PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Shoppings apostam em expansão na cidade

Não é só o Midway Mall que está expandindo o mix e investindo na estrutura. Outros shoppings têm aproveitado o bom momento vivido pelo setor para fazer o mesmo. O Natal Shopping é um deles.  O empreendimento será reinaugurado em setembro, após 17 meses em reforma. Segundo a BR Malls, empresa que administra o empreendimento, resta concluir a montagem da fachada, impermeabilizar parte do pavimento do estacionamento  e concluir as instalações no novo mall, “em estágio acelerado”.
Alex RégisObra de reforma e ampliação do Natal Shopping: Empreendimento vai receber 66 novas lojas e será reinaugurado em setembroObra de reforma e ampliação do Natal Shopping: Empreendimento vai receber 66 novas lojas e será reinaugurado em setembro

O shopping, segundo informou a superintendência, receberá mais 66 lojas, entre elas a Malwee, a Le Lis Blanc e a Forum. Zara e o restaurante Outback não estão na lista. O então superintendente havia cogitado a hipótese de trazer as duas marcas para o empreendimento, mas os planos não se concretizaram. O Outback informou, através da assessoria de comunicação, que não abrirá unidades no RN este ano.

O Natal Norte Shopping, localizado na zona norte de Natal, é outro que passará por ampliação. A Ecocil, que até o final de 2012 detinha o controle do empreendimento, vendeu 70% da participação e se associou ao grupo Partage para investir mais no empreendimento, o maior localizado na região.     Segundo entrevista concedida pela diretoria da Ecocil na época da negociação, a Partage investiria R$ 50 milhões no shopping. Dinheiro que seria investido, entre outras coisas, na inauguração do novo deck da praça de alimentação, e na abertura de seis salas de cinema. Procurado pela equipe de reportagem, o shopping não detalhou quando as obras começarão nem a previsão de conclusão. O Praia Shopping não revelou os planos para 2013.

O setor dá provas de que continua aquecido também no país. Segundo dados da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), o Brasil deve fechar o ano com 503 unidades. Mais 41 empreendimentos deste tipo estão sendo construídos em todo o Brasil.

O estado também receberá novos shoppings. Edson Matias, presidente da Capuche, é um dos que anunciaram a construção de empreendimentos deste tipo. A empresa, que estreou no segmento de shopping centers há 15 anos com a construção do Praia Shopping, se associou a 5R Shopping Centers para executar um novo projeto, o Praça das Dunas, em Parnamirim, que aguarda apenas a liberação das licenças para sair do papel. A Coteminas e a JAM Empreendimentos também anunciaram shoppings.


tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário