PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Presidente diz que Panamá é destaque por ser país de oração


O presidente do Panamá, Ricardo Martinelli, participou do culto da “Unção Evangélica”, organizado pela igreja Hosana, no Estádio Rommel Fernández, sendo ungido no momento da oração.
 
Segundo o jornal Hora Cero, Martinelli aproveitou a ocasião para lembrar os panamenhos da importância de orar pela nação.
 
“Oremos para a nação, que tem um grande futuro, mas o mais importante é que como panamenhos todos queremos a mesma coisa, o melhor para o Panamá e é muito melhor se acompanhada pela oração a Deus“, destacou o presidente.
 
O Apóstolo Edwin Álvarez pediu ao publico “vamos juntar as nossas mãos e levantar ao céu e digamos que o Panamá esta indo adiante a conquistando o seu destino. Estamos em um ano histórico, 500 anos depois que eles (os europeus) chamaram abundância de peixes e borboletas (Panamá), é hoje de alguma forma, um exemplo e uma inspiração aos países do terceiro mundo, e devido o esforço do panamenho, a tenacidade de nossos trabalhadores, a visão dos políticos, mas sobre tudo a benção de Deus é por isso imploramos essa benção”, disse o pastor.
 
Fonte: CBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário