PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Pastor Silas Malafaia pede que pessoas escrevam ao deputado que impediu votação do projeto da “cura gay”

O impedimento imposto pelo deputado Simplício Araújo (PPS-MA) à votação do projeto de decreto legislativo conhecido como “cura gay” na última quarta feira motivou o pastor Silas Malafaia a fazer uma convocação em seu site chamando as pessoas a escrever e-mails ao deputado, em protesto à oposição do deputado ao projeto.
Pastor Silas Malafaia pede que pessoas escrevam ao deputado que impediu votação do projeto da “cura gay”De autoria do deputado João Campos (PSDB-GO), o Projeto de Decreto Legislativo 234/11 tem por objetivo derrubar a determinação do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que impede a execução de tratamentos em torno da homossexualidade.
Por duas vezes Araújo impediu a votação utilizando-se de recursos previstos no regimento interno da Casa, como o uso de discursos e a verificação de quórum, para atrapalhar a votação. Tais atitudes estão sendo vistas por defensores do projeto como manobra para impedir a votação. O deputado do PR justifica que o que está fazendo é analisar todo o processo e estudar, visto que a matéria é muito “longa” e “polêmica”.
Notório defensor do projeto, Silas Malafaia defende que o homossexual tem direito de ser tratado por psicólogos se assim desejar. De acordo com o pastor, a resolução cerceia os direitos dos homossexuais, e não existe em nenhum outro Conselho Federal de Psicologia do mundo, apenas no Brasil.
- O pastor Silas Malafaia, que apoia o PDL 234/11 e defende o direito do homossexual ser tratado por psicólogos se assim desejar, convoca todos os cidadãos brasileiros que prezam pela democracia e a liberdade de expressão a enviar e-mails ao deputado Simplício Araújo, da CDHM, dizendo que são a favor do projeto que garante ajuda aos homossexuais que desejarem – afirma texto publicado no site do pastor.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário