PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Missionário e Rapper acusam Google de criar Android consagrado ao demônio

O missionário Gene Ramos e o rapper evangélico Juninho Lutero, gravaram um vídeo acusando o sistema operacional do Google, o Android, de ser “consagrado ao demônio”, por conter uma imagem oculta que só aparece se o usuário clica várias vezes sobre a versão do aparelho em suas configurações.
 
A imagem que mostra o símbolo do Androide rodeado de zumbis usando celulares, vai aparecer pra quem tem a versão 2.3 do sistema operacional do Google, instalado em seus celulares, smartphones e tablets.
 
“Isso nos mostra que existe uma consagração demoníaca por trás do sistema operacional Android, para escravizar as pessoas e evitar que as pessoas tenham comunhão com a família e com Deus”, diz Juninho Lutero que também afirma que o aparelho está relacionado com o número da besta e a vinda do Anticristo. 
O desenhista americano Jack Larson, autor da imagem que aparece no sistema operacional, explica que a imagem intitulada “Zombie Art” não passa de uma representação da fusão com o moderno e o antigo, e não tem nenhum tipo de consagração demoníaca.
 
Fonte: O Verbo
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário