PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

quinta-feira, 7 de março de 2013

PREFEITO IVAN JÚNIOR ABRE ANO LEGISLATIVO DA CÂMARA DO ASSÚ DESTACANDO AÇÕES E PROJETOS ESTRUTURANTES

O prefeito do Assú, Ivan Júnior, fez na ultima terça-feira (5), no Plenário João Marcolino de Vasconcelos, do Palácio Ulisses Caldas, sede do legislativo assuense, a leitura da mensagem anual do executivo municipal, durante a sessão que marcou o inicio do ano Legislativo de 2013, da Câmara Municipal do Assú.
A mensagem foi movida por uma ampla apresentação dos pontos prioritários e as inúmeras ações planejadas para o mandato iniciado em primeiro de janeiro passado.
O prefeito Ivan Júnior iniciou a mensagem mostrando que a gestão tem buscado ser digna da grandeza que tem significado na própria palavra Assú pela história de apoio e de crédito a uma enormidade de conquistas na busca de proporcionar o desenvolvimento social e econômico do município.
Em seu discursos, o prefeito destacou que a grande batalha que está travando, neste momento, não é apenas a de ter coragem de enfrentar as adversidades, pelo cenário de desaceleração econômica, de queda de receitas e de aumento de novas responsabilidades e despesas, fatores que tem provocado acima de tudo um limite entre o que a gestão quer fazer e aquilo que realmente pode fazer.
Entre as várias ações e obras estruturantes previstas para iniciar neste semestre, a mensagem trouxe o anúncio da construção de novas casas e um novo conjunto habitacional no modelo do Irmã Lindalva com drenagem, saneamento e ruas pavimentadas entre a Lagoa do Ferreiro e a Baviera.

FOCOELHO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário