PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Não é só a CDHM que era dominada por Satánas, na verdade o mundo está sob o domínio do maligno

Em meio a tantos bombardeios ao Pastor Marco Feliciano, deputado federal pelo PSC de São Paulo, mais uma declaração dele caiu como uma bomba na imprensa.
 
Em Passos (MG), Feliciano pregava e do lado de fora um grupo de 50 jovens faziam um protesto contra o deputado e o barulho chegava dentro do recinto. Quando pegou o microfone o pastor Marco Feliciano referiu-se ao protesto que acontecia na parte externa do local do culto: "Essa manifestação toda se dá porque pela primeira vez na história deste Brasil um pastor cheio de Espírito Santo conquistou espaço que até ontem era dominado por Satanás".
 
O pastor e deputado disse muitas coisas, sob meu ponto de vista, até mais contundentes, entretanto a imprensa deu destaque especial à expressão que fala do domínio do Diabo na Comissão de Direitos Humanos (CDH). Eu não só concordo com Feliciano, como lembro-me que a bíblia sagrada diz que todo o mundo está sob o domínio e influência de Satanás.
 
Várias manifestações e protestos contra o pastor Feliciano já demonstraram que além dos ativistas gays, movimentos como candomblé e umbanda estão profundamente incomodados com a presença do pastor evangélico à frente da CDH. Até um boneco Judas representando o deputado foi exposto em frente ao Congresso Nacional pelos adeptos do candomblé.
 
No evento de Passos, Feliciano disse que não tinha que lutar contra a carne e o sangue, ou seja, a luta não era do ponto de vista humano. "A luta é contra um inimigo invisível, e deve ser enfrentado com palavras de oração" disse o deputado. Na pregação o pastor deputado declarou que pode até morrer mas não abandona a sua fé e nem deixa de pregar as verdades que aprendeu desde a infância.
 
Para justificar a crítica à formação anterior da Comissão que agora preside, o deputado citou um exemplo: um seminário acontecido em outubro de 2012 sobre Diversidade Sexual na primeira infância, e questionou: "Como é que se fala de sexo em crianças de 0 a 6 anos?"
 
A CDH é apenas a ponto do iceberg do ponto de vista espiritual. Vivemos num contexto em que a sociedade mundial absorve cada vez mais o ceticismo, humanismo, materialismo e a depravação moral. Deus está sendo esquecido e o cenário está cada vez mais dominado pelo inimigo de Deus, Satanás. A questão é saber de que lado nós estamos. Qual exército está recebendo a nossa contribuição. Evidentemente quase todos preferem estar do lado de Deus, entretanto não basta apenas fazer uma declaração, é preciso atitude, decisão, posicionamento.
 
Praticamente todas as bandeiras hoje levantadas como modernas, como atuais, foram produzidas por pensadores e filósofos que ignoram Deus e sua Palavra. É de tal forma dominante os princípios pós-modernos que as verdades bíblicas estão sendo vistas como antiquadas e ultrapassadas. Ser defensor da fé cristã evangélica está se tornando ser preconceituoso, discriminador e intolerante.
 
O mundo jaz no maligno, mas que Deus ajude a mim a você a militarmos no exército de dEle e assim batalharmos "pela fé que uma vez foi entregue aos santos".
 
Redação
@sertaogospel
Informações de Francisco Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário