.”
 
O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), afirmou neste sábado (9) em Natal que a escolha de Feliciano pode ser eventualmente revista, se aparecerem “fatos novos”.
 
Segundo Feliciano, “todo pedido de audiência será acatado, qualquer pessoa que nos procurar será ouvida”. “Não sou homofóbico, estou sendo mal interpretado. Peço apenas que me deem uma chance. Não fiz mal algum a ninguém e, se alguém acha que fiz, que me perdoem pelo mal entendido”, acrescentou Feliciano.
 
Com informação Folha.com / Site de Marco Feliciano

Rodolfo Abrantes fala da morte do vocalista Chorão


Roqueiro evangélico Rodolfo Abrantes lembra amizade e conversa sobre religião com Chorão que aconteceu em 2003 em um show em Belo Horizonte. Segundo Rodolfo Chorão ‘Chorão sabia que precisava de Deus’, tanto que expressava isto do jeito dele nos versos e canções.
“Eu gostaria de olhar nos olhos do Chorão e falar alguma coisa que tocasse o coração dele. Infelizmente eu não posso mais”, diz Rodolfo Abrantes, ex-vocalista dos Raimundos, hoje músico evangélico, sobre o cantor do Charlie Brown Jr encontrado morto na quarta-feira (6).
Rodolfo falou ao G1 por telefone sobre a época em que Chorão era “um dos poucos que podia dizer que era amigo” entre a geração de bandas dos anos 90, na qual Raimundos e Charlie Brown Jr se destacaram. Ele também contou sobre o interesse de Chorão pela conversão religiosa do roqueiro evangélico, no início da década passada.
“Chorão estava ouvindo, absorvendo, não me julgou”, diz com relação a conversa de 2003, registrada em foto que ele recebeu no celular no dia da morte do cantor.
Durante a entrevista, Rodolfo também comentou sobre as letras do cantor e do seu potencial para “levar multidões para Cristo”.
“Deus deu dons para as pessoas. Ele tinha o dom da palavra. O que o Chorão falava a galera seguia. As pessoas estavam muito perto dele. Todo mundo vibrava, as músicas eram cantadas em coro. Se tivesse experiências com Deus ele levaria muita gente para Cristo”, disse.
Ao ser questionado se chamava atenção as várias músicas, feitas por Chorão, que citavam Deus, Rodolfo afirmou que o cantor não tinha nenhuma rejeição à coisa de Deus, apenas se sentia desconfortável com religião.
“Eu fui gravar um CD ao vivo em São Paulo. A gente tinha muitos amigos em comum, um dele é o Tarobinha, skatista profissional, e hoje faz parte da mesma igreja que eu. Ele convidou o Chorão, ele estava em Santos. Ele pegou o carro dele, foi lá ao show, a gente conversou bastante e eu fiquei muito feliz de vê-lo ali”.
Com informação G1/SP