PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Grupo de hackers muçulmanos promete atacar sites evangélicos e ameaça: “Cristãos, vocês morrerão em breve”

Um grupo de hackers adeptos do islamismo usou uma página do Facebook para atacar cristãos e ameaçar de morte os adeptos do cristianismo.
Comandados pelo hacker Michael John Khe, o grupo faz parte do Kelatan Hacking Crew, uma espécie de organização de hackers adeptos do islamismo, que pretendem promover um apagão na internet no próximo dia 14/08.
O ataque maciço planejado pelos hackers seria uma forma de protesto contra as novas leis de internet que começam a serem propostas por diversos governos.
Como parte dos ataques, o grupo Kelatan Hacking Crew prometeu em sua página no Facebook tirar diversos sites cristãos do ar e pregou a morte de seguidores do cristianismo numa publicação em inglês: “Cristãos, vocês morrerão em breve”.
Um dos sites cristãos atacados foi o da revista Cristianismo Hoje, versão em português da Cristianity Today. O ataque à página da revista na internet aconteceu na madrugada da última quinta-feira, 09/08, e foi assinado pelo hacker Michael John Khe.
A assessoria de imprensa da revista informou que a direção da empresa já tinha denunciado o grupo de hackers ao Facebook, pedindo a retirada da página por atividade criminosa e preconceito religioso: “Pedimos aos usuários evangélicos que façam o mesmo, além de recomendar aos editores de sites cristãos máxima cautela nas próximas semanas”, afirmou, segundo informações do Genizah.
Redação Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário