PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

JOVEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS JOGAR DROGAS NO CDP DE ASSU


Uma investigação sigilosa realizada por agentes da polícia civil e agentes penitenciários, resultaram na prisão de um menor de idade quando tentava adentrar drogas no Centro de Detenção Provisória de Assu, o fato ocorreu as 9h10 da manhã de hoje(15/02).
Segundo informações são que ao perceber que o menor jogara a droga agentes que estavam de campana no local perceberam tal situação, e deram início a perseguição comandada pelo delegado Dr. Valente, o Diretor do CDP Rodrigues Júnior juntamente com mais um agente da polícia civil e um agente penitenciário, que terminou na prisão do menor na rua Monsenhor Júlio. O menor de iniciais  R.E.C.S, residente na Rua Lacerda Batista Montenegro, Bairro Feliz Assu, nascido no ano de 1995.
Os procedimentos serão encaminhados ao Ministério Público para devidas providências.
O material apreendido foram: 66 gramas de maconhas, 01 chip de telefone celular, 02 pacotes de papel para cigarros e 02 pacotes de fumo borõ.
Ainda segundo o Diretor do CDP Rodrigues Junior, “desde a criação do CDP essa é a sexta prisão de indivíduos que tentam adentrar drogas e materiais ilícitos no CDP. E dizer que entramos em contato com o poder público municipal, no qual, fomos bem recebidos e agraciados quando os mesmos se dispuseram em forma de parceria realizar a construção de um muro aos arredores do CDP bem como a instalação de uma cerca serpentina e iluminação, tudo como forma de evitar transgressores invadirem esta área de segurança, e estamos em aguardo” explicou o Diretor.
Atualmente o Centro de Detenção Provisória de Assu está custodiando 57 detentos de diversos municípios dentro dos mais variados delitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário