PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Escritor afirma que caso da problemática atriz Lindsay Lohan não precisa de reabilitação, mas de “regeneração cristã”

A atriz Lindsay Lohan, que alcançou a fama ainda adolescente e nos últimos anos, tem frequentado as páginas policiais dos jornais nos Estados Unidos, por se envolver em confusões das mais variadas, tornou-se tema de uma reportagem do site Charisma News, sobre a possibilidade de sua recuperação.
Problemática, a atriz Lindsay Lohan ganhou, segundo o diretor de uma casa de recuperação e escritor Marty Angelo , uma segunda chance na vida, ao conseguir um papel para o filme “Liz and Dick”. Segundo Angelo, Lindsay precisa de um tratamento de recuperação baseado na fé.
A proximidade de Marty Angelo com Lindsay Lohan se deu através do pai dela, que desde 2006, já solicitou ajuda do diretor várias vezes na tentativa de recuperação da atriz.
Angelo revelou que já enviou uma cópia de seu livro autobiográfico, “Once Life Matters: A New Beginning” (em tradução livre para o português, “Matérias da Vida: Um Novo Começo”) para Lindsay, e que no tempo que a atriz esteve presa, se colocou à disposição dela e da justiça para ministrar a ela um programa de recuperação. Porém, Lindsay Lohan recusou a oferta mais de uma vez.
-A coisa maravilhosa sobre programas de recuperação baseados na fé é que todos eles têm registros comprovados. Esses programas funcionam e mudaram totalmente milhares de vidas ao longo de décadas, com uma taxa de sucesso de 86% – observou Angelo.
O escritor ressalta que o caso da atriz “não se trata de reabilitação”, e sim, de “regeneração cristã”, e que tem orado para Lindsay Lohan dê um passo de fé e aceite o verdadeiro propósito de Deus para sua vida.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário