PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

domingo, 26 de agosto de 2012

Mais de 10 mil igrejas se reúnem em campanha para fazer evangélicos voltarem a frequentar cultos aos domingos


Uma campanha intitulada “Volta Nacional para a Igreja Domingo”, organizada pela Outreach, com adesão de mais de 10 mil congregações evangélicas nos Estados Unidos, pretende incentivar os cristãos norte-americanos considerados “sem igreja” a voltarem a frequentar os cultos nos domingos.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Go

O site do projeto propõe que no dia 16/09, cristãos que estão afastados da rotina das congregações compareçam aos cultos, lotando os templos: “É a maior sensibilização anual única da comunidade no país, compartilhando a mensagem simples e missão de convidar a todos nos Estados Unidos a ‘Voltar para a Igreja’ [...] A campanha fortalece igrejas e membros da igreja com as ferramentas de que precisam para acolher os seus vizinhos, amigos e entes queridos de volta à igreja, ao fornecer aos ‘sem igreja’ uma maneira fácil de encontrar uma igreja acolhedora em sua comunidade”.

O coordenador da ação, Kim Flynn, afirmou que de acordo com estudos, “82% das pessoas vão à igreja se forem convidados por um amigo, e apenas 2% dos membros da igreja convidam amigos ‘sem igreja’ para o culto”, segundo informações do The Christian Post.

Ainda de acordo com Flynn, “desde 2009, o Volta Nacional para a Igreja Domingo inspirou fiéis a convidar mais de 2,6 milhões de membros da família, amigos, vizinhos e colegas de trabalho para as suas igrejas. Ano passado, 7.600 igrejas participaram. A partir deste ano mais de 10.000 congregações participarão do evento”.

As redes sociais, como Facebook e Youtube, tem sido usadas pelos organizadores como ferramenta de divulgação da campanha.

No site do projeto, os organizadores ressaltam a importância da iniciativa: “Em uma cultura onde ‘igreja’ perdeu significado importante para muitos esperamos que as pessoas descubram como eles podem alcançar seu potencial dado por Deus e como eles podem transformar suas vidas e da comunidade. Nós desenvolvemos o Desafio da Igreja de 30 dias e está atraindo milhares de igrejas a examinar seus propósitos fundamentais. Em um foco concentrado através de uma variedade de meios de escrituras em Atos, congregações redirecionam para alcançar seu potencial bíblico e transformar suas comunidades”, observam os organizadores.

Redação Gospel+

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário