PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Missionária que mora há mais de 20 anos em aeroportos está no Nordeste


Isaura Lopes, 79 anos, é conhecida por viajar de aeroporto em aeroporto falando da salvação em Jesus Cristo. Depois de passar por Porto Velho, esse mês ela está em Aracaju, capital do Sergipe. Há 60 se dedicando a ensinar a Palavra de Deus, faz mais de duas décadas que ela vive a rotina pelos aeroportos brasileiros.
 
Desde o dia 05 de abril, a missionária Isaura Lima Lopes, está no Aeroporto Santa Maria, em Aracaju. No dia 25 deste mês ela retorna à Brasília, ponto de partida das viagens.
 
O objetivo de Isaura é aproximar as pessoas de Deus através da salvação em Jesus Cristo. “Quem determinou meu destino foi Deus, porque eu me sinto um ninguém nos aeroportos. Mas é bom por estar fazendo a obra de Cristo. Eu tenho uma sede de salvação para mim e para o mundo, mas estou desapontada, pois as pessoas não querem nada com Deus”, desabafou para a equipe do G1.
 
Sua trajetória começou há 60 anos em ônibus municipais e intermunicipais. “Recebi um chamado de Deus. Ele fala na minha mente e eu sei que é verdade porque sempre dá certo. Por isso, eu me tornei a velhinha mais feliz do mundo porque vivo em harmonia com Deus pai, filho e Espírito Santo”, disse ao G1.
 
Apesar de pregar o evangelho por todo o país, ela tem uma deficiência auditiva. “Não me conformava com isso, eu chorava e clamava a Deus para não me deixar surda, mas um dia o senhor me explicou que os sons da terra estão muito desafinados com os sons celestiais e que por isso seria melhor que eu não os ouvisse. Aprendi a gostar de ouvir o silêncio”, contou.
 
Em outubro do ano passado, os bombeiros do Rio Grande do Sul prestaram uma homenagem por sua jornada cristã. Um diploma de reconhecimento público do Corpo de Bombeiros do Estado foi entregue à missionária pelo trabalho independente de evangelização.
 
Isaura já foi personagem de diversas matérias em veículos de comunicação de todo o país. Por onde passa, ela afirma ser “a velhinha mais feliz do mundo”.
 
Depois do Sergipe, ela pretende visitar os terminais aeroportuários de Salvador (BA), Campinas (SP) e Porto Alegre (RS).
 
Redação

@sertaogospel

Com informações de G1 / ChristianPost

Nenhum comentário:

Postar um comentário