PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Médium foi chamada para invocar espírito e afastar chuvas durante a JMJ; “Trabalho” não funcionou e vigília precisou ser transferida

O local escolhido para o encerramento da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) foi castigado pelas chuvas e a realização do evento no espaço foi suspenso. Agora, o papa Francisco encerrará sua visita ao Rio de Janeiro na praia de Copacabana, mesmo local onde discursou ontem, 25 de julho.
Médium foi chamada para invocar espírito e afastar chuvas durante a JMJ; “Trabalho” não funcionou e vigília precisou ser transferida

O Campus Fidei, área com o dobro do tamanho do Vaticano, localizada em Guaratiba, na zona oeste do Rio, se transformou num lamaçal devido às insistentes chuvas que caíram sobre a cidade. Antes da decisão pela troca do lugar, os organizadores teriam recorrido a uma médium espírita para suspender as chuvas.
Segundo informações do Jornal do Commercio, Adelaide Scritori foi convocada para invocar o espírito do Cacique Cobra Coral e tentar enviar uma massa de ar frio ao Rio de Janeiro, e assim, evitar a chuva.
A médium foi ao encontro do espírito na sexta-feira passada, 19 de julho, e pegou um voo em direção à Argentina para incorporar o espírito e afastar as chuvas. Entretanto, a medida preventiva dos organizadores da JMJ não surtiu efeitos.
Adelaide já havia sido convocada em 2007, quando o papa Bento XVI esteve na cidade de São Paulo, em eventos que atraíram milhares de católicos.
O colunista do Gospel+ e editor do site Holofote, Paulo Teixeira, comentou a informação veiculada pelo Jornal do Commercio, e ressaltou que, embora não seja “possível saber quem solicitou os trabalhos espirituais da Fundação Cacique Cobra Coral, por intermédio da médium Adelaide”, é importante que a questão seja vista com seriedade.
“Não é a primeira vez que autoridades do Rio de Janeiro e de outros estados demonstram certa proximidade ao ‘espírito’ do Cacique e, em busca de socorro esporádico, recorrem ao apoio dessa senhora que diz incorporá-lo. Segundo consta no site da Fundação, esta é orientada pelo Cacique Cobra Coral, entidade espiritual que teria sido de Galileu Galilei e Abraham Lincoln. O que as autoridades precisam esclarecer é se os serviços prestados por essa Fundação são gratuitos, ou se saem dinheiro dos cofres públicos para tal contratação. Está na hora do Ministério  Público entrar no caso”, observou.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Mendigo que fez sucesso cantando “Um Milagre em Jericó” conta testemunho

Antenor Genes Silva Fernandes era uma figura 
desconhecida, e através das redes sociais, tornou-se famoso nacionalmente por seu talento. Em janeiro deste ano, um vídeo em que ele cantava a música “Um Milagre em Jericó”, de Marcelo Nascimento, tornou-se viral, e sua história de vida chamou a atenção.Mendigo que fez sucesso cantando “Um Milagre em Jericó” conta testemunho e grava clipe; Assista
À época, Antenor Genes  era mendigo, usuário de drogas e havia entrado numa igreja evangélica para pedir ajuda. O pastor da igreja na cidade de Santos Dumont, em Minas Gerais, ouviu o rapaz e decidiu gravar e publicar no Youtube. Atualmente, o vídeo tem mais de 1 milhão de acessos.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

A PISADA SANTA TEM MAIS UM NOVO APOIO




KARL ARTS
RUA JOSÉ RUFINO NO CENTRO DE ANGICOS VENHA CONHECER AS MAIS LINDAS PINTURAS EM TELA DA REGIÃO CENTRAL.

UM APOIO ESPECIAL DE BIANCA ARTISTA EM PINTURAS DE PANO DE PRATO E MUITO MAIS.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Pastor Silas Malafaia critica ativistas gays e seus recentes protestos na JMJ: “Intolerantes. Querem afrontar a todos”

Um beijaço realizado por ativistas gays na escadaria da Igreja de Nossa Senhora da Glória, no Largo do Machado, Zona Sul do Rio de Janeiro, chocou fiéis católicos que estavam no local participando de um evento preparatório para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ).http://noticias.gospelmais.com.br/files/2013/07/Beijaco.jpg
De acordo com informações veiculadas pelo jornal O Globo, o protesto foi organizado pelo estudante João Pedro Accioly, de 19 anos, líder de um grupo vinculado ao movimento hommossexual.
“É um protesto simbólico contra a criminalização das drogas, a proibição do aborto e a favor dos direitos LGBT. Enquanto os beijos forem considerados ofensas, protestos como esse serão necessários”, justificou-se o estudante.
O pastor Silas Malafaia comentou o episódio dizendo que o ativismo gay é formado por intolerantes sem respeito às crenças da maioria: “É bom que a sociedade brasileira veja quem são os verdadeiros intolerantes. Vão para a porta de uma igreja católica nus e seminus para afrontar as pessoas religiosas com seus atos obscenos. É uma vergonha! E a imprensa sectária e parcial não faz um comentário para desaprovar uma conduta ridícula como essa”.
Segundo Malafaia, o beijaço realizado na porta de um templo católico só serviu para que a verdadeira face dos manifestantes fosse mostrada.
“Há muito tempo que venho dizendo sobre a diferença entre ativistas gays e homossexuais. O segundo grupo quer viver apenas segundo a opção sexual que fizeram. O primeiro grupo quer ter privilégios e direitos acima de toda a coletividade social. Querem calar qualquer um que se opõe às suas práticas e objetivos, querem ter a liberdade para fazer o que bem entenderem, não respeitando os valores e princípios de ninguém. Eles clamam por direitos, mas o objetivo é cercear o direito dos outros e ter direitos para anarquizar, esculhambar, denegrir e enxovalhar quem quer que seja”, criticou o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
O pastor ainda frisou que a parcialidade da mídia tem escondido da população os abusos cometidos pelos ativistas gays: “Quem não respeita os valores dos outros, não tem autoridade para pedir que os outros respeitem seus valores! A imprensa tem escondido o que nós já sabemos: já foram presos homossexuais dentro de igrejas se beijando, numa verdadeira afronta aos princípios constitucionais”, pontuou.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Para vencer as ciladas do diabo, precisamos fugir dos desejos da nossa natureza carnal”, orienta pastor Silas Malafaia

As batalhas espirituais são questões muito abordadas na temática das mensagens pregadas por pastores pentecostais, e o crescimento pessoal de cada cristão em sua espiritualidade é apontada como a principal forma de capacitação contra o que popularmente é chamado de “ciladas do inimigo”.http://noticias.gospelmais.com.br/files/2012/10/Malafaia1.jpg
Num artigo sobre o tema, o pastor Silas Malafaia abordou os dois lados da questão, lembrando que satanás age baseado no mundo espiritual: “Apesar de ser sagaz e inteligente, o inimigo tem certo padrão de comportamento; é repetitivo em suas estratégias e ações; o que nos permite identificar sua atuação e tomar algumas precauções, como vigiar e orar a Deus, para que, revestidos do poder de Cristo e do discernimento e sabedoria do Espírito Santo, escapemos das astutas ciladas do diabo”, escreveu.
O pastor Malafaia observa que “satanás é um ser espiritual, que não tem necessidade de alimentar-se, dormir e descansar para repor suas energias; logo, não se cansa de trabalhar contra nós, pois odeia tudo quanto Deus criou”, mas pondera que a atuação dele não é descoordenada: “O diabo não ataca de qualquer jeito; ele costuma esperar a hora em que estamos mais debilitados espiritual, emocional e fisicamente para nos dar uma rasteira”.
Segundo Malafaia, o diabo “é estratégico e usa o que tem de mais eficaz para atacar o homem: tentar-nos com os desejos da carne, a cobiça dos olhos e a soberba da vida (1 João 2.16)”, e as coisas vindas dele são ilusórias: “O diabo é um expert em mentir, iludir, enganar. É por meio da mentira que se estabelece, e sua finalidade é destruir e matar (João 10.10), deturpando a imagem de Deus no homem e levando este à morte eterna, ao juízo que está preparado para o inimigo de Deus e seus anjos rebeldes”.
As armas à disposição do cristão na batalha espiritual são, de acordo com o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), baseadas principalmente na confiança em Deus.
“Precisamos primeiro entregar a nossa vida a Cristo, recebendo-o como nosso Salvador e Senhor e tornando-nos templos do Espírito Santo. Não basta conhecermos o suficiente sobre espíritos malignos e como eles operam para termos vitória sobre eles. Se não formos obedientes ao Senhor, não conseguiremos vencer as investidas do inimigo, por menores que sejam. Também precisamos fugir dos desejos da nossa natureza carnal, resistindo à soberba da vida e à cobiça dos olhos, e encher-nos do Espírito Santo, pois é a presença deste em nosso coração que nos torna santos e gera em nós o Seu fruto (Gálatas 5.22)”, orientou Malafaia.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

quarta-feira, 24 de julho de 2013

É dever do Estado fazer concurso público”

Existe a possibilidade de greve na saúde?

Nós vamos fazer um apanhado dessas paralisações e só depois do dia 8 podemos desencadear um movimento de paralisação por tempo indeterminado. Por enquanto estamos em processo de organização, mas acreditamos na derrubada dos vetos e da derrubada da MP.

O senhor tem novidades a respeito da ação civil pública que o Conselho Federal de Medicina entrou contra a União na última sexta-feira?

Ainda não. Porém é certeza que a classe está unida, tanto que hoje à tarde Fenam entrará com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade no Superior Tribunal Federal.  A ideia é pressionar o governo contra esses absurdos que consideramos como uma fraude jurídica.

A Ação Direta de Inconstitucionalidade vai ser contra o que exatamente?

Contra o programa Mais Médicos. As prefeituras não podem aceitar esse tipo de serviço dando “bolsas” a médicos escravizando-os quando na verdade é dever do Estado promover concursos públicos sem vincular o trabalho a governo algum.

Que argumentos podem ser usados?
Vamos usar a mesma linha de raciocínio que o deputado Jair Bolsonaro (PP-SP) usou. Ele questiona a Medida Provisória que originou o programa Mais Médicos ao ser discutido apenas as atribuições dos médicos, sem ser inclusas na MP as funções das outras áreas da saúde que lhe competem, o que são aptos ou não.

Caminhão é atingido por trem

Mais um acidente envolvendo trem ocorreu em Natal. No início da tarde de hoje (23), um caminhão-baú de empresa de eletrodomésticos cruzava a linha férrea pela avenida Miguel Castro, no sentido Zona Oeste, quando foi atingido por um trem que seguia no sentido Ribeira. Ninguém ficou ferido.
Com a violência do impacto, o caminhão atingiu uma residência, causando estragos em parte do telhado e parede. Apesar da colisão, ninguém ficou ferido no acidente.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Morre turista atacada por tubarão em praia de Recife

A turista paulista Bruna da Silva Gobbi, de 18 anos, que foi atacada por um tubarão na praia de Boa Viagem, em Recife, e teve a perna amputada após o acidente, morreu por volta das 23h30 desta segunda-feira (22). 

O ataque aconteceu às 13h20 e após ser socorrida, a jovem teve a perna amputada na altura da coxa em cirurgia realizada às 15 horas, no Hospital da Restauração, na capital de Pernambuco.
Depois da cirurgia, Bruna foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respirava com ajuda de aparelhos. O estado de saúde da jovem era considerado grave e ela acabou falecendo depois de uma parada cardiorespiratória. 

De acordo com testemunhas, a turista tomava banho com água na cintura, quando sofreu uma mordida profunda na coxa. Socorrida por uma viatura da Polícia Militar (PM) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Bruna foi transferida para o Hospital da Restauração, diante da gravidade do quadro. 
libia florentino
Placas alertam para o risco na praia: banhista foi atacada por tubarão e ficou internada na UTIPlacas alertam para o risco na praia: banhista foi atacada por tubarão e ficou internada na UTI

Desde 1992, foram registrados 59 casos de ataque de tubarão no litoral da capital pernambucana e Grande Recife. Deste total, 23 banhistas morreram. Segundo o Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit), em junho, foi registrada uma morte em Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. O ataque anterior havia acontecido em setembro, em Boa Viagem. As espécies cabeça-chata e tubarão-tigre são as mais comuns na área

Em toda a extensão das Praias de Boa Viagem e Piedade - em Jaboatão dos Guararapes -, há placas alertando para o risco. Nesta área, aconteceram 70% dos ataques nos últimos 21 anos.

Papa agradece pelo Twitter recepção dos brasileiros



O papa Franscisco que chegou ao Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira (22), usou mais uma vez a rede social Twitter para enviar mensagem aos católicos. Dessa vez, a postagem foi em agradecimento as autoridades brasileiras e a população que recepcionou o Pontífice e o Vaticano no centro da cidade. "Obrigado! Obrigado! Obrigado a vocês todos e a todas as autoridade pela magnífica acolhida em terra carioca! #Rio2013 #JMJ" , escreveu o Pontífice na manhã de hoje.