PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

domingo, 24 de novembro de 2013

FAMILIA DA CRIANÇA DE 9 ANOS DA CIDADE DE PENDÊNCIAS/RN FAZ DENUNCIAS GRAVES CONTRA O HOSPITAL PAPI EM NATAL SOBRE A MORTE PRECOCE DEVIDO A INTOXICAÇÃO DE MEDICAMENTOS

A senhora Francisca Aparecida Ferreira da Silva, residente na cidade de Pendências procurou o site focoelho.com para denunciar o hospital PAPI em Natal devido a morte precoce de seu filho de apenas 9 anos de idade.

Segundo a mãe da criança, a morte se deu devido a intoxicação de medicamentos.



LEIA ABAIXO A DENUNCIA NA INTEGRA:



Essa criança saudável de apenas 09 anos como podem ver nas fotos, foi internada no hospital PAPI com uma simples crise de asma. Temos isso comprovado por exames. Passaram-se 23 dias de internação sofrendo tudo que um ser humano possa imaginar, diante de 03 médicos “uma pediatra, uma pneumologista e um infectologista” e todos os dias tomava uma enorme quantidade de medicamento, chegando ao 18º dia nosso filho começou a sentir dores insuportáveis, passando assim três dias sofrendo dia e noite gritando sem parar. Diante dessa situação de dores a pediatra que o acompanhava achou por bem passar mais medicamento para alívio da dor, porém quanto mais remédio tomava mais as dores aumentavam terrivelmente, e assim, diante de tal situação meu filho começou a soltar sangue pela boca e foi direto pra UTI os médicos de plantão da UTI, ficaram apavorados sem saber o que fazer, achando até que o quadro de sangramento e pintinhas escuras pelo corpo fosse dengue hemorrágica, decidiram chamar então o infectologista que acompanhava nosso filho, ao examinar nosso filho diagnosticou que tudo aquilo foi provocado pela quantidade grande de medicamentos.(antibióticos, anti-inflamatórios, corticoides, relaxante muscular, protetores gástricos, e vários remédios pra dor, além disso ainda faziam-se oito nebulizações diárias.) todo esse medicamento seria necessário para tratar uma asma leve? De acordo com a autopsia do ITEP, nosso filho não tinha nenhuma doença que pudesse justificar a morte.





 

Diante desse fato, indignação e desabafo iremos fazer uma grande manifestação pacífica em frente ao hospital PAPI, para que fato dessa natureza não venha causar sofrimento e dor em outros pais e familiares. Gostaríamos de contar com a presença de todos que por ventura lerem esta matéria tão triste, e que dentro das possibilidades de cada um nos ajudasse com sua presença no PAPI amanhã 25/11 segunda-feira às 11h30min.
 
Querido filho William Gabriel Ferreira da Silva Alves.

Pais: Jose Gomes Alves e Francisca Aparecida Ferreira da Silva



Pendências/RN.
 
FOCOELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário